• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Lost Odyssey tb é longo...to com 47 horas...mas acho q to perto do fim...devo fechar com 48/50 horas...isso se o chefe final não for pedreira...hahahaha

o record ainda é do Dragon Quest 8 do ps2....78 horas

seguido por Final Fantasy XII...72 horas

Xenogears eu nunca zerei...cheguei a terminar o CD 1..

do PS1, o jogo q demorou mais foi Grandia....pelo q lembro...umas 60 horas
 
Última edição:
Pra mim os mais longos foram final fantasy 7 com 80h e o 12 com 120h
 
Pra mim os mais longos foram final fantasy 7 com 80h e o 12 com 120h
O louco, 120h no FF7??
Pow, eu zerei ele em 24h, isso pegando o limit 4 de Cloud.

Se for contar o tempo que fiquei zanzando atoa nos jogos, teve o FFT que gastei mais de 100h também.

Mas pra avaliar a extensão do jogo, eu gosto de considerar apenas o tempo gasto pra zerar, sem ficar rodando pelo mapa caçando extras nem nada, apenas ir completando as main quest até chegar no final.

Se for contar esse tempo gasto com extras, quests paralelas e etc, entao qualquer um pode chegar a 999h brincando.
 
no Dragon Quest 8 praticamente so fiz o principal e alguns quest

mesmo assim fiz em 78 horas...o jogo é grande demais...

mas meu irmão quis fechar o jogo em 100%...levou 190 horas...huahuahua
 
O louco, 120h no FF7??
Pow, eu zerei ele em 24h, isso pegando o limit 4 de Cloud.

Não,120h foi no final fantasy 12.
Eu demorei 80h no 7 porque eu era criança tinha uns 10-11 anos.

Um ex-colega meu tinha 200h no final fantasy 12 e não tava completo.
 
se é pra esculachar..eu levei nada mais nada menos q 260 horas pra fechar o fabuloso Baldur's Gate 2...ta pra nascer jogo de rpg mais longo e complexo

e olha q tava sem a expansão, se não seria mais 40 horas..

infelizmente nunca joguei a expansão...mas é uma das minhas metas antes de morrer..hahahaha
 
YEAAAAAAAAHHHH!!!!
Acabei de zerar o Tales of Vesperia. 47h de jogo. Por pouco, muito pouco, ele não superou a minha marca no Xenogears, que foi de 48h. Isso é claro, jogando direto, sem interrupções, sem paradas para quests extras e nem nada do tipo. Apenas seguindo a main quest do jogo, do início ao fim.

Ótimo jogo este viu, a jogabilidade é muito divertida, os gráficos são belíssimos, parece que estamos vendo um desenho animado. A história é bacana, meio clichê para quem está acostumado a assistir animes e tal, mas bacana. Não chega a ter a mesma qualidade de enredo que um Final Fantasy tem, lógico, mas agrada.

Se fosse para dar uma nota ao jogo, depois de zerado, daria 8,5/10. Pra fechar os 10, faltou um enredo mais apurado e bem trabalhado, houveram alguns perceptíveis furos na trama, obviamente, ocorridos por pura conveniência do desenrolar da história.

Outra coisa que faltou no jogo também, pra fechar os 10 pontos, foi um bom romance. Basicamente, a trama do jogo envolve apenas fantasia e aventura. Putz, pra mim, um RPG que se preze tem que ter uma boa pitada de romance na trama, alimentando seu desenrolar. A Square aprendeu bem essa lição e tem feito ótimos trabalhos nesse sentido, FF10 que o diga, nossa, o final daquele jogo conseguiu arrancar lágrimas dos meus olhos.




Well, agora vou partir pro Eternal Sonata. Tenho grandes expectativas em cima deste, principalmente no que diz respeito ao elemento romance da trama. Hehehehehe. (Isso enquanto não chega a TV LCD de 32" que comprei, pois quando chegar, me dedicarei exclusivamente ao Star Ocean 4. Um jogão desses precisa de um telão pra ser bem aproveitado. Ahuahuahuahuhauaah)
 
Última edição:
Jasper com defeito???

E ai exboxianos hauhauha :yes:
Alguem ai com probeblema com Jasper? ou ja ouviu falar de algum de foi pro outro lado da vida???
Eu vi num forum que um cara com Jasper deu E76, mas ja foi resolvido, ele só trocou o chip de rede por outro e o xbox viveu denovo :p
mas parece q foi erro do cara mesmo q tava jogando com mau tempo ( me corrijam se estou errado).
Alem desse caso mais algum q vcs saibam???

Forte abraço ;)
 
quase um ano e sem noticia de 3rl no jasper (tirandos os fakes)...só defeitos q tem soluçoes

o falcon com um ano ja tinha um monte de caso das 3 luzes
 
Tomara que meu Jasper dure o suficiente para que eu me divirta com diversos jogos uiaheuiaeh, mas acho que as 3rl´s nele não vão aparecer não...
 
Tomara que meu Jasper dure o suficiente para que eu me divirta com diversos jogos uiaheuiaeh, mas acho que as 3rl´s nele não vão aparecer não...

E ai companheiros...
To aqui pra relatar que meu Xbox 360 jasper de 2009 deu 3rls :eek: :ranting3:
















BRINKDERAAAAAAAAAAA AHUAHUAHAUAHUAH
queria da um susto em vcs ahuahuaha :fist::ras::ras:

ele ta vivinho e to MUIIIIITTTTOOO satisteito com ele, com certeza o melhor console ate hoje.... PC...ixi... esquece!!! nem comparado...


Grande abraço a todos e 3rls NUNK mais.... Falow
 
Galera to para comprar um xbox 360 arcade placa jasper, queria saber se vcs recomendam comprar ele destravado ou travado para apenas jogos originais? o de vcs eh qual?
obrigado!
 
Acredito que uma grande maioria daqui opte pelos destravados.
O meu eu comprei travado na loja e 1 mês depois eu levei pra destravar.
Vai de cada um, e do bolso de cada um.
 
quanto ao LIVE...pode usar destravado q não dá em nada...so tome cuidado se for usar jogos não-originais...esses tem q ter um procedimento e cuidados q não posso falar aqui
 
Lost Odyssey tb é longo...to com 47 horas...mas acho q to perto do fim...devo fechar com 48/50 horas...isso se o chefe final não for pedreira...hahahaha

o record ainda é do Dragon Quest 8 do ps2....78 horas

seguido por Final Fantasy XII...72 horas

Xenogears eu nunca zerei...cheguei a terminar o CD 1..

do PS1, o jogo q demorou mais foi Grandia....pelo q lembro...umas 60 horas

Lost Odyssey longo? tem coisa errada, ou vc ta levando tempo demais nas quests ou eu fui muito rápido, acho que não cheguei a 35 horas nesse jogo.:lol:
 
hahaha..terminei com 51 hora..

2 coisas...eu gosto de fazer tudo e sou muito enrolado mesmo...tipo...as vzs to no jogo e para pra atender o telefone ou ir ao banheiro ou parar pra fazer um lanche, muitas vzs esqueço de pausar o jogo....só isso acho q dá pra somar umas 3 horas
 
hahaha..terminei com 51 hora..

2 coisas...eu gosto de fazer tudo e sou muito enrolado mesmo...tipo...as vzs to no jogo e para pra atender o telefone ou ir ao banheiro ou parar pra fazer um lanche, muitas vzs esqueço de pausar o jogo....só isso acho q dá pra somar umas 3 horas

ahhhhh ta explicado:lol::lol::lol:
 
Lost Odyssey longo? tem coisa errada, ou vc ta levando tempo demais nas quests ou eu fui muito rápido, acho que não cheguei a 35 horas nesse jogo.:lol:

vc fez todas as quests paralelas? se for seguir só a main quest não é tão longo mesmo, pulando as cgs e não lendo os dreams. mas com todas as quests secundárias, vendo todas as cgs infinitas e lendo todos os dreams é humanamente impossivel fechar o jogo em 35h.
 
Galera to para comprar um xbox 360 arcade placa jasper, queria saber se vcs recomendam comprar ele destravado ou travado para apenas jogos originais? o de vcs eh qual?
obrigado!

E ao PsyChoBoy
Cara é o seguinte, Xbox 360 Jasper até hoje teve apenas 1 relato de defeito que foi um E76 ( Problema no Chip de rede, que é de facil solução ), as malditas 3 rl´s ( 3 Luzes da morte :jacko: :crazy: ) até hoje não tem nenhum relato CONCRETO ( existe alguns mas são Fake ) com imagem ou video comprovando o defeito. Com certeza daqui um tempo vai existir algum caso, pois todo aparelho eletrônico dá defeito, mas não na proporção dos Xbox antigos. Outra coisa que influencia e MUITO é os cuidados do Xbox. Ele tem que está com boa ventilação, não deixar ele em contato direto com o rack/mesa, limpar ele a cada 3 meses pra tirar a poeira de dentro dele e dos coolers ( pra evitar que eles travem e aqueçam o console ), se quiser depois q passar a garantia, abrir ele e colocar os coolers em 12v (opcional, mas não necessario ).
Eu comprei o meu Xbox a 15 dias, ele é jasper, o console é sensacional, to MUITO satisfeito com ele, o controle é muito ergonômico, não cansa a mão como o do PS3.
Em relação aos travado e o destravado é os seguinte. DEPENDE do que vc quer fazer com o console, se vc quiser jogar na LIVE ( que é o ponto forte do XBOX ) vc tem que usar ele TRAVADO, porém vai ter que bancar com os jogos originais ( em torno de R$ 130,00 kda ) e o destravado vc baixa os jogos, grava num DVD e gasta 7 reais por jogos, POREM não pode jogar na LIVE pq PODE ser banido ( Não pode jogar mais Multiplayer e baixar o conteúdo exclusivo ). O meu é destravado, jogo na LIVE e ate agora não fui danido, tem um site q explica como vc "transformar" seu jogo pirata em "original" para não ser banido, vc acha isso na internet pq não posso falar disso aqui. Acho que é isso.. Qualquer coisa pergunte!1

Ahhhhh.. COMPRE e seja FELIZ hauahuah

Abraço :wave:
 
tenho ele destravado e eu jogo games altenativo no LIVE...nunca fui banido

mas os jogos altenativos tem q ter um arquivo incorporado na ISO...mas não posso falar mais nada aqui

alem disso...nunca entrar na LIVE com um jogo antes do lançamento oficial
 
obviamente que vc nunca foi banido. só se é banido uma vez :lol:
 
Boa tarde galera.

Estou no Segundo Dvd do lost odyssey, alguem poderia me dar algumas dicas?


1- Ja entrou 1 mago e 2 criancas no meu grupo, pelo q eu entendi sao netas do personagem principal, agora entrou uma princesa no grupo, compensa trocar algum personagem pra encaixar ela?

2 - Onde eu compro as armas nesse jogo? a unica loja q eu conheco sao de pocoes e livros.

3 - Onde estao as quests? pq no primeiro dvd eu nao vi nenhuma, e agora apartir do 2 dvd q comeca a surgir?

..por enguanto e soh, obrigado.

OBS : Se alguem quiser me da alguma dica importante eu agradeco.

:yes:
 
tenho ele destravado e eu jogo games altenativo no LIVE...nunca fui banido

mas os jogos altenativos tem q ter um arquivo incorporado na ISO...mas não posso falar mais nada aqui

alem disso...nunca entrar na LIVE com um jogo antes do lançamento oficial

Só uma correção, não pode nem jogar antes do lançamento oficial pra não ser banido cara! :yes:
Aaaah meu 360 chega amanhã não vejo a hora! :wub::wub:
 
obviamente que vc nunca foi banido. só se é banido uma vez :lol:

a não ser q vc compre outro Xbox 360

claro q se eu for banido não vou comprar outro...

tenho 2 amigos q ja foram banidos...tiveram 3rl e compraram o jasper...automaticamente...... adivinha:yes:

Só uma correção, não pode nem jogar antes do lançamento oficial pra não ser banido cara! :yes:
Aaaah meu 360 chega amanhã não vejo a hora! :wub::wub:

bem abservado

é q eu nunca peguei um jogo antes do lançamento...por isso q esqueci esse detalhe
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo