Minecraft – [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal,

É com enorme prazer que venho informar que meu servidor esta novamente no ar e com muita saúde, a média de jogadores, é de 10 online ao mesmo tempo, mas via crescer mais pois ainda não fiz propaganda do mesmo.

Para jogar você precisa apenas do mine original.

Temos dois servidores, o Bukkit (com plugins), que eu administro, e o vanilla (sem plugins), quem cuida é outro admin, porém o Vanilla tem Whitelist.

Segue o site dele abaixo:

www.creeperia.com.br

reborn.jpg



Aguardo vocês la.
 
Pessoal,

É com enorme prazer que venho informar que meu servidor esta novamente no ar e com muita saúde, a média de jogadores, é de 10 online ao mesmo tempo, mas via crescer mais pois ainda não fiz propaganda do mesmo.

Para jogar você precisa apenas do mine original.

Temos dois servidores, o Bukkit (com plugins), que eu administro, e o vanilla (sem plugins), quem cuida é outro admin, porém o Vanilla tem Whitelist.

Segue o site dele abaixo:

www.creeperia.com.br

http://creeperia.com.br/site/wp-content/uploads/2013/12/reborn.jpg


Aguardo vocês la.

maneiro, se eu me animar de jogar novamente eu dou uma passada no seu server.
 
Saudações!

Pessoal eu quero comprar este jogo para meu filho, mas eu quero comprar a Mídia Fisica para PC, onde consigo comprar? Gostaria que fosse PT-BR também...

Se puderem me ajudar com isso, é muito importante, Obrigado!
 
Saudações!

Pessoal eu quero comprar este jogo para meu filho, mas eu quero comprar a Mídia Fisica para PC, onde consigo comprar? Gostaria que fosse PT-BR também...

Se puderem me ajudar com isso, é muito importante, Obrigado!

Cara, até onde eu sei, não tem mídia física de Minecraft pra pc :fuuu:... infelizmente :nooo:... a única forma de comprar é online no site da Mojang ou em sites que vendem Keys, mas estes eu não sei te falar a procedência, de como que seria não.

O jogo tem a opção de colocar em Português do Brasil. :joia:
 
Saudações!

Pessoal eu quero comprar este jogo para meu filho, mas eu quero comprar a Mídia Fisica para PC, onde consigo comprar? Gostaria que fosse PT-BR também...

Se puderem me ajudar com isso, é muito importante, Obrigado!

Com mídia, so nos consoles.
 
Galera, preciso de uma informação!
Comprei recentemente o minecraft diretamente do site oficial e veio no download um único arquivo que não chega nem a 1mb... enfim, com ele eu instalei o jogo e também executo para entrar no game.
O que acontece é que eu percebi que está tendo uma demora bem grande para carregar o menu do jogo... antes com a versão "paralela" que eu tinha aqui, a instalação era igual a um programa comum e depois eu usava um outro ícone que era criado para poder entrar no jogo e que do qual não demorava tanto quanto esse que eu estou aqui agora para iniciar.
Quando eu clico no arquivo aqui, abre uma tela branca com algumas coisas escritas (não vou entrar em detalhes quanto a isso) e demora para abrir a tela de "play".. depois disso funciona normalmente.
Parece que ele deve acessar o site para autenticação ou reinstala novamente alguns arquivos, não sei, mas está um saco isso!
Com alguém ai acontece a mesma coisa? Será que isso é normal?

Aproveitando a postagem, alguém ai já usou programinha chamado AIMDST que foi criado por um site gringo que visualiza o mapa do save e mostra onde tem as vilas, templos...
Baixei ele aqui mas na hora de executar dá um erro no java.

Valeu!
 
Última edição:
Saudações!

Pessoal eu quero comprar este jogo para meu filho, mas eu quero comprar a Mídia Fisica para PC, onde consigo comprar? Gostaria que fosse PT-BR também...

Se puderem me ajudar com isso, é muito importante, Obrigado!

Eu comprei para minhas filhas no Google Play o Pocket Edition e elas jogam no tablet. 14 conto e elas gostam muito. Uma tem 8 e a outra 7 anos.
 
Eu comprei para minhas filhas no Google Play o Pocket Edition e elas jogam no tablet. 14 conto e elas gostam muito. Uma tem 8 e a outra 7 anos.

Opa, valeu pela dica, fiz o mesmo comprei para o tablet da minha esposa, ele gostou mas ainda quer a versão PC.

Ah... ele tem 6 anos, vai fazer 7 e só fala neste minecraft......... :poker:
 
Opa, valeu pela dica, fiz o mesmo comprei para o tablet da minha esposa, ele gostou mas ainda quer a versão PC.

Ah... ele tem 6 anos, vai fazer 7 e só fala neste minecraft......... :poker:

ricardo, minecraft é um jogo muito bom para criança, estimula demais o raciocínio da mulecada.

eu to comprando a versão digital mesmo para meu sobrinho, depois eu baixo gravo em um cd e mando fazer uma arte legal para a capa.
 
Pessoal, beleza?

Comprei a versão PC do minecraft para o meu filho, me tirem uma dúvida ele não instala é isso mesmo? só abre um launcher?

Outra coisa tem como jogar ele em modo offline?
 
Pessoal, beleza?

Comprei a versão PC do minecraft para o meu filho, me tirem uma dúvida ele não instala é isso mesmo? só abre um launcher?

Outra coisa tem como jogar ele em modo offline?

é isso mesmo, ele só tem um laucher e nada mais, e dá para jogar offline sim só não lembro como :haha:
 
Bom aconteceu o que eu não esperava, jogando com ele neste feriado acabei gostando pra caramba do jogo... eu não sei porque mas ele me lembra um RPG ou algo do tipo, mas em fim, bem bacana o jogo.

Uma dúvida porque só consigo logar no site do minecraft com o e-mail e não com o username?

Outra coisa, tem como mudar o username da conta?

Valeu!
 
Bom aconteceu o que eu não esperava, jogando com ele neste feriado acabei gostando pra caramba do jogo... eu não sei porque mas ele me lembra um RPG ou algo do tipo, mas em fim, bem bacana o jogo.

Uma dúvida porque só consigo logar no site do minecraft com o e-mail e não com o username?

Outra coisa, tem como mudar o username da conta?

Valeu!

mas minecraft é divertido, eu mesmo estava jogando com o meu sobrinho, a gente ficava construindo vilas pelo game e depois sai explorando o mapa atrás de novos lugares ou vilas de npc. no final minecraft é tipo do jogo que faz a gente espairecer e dar aquela arejada na cabeça, vc entra no game e não tem preocupação nenhuma, lógico que tem os mob´s mas eles funcionam mais como um desafio do que como um problema a ser enfrentado.
 
mas minecraft é divertido, eu mesmo estava jogando com o meu sobrinho, a gente ficava construindo vilas pelo game e depois sai explorando o mapa atrás de novos lugares ou vilas de npc. no final minecraft é tipo do jogo que faz a gente espairecer e dar aquela arejada na cabeça, vc entra no game e não tem preocupação nenhuma, lógico que tem os mob´s mas eles funcionam mais como um desafio do que como um problema a ser enfrentado.

Com certeza, então achei uma vila dessa cheia de tais aldeões, fiquei lá por um tempo mas eles foram sumindo aos poucos, será que os zumbis mataram eles?

Outra dúvida da para trocar o nome do usuário da Conta?
 
Minecraft é diversão para TODAS as idades.

É um ótimo jogo com MUITO potencial, se você levar a fundo ele e aprender a jogar, fazer traps, farms, brincar com os mecanismos (redstone, pistões) vai ver que jogo não é só para criança, eu mesmo jogo a muito tempo e não manjo muito de circuitos de redstones etc, tem muito video no YT que te ensina.

Para você ter noção voce consegue fazer uma musica inteira no Mine só com os tons musicais.

Consegue automatizar colheitas das suas fazendas, fazer elevadores, colocar campainha na sua casa, travas, tudo com o sistema de mecanismo do jogo, entre outras centenas de coisas, são incontaveis as possibilidades.

Uma coisa a fazer para tirar o jgoo com essa cara de jogo antigo, é baixar um pacote de textura HD e o MCpatcher, para utilizar esse tipo de textura, o forum oficial é otimo para achar tudo quanto é tipo de texture packs, que hoje tem outro nome, esqueci agora.

Sobre a instação, é um arquivo de 1mb, mas ele baixa outros arquivos e instala, deve ter uns 80mb no total ou menos.

Para ir até sua pasta de instação va no menu iniciar - executar e escreve %appdata% , voce vai achar a pasta de instalação la, e inclusive é la q vc instala as coisas.

Referente a criançada jogar, sim, ele é otimo, e exercita muito a criança, aconselho a todos os pais comprarem o jogo.
 
Bom dia galera!, sou um usuário antigo do fórum, esqueci minha conta, então criei uma nova, a um tempo jogo Minecraft e é um jogo muito legal, eu acho mais legal pela liberdade de poder criar coisas diferentes, adicionando mods o jogo fica ainda mais interessante!, tenho uma serie de mods no meu, os circuitos de redstone adicionam possibilidades imensas no jogo!

acho que quem tem em mente que Minecraft é infantil, tem que jogar pelo menos um pouco e ver se realmente é isso, eu pensava assim e depois que comecei a jogar não parei mais!

Galera tenho um canal do Youtube que comecei a fazer a pouco tempo, estou colocando sempre coisas novas e engenhocas que crio ou adapto no meu mundo, se puderem e quiserem dar uma olhada nos videos, eu agradeço muito!, vou postar tutoriais tambem, já tem um bem legal sobre Funil, explica bem como funciona, hoje a noite vou fazer outro sobre a Caverna do Batman, meu ultimo video, vou ensinar como fazer a passagem secreta no chao!!

Canal: https://www.youtube.com/user/TheLualCraft

Acessem, se inscrevam, deem like ou dislike se nao gostarem, Obrigado! espero que gostem!
 
Pessoal,

É com enorme prazer que venho informar que meu servidor esta novamente no ar e com muita saúde, a média de jogadores, é de 10 online ao mesmo tempo, mas via crescer mais pois ainda não fiz propaganda do mesmo.

Para jogar você precisa apenas do mine original.

Temos dois servidores, o Bukkit (com plugins), que eu administro, e o vanilla (sem plugins), quem cuida é outro admin, porém o Vanilla tem Whitelist.

Segue o site dele abaixo:

www.creeperia.com.br

http://creeperia.com.br/site/wp-content/uploads/2013/12/reborn.jpg


Aguardo vocês la.


Seu site aparentemente esta off, o servidor esta on?


Algum outro servidor que a galera aqui joga?
 
Com certeza, então achei uma vila dessa cheia de tais aldeões, fiquei lá por um tempo mas eles foram sumindo aos poucos, será que os zumbis mataram eles?

Outra dúvida da para trocar o nome do usuário da Conta?

eles podem ter morrido e virado zumbis, quanto ao nome de usuário acho que so entrando em contato com a produtora
 
Minecraft é diversão para TODAS as idades.

É um ótimo jogo com MUITO potencial, se você levar a fundo ele e aprender a jogar, fazer traps, farms, brincar com os mecanismos (redstone, pistões) vai ver que jogo não é só para criança, eu mesmo jogo a muito tempo e não manjo muito de circuitos de redstones etc, tem muito video no YT que te ensina.

Para você ter noção voce consegue fazer uma musica inteira no Mine só com os tons musicais.

Consegue automatizar colheitas das suas fazendas, fazer elevadores, colocar campainha na sua casa, travas, tudo com o sistema de mecanismo do jogo, entre outras centenas de coisas, são incontaveis as possibilidades.

E pro cara que consegue dominar o uso desses recursos, o que não faltam são mods que expandem as possibilidades. FTB Unleashed, FTB Direwolf e por aí vai. É tanta coisa nova nesses mods que você se perde.
 
Alguém ai joga com mods? estou a procura de gente pra jogar cmg, que já tenha algum conhecimento de alguns mods.. no momento to jogando FTB Monster
 
reloguei na minha conta depois de muuuuuito tempo!
continua ativa!

Since 24 October, 2010


Me atualizem por favor, só baixar e jogar ou tem mais alguns paranauês?

:haha:
 
pessoal eu baixei o technic launcher e troquei minha skin no minecraft...
o meu é o original, ai no launcher do jogo normal a minha skin funciona, mas quando eu abro pelo technic launcher
ela fica toda bugada....
alguem sabe como consertar?
------------
Alguém ai joga com mods? estou a procura de gente pra jogar cmg, que já tenha algum conhecimento de alguns mods.. no momento to jogando FTB Monster
eu jogo com o industrial craft...
anima jogar junto?
 
Alguém aqui no fórum ainda joga?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo