• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MICROSOFT Xbox One [ TÓPICO DEDICADO ][ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nossa, mais 4Gb de ram value e um over na gpu pra justificar os 100$ :haha:

Kkkkk... eles irão lançar varios modelos de xone agora, e vai ter até o Overclocked Edition kkkkkkk...

Eu penso muito no xone por conta de alguns exclusivos, mas odeio de coração essa politica de periféricos da M$... **** ***** ter que gasta o zoio da cara pra compra um volante descente pro xbox 360 entquanto os sonystas jogam GT5 num G27.... Vaaaaa morde seu pai na bunga...
 
Vo te falar a real cara, por mais que o ps4 seja melhor e bla bla bla bla

a experiencia de quem teve 360 deixa a sony no chinelinho de pau oco :challenge:


E volto a repetir essa diferença só vai ficar no papel, ou em exclusivos daqui a 3 anos e com pouca diferença.
 
Sobre esse aumento do clock e incremento de memória, a Microsoft se pronunciou em algum lugar ? Acho muito difícil isto acontecer ainda mais nessa altura do campeonato, quando os consoles devem estar sendo enviados para as regionais e lojistas para entregar daqui a 4 meses.
Enfim tudo é possível, a Microsoft pode ter anunciado o hardware inferior apenas para causar um hype quando aumentar a configuração e com isso aumentar ainda a pré-venda do console. :awesome:
 
Vai dar pra fazer filmagens com o novo kinect e depois copiar para um pendrive por exemplo?
 
Vai dar pra fazer filmagens com o novo kinect e depois copiar para um pendrive por exemplo?
Provavelmente só se o pendrive for da Microsoft...
:lol2:

Brincadeiras a parte, vai dar para fazer upload de videos dos jogos para a internet, então acredito eu que seja possivel fazer o mesmo com videos filmados pelo knietic, só nao vejo o ponto de fazer isso com o Knietic em vez de usar um celular/maquina fotografica/ipad/filmadora/etc
 
comprei meu ontem 1751,00.
optei pelo one por uma logica.

pra quer ter so video-gamer se posso ter video-game e algumas coisas a mais.

ps4 é so videogame
xone é videogame e mais alguns extras e ponto

hehe
 
comprei meu ontem 1751,00.
optei pelo one por uma logica.

pra quer ter so video-gamer se posso ter video-game e algumas coisas a mais.

ps4 é so videogame
xone é videogame e mais alguns extras e ponto

hehe

Aonde fez a compra?Em qual pré-venda?
 
americanas, mas a promoção acabou.
foi apenas algumas horas. agora ta 1900
------------
agora ja tenho certeza que fiz escolha certa, o kinect era algo que n me interessava iria vim pra ficar encostado
mas um video que lançaram do Dead Rising 3 que ira utilizar o kinect me empolgou.

se vc ta jogando na sua sala, quarto (seja la o que for) e tiver maior silencio os zumbi nao irão te ouvir. Mas se alguem fazer algum barulho na sala, quarto (seja la o que for), automaticamente este som irá para o jogo e ira entregar sua posição (zumbizaiada vim pra cima de ti)

parece algo meio bobo mas é uma imersão a mais que esta geração tera. enquanto que no ps4 nao vi nada No eye ainda, apenas uma bobeirinha lá de por fogo na cabeca do jogador PQP
 
Última edição:
americanas, mas a promoção acabou.
foi apenas algumas horas. agora ta 1900
------------
agora ja tenho certeza que fiz escolha certa, o kinect era algo que n me interessava iria vim pra ficar encostado
mas um video que lançaram do Dead Rising 3 que ira utilizar o kinect me empolgou.

se vc ta jogando na sua sala, quarto (seja la o que for) e tiver maior silencio os zumbi nao irão te ouvir. Mas se alguem fazer algum barulho na sala, quarto (seja la o que for), automaticamente este som irá para o jogo e ira entregar sua posição (zumbizaiada vim pra cima de ti)

parece algo meio bobo mas é uma imersão a mais que esta geração tera. enquanto que no ps4 nao vi nada No eye ainda, apenas uma bobeirinha lá de por fogo na cabeca do jogador PQP

Nossa se isso é uma coisa a mais cada vez eu odeio o xbox one, imagine só, aqui em casa não tem nunca silencio e iria me ferrar jogando esse jogo... Parei, não compro nem a pau esse xbox one devido ao kinect, cada vez fico abobado com as supostas decisões da galera.


Eu comprarei o ps4 porque quero um video game , simples, ligou jogou, captura de video meu azbox faz isso gravando na tv o que passa, mas respeito a decisao do pessoal que prefere o xbox one, assim com alguns preferem o Wii u , é algo pessoal e gosto pessoal, as vezes vejo pessoas escolhendo roupas e acho ridículas , mas vai fazer o que ? É gosto pessoal...

Somente penso em ter um xbox one quando vender sem o uso do kinect ...

O que faz eu tambem não confiar na Microsoft é que ela é muito mercenária, tenho o Xbox 360 e a empresa cobra para poder usar netflix , internet explore e até mesmo o YouTube ? Nossa ... Parei... Meti rgh no meu xbox 360 e pirateio até tudo devido essa política, no xbox one farei a mesma coisa, não digo que nunca comprarei o xbox one pois vai que sai o desbloquei para ele ? Irei nele sem pensar e defenderei até o fim ele Hehehehe..

Mas estou torcendo para que a Microsoft retire esse kinect...
 
deixar de comprar um vg por qualquer motivo é compreensivo, agora deixar de comprar xbox por causa do kinect é meio o cumulo não?

so nao usar ele, nao estou entendendo a logica nisso. Talvez o problema seria ter uma opcao de nao incluir o kinect e ser mais barato, ai sim seria um fator que podia ser avaliado.

eu estou no seguinte ponto, estamos em contante crescimento e hoje nao pensar em mater 100% conectado do dia é regredir.
 
deixar de comprar um vg por qualquer motivo é compreensivo, agora deixar de comprar xbox por causa do kinect é meio o cumulo não?

so nao usar ele, nao estou entendendo a logica nisso. Talvez o problema seria ter uma opcao de nao incluir o kinect e ser mais barato, ai sim seria um fator que podia ser avaliado.

eu estou no seguinte ponto, estamos em contante crescimento e hoje nao pensar em mater 100% conectado do dia é regredir.
Entao, o problema é pagar um valor a mais por algo que não quero..

Tipo eu vou pagar $400 num video game sobra ainda $60 para comprar um jogo e ainda mais $50 para assinar a PSn plus 1 ano e ganhar jogos.


Agora o gasto do xbox one, pagar $500 , mais $60 num jogo e ainda assinar a live por 1 ano que é $50 tambem , logo o gasto é bem maior no xbox one e fora o Fato da Microsoft costuma ser mercenária em capar o console se deixar de assinar a live gold.

Mas o que me incomoda é usar obrigatoriamente o kinect para ligar o xbox one, além de pagar por algo que não quero e ainda sou obrigado a usar, mesmo que tenha opcao de desligar a camera o Microfone fica ligado o tempo todo.

Não tem como ligar o xbox one sem o kinect ....

Logo me irrita isso, e irrita a muitos aqui que gostariam de pegar um xbox one.

Fora que imagine o valor que poderíamos poupar se a Microsoft faz um pacote $379 sem o kinect o valor aqui no Brasil poderia ser r$1399 já que conseguimos comprar com cupom por r$1750 ..

Quanto mais barato mais sobra grana para o que interessa , jogos...entendeu ?

Pior disso tudo é que o kinect encareceu muito para nos brasileiros
 
Entao, o problema é pagar um valor a mais por algo que não quero..

Tipo eu vou pagar $400 num video game sobra ainda $60 para comprar um jogo e ainda mais $50 para assinar a PSn plus 1 ano e ganhar jogos.


Agora o gasto do xbox one, pagar $500 , mais $60 num jogo e ainda assinar a live por 1 ano que é $50 tambem , logo o gasto é bem maior no xbox one e fora o Fato da Microsoft costuma ser mercenária em capar o console se deixar de assinar a live gold.

Mas o que me incomoda é usar obrigatoriamente o kinect para ligar o xbox one, além de pagar por algo que não quero e ainda sou obrigado a usar, mesmo que tenha opcao de desligar a camera o Microfone fica ligado o tempo todo.

Não tem como ligar o xbox one sem o kinect ....

Logo me irrita isso, e irrita a muitos aqui que gostariam de pegar um xbox one.

Fora que imagine o valor que poderíamos poupar se a Microsoft faz um pacote $379 sem o kinect o valor aqui no Brasil poderia ser r$1399 já que conseguimos comprar com cupom por r$1750 ..

Quanto mais barato mais sobra grana para o que interessa , jogos...entendeu ?

Pior disso tudo é que o kinect encareceu muito para nos brasileiros

Bem, eu tb acho que seria melhor versão sem kinect, mas a MS sabe que se fizer isso segmenta a base e com isso diminui o interesse dos desenvolvedores em utilizar suas funções, ela está apostando que no longo prazo o que é desvantagem no lançamento será vantagem na geração. Eu tenho dúvidas, mas entendo o raciocínio.

Aonde posso comprar com cupom por 1750?
 
Bem, eu tb acho que seria melhor versão sem kinect, mas a MS sabe que se fizer isso segmenta a base e com isso diminui o interesse dos desenvolvedores em utilizar suas funções, ela está apostando que no longo prazo o que é desvantagem no lançamento será vantagem na geração. Eu tenho dúvidas, mas entendo o raciocínio. Aonde posso comprar com cupom por 1750?
Nas lojas americanas que teve desconto a 2 dias atras, mas acabou hoje a promoção, no shoptime tambem teve esse desconto, falta o submarino fazer tambem uma promoção , tem que ficar de olho no forum nas partes que informam promoções de sites...
 
deixar de comprar um vg por qualquer motivo é compreensivo, agora deixar de comprar xbox por causa do kinect é meio o cumulo não?

so nao usar ele, nao estou entendendo a logica nisso. Talvez o problema seria ter uma opcao de nao incluir o kinect e ser mais barato, ai sim seria um fator que podia ser avaliado.

eu estou no seguinte ponto, estamos em contante crescimento e hoje nao pensar em mater 100% conectado do dia é regredir.

Véi.. esquece.. tem muito guri mimado aqui xD
Já tentei conversar..
 
é neste ponto poderia ter uma versão sem kinect.
mas em pleno 2013 acho que vale a pena comecar a enxergar mais tecnologias e mais interaçao.

não tem porque so lançar "um video game" porque nao vi mais tecnologias a nossa favor. eu tbm sei que o kinect vai ficar encostado aqui (porque nao vou ficar rebolando na frente do pc) ,as esta visão de interação com jogos via som ou algo a mais eu abraço ela.
 
é neste ponto poderia ter uma versão sem kinect.
mas em pleno 2013 acho que vale a pena comecar a enxergar mais tecnologias e mais interaçao.

não tem porque so lançar "um video game" porque nao vi mais tecnologias a nossa favor. eu tbm sei que o kinect vai ficar encostado aqui (porque nao vou ficar rebolando na frente do pc) ,as esta visão de interação com jogos via som ou algo a mais eu abraço ela.
 
Acho legal essa nova forma de iteração, sons e luzes.
Imagina se fazem uma sensação de profundidade para o cara fazer um barulho na lateral esquerda e os zumbis irem buscar e dai tome estrategia para fugir dos zumbis aparecer pela direita e por aí vai.
Essa geração aparentemente as apostas quanto a diversão estão bem diversas. Fui de Xbox One inicialmente, mas provavelmente comprarei o PS4 quando estiver em pré-venda por causa dos exclusivos e do hardware que aparentemente é bem melhor, o que pode nem se refletir em melhores games inicialmente.
 
troll-brain-xbox-one-pre%C3%A7o-brasil1.png




Sério isso ? :poker::poker:
 
o headset da sony o pulse sera aceito na ms ? pq é bluetooth, ou a ms bota restriçao nisso ?
 
paguei 1740 reais, então nao é serio ;)
daqui 2 meses deve chegar a uns 1600
 
xbox one não vai ter BT.
e não vai suportar perifericos do x360 pq "se quer periferico do 360, compra um 360" como o lance do on line era...
Uma das coisas mais irritantes na Microsoft é limitar os acessorios, hds somente da Microsoft irá funcionar no xbox one, aposto que ela vai inventar hds externos exclusivos e limitar a pendrives o xbox one, volantes somente com licença para funcionar no xbox one, headset somente da Microsoft , e assim vai, isso me irritou muito no xbox 360 e deve continuar no xbox one...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo