MICROSOFT Xbox One [ TÓPICO DEDICADO ][ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei os jogos no submarino, recebi agora do DANFE do Forza 5, com entrega prevista para o dia 29/11 :fuuu::mesa:

Porra submarino quer me f.u.d.e.r paga o jantar primeiro... :mesa:
 
os codigos que estão na NF da RE não têm nada a ver com nenhum dos codigos postados aí...
 
Valeu a dica Shin !
Entrei no site da Total Express, mas ainda não tem informações lá.

"O nosso sistema não possui dados sobre a remessa informada. Se a remessa foi despachada recentemente é natural que ainda não conste informações no nosso sistema. Tente novamente mais tarde, caso continue exibindo esta mensagem pode ser que o vendedor não tenha enviado sua mercadoria para nós, neste caso entre em contato onde você comprou sua mercadoria. Adicionalmente, verifique se você entrou com as informações corretas para esta consulta."
Mas já apareceu o pedido lá né? Aqui também.

Meu ultimo pedido apareceu o primeiro status as 19h de uma quinta, e entregaram as 10h da sexta. Espero que chegue amanhã :awesome:
 
o povo que está desesperado em saber se será day one ou nao. na real. tem alguma diferença justificavel para tanta raiva?

basicamente, a diferença da day one é caixa diferenciada, controle com cor diferente no dpad e inscrição day one + uma recompensa lá da live.

pra falar a verdade, a diferença é bem pouca, mas já que escolhemos a day one na hora de efetuar a compra, nada mais natural do que exigir que seja entregue a versão correta.
 
Na nota fiscal que recebi o código do produto foi este: 113910684

E agora é DAY ONE ou não?

sim.. esse ae eh o day one..

a versao normal eh 116458911
 
Comprei os jogos no submarino, recebi agora do DANFE do Forza 5, com entrega prevista para o dia 29/11 :fuuu::mesa:

Porra submarino quer me f.u.d.e.r paga o jantar primeiro... :mesa:
Por isso Forza 5 deixei para pegar em mãos. :fuckyeah:

Meu Ryse no submarino tá com 15 dias úteis para entrega. Que beleza de pre-venda :lol2:

edit: ops.. viajei. Na verdade foi DR3 no Submarino. Previsão para 26/11. Ryse foi na Saraiva, e tá com 8 dias úteis
 
Última edição:
Igual à minha nota

Se a teoria do codigo esta certo, minha NF gerou com o código parecido ao day one 113910684

Cód day one: 113910676
Cód standard: 116458911
 
Somente o Badmind, na submarino, que teve seu pedido em andamento? :hmm:

nao.. ta normal aqui.. dos 3 jogos e do console.. andou tudo hoje.. ja ja deve ser enviado pra transportadora..
 
Por isso Forza 5 deixei para pegar em mãos. :fuckyeah:

Meu Ryse no submarino tá com 15 dias úteis para entrega. Que beleza de pre-venda :lol2:

Espero que comecem a entregar antes da próxima sexta-feira. Se os caras já estão perdidos com o movimento de compras normal agora, imagina com a enxurrada de pedidos / reclamações da Black FAILDay chegando.

Caos total. :bwahaha:
 
Mas já apareceu o pedido lá né? Aqui também.

Meu ultimo pedido apareceu o primeiro status as 19h de uma quinta, e entregaram as 10h da sexta. Espero que chegue amanhã :awesome:
Sim, já consta o pedido lá. Só falta atualizar agora.
Acho que aqui, em Porto Alegre, só vai chegar na semana que vem. Acho que até quarta no máximo.
 
Há 80 usuários navegando neste tópico. (46 registrados e 34 visitantes):lol2:


todo mundo na expectativa do xone e o meu na saraiva só reservado :feelbad:
 
Alguem ai sabe me informar se eu compra cartao de microsoft points eu posso usar no xbox one pra compra jogos ?

e nesse site eu fiz a conversao pra real http://microsoftpointsconverter.com/ confere é isso mesmo ? 9000 microsoft points deu 258 reais confere isso ?
 
liguei na submarino e os atendentes só sabem mesmo falar o que ta na frente do computador deles, que é a informação de pré-venda pro dia 29/11, bla bla bla. Aquela história.

Ouvidoria agora.
 
Cara nunca mais pré-venda nas americanas. O atendente provavelmente não sabe de nada, só está lendo o que está escrito no sistema. Meu Forza ainda nem teve nota gerada. Detalhe, pessoal que comprou agora no Ricardo Eletro já está com o console na transportadora. Ricardo Eletro foi uma surpresa para mim.

Os atendentes da americanas dizem que só dia 29/11:feelbad:
 
O único problema meu é que moro no cú do mundo e sempre leva de 3 a 4 dias pra entregarem... vou receber la pela quarta feira só....

Mas fazer o que, pelo menos vai ser a day one!
 
Agora vai, no max até quarta ja esta em casa.

Console Xbox One 500gb + Kinect - Edição Limitada 1 1 Enviado para transportadora 22/11/2013 -
 
Cara nunca mais pré-venda nas americanas. O atendente provavelmente não sabe de nada, só está lendo o que está escrito no sistema. Meu Forza ainda nem teve nota gerada. Detalhe, pessoal que comprou agora no Ricardo Eletro já está com o console na transportadora. Ricardo Eletro foi uma surpresa para mim.

Comprei o VG na loja física sabendo que isso iria acontecer, não queria correr o risco. O que eu aproveitei foi pegar os jogos na Americanas pelo preço de R$ 150,00 cada.

Assim, tenho os jogos em um preço legal e poderei jogar KI ainda hoje!!! (e quem sabe BF4)
 
Última edição:
SUBMARINO MALDITO ! B2W DEGRAÇADA ! VERGONHA DO BRASIL !
Faturaram o Ryse e o Xone ta lá na mesma... isso é uma vergonha !
Ainda deram 20 dias uteus pra entregar o Ryse :nooo:
Esse findi vou no shopping e se achar o xone por lá...não quero nem o Ryse do submarino !
QUE DROGA DE PRE-VENDA É ESSA ? :cereal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo