Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hj tava massa o Horde no GoW2

Eu, shin, blackburn, wingzero e alvinho..

Acabamos a Wave 50 e nao ganhamos conquista =(


pow, eu ganhei 30 pontos hehehe

acho q só ganha quem joga todoas as 50 waves...

eu joguei desde a 1º, com pessoas diferentes, mas joguei em todas waves
 
Minha gamertag é DanSimer , add vc já vtaoh =D

[]'s
 
E ae pessoal, mais uma pergunta! ^^

Tipo, se comprar um jogo original, porém usado. Sendo que o dono antigo ja usou na live, tem problemas de eu me conectar na live, com risco de ban???

Assim... Cada jogo original tem uma cd key que fica gravada na identificação de um determinado console??
Ou comprando original, mesmo sendo usado não tem problema??

abraço
 
E ae pessoal, mais uma pergunta! ^^

Tipo, se comprar um jogo original, porém usado. Sendo que o dono antigo ja usou na live, tem problemas de eu me conectar na live, com risco de ban???

Assim... Cada jogo original tem uma cd key que fica gravada na identificação de um determinado console??
Ou comprando original, mesmo sendo usado não tem problema??

abraço


tem problema nao.
 
E ae pessoal, mais uma pergunta! ^^

Tipo, se comprar um jogo original, porém usado. Sendo que o dono antigo ja usou na live, tem problemas de eu me conectar na live, com risco de ban???

Assim... Cada jogo original tem uma cd key que fica gravada na identificação de um determinado console??
Ou comprando original, mesmo sendo usado não tem problema??

abraço

Ô amigao!! :p
Tem problema nao ue! hehehe
O jogo nao deixa d ser original se for usado em apenas um console!! Ja imaginou se da pt no bixin e ter q comprar outro jogo alem de outro video game!?
 
minha gamertag eh lorhanOWNS

add ai galera pra gente jogar um gears2 :D

abraço
 
existe algum jogo que se possa jogar xbox e o pc juntos tipo lan ?? qlquer jogo....
 
Acho que não :no:

Seria show.

na verdade até existem: Lost Planet Colonies, Shadowrun e mais uma outra coisa que eu não lembro.

agora, jogo de verdade não existe não, só essas porcarias :lol:
 
na verdade até existem: Lost Planet Colonies, Shadowrun e mais uma outra coisa que eu não lembro.

agora, jogo de verdade não existe não, só essas porcarias :lol:

Ahh ééé!!! Bem lembrado, eu tinha esquecido dessa notícia. :slap:
 
Feito... Meu xbox360 Arcade virou premium com HD de 20gb e agora coloquei um de 120 gb ^^

Tava com raiva já com a falta de espaço
 
Perguta meio amadora, mas o Arcade aceita controle sem fio?
A diferença pro premium e o elite ( tirando a cor ) seria só o hd?
 
Perguta meio amadora, mas o Arcade aceita controle sem fio?
A diferença pro premium e o elite ( tirando a cor ) seria só o hd?

1-Os mais novos aceitam.
2-O elite vem com headset
 
Perguta meio amadora, mas o Arcade aceita controle sem fio?
A diferença pro premium e o elite ( tirando a cor ) seria só o hd?

Arcade aceita controle sem fio :yes:



O elite vem com cabo HDMI. O não-elite vem só com entrada hdmi.

Um cabo desses custa entre 60 reais a 200 milhões de reais, dependendo da sua malandragem ou preferência por marcas de confiança e etc.



EDIT=> Li o post do colega acima.

Todos vem com headset. -=Talvez arcade não venha, mas o box padrão vem mesmo. Box padrão é coisa do china in box.. é o... qial o nome mesmo do padrão? Premium? Go Pro? Todo ano muda o nome :sly:=-
 
1-Os mais novos aceitam.
2-O elite vem com headset

Arcade aceita controle sem fio :yes:



O elite vem com cabo HDMI. O não-elite vem só com entrada hdmi.

Um cabo desses custa entre 60 reais a 200 milhões de reais, dependendo da sua malandragem ou preferência por marcas de confiança e etc.



EDIT=> Li o post do colega acima.

Todos vem com headset. -=Talvez arcade não venha, mas o box padrão vem mesmo. Box padrão é coisa do china in box.. é o... qial o nome mesmo do padrão? Premium? Go Pro? Todo ano muda o nome :sly:=-

Só queria saber quanto aos controles, pq eu tenho um elite que deu 3rl, então tenho os controles, headset e o cabo hdmi já ( se bem que eu uso outro da Moonster :yes: )
Ah, o Jasper já entrou em produção? E o nome da versão "normal" ( premium no começo ) é Go Big, e o Elite é Go Pro.
Vlw!
 
[HELP]problema no xbox

Pots cara to muito puto, todo jogo que eu boto no xbox começa a roda bem mas depois de uns 2 minutos jogando ja diz que o disco ta sujo... até ai tudo bem leitor pode ta sujo
mas o meu Guitar hero que é original roda normal e um outro jogo que não é original também.
- - - Editado Pela Moderação - - -
alguém ja sofreu com isso?
 
Pode ser o leitor desalinhado ou a midia que vc usou pra gravar o que nao e original....
 
Galera, hoje tomei um susto, fui jogar, ai peguei o controle e fui ligar o console, apertei o botao do controle, e o console começou a ligar, as luzes do controle ficavam piscando as 4 verdes sem parar, e no console nada, derrepente apareceram piscando 3 luzes vermelhas, ai eu peguei e desliguei o console, esperei alguns minutos e liguei novamente, ai o console ligou normal, joguei durante 3horas sem problema algum... o console foi comprado no Sabado, tem data de fabricação de 11/08/2008, provavelmente uma Falcon das mais novas, o que vocês me dizem sobre isso? Sera que corro risco de ter um 3RL definitivo?
 
Galera, hoje tomei um susto, fui jogar, ai peguei o controle e fui ligar o console, apertei o botao do controle, e o console começou a ligar, as luzes do controle ficavam piscando as 4 verdes sem parar, e no console nada, derrepente apareceram piscando 3 luzes vermelhas, ai eu peguei e desliguei o console, esperei alguns minutos e liguei novamente, ai o console ligou normal, joguei durante 3horas sem problema algum... o console foi comprado no Sabado, tem data de fabricação de 11/08/2008, provavelmente uma Falcon das mais novas, o que vocês me dizem sobre isso? Sera que corro risco de ter um 3RL definitivo?

Mas que ***** hein cara, fica atento com isso aew... de repente se acontecer de novo manda logo pra garantia!
 
Sem pirataria, por favor.

edupons, o console seria o Xbox 360?



Mas eu não estou falando sobre pirataria...pode-se gravar desde os jogos piratas,até atualizações para Live,como a NXE,para quem tem console banido,como é o meu caso. :)
 
Galera, hoje tomei um susto, fui jogar, ai peguei o controle e fui ligar o console, apertei o botao do controle, e o console começou a ligar, as luzes do controle ficavam piscando as 4 verdes sem parar, e no console nada, derrepente apareceram piscando 3 luzes vermelhas, ai eu peguei e desliguei o console, esperei alguns minutos e liguei novamente, ai o console ligou normal, joguei durante 3horas sem problema algum... o console foi comprado no Sabado, tem data de fabricação de 11/08/2008, provavelmente uma Falcon das mais novas, o que vocês me dizem sobre isso? Sera que corro risco de ter um 3RL definitivo?
Será q isso não é a folga do dissipador?!?! igual deu no BalckBurn?!?!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo