Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.


Data de Entrada: Feb 2009
Mensagens: 1
Referências: 0 / 0%

Não é assim que funciona no Adrenaline, procure outro fórum para anúncios ou respeite as regras :)


Reportado.
 
Galera...

Tava vendo preços do Xbox no mercado livre, daí em uma das perguntas o cara falou que tinha um dvd que rodava no console e ele informava se o mesmo já teve algum tipo de problema e se o vendedor deixava ele rodar isso no console....

Alguém já ouviu falar nisso?
 
Galera...

Tava vendo preços do Xbox no mercado livre, daí em uma das perguntas o cara falou que tinha um dvd que rodava no console e ele informava se o mesmo já teve algum tipo de problema e se o vendedor deixava ele rodar isso no console....

Alguém já ouviu falar nisso?

Isso é fake. O cara joga um verde no vendedor pra ver o que o cara fala. Ou então esse mané que falou isso ja foi enrolado por alguem e tá com isso na cabeça :slap:
 
to procurando alguem pra jogar COD 5, no modo cooperativo.... alguem se candidata ?

ja zerei ele no PC, mas queria zerar no Xbox jogando no modo cooperativo hehehe.
 
to procurando alguem pra jogar COD 5, no modo cooperativo.... alguem se candidata ?

ja zerei ele no PC, mas queria zerar no Xbox jogando no modo cooperativo hehehe.

Opa, eu topo, eu ja terminei ele no modo Normal, mas tava afim de terminar nos modos mais dificeis.
 
pessoal o xbox 360 com a placa jasper acabou com os problemas ? , por que eu tenho que convencer o meu pai que o x360 é um bom vídeo game e tal , pra ele o PS2 é melhor que não quebra e que dura anos .

e quando eu tava passeando com ele na santa efigenia e ele viu vários x360 tudo encostado la na assistencia , ai que ele falou que não presta .
mas ele falou uma coisa que faz sentido : - pra que eu vou gastar um dinheirão numa coisa sabendo que ela vai dar defeito .

ai eu pensei , o x360 jasper ta prometendo então ele vai ser a minha solução :yes: e ai acabou msm ??? vlw
 
CHAMADA


eu e o salim estamos precisando de mais 2 pessoas para jogar Ace Combat 6...... fazer 2 missoes cooperativas, bem dificeis...

depois podemos testar outros modos de jogos !!!!


go go go galera !!!
 
Algum registro dos ultimos modelos de Falcon dando problema?

To mandando o meu Premium BR @ago08 de volta pra officer pq veio com o lacre de garantia SIMPLESMENTE ARRANCADO ai acho que vão me mandar um novo lacrado;

A ideia é "passar nos troco" esse que vier fechado e pegar um Jasper (y)
 
alguem sabe quanto pesa um mapa do far cry 2 no HD?
valeu
 
galera, se eu vender meu xbox, a assinatura da live vai embora com o meu xbox ou ela fica associada a minha gamertag, para usar em outros consoles e tals ?!

eu acho q deve ficar associada a minha conta, né ?
 
galera, se eu vender meu xbox, a assinatura da live vai embora com o meu xbox ou ela fica associada a minha gamertag, para usar em outros consoles e tals ?!

eu acho q deve ficar associada a minha conta, né ?
sim sim!!! Sua conta.. nada com o Hardware!!!

tanto q vendi o meu X360 e aidna usei a liva no Windows!! eahaehehahea
 
Xbox 360 com 2 controles sem fio, HD 20GB
Fifa 2008 e Colin Mcrae DiRT
Não está destravado, não tem HDMI
Fabricação 01/07/2006


Quanto vale isto?
 
Xbox 360 com 2 controles sem fio, HD 20GB
Fifa 2008 e Colin Mcrae DiRT
Não está destravado, não tem HDMI
Fabricação 01/07/2006


Quanto vale isto?

nao compra console de 2006 nao cara...

as chances de dar problema sao altissimas !!!

é melhor vc nao comprar, juntar mais $$, do que comprar um 2006 barato e dar problema rapidinho

heheh
 
galera, essa loja www.pichau.com.br é confiavel?

eu vi q ela vende consoles, to pensando em comprar um ps3 ou um xbox360

Po,fala sério...eu até cogitei pegar lá,mas no fim das contas achei furada.Pega com o Blackburn aqui do fórum,ele tem PS3 e X360 Jasper....e o PS3 dele tá mais barato que aí o_O
O meu Jasper vai ser comprado com ele,menor preço que achei na net. :D
 
Olá, estou com uma dúvida, se eu deletar do meu HD algum jogo que já terminei ou deletar algum save, isso irá afetar de alguma forma as minhas conquistas dos referidos jogos?
 
olá, estou com uma dúvida, se eu deletar do meu hd algum jogo que já terminei ou deletar algum save, isso irá afetar de alguma forma as minhas conquistas dos referidos jogos?
noup!!!!!!
 
Obrigado, brother.
 
Algum registro dos ultimos modelos de Falcon dando problema?

To mandando o meu Premium BR @ago08 de volta pra officer pq veio com o lacre de garantia SIMPLESMENTE ARRANCADO ai acho que vão me mandar um novo lacrado;

A ideia é "passar nos troco" esse que vier fechado e pegar um Jasper (y)

O X360 do meu primo,veio assim,e eles disseram que a maioria que PASSA pela alfandega,é testado antes de passado para o Brasil.
___________________

E para a galera que ficou confiante no JaspEr,o console segundo as minhas pesquisas não mudou nada do Falcon,ele continua exigindo seu hardware no máximo e hiper-esquentando, e isso é um saco,e como tenho cuidade sempre desligo ele,o Jasper promete mais durabilidade(leia-se 2 meses a mais). :mad:

A Microsoft TEM QUE lançar um cooler extra para comprar,assim não dá..
 
Que pesquisa você fez?
 
Conserto de 3RL's no Rio de Janeiro.

Não consegui encontrar o tópico de conserto. Alguém poderia fazer a gentileza de indicar alguém de confiança aqui no Rio de Janeiro (preferencialmente Centro) que faça esse serviço?

Muito obrigado. Se possível, favor enviar uma MP porque aqui no tópico oficial é difícil acompanhar os replies.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo