[TÓPICO OFICIAL] Middle-earth: Shadow of Mordor

faz isso ai , não custa nada rsrsrsr
eu to com o ultimo disponivel 16.9.2 e ta normal os jogos.
depois se conseguir resolver posta aqui :joia:


Cara, finalmente consegui resolver, um jow em um dos Grupos do Face me ajudor, era algo tão simples cara. Tem que colocar em Sem Margens, ai reinicia o Game, e depois vai la na resolução de novo, pronto agora aparece normalmente as resoluções.
E brigadão ai pela ajuda cara. Vlw mesmo!
 
Última edição:
Bom pessoal, não sei se ajuda, mas o game está R$ 12 na Kinguin, esse na sua versão GOTY.

Comprei pela Global Games, nem precisei ativar aqueles R$ 7 de proteção da Kinguin, a key veio instantânea.

Vou dar uma chance para esse game :folks:
 
Última edição:
jogão, sistema de combate viciante. Pena que é muito curto o game
Pois é.. minha mulher zerou em 2 dias esse jogo. Ela mal fez as quests secundárias etc. Foi curto o gameplay dela.
Já o meu, passei mais de 2 semanas jogando bastante. Amei o jogo :awesome:, o combate, o lore. Pra quem já gosta do senhor dos aneis, o jogo fica ainda mais cativante.
Eu fiz 100% do jogo base, quests principal, secundárias, desafios :gaming: o jogo é muito foda. Só não fiz as dlcs, ainda :nerd:
 
Pois é.. minha mulher zerou em 2 dias esse jogo. Ela mal fez as quests secundárias etc. Foi curto o gameplay dela.
Já o meu, passei mais de 2 semanas jogando bastante. Amei o jogo :awesome:, o combate, o lore. Pra quem já gosta do senhor dos aneis, o jogo fica ainda mais cativante.
Eu fiz 100% do jogo base, quests principal, secundárias, desafios :gaming: o jogo é muito foda. Só não fiz as dlcs, ainda :nerd:

Baixei ontem, deu uns 50gb esse monstro, esse feriado vai ser doido :cuti::much:
 
Já finalizei duas vezes esse jogo, muito bom, mas muito curto. Espero que lancem um segundo..
 
Pois é.. minha mulher zerou em 2 dias esse jogo. Ela mal fez as quests secundárias etc. Foi curto o gameplay dela.
Já o meu, passei mais de 2 semanas jogando bastante. Amei o jogo :awesome:, o combate, o lore. Pra quem já gosta do senhor dos aneis, o jogo fica ainda mais cativante.
Eu fiz 100% do jogo base, quests principal, secundárias, desafios :gaming: o jogo é muito foda. Só não fiz as dlcs, ainda :nerd:


Depois que vc faz tudo no jogo, fica caçando orcs aleatorios tentando acabar com hierarquia. Muito massa a luta contra multidões de orcs
 
Bom pessoal, não sei se ajuda, mas o game está R$ 12 na Kinguin, esse na sua versão GOTY.

Comprei pela Global Games, nem precisei ativar aqueles R$ 7 de proteção da Kinguin, a key veio instantânea.

Vou dar uma chance para esse game :folks:

Valeu amigo, mais dinheiro que gasto com joguinho :nooo:
 
Baixando...
 
Curti muito a ambientação e história do jogo, mas achei a história muito curta e o gameplay muito repetitivo...

Tipo, "Sério que eu tenho que invadir outra fortaleza Orc, matar um chefe de novo, etc etc?"
:kidding:

Me senti punido algumas vezes por tentar jogar Stealth. Sempre acabava com 50 Orcs em cima de mim e sem flechas. Ou foi incompetência minha mesmo, heheheh.

De qualquer forma, gostei bastante e os comentários do tópico me ajudaram! Valeu galera!
 
Curti muito a ambientação e história do jogo, mas achei a história muito curta e o gameplay muito repetitivo...

Tipo, "Sério que eu tenho que invadir outra fortaleza Orc, matar um chefe de novo, etc etc?"
:kidding:

Me senti punido algumas vezes por tentar jogar Stealth. Sempre acabava com 50 Orcs em cima de mim e sem flechas. Ou foi incompetência minha mesmo, heheheh.

De qualquer forma, gostei bastante e os comentários do tópico me ajudaram! Valeu galera!


Exatamente! A gente fica super excitado nas primeiras 15 horas do jogo, mas aí chega um momento que fica tudo igual, msm sendo frenético o gameplay. Simplesmente cansa. Mas o jogo vale muito a pena só por essas horas de "empolgação"
 
Continuação lança esse ano

http://kotaku.com/target-leaks-shadow-of-mordor-sequel-shadow-of-war-1792760792




52320396

52315106


Gold Edition includes:
• Slaughter Tribe Nemesis Expansion
• Outlaw Tribe Nemesis Expansion
• The Blade of Galadriel Story Expansion
• The Desolation of Mordor Story Expansion
• Gold War Chest
• Over $125 in total value

Nemesis Expansions include a new Orc Tribe featuring new enemies, followers, missions, abilities, weapons, Fortress and wilderness updates, and a Mythic Gear Set.

Story Expansions introduce a new campaign, playable character & abilities, side missions, enemies, allies & more.

Experience an epic open-world brought to life by the award-winning Nemesis System. Forge a new Ring of Power, conquer Fortresses in massive battles and dominate Mordor with your personal Orc army in Middle-earth™: Shadow of War™.

Go behind enemy lines to forge your army, conquer Fortresses and dominate Mordor from within. Experience how the award winning Nemesis System creates unique personal stories with every enemy and follower, and confront the full power of the Dark Lord Sauron and his Ringwraiths in this epic new story of Middle-earth.

In Middle-earth™: Shadow of War™, nothing will be forgotten.

From what I’ve heard, the story will be based on Talion and Celebrimbor (the two protagonists from Shadow of Mordor) working to forge a new ring that’s as powerful as Sauron’s. The Nemesis system is back, obviously, and there are new stronghold mechanics, new special abilities, and all that jazz.
 
Não tem tópico ainda..

Trailer fodástico :dog:

 
200 reais no Steam versão básica.




Abraços...
 
200 reais no Steam versão básica.




Abraços...


Mas vai proporcionar 200 horas de jogo

1 hora = 1 real

Eu gasto isso no cinema, no jantar e eu já te disse que são 200 horas

Vale a pena

Os caras estão de sacanagem com a gente nesses preços...
 
200 reais no Steam versão básica.




Abraços...


Edição Prata
Reserve já e forje o seu próprio exército com:
• Grupo de Guerra dos Campeões Lendários
• Exclusiva Espada Épica do Domínio

A Edição Prata inclui:
• Expansão Nêmesis Tribo da Matança
• Expansão Nêmesis Tribo Marginal
• Baú de Guerra Prata

As Expansões Nêmesis incluem uma nova Tribo Orc apresentando novos inimigos, seguidores, missões, habilidades, armas, Fortalezas e atualizações na região, mais um Conjunto de Equipamentos Míticos.

Entre por trás das linhas inimigas para forjar seu exército, conquistar Fortalezas e dominar Mordor a partir de dentro. Experimente como o premiado Sistema de Rival cria histórias pessoais únicas a cada inimigo e seguidor, e enfrente o poder total do Senhor do Escuro, Sauron, e seus Espectros do Anel nesta nova história épica da Terra-média.

Em Terra-média™: Sombras da Guerra™, nada será esquecido.

Edição Ouro
Reserve já e forje o seu próprio exército com:
• Grupo de Guerra dos Campeões Lendários - 4 Campeões Lendários de diferentes tribos diferentes para o seu exército
• Exclusiva Espada Épica do Domínio

A Edição Ouro inclui:
• Expansão Nêmesis Tribo da Matança
• Expansão Nêmesis Tribo Marginal
• Expansão de História ""A Lâmina de Galadriel""
• Expansão de História ""A Desolação de Mordor""
• Baú de Guerra Ouro

As Expansões Nêmesis incluem uma nova Tribo Orc apresentando novos inimigos, seguidores, missões, habilidades, armas, Fortalezas e atualizações na região, mais um Conjunto de Equipamentos Míticos.

As Expansões de História trazem uma nova campanha, um novo personagem jogável e ainda habilidades, missões secundárias, inimigos, aliados e muito mais.

Em Terra-média™: Sombras da Guerra™, nada será esquecido.

Vou de gold ! :magico:

:clo:
Mas nao por 300 petralhas :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo