• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Middle-earth: Shadow of Mordor

Não sei se entendi o jogo direito, mas a ideia é apenas ir atras dos capitãs? Não fica meio repetitivo não? Estou bem no começo ainda...

Olá amigo, Temos as missões amarelas pra fazer, nem sempre envolvem Capitões/Chefes, mas na maior parte do tempo você fica a cargo de mata-los, mas eu vou te dizer que não é chato, teve uns dias que fiquei só por conta de mata-los, cada um tem sua peculiaridade o que não deixa repetitivo.
 
Código para redistribuição de habilidades

Por acaso alguém conhece um código para que eu possa redistribuir os pontos das habilidades, fiz uma distribuição ruim, peguei muitas habilidades das primeiras linhas pois sobravam pontos e agora que estou na última linha, que tem as habilidades mais fortes não tenho pontos para adquiri-las.<br><br>Grato!
 
Mas você consegue todas as habilidades, é só seguir avançando no jogo
 
Antigamente pessoal metia o pau porque não vinha jogo dublado ou legendado em PT-BR, agora que ta vindo bastante pessoal mete o pau porque acha que a dublagem é ruim ou a legenda está mau feita.
Pelo amor né, muito legal a dublagem desse jogo, atualmente o mercado de dublagem de games no Brasil vem numa crescente, vamos valorizar o trabalho dos caras que não é fácil e parar com essa mania de Brasileiro de reclamar de tudo!
 
O jogo é ótimo. Pena que aqui não está pegando direito. Às vezes com um tempo pequeno de jogo a tela fica preta, mas o som do game fica ativo. Mas o pior de tudo que não dá para fechar o game e nem fazer mais nada no Windows, Só reiniciando o PC.
Meu Driver de video e o Direct X estão atualizados, além tbm do Windows.
Em um site encontrei tal sugestão para resolver problema: "Habilitar V-sync e Buffering Triplo no painel de controle Nvidia e desligue Tessalation em opções de jogo". Mas o problema persiste.
Alguém sabe como resolver esse problema?
 
Tá usando qual driver? to com o 344.65 e aqui ta perfeito. Não mexi em nada nas configurações.
 
[SPOILER ALERT] Se você não terminou o jogo pode não gostar de ler isso aqui.

Galera, terminei o jogo hoje, curti muito até então, mas que final foi esse?
Os desenvolvedores ficaram com preguiça? Após derrotar o Marreta, que aliás foi muito sem graça a luta com ele, fiquei esperando os outros dois, cheguei no Torre, depois daquela cinemática foda, pensei, agora vai ser uma luta foda, o que aconteceu vocês sabem, depois vem o Mão Negra, depois o próprio Sauron, nenhuma luta, nada, não curti o final, apesar de ter gostado bastante do jogo.
 
[SPOILER ALERT] Se você não terminou o jogo pode não gostar de ler isso aqui.

Galera, terminei o jogo hoje, curti muito até então, mas que final foi esse?
Os desenvolvedores ficaram com preguiça? Após derrotar o Marreta, que aliás foi muito sem graça a luta com ele, fiquei esperando os outros dois, cheguei no Torre, depois daquela cinemática foda, pensei, agora vai ser uma luta foda, o que aconteceu vocês sabem, depois vem o Mão Negra, depois o próprio Sauron, nenhuma luta, nada, não curti o final, apesar de ter gostado bastante do jogo.

O barato do jogo é o combate e o sistema de hierarquia dos Urks. Passaria horas caçando e avaliando estratégias pra derrota-los. Muito bom.

Mas a história é fraquíssima, o que é até irônico, pois se trata de um universo recheado de possibilidades. E o final, minha nossa, um dos piores e mais frustrantes que já vi. Basicamente isso que você falou. Muita expectativa pra no final vir um tapa na cara do player. Mas os pontos positivos se sobrepõem a isso.
 
Não acho a estória do jogo ruim, pelo contrário, usaram de forma viável notas e informações dos apêndices para fazer algo plausível, mas concordo em gênero numero e grau com vcs em relação ao final. Vale pela jornada.
 
Antigamente pessoal metia o pau porque não vinha jogo dublado ou legendado em PT-BR, agora que ta vindo bastante pessoal mete o pau porque acha que a dublagem é ruim ou a legenda está mau feita.
Pelo amor né, muito legal a dublagem desse jogo, atualmente o mercado de dublagem de games no Brasil vem numa crescente, vamos valorizar o trabalho dos caras que não é fácil e parar com essa mania de Brasileiro de reclamar de tudo!

Geração de gamers criados a leite com pera, reclama de tudo mesmo, até do que é perfeito, a dublagem é PERFEITA, mas sempre tem muleques que adora inventar problema.:facepalm::facepalm:
 
Tá usando qual driver? to com o 344.65 e aqui ta perfeito. Não mexi em nada nas configurações.

Aqui eu estou usando o 347.09 (que por sinal é mais atual). Mas vou testar aqui se persistir o problema eu acho que vou usar esse que você me falou. mas mesmo assim sou grato pela sua ajuda.
 
Geração de gamers criados a leite com pera, reclama de tudo mesmo, até do que é perfeito, a dublagem é PERFEITA, mas sempre tem muleques que adora inventar problema.:facepalm::facepalm:

Achei a dublagem muito boa, só me incomodei com as gírias sulistas usadas pelos urks. Não havia necessidade nenhuma disso.
 
Porra, não perdi meu save do jogo? Tava quase fechando 100% e quando eu vi... 0%!

Pior que o meu é original, tá no Steam tudo bonitinho. :feelbad:
 
Porra, não perdi meu save do jogo? Tava quase fechando 100% e quando eu vi... 0%!

Pior que o meu é original, tá no Steam tudo bonitinho. :feelbad:

OMG ... isso sim é brochante :damn:

Não tem como fazer uma gambiarra, pegar um save de outro local?
 
OMG ... isso sim é brochante :damn:

Não tem como fazer uma gambiarra, pegar um save de outro local?

Não, já foi salvo na nuvem. Perdi tudo. Eu tava quase fechando 100% e comecei a jogar justamente pra isso, quando vi 0% pensei que era bug, mas já era tarde demais!

E o pior, SEM ALGUM MOTIVO APARENTE!
 
Não, já foi salvo na nuvem. Perdi tudo. Eu tava quase fechando 100% e comecei a jogar justamente pra isso, quando vi 0% pensei que era bug, mas já era tarde demais!

E o pior, SEM ALGUM MOTIVO APARENTE!

Tenso, pelo menos foi em um momento que você já havia conquistado quase todo o jogo , já havia terminado a história principal e estava nas secundárias, pior é quando se está na metade pro fim das missões principais e acontece isso.
 
[SPOILER ALERT] Se você não terminou o jogo pode não gostar de ler isso aqui.

Galera, terminei o jogo hoje, curti muito até então, mas que final foi esse?
Os desenvolvedores ficaram com preguiça? Após derrotar o Marreta, que aliás foi muito sem graça a luta com ele, fiquei esperando os outros dois, cheguei no Torre, depois daquela cinemática foda, pensei, agora vai ser uma luta foda, o que aconteceu vocês sabem, depois vem o Mão Negra, depois o próprio Sauron, nenhuma luta, nada, não curti o final, apesar de ter gostado bastante do jogo.

Tive a mesma opinião amigo, jogasso, um dos melhores que joguei esse ano, mas depois do hammer não teve mais nenhum boss, final preguiçoso mesmo...
 
Terminei. Na minha opinião GOTY de 2014.
Bom enredo e narrativa. Ótima dublagem (original inglesa). E gameplay muito divertido, com destaque para o sistema de hierarquia dos uruks.

Mas como nem tudo é perfeito a final deixou a desejar (no gameplay).

Agora vou jogar as DLCs :fovhappy:
 
Po tinha começado a jogar ,comecei mo animado, curtindo mas em menos da metade do jogo já tava enjoado dele .
O combate do jogo , que eu diria ser o seu carro chefe já que o jogo se resume a matar orcs, achei bem repetitivo(todos são) e meio sem graça o que fez com que eu deixasse o jogo de lado .
 
Po tinha começado a jogar ,comecei mo animado, curtindo mas em menos da metade do jogo já tava enjoado dele .
O combate do jogo , que eu diria ser o seu carro chefe já que o jogo se resume a matar orcs, achei bem repetitivo(todos são) e meio sem graça o que fez com que eu deixasse o jogo de lado .

No início tive essa impressão, mas com o tempo, a medida que vai melhorando as habilidades do personagem e recebendo novas características pra utilizar na batalha, ficou muito divertido. Ao menos eu achei.
 
Pessoal, alguém já passou por isso?

a>


começa com uma frase pedindo pra clicar ctrl esquerdo para reforjar, porém nada acontece, mas o jogo não trava, se eu clicar M ele entra no mapa, se clicar em esc ele entra nas configurações, e a música continua tocando. O que é isso?
Se não puder perguntar sobre isso, apaga o post, por favor.
 
Po tinha começado a jogar ,comecei mo animado, curtindo mas em menos da metade do jogo já tava enjoado dele .
O combate do jogo , que eu diria ser o seu carro chefe já que o jogo se resume a matar orcs, achei bem repetitivo(todos são) e meio sem graça o que fez com que eu deixasse o jogo de lado .

Comigo foi a mesma coisa. Acabei largando o jogo a poucas missões do final.. Comecei a achar algumas quests muito massantes, do tipo: "Converta três capitães para o seu lado antes de atacar um general".. Daí você tinha um baita trabalho para uma missão que, no final das contas, era a mesma coisa rsrs.

Enfim, é um jogão! Nota alta em tudo. Porém, na minha opinião, próximo ao final, acabou se tornando enjoativo. Quem sabe um dia eu não termino ele..
 
Comigo foi a mesma coisa. Acabei largando o jogo a poucas missões do final.. Comecei a achar algumas quests muito massantes, do tipo: "Converta três capitães para o seu lado antes de atacar um general".. Daí você tinha um baita trabalho para uma missão que, no final das contas, era a mesma coisa rsrs.

Enfim, é um jogão! Nota alta em tudo. Porém, na minha opinião, próximo ao final, acabou se tornando enjoativo. Quem sabe um dia eu não termino ele..

Olha como as coisas são: por aqui foi o contrário. Achei maçante o início, um saco. E foi progredindo, melhorando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo