Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os consoles Jasper estão vindo com drive Lite On???

Certeza que sim.

O meu Premium 60GB com data de fabricação 11/08/2008 esta com um LiteOn.

Placa mãe Falcon, Drive: Lite-On, TEAM ADUE, Lote 0842.
 
Os consoles Jasper estão vindo com drive Lite On???

picture-22.png


" Para comprarmos um Xbox 360 já com a nova motherboard Jasper temos que ter em conta a data de fabricação (MFR) igual ou superior a 06-08-2008, as designações Lot 8031 e Team CSON."

Vou esperar para comprar um xbox...

Conforme li, esses consoles novos custam menos para ser fabricados, será que estarão mais baratos para compra???
 
Aí, pessoal.

Sou novo no Forum, e tô a fim de pegar meu primeiro Xbox.

Dúvida: PREMIUM HDMI FALCON. HD 20G. GARANTIA DE 2 ANOS
ELITE HDMI FALCON. HD 120G GARANTIA DE 3 ANOS.

A diferença entre os dois tá R$ 300,00, e o Elite ainda vem com
Cabo HDMI e Adaptador para Home Teather.

Ambos são Placa Falcon.

Alguém aí já comprou na Zilion? Os comentários que tenho visto são muito favoráveis, exceto pelo de Ken, postado pouco acima.

Quanto à Placa Jasper, não tô a fim de esperar. Acho que ainda vai demorar um pouco para haver desbloqueio do Drive Lite-On. Ademais, em caso de quebra, a Zilion promete trocar pelo modelo mais recente.
 
Vi a foto deste tal de Jasper. Antes de mais nada sou técnico de eletronica e entendo do assunto.


Feio se comparado com o Wii, que tem construção muito mais bem feita com capacitores Todos sólidos, e mais duráveis que esse do XBox360...

Ahhh do Play 3 também é mais bem feito do que do XBox, capacitores sólidos e tals, melhor distribuição no PCB, XBOX sem uma dissipação eficiente na GPU e CPU(driver de DVD logo acima deles aff), não adianta ficar fazendo mods e encher de ventoinhas, o que tem que ser feito é uma total reformulação do projeto inicial, com componentes de melhor qualidade, distribuidos melhor no PCB da placa, e com soluções eficientes de refrigeração de CPU e GPU.

Deixa eu falar mais mal ainda do XBOX360, bobinas expostas, fala sério, componentes porcos usados no XBOX e continuam a ser usados, componentes da decada de 90, quando não se tinham problemas de temperatura e um consumo enorme de energia como tem hoje em dia...Se duvidar na China isso é dado de graça.
 
picture-22.png


" Para comprarmos um Xbox 360 já com a nova motherboard Jasper temos que ter em conta a data de fabricação (MFR) igual ou superior a 06-08-2008, as designações Lot 8031 e Team CSON."

Vou esperar para comprar um xbox...

Conforme li, esses consoles novos custam menos para ser fabricados, será que estarão mais baratos para compra???

Essa tabela é furada. Não confie nela. Os Xbox 360 versão Jasper são fabricados a partir do dia 23-10-2008, lote número 0843X e TEAM FDOU confirmados por foto, ao contrário do que acontece com essa lista desse site (algumas pessoas simplesmente gostam de fazer brincadeiras com qualquer tipo de assunto).


Aí, pessoal.

Sou novo no Forum, e tô a fim de pegar meu primeiro Xbox.

Dúvida: PREMIUM HDMI FALCON. HD 20G. GARANTIA DE 2 ANOS
ELITE HDMI FALCON. HD 120G GARANTIA DE 3 ANOS.

A diferença entre os dois tá R$ 300,00, e o Elite ainda vem com
Cabo HDMI e Adaptador para Home Teather.

Ambos são Placa Falcon.

Alguém aí já comprou na Zilion? Os comentários que tenho visto são muito favoráveis, exceto pelo de Ken, postado pouco acima.

Quanto à Placa Jasper, não tô a fim de esperar. Acho que ainda vai demorar um pouco para haver desbloqueio do Drive Lite-On. Ademais, em caso de quebra, a Zilion promete trocar pelo modelo mais recente.

Cara, eu também fui nessa de bons comentários a respeito dessa loja. Depositei sem hesitar.

Os Xbox 360, mesmo não sendo Jasper, possuem o drive Lite-On. E aquele negócio: quanto mais recente for o modelo, mais confiável ele é. Não compensa pegar console com drive destravável sendo que os mesmos não são tão confiáveis quanto os consoles que vêm com Lite-On (os mais recentes).

Pode ser que eu esteja sendo apressado, mas já li que algumas pessoas em três dias já receberam o que compraram, enquanto eu nem encomenda postada tive (embora o Ademir tenha dito isso no ao telefone) mesmo depois desse mesmo período, fora que tive que fazer interurbano para confirmarem o meu depósito porque vi e-mail nada.

Vamos ver Segunda-feira.
 
A dica para pegar um console Xbox 360 é esperar mais algumas semanas. A versão Jasper, processador gráfico com processo de fabricação mais refinado, o que significa menor consumo de energia e menos calor produzido, saiu agora nos EUA. Fique atento aos consoles com data de fabricação de 23-10-2008, TEAM FDOU, lote 0843X, porque esses são os Jasper.

Se não tiver paciência, o que seria besteira já que saiu a nova versão do Xbox 360, compre um com número de lote acima de 0825, que possui os chips de memória removidos da parte de baixo da placa-mãe, evitando aquecimento e desgrudamento dos mesmos, o que causa o erro número...

Recomendaria a famosa Zilion para você comprar se eles não estivessem demorando tanto para entregar o que comprei. Me prometeram que iria ser postado hoje, Sábado, dia 29-11-2008, mas nada. Estou duvidando que eu vá receber, sinceramente.

Blz man.. tem site esssa Zilion ??
 
Certeza que sim.

O meu Premium 60GB com data de fabricação 11/08/2008 esta com um LiteOn.

Placa mãe Falcon, Drive: Lite-On, TEAM ADUE, Lote 0842.

iai man! vc comprou o Kit Oficial Premium BR? pagou 2399 pilas? fods quando eu vi pela primeira vez tava 1899... depois subiu e sumiu das prateleiras :|
 
iai man! vc comprou o Kit Oficial Premium BR? pagou 2399 pilas? fods quando eu vi pela primeira vez tava 1899... depois subiu e sumiu das prateleiras :|

Então, se vc procurar direitinho e com um pouco de sorte ainda acha o kit premium oficial BR com o preço antigo.
Vi relatos que pode se achar em lojas físicas das Lojas Americanas.

Comprei o meu há 3 dias por R$1999, em uma loja de informática aqui da cidade.

[]s
 
< UPDATE COMPLETO >

Alguem tá afim de joga contra ema lgum jogo? =D


[]'s
 
Blz man.. tem site esssa Zilion ??

Se eu fosse você, esperaria um pouco mais. Pelo menos até eu poder chegar aqui e colocar uma mensagem mais animadora (para mim, evidentemente) em relação à compra que fiz.
 
Zillion não tem site, só telefone/email. eu não posso falar nada pq nunca comprei nada com o Ademir, mas nunca vi ninguem falando mal. espera o hamud aparecer ai que ele ja começa a rasgar os elogios pro Ademir.
 
Zillion não tem site, só telefone/email. eu não posso falar nada pq nunca comprei nada com o Ademir, mas nunca vi ninguem falando mal. espera o hamud aparecer ai que ele ja começa a rasgar os elogios pro Ademir.

Venenosa, ahauahauahuaha.

Eu falo bem pq sempre fui muito bem atendido.
 
Ngm ai qr jogar agora?

corrida... FPS ainda to acostumando com a jogabilidade!

QUEM CURTI JOGO FPS E/OU CORRIDA, PASSA GAMERTAG POR MP
TO COM LIVE AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!:yes:


Jogos q tenho:
Burnout Paradise
Dark Sector
Midnight Club LA
PGR4
Ninja Gaiden2
Timeshift(jogaçooooooooooo)
Dead Or Alive
Gears 2
Forza 2
Army of Two
NFS Undercover
DeadRising
AceCombat6
FightNight
PES 08
GTA4
NFS ProStreet
 
Então, se vc procurar direitinho e com um pouco de sorte ainda acha o kit premium oficial BR com o preço antigo.
Vi relatos que pode se achar em lojas físicas das Lojas Americanas.

Comprei o meu há 3 dias por R$1999, em uma loja de informática aqui da cidade.

[]s

Rapaz eu vi lá na americanas em recife o kit premium com o hd de 20gb mas tava 1799 pilas... mas é o premium antigo né... n sei se era o BR... vou jájá no shopping aqui da cidade ver o que tem por lá :D


Ah... outra coisa, como é que fica o X360 numa TV normal 480i? podrasso como falam no PS3? tipo um pc ligado na tv pela saída s-video? :|
 
Rapaz eu vi lá na americanas em recife o kit premium com o hd de 20gb mas tava 1799 pilas... mas é o premium antigo né... n sei se era o BR... vou jájá no shopping aqui da cidade ver o que tem por lá :D


Ah... outra coisa, como é que fica o X360 numa TV normal 480i? podrasso como falam no PS3? tipo um pc ligado na tv pela saída s-video? :|

Nâo sou a melhor pessoa pra te falar porque nunca usei o meu X360 em um HDTV, mas as "tubonas" quebram um galho. Dependendo do jogo fica ruim de ver as letras, mas no geral, não tem maiores complicações.
 
Ninguem sabe um bom lugar pra comprar um x360 destravado e parcelado?
Ou então se alguem tiver ai um pra vender entra em contato comigo, pode ser banido não tem problema, QUALQUER COISA DEIXEM MP!

Abraços! :wave:
 
Ou.. q coisa mais estranha.. estavamos jogando agora a noite uma partida d horde no gow2.. eu Shin, BlackBurn, Mord e mais um cara! Dai,recebi a msg q tinha sido desconectado da live!! mas continuei jogando a partida normalmente! hahaha
Dai, quando acabou o round.. fui desconectado mesmo!! 15min tentando entrar novamente e consigo!!! Dai, na minha lista q tinha uns 20 caras on, ficaram so 2! Nem pelo msn eu consigo conectar na live... sera q sobrecarregou o server d novo!? Igual ano passado? Q *****!!!! Logo quando o jogo comeca a fica bom!!!

Isso pq eu nao consegui jogar COD5 hj pq nao achava servidor!!
 
Ou.. q coisa mais estranha.. estavamos jogando agora a noite uma partida d horde no gow2.. eu Shin, BlackBurn, Mord e mais um cara! Dai,recebi a msg q tinha sido desconectado da live!! mas continuei jogando a partida normalmente! hahaha
Dai, quando acabou o round.. fui desconectado mesmo!! 15min tentando entrar novamente e consigo!!! Dai, na minha lista q tinha uns 20 caras on, ficaram so 2! Nem pelo msn eu consigo conectar na live... sera q sobrecarregou o server d novo!? Igual ano passado? Q *****!!!! Logo quando o jogo comeca a fica bom!!!

Isso pq eu nao consegui jogar COD5 hj pq nao achava servidor!!

Me explica aí Fratini, tem co-op de 4 pessoas no GoW2 mesmo?!
 
Mas o melhor dos jogos é jogar, pra que diabos ficar lendo? quer ler? pega um livro! uiahweiuahweiuahweawea
 
Me explica aí Fratini, tem co-op de 4 pessoas no GoW2 mesmo?!

Cara.. sabe q eu nao sei!?
No modo Horde da pra jogar com 5 pessoas.. mas o co-op mesmo eu nao sei!!
 
Ngm qr joga na live? o_O
 
Simer tu já me adicionou la na live?
Tava com 100 agora deletei alguns que não entravam mais...
 
Hj tava massa o Horde no GoW2

Eu, shin, blackburn, wingzero e alvinho..

Acabamos a Wave 50 e nao ganhamos conquista =(
 
ql sua gamertag?
 
vtaoh mesmo

ontem vi que tavam jogando o gears2, pena que não tinha mais uma vaga :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo