MICROSOFT Xbox One [ TÓPICO DEDICADO ][ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
As minhas notas do console e de Ryse foram geradas nas americanas.com. Mas eles não geraram ainda a de Forza. Acho que vai vir tudo separado :lol2:

Vou tentar usar esse rastreio aí, mas no site não consta como na transportadora não.

Edit: Tem nada nesse site de rastreio :bua:

Aqui nem gerou a nota ainda. :nooo::nooo:
 
Só não cancelo minha compra do Submarino pois vou economizar uns 500 reais.
Ta saindo por R$1741

Vale a pena esperar.
 
Tem suas vantagens, mas, as desvantagens contam mais pra mim, vantagem do cd? Enjoo do jogo / zerou ele, vende, como vou fazer isso com o digital, fora os descontos que se pega nos jogos em midia, não vale a pena pagar 200tao num jogo digital, na minha opinião, é claro...

O meu da XOne da saraiva continua apenas reservado e o Forza e Ryse em busca no fornecedor ainda... Que pré-venda ********* mesmo, to vendo que vou receber só em dezembro. :feelbad:

Eu tbm vou pegar mídia, mas queria muito que a M$ começasse a fazer promos online do que vende pouco, espero ver ano que vem muita coisa online por 39,90 e preços semelhantes, eu por exemplo tento um FIFA já ta bom, quando sair o FIFA 15 se o 14 tiver 39,90 pego o 14 e não dou a mínima.
 
Só não cancelo minha compra do Submarino pois vou economizar uns 500 reais.
Ta saindo por R$1741

Vale a pena esperar.

Idem aqui. Pegou pelo CC submarino?

Liguei na cetelem e a mulher me falou para não me preocupar - tendo limite e comprando pelo submarino NÃO é para termos problemas com pagamento não aprovado. Vamos ver.
 
Comprei em 2 sites, americanas nota fiscal acabou de ser emitida , ricardoeletro debitou do carão o valor ontem mas ainda não deu pagamento aceito no site.

Qual das duas em cancelo ?
 
Comprei em 2 sites, americanas nota fiscal acabou de ser emitida , ricardoeletro debitou do carão o valor ontem mas ainda não deu pagamento aceito no site.

Qual das duas em cancelo ?


o que chegar em transportadora mais rapido vc mantém.
 
o que chegar em transportadora mais rapido vc mantém.


O negócio é que fica mais fácil cancelar a do ricardo eletro antes de emitir a nota, não?
 
O negócio é que fica mais fácil cancelar a do ricardo eletro antes de emitir a nota, não?

Se for no cartão de crédito, dá no mesmo. Pela experiência do pessoal, aposto que RE chega antes. Mas melhor esperar pra ter certeza.
 
Se for no cartão de crédito, dá no mesmo. Pela experiência do pessoal, aposto que RE chega antes. Mas melhor esperar pra ter certeza.


Vou esperar então, o primeiro que for para transportadora eu mantenho e cancelo o outro.
 
Se a teoria do codigo esta certo, minha NF gerou com o código parecido ao day one 113910684

Cód day one: 113910676
Cód standard: 116458911
 
Cara eu tbm tenho duas comprar e vou inclusive deixar chegar as 2... depois devolvo uma. Vai que vem Standard, vai que da zica com transportadora que a que foi postada antes chega depoiis?

Sei lá prefiro garantir.
 
Somente o Badmind, na submarino, que teve seu pedido em andamento? :hmm:
 
Se a teoria do codigo esta certo, minha NF gerou com o código parecido ao day one 113910684

Cód day one: 113910676
Cód standard: 116458911

Você comprou onde?

A minha nota foi 113910684 tbm. (submarino)
------------
Somente o Badmind, na submarino, que teve seu pedido em andamento? :hmm:

Cara eu tenho 2 la, a que teve andamento foi a do boleto, a do cartão não mexeu ainda tbm.
 


Quantum Break :mother:
 
FNAC despachou meu pedido! :awesome:

Informamos que seu pedido realizado em 26/06/2013 foi entregue a transportadora e sua entrega ocorrerá em até 7 dias úteis.


Agora só falta descobrir como rastreá-lo na transportadora já que no site da fnac eu não vi opção para isso. :haha:
 
Se a teoria do codigo esta certo, minha NF gerou com o código parecido ao day one 113910684

Cód day one: 113910676
Cód standard: 116458911

A minha foi a mesma coisa (americanas) agora só achar alguém que tenha comprado a versão standart e comparar.
 
o povo que está desesperado em saber se será day one ou nao. na real. tem alguma diferença justificavel para tanta raiva?
 
Você comprou onde?

A minha nota foi 113910684 tbm. (submarino)
------------


Cara eu tenho 2 la, a que teve andamento foi a do boleto, a do cartão não mexeu ainda tbm.


Comprei na Americanas, pelo jeito é day one, ufa!
 
FNAC despachou meu pedido! :awesome:

Informamos que seu pedido realizado em 26/06/2013 foi entregue a transportadora e sua entrega ocorrerá em até 7 dias úteis.


Agora só falta descobrir como rastreá-lo na transportadora já que no site da fnac eu não vi opção para isso. :haha:
Seu pedido tá igualzinho o meu :awesome:

Eu fiz uma compra na Fnac em outubro e eles entregaram pela Total Express.
 
Seu pedido tá igualzinho o meu :awesome:

Eu fiz uma compra na Fnac em outubro e eles entregaram pela Total Express.

Valeu a dica [CITAR]Shin [/CITAR]!
Entrei no site da Total Express, mas ainda não tem informações lá.

"O nosso sistema não possui dados sobre a remessa informada. Se a remessa foi despachada recentemente é natural que ainda não conste informações no nosso sistema. Tente novamente mais tarde, caso continue exibindo esta mensagem pode ser que o vendedor não tenha enviado sua mercadoria para nós, neste caso entre em contato onde você comprou sua mercadoria. Adicionalmente, verifique se você entrou com as informações corretas para esta consulta."
 
FNAC despachou meu pedido! :awesome:

Informamos que seu pedido realizado em 26/06/2013 foi entregue a transportadora e sua entrega ocorrerá em até 7 dias úteis.


Agora só falta descobrir como rastreá-lo na transportadora já que no site da fnac eu não vi opção para isso. :haha:

Provavelmente sera pela Total Express, porem eles sao uma ***** pra atualizar o site...
 
Vou esperar então, o primeiro que for para transportadora eu mantenho e cancelo o outro.


Acabei de receber a nota fiscal do ricardo eletro tbm, e agora? ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo