MICROSOFT Xbox One [ TÓPICO DEDICADO ][ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pronto, já foi decidido.

Mensagens com piadinhas & teor flamme serão sumariamente apagadas e o usuário infracionado, como sempre foi. Essas ultimas passam, as próximas não tem perdão.

Piadas tem tópico sobre isso, e aqui não é um deles.

Mensagens editadas.

Segue o tópico e o assunto dos últimos links.
 
Então, sobre a questão da espionagem, basta a M$ reforçar a tese de que não praticará esse tipo de coisa, principalmente no video game.

o povo já tá meio desconfiado, e acho que uma estratégia de mkt bem feita, tirando esse assunto do foco, pode resolver e ajudar bastante nas vendas.

e, mesmo eu n pretendendo pegar o x1 primeiro, quero sim que o console se saia bem pq sem concorrencia a coisa vai desandar. sem contar que quero o x1 futuramente (preferencialmente sem kinect), então o console tem que ficar bom mesmo :)

mas, como o guip falou, esse assunto da espionagem é sério mesmo, e infelizmente n se resume só a M$. emails, telefonemas, tudo tá sendo vigiado :(
 
Não adianta.... Ista sempre vai ser afavor da Microsoft, nao importa se as pessoas reclamem vao sempre ser afavor...

Será que não percebem que se algumas pesssoas querem um xbox one sem kinect e este acessório não é obrigatório num multiplataforma até porque muitas pessoas não gostam de cameras em casa e não tem espaço para o mesmo?
Mas não .... Ista quer justificar tudo que a empresa lança...
Não seria mais facil falar assim:

Sim, eu concordo que a Microsoft poderia ter sim lancado um pacote sem kinect econômico assim como existe xbox 360 sem HD onde alguns jogos são obrigados a ter HD para funcionar..

Digamos que eu compre um xbox arcade de 4gb e tente rodar nele o gta 5 , seria obrigado a ter um acessório extra para funcionar...

O que mal tem o kinect ser assim? Acreditam mesmo que todos os jogos o kinect será essencial ?

Mas ista vai defender... Falar que não curte jogos da sony, falar que a microsoft está certa, vi que até estavam apoiando o drm. Enfim não adianta discutir , alguns tratam a Microsoft como uma religião, é o que vejo aqui.

O cara chega ser contraditório ... Falando que não trocaria o xbox 360 e que não justifica ter dois consoles para jogar ? Nossa? Para que se eu comprar 2 video games vou falir e jogos do concorrente não gosto... Rs.

É assim , tem ista que nem percebe que é.... Está apaixonado pela empresa que é incapaz de perceber isso.

A pior coisa é o amor cego, faz as pessoas ser idiotas, por isso eu digo que a Microsoft pode sim lançar um pacote sem kinect, não amo essa empresa assim como não amo empresa nenhuma, amo minha familia, e por isso sou capaz de criticar a Microsoft sobre isso....

Agora desafio os amantes de empresas criticar... Quero ver se conseguem, percebam isso ! Acordem ..

O que é Insta?

Cara... eu sou um cara bonito.. minha noiva é gata.. não vejo motivos pra ter medo de uma câmera.. mas tem quem tema por aí..

Não entendi o motivo de você não poder jogar GTA num console com 4GB..

Não vejo o Kinect como ítem essencial, como também não vejo um controle como ítem essencial.. =)

Mas novamente, eu não achei aonde eu falei que não gosto de jogos da sony.. =) acha o post aí aonde eu disse isso =*s

Realmente, eu não trocaria meu 360 hoje por um PS3, e não compraria um segundo console de mesa, já tenho um 360, um pc bom, e um 3DS.. é que tipo, além deles eu tenho vida social..

Mas assim, quero que você entenda que EU, usuário Uria do adrenaline, não teria MAIS um console de mesa. Se você quiser, manda brasa fi.. dinheiro é seu ;)

Eu acho que a M$ e a Sony tem suas vantagens, e enquanto as duas estiverem brigando por qualidade de produto, eu vou agradecer, a única pessoa que sai com vantagem de concorrência, é o consumidor.


Agora, eu cansei de tentar entender os códigos que você escreve.. Tipo, Insta, Console que tem potencial, afavor.. não vou mais quotar o que você escreve, afinal, minhas opiniões são minhas, não cabe a você julga-las.. E também não sou obrigado a entender outras línguas, eu escrevo em língua portuguesa do Brasil, se acaso você não compreende, ou interpreta errado o que eu escrevo.. bem, não é muito problema meu. né?

Agradeço toda a atenção que você me deu..
Mas prefiro discutir, argumentar e ler outros usuários.. tem muita gente interessante aqui no fórum.

Um abraço.



Ó meu deus, a M$ me espiona, o que vou fazer agora???

*vira o kinect pra parede*

M$: :fuuu::fuuu::fuuu

Coloca uma foto da Inês Brasil na frente da câmera, e liga numa rádio tocando o Show das poderosas do lado do kinect..

Quero ver que vai ousar olhar pra sua câmera de volta.. hahahah
 
So se desligar na tomada, pq o Knietic 2.0 nao desliga e fica sempre escutando seus comandos de voz:medo:

Falso. Já foi dito pela MS que vc pode controlar o que o Kinect escuta e desativar ele. O que parece que não pode é desconectar ele, mas ele pode ficar conectado e desativado.

Isso para mim é uma falsa questão diante do que já foi dito, uma vez que podemos desativar o kinect 2.0.

Já sobre as mudanças, acho que as vantagens de compartilhar com família, e jogar em outros lugares poderiam ser mantidas para jogos vendidos digitalmente. Agora para mídia física foi muito bom retroceder.
 
Então, sobre a questão da espionagem, basta a M$ reforçar a tese de que não praticará esse tipo de coisa, principalmente no video game.

o povo já tá meio desconfiado, e acho que uma estratégia de mkt bem feita, tirando esse assunto do foco, pode resolver e ajudar bastante nas vendas.

e, mesmo eu n pretendendo pegar o x1 primeiro, quero sim que o console se saia bem pq sem concorrencia a coisa vai desandar. sem contar que quero o x1 futuramente (preferencialmente sem kinect), então o console tem que ficar bom mesmo :)

mas, como o guip falou, esse assunto da espionagem é sério mesmo, e infelizmente n se resume só a M$. emails, telefonemas, tudo tá sendo vigiado :(

Pior disso tudo,que esse assunto de espionagem já é antigo,demorou a chegar na mídia!:nooo:
 
Falso. Já foi dito pela MS que vc pode controlar o que o Kinect escuta e desativar ele. O que parece que não pode é desconectar ele, mas ele pode ficar conectado e desativado.

Isso para mim é uma falsa questão diante do que já foi dito, uma vez que podemos desativar o kinect 2.0.

Já sobre as mudanças, acho que as vantagens de compartilhar com família, e jogar em outros lugares poderiam ser mantidas para jogos vendidos digitalmente. Agora para mídia física foi muito bom retroceder.

Ele fica desativado* escutando 'apenas' o comando XBox ON.

ou seja, ele fica escutando tudo.

isso é um quote direto da M$.
 
Última edição:
Ele fica desativado* escutando 'apenas' o comando XBox ON.

ou seja, ele fica escutando tudo.

isso é um quote direto da M$.

Se vc desligar ele e não falar Xbox On ele não gravou nada. Logo espionagem não é possível, eu não entendo essa preocupação. Parece mais aquelas tempestades em copo d'água.

E agora não precisa estar online basta manter ele off-line que hackear para espionar fica impossível, não vai estar gravando. Além disso a MS já disse que tem configurações de privacidade, com as quais vc tem controle total do aparelho.

Questão de conectar 24h era uma questão real, que felizmente a MS reverteu, assim como limitar venda de jogos usados, tb uma questão real, assim como o preço, é mais alto, mas isso, isso não me preocupa.

http://kotaku.com/xbox-ones-kinect-can-turn-off-microsoft-says-noting-510100564

Essa reportagem apesar de falar dos medos destaca o que falei sobre configuração de privacidade.
 
Última edição:
Não é não fica tranquilo, pelo menos problema de aquecimento se tiver vai ser muitooooo menos não t preocupa

Também imagino isso, levando em conta que a microsoft não pode vacilar nesse quesito com o xone, pois ainda tem que ganhar muitos fans por motivos de politicas aplicadas no evento da E3... Que muitos haters odiaram... Mas possivelmente vai ser o meu primeiro console, doido pra jogar Dead Rising 3....
 
xboxi vai sofrer upgrades...

http://www.guru3d.com/news_story/mi...box_one_hardware_before_it_even_releases.html


All DRM stuff aside there seems to be more drama inbound for the XBOX One. The Xbox One’s hardware isn't all too impressive when compared to its main competitor, the PS4 — and it would cost $100 more than Sony’s more powerful console. It now is suggested that Microsoft will change the XBOX One specs in order to not only better compete with Sony, but to better justify a $500 price tag.

The examiner has a report on this all: Some interesting news from this past weekend may bring to light some changes in design direction for the Xbox One though, as new rumors not only counter the previous "down clock" rumors, but also show that Microsoft is listening to developers input while they finalize the hardware specifications.

The rumors state the following:

The Xbox One GPU is getting an increase in clock speed
The Xbox One DDR3 RAM will increase from 8GB to 12GB
The Xbox One development team is asking for developer feedback on changes they would want to see hardware wise.


index.php


As I have said in the past, these rumors come and go and it's hard to justify reporting on every one. But when I approached a trusted source of mine regarding them... I was surprised by the answer, to say the least.

Essentially, the source has confirmed that the increase in GPU clock speed is 100% true, with the increase happening in direct response to the PlayStation 4. The increase has been a reality since before the reveal, as they have "been reacting to Sony ever since the first leaks of both systems." The news of this bump in clock speed was announced to first parties only, as they "actively spread disinformation to 3rd parties just before reveal to prevent leaks."

This is where things start to stray from the original rumor though. When asked about the increase in RAM (from 8GB to 12GB), the response I obtained was simply "I have heard nothing like that, the development kits have 12GB of RAM, but as far as I know the retail kits are locked in at 8GB."

The source also went on to state that "it wouldn't be much use given the actual speed (of said RAM)." As for current projects, they also are "too far gone for a bump to be beneficial" as many developers have been developing for the currently announced set of Xbox One specifications. He did mention that the possibility may still be there though, as the increase in RAM would help development of games 2014 and beyond when taking second screen gaming into consideration - something many developers have been focusing on.

But what about poaching developers for suggestions regarding the increase? Well, from my sources understanding, Respawn Entertainment may have been the ones lobbying for the RAM bump. This would actually make sense, as Respawn has been very clear and vocal about how the 5GB of RAM allotted for gaming on the Xbox One has already caused issues in development of TitanFall.

These are just rumors, and as the past has proven, rumors come and go while changing on the fly - please take all of these with a grain of salt.

Meanwhile in Japan ... = enquanto isso, no japao :bwahaha:

index.php





curtiu, me qualifica :joia:
 
xboxi vai sofrer upgrades...

http://www.guru3d.com/news_story/mi...box_one_hardware_before_it_even_releases.html


All DRM stuff aside there seems to be more drama inbound for the XBOX One. The Xbox One’s hardware isn't all too impressive when compared to its main competitor, the PS4 — and it would cost $100 more than Sony’s more powerful console. It now is suggested that Microsoft will change the XBOX One specs in order to not only better compete with Sony, but to better justify a $500 price tag.

The examiner has a report on this all: Some interesting news from this past weekend may bring to light some changes in design direction for the Xbox One though, as new rumors not only counter the previous "down clock" rumors, but also show that Microsoft is listening to developers input while they finalize the hardware specifications.

The rumors state the following:

The Xbox One GPU is getting an increase in clock speed
The Xbox One DDR3 RAM will increase from 8GB to 12GB
The Xbox One development team is asking for developer feedback on changes they would want to see hardware wise.


http://www.guru3d.com/index.php?ct=news&action=file&id=3190

As I have said in the past, these rumors come and go and it's hard to justify reporting on every one. But when I approached a trusted source of mine regarding them... I was surprised by the answer, to say the least.

Essentially, the source has confirmed that the increase in GPU clock speed is 100% true, with the increase happening in direct response to the PlayStation 4. The increase has been a reality since before the reveal, as they have "been reacting to Sony ever since the first leaks of both systems." The news of this bump in clock speed was announced to first parties only, as they "actively spread disinformation to 3rd parties just before reveal to prevent leaks."

This is where things start to stray from the original rumor though. When asked about the increase in RAM (from 8GB to 12GB), the response I obtained was simply "I have heard nothing like that, the development kits have 12GB of RAM, but as far as I know the retail kits are locked in at 8GB."

The source also went on to state that "it wouldn't be much use given the actual speed (of said RAM)." As for current projects, they also are "too far gone for a bump to be beneficial" as many developers have been developing for the currently announced set of Xbox One specifications. He did mention that the possibility may still be there though, as the increase in RAM would help development of games 2014 and beyond when taking second screen gaming into consideration - something many developers have been focusing on.

But what about poaching developers for suggestions regarding the increase? Well, from my sources understanding, Respawn Entertainment may have been the ones lobbying for the RAM bump. This would actually make sense, as Respawn has been very clear and vocal about how the 5GB of RAM allotted for gaming on the Xbox One has already caused issues in development of TitanFall.

These are just rumors, and as the past has proven, rumors come and go while changing on the fly - please take all of these with a grain of salt.

Meanwhile in Japan ... = enquanto isso, no japao :bwahaha:

http://www.guru3d.com/index.php?ct=news&action=file&id=3191




curtiu, me qualifica :joia:


Metallica eles não tinham falando que trocar de 8gb para 12 não era rumor?
Ouvi dizer que eram rumores!
 
Metallica eles não tinham falando que trocar de 8gb para 12 não era rumor?
Ouvi dizer que eram rumores!
parece que vao dar um boost no hardware, pra compensar o preço + caro se comparar ao PS4, mas nada confirmado :joia:
 
Acho bem dificil fazer upgrade de hardware agora, e outra que a MS já falou que se retirou da briga pelos melhores graficos.
 
Acho bem dificil fazer upgrade de hardware agora, e outra que a MS já falou que se retirou da briga pelos melhores graficos.
também acho... e outra... sei la mexer no hardware a está altura do campeonato, pode trazer muitos problemas... afinal consoles não são PC's que da para tirar e colocar hardware facilmente...
 
também acho... e outra... sei la mexer no hardware a está altura do campeonato, pode trazer muitos problemas... afinal consoles não são PC's que da para tirar e colocar hardware facilmente...

Mais RAM deve dar pra usar chips com maior densidade (depende de quais eles estão usando atualmente, do contrário, altera o bus de comunicação...eu ACHO). Maior clock na GPU não é problema pois depende da fabricação das APU's e do limite interno imposto nelas (coisa que nem deve ter começado talvez...).

Imagino que essas modificações não sejam de grande problema para serem implementadas, são coisas "simples", nada comparado ao que a Sega fez com o Saturn, por exemplo :haha:

O XOne ficou bom, tem hardware Next Gen, não precisa SEMPRE levar o prêmio de mais forte da geração. O PS2 era o mais fraco da geração anterior, mas tinha a melhor biblioteca de jogos, ISSO é o importante, prova é de como o PS3 conseguiu se reeguer depois do fiasco do lançamento e passar o X360 em vendas.
 
parece que vao dar um boost no hardware, pra compensar o preço + caro se comparar ao PS4, mas nada confirmado :joia:

Igual muitos falaram,acho complicado essa altura colocarem 12gb!
Valeu por responder!
------------
parece que vao dar um boost no hardware, pra compensar o preço + caro se comparar ao PS4, mas nada confirmado :joia:

Igual muitos falaram,acho complicado essa altura colocarem 12gb!
Valeu por responder!
 
Ae pessoal, um desenvolvedor do Xone respondeu umas perguntas no Reddit: http://www.reddit.com/r/xboxone/comments/1i71s5/i_am_an_xbox_one_dev_ask_me_almost_anything/

Vou cotar umas coisas interessantes aqui:

Q: Do you know anything about the rumor that Microsoft is upping the clock speed on the retail version? If you can't answer that, do you think that the Xbox One is at disadvantage with it's current specs compared to the PS4?
A: Can't comment on the rumor. The facts are on paper, the PS4 has better specs and the most you can debate is by how much. What I can tell you is I have played Forza, Killer instinct, and Ryse on the Xbox One. They look as good as the games I play on a high end PC. Ryse reminded me of darksiders II.

The majority of the masses care only about the console, except that the success of the Kinect carries much more weight to us. The sensor costs almost as much as the console to make.

Vejam bem, é um dev da MS que tá falando, e não eu. Coloquei essas partes pq esávamos em um discussão " com ou sem Kinect ". Mas entrem e verifiquem outras respostas. Tem coisas legais tb.

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=622326
 
Ae pessoal, um desenvolvedor do Xone respondeu umas perguntas no Reddit: http://www.reddit.com/r/xboxone/comments/1i71s5/i_am_an_xbox_one_dev_ask_me_almost_anything/

Vou cotar umas coisas interessantes aqui:





Vejam bem, é um dev da MS que tá falando, e não eu. Coloquei essas partes pq esávamos em um discussão " com ou sem Kinect ". Mas entrem e verifiquem outras respostas. Tem coisas legais tb.

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=622326

por isso que estão empurrando o kinect goela abaixo de todo mundo, pra desovar esse acessório que custa quase o mesmo pra eles que o console :fuuu:

se bobear dava pra lançar só o console a $299!
 
por isso que estão empurrando o kinect goela abaixo de todo mundo, pra desovar esse acessório que custa quase o mesmo pra eles que o console :fuuu:

se bobear dava pra lançar só o console a $299!

Por esse preço eu não sei, mas por menos que US$ 399 dava.
 
M$ nao é boba certamente terá uma versão sem Kinect, nao sei se é possível um blunde?
 
M$ nao é boba certamente terá uma versão sem Kinect, nao sei se é possível um blunde?

Vai ser a mesma história da DRM, vão lançar com Kinect e fazer um teste, se não vender tão bem quanto imaginam, certamente vão lançar uma versão sem ele incluso.
 
Nossa, mais 4Gb de ram value e um over na gpu pra justificar os 100$ :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo