• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Middle-Earth: Shadow of War

7835c8510dcea5ea358d7f02165b1adf.png
 
Galera o ATO 4 Ele faz parte da historia? O primeiro forte foi facil de defender, mas o segundo os meus orcs estão bem fracos estou sem saco kkkkk é essencial para historia ou apenas acrescenta a jogatina? Tem o final ''verdadeiro'' ainda?
 
Galera o ATO 4 Ele faz parte da historia? O primeiro forte foi facil de defender, mas o segundo os meus orcs estão bem fracos estou sem saco kkkkk é essencial para historia ou apenas acrescenta a jogatina? Tem o final ''verdadeiro'' ainda?
Quando você "finaliza" o ato 4 aparece uma "cutscene"...

Se você ainda tiver paciência com o jogo termina o ato 4...

Se não, procura no youtube.

Eu vi pelo youtube após ter finalizado o ato 3 e não me arrependo.

:p
 
Quando você "finaliza" o ato 4 aparece uma "cutscene"...

Se você ainda tiver paciência com o jogo termina o ato 4...

Se não, procura no youtube.

Eu vi pelo youtube após ter finalizado o ato 3 e não me arrependo.

:p

Bem por ai, essa era minha duvida.... Sem paciencia, o jogo já meio ''repetitivo'' esse ato 4 é totalmente desnecessário, tem que ficar upando os orcs porque não dão conta do recado kkkkkk

Irei fazer justamente isso rsrsrrs. Grato
 
Quando chega nessa parte horrível que da o nome do jogo(Sombras da Guerra),
são 10 atos que você tem que correr pra defender suas fortalezas contra ataques dos orcs
,eu resisti e fiz todo o processo,porque pretendo platinar,mas quem não tiver paciência,vê pelo youtube mesmo,essa parte é um saco,não culpo vocês.
 
finalizei os 10 atos
putz mas que final meio triste, ele acabou cedendo e demorou muuuito para ser livre, achei muito legal jogar sem a parte elfica, para mim ele ficou muito OP depois de se separar do Celebrinbor(acho que se escreve assim).
 
Última edição:
Coloca essa bosta assim:
finalizei os 10 atos, putz mas que final meio triste, ele acabou cedendo e demorou muuuito para ser livre, achei muito legal jogar sem a parte elfica, para mim ele ficou muito OP depois de se separar do Celebrinbor(acho que se escreve assim)
.
 
Quando chega nessa parte horrível que da o nome do jogo(Sombras da Guerra),
são 10 atos que você tem que correr pra defender suas fortalezas contra ataques dos orcs
,eu resisti e fiz todo o processo,porque pretendo platinar,mas quem não tiver paciência,vê pelo youtube mesmo,essa parte é um saco,não culpo vocês.

Pergunta em spoiler:

Demorou mais ou menos quanto tempo pra você terminar os 10 atos?
 
Pergunta em spoiler:

Demorou mais ou menos quanto tempo pra você terminar os 10 atos?
Rapaz,eu não fiz num só dia,não tive saco,foi dois dias,eu acho que demorei umas 3 horas ,mas isso porque meu exercito estava forte e eu também,isso vai depender como você e seu exercito está.
 
Já ouviu falar em por spoiler com a tag ou tu é apenas um retardado que não ta nem aí pros outros?
nossa cara, peço desculpas, serio mesmo, estava tao enebriado com a jogatina que nem sei como nao notei isso, esqueci mesmo de por em spoiler, desconsiderando a parte que me chamas de retardado eu me desculpo, e espero que nao tenha estragado a tua experiencia no jogo...acho que foi pq fiquei o dia inteiro nas sombras da guerra pra fechar mas...é isso aí eu vacilei e reconheço,flw.
 
Rapaz, parabéns pra vcs. Eu não consegui resistir 30 minutos nesse jogo. O primeiro foi ótimo e tudo mais. Esse é apenas uma repetição cansativa e prolongada dele. Incrível como falta originalidade para se fazer sequências de muitos anos para cá. Esse jogo é simplesmente chato. Não é ruim, é só chato.
 
O jogo está d+. Diversas missoes para fazer. Muito bom vc poder recrutar, comandar e fazer as missoes junto com o seu exercito. Ou simplesmente ve-los atacando uma fortaleza.
O começo é meio chato, já que vc nao tem tantas opções e o seu personagem está mais limitado em habilidades. Mas depois fica sensacional. Da pra perder muitas horas só fazendo essas missoes complementares, em vez de ir direto na principal.
 
qDsR8o.gif
 
Pessoal de mi mi mi que a empresa tá tentando vender microtransações no mercado do jogo.
Sério? Sério mesmo? Uma empresa tá querendo ganhar dinheiro? Nossa, por que será né?
Compra quem quer. O jogo é totalmente jogável sem as microtransações.
 
Comprei o jogo ontem na nuuvem, parece ser bem maneiro, mas to com um probleminha. Minha config é uma 970 com um i7 4790. Selecionando a configuração automática, seta pra um personalizado com algumas opções no ultra, alta e outras no médio. Ok. Logo que começo a jogar, parece que o jogo fica travado a 40 fps. As vezes mudo as configurações, colocando no médio por exemplo mas nada acontece, permanece travado em 40 fps.
Alguem já teve esse problema e sabe como resolver?
 
Amigos, estou dificuldades em avançar nesta parte do jogo. Estou com um "bug" na missão Arena onde preciso desafiar e vencer um campeão de Sauron. Começo a jogar, mato os 3 capitães facilmente e a mensagem "derrote o capitão" continua exibindo, e os orcs inimigos aparecem infinitamente. Alguém poderia me ajudar por favor?
 
Última edição:
Mas você derreteu o capitão ? :p:D
 
Sim, matei os 3. E mesmo assim continua aparecendo orcs menores infinitamente e nunca avança.
 
Mas você derreteu o capitão ? :p:D

Sim, matei os 3. E mesmo assim continua aparecendo orcs menores infinitamente e nunca avança.
 
terminei o jogo, liberando o "final secreto"
vou soltar spoilers aqui, leiam por conta e risco

então, por mais que seja brochante o final da história com o Talion se tornando um nazgul e servindo ao Sauron, eu achei bastante interessante.. Seria impossível o Talion matar/destruir o Sauron? Oq fazer então? Impedir o avanço dele até que alguém possa (no caso sociedade do anel) destruir ele de vez.. Um verdadeiro sacrífico. Mas eu entendo que a galera, principalmente mais nova, possa ter achado ruim, como se as 60horas que vc gasta nesse jogo fossem inúteis.

Na minha opinião, ficou ruim foi o jeito que eles fizeram, eu realmente não sabia que a batalha entre o Witchking x Talion e a do Sauron x Celebrimbor/A loira da galadriel lá era a batalha final.. Ficou muito anti climático, mas muito.. Não importo do Talion não querer se vingar do Celebrimbor, mas podiam ter deixado algum modo de destacar essas lutas como o verdadeiro boss fight.
 
Comecei ontem. To no ato 2
Como destrói as torres vermelhinhas la do Sauron ?
To meio perdido nesse jogo e olha que terminei o Mordor hein sossegado
E como coleta as coisas das torres que ficam escorrendo tipo uma agua branca?
 
Sou obrigado pegar os artefatos perdidos e sei la o que da aranha para entender a história?
 
Alguém pode me dar uma ajuda já fiz toda a Missão em Minas Ithil mas quando tento ir para Cirith Ungol para continuar a Missão da Laracna, não consigo ir, consigo ver a região mas não me permite passar. O que faço ?
 
Alguém pode me dar uma ajuda já fiz toda a Missão em Minas Ithil mas quando tento ir para Cirith Ungol para continuar a Missão da Laracna, não consigo ir, consigo ver a região mas não me permite passar. O que faço ?

Aqui uso joy do xbox360
Aperto select e depois seguro LT e aí aparece o mapa todo
As x em alguns lugares mto alto não consigo acesso em outro local, daí pego o arco e flexa, aponto para um orc e aperto X que é a habilidade que teleporta Talion até o inimigo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo