Minecraft – [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera o seguinte, comprei o jogo para o Xbox One mídia física, para minha filha... e com o intuito de jogarmos juntos eu comprei o Minecraft: Windows 10 Beta, pergunta: Como podemos jogar ela no Xbox One e eu no PC?
 
Galera o seguinte, comprei o jogo para o Xbox One mídia física, para minha filha... e com o intuito de jogarmos juntos eu comprei o Minecraft: Windows 10 Beta, pergunta: Como podemos jogar ela no Xbox One e eu no PC?
Rapaz, nunca joguei minecraft, mas da uma procurada de como criar um servidor lan, ai joga vocês dois. No youtube tem bastante vídeo sobre o assunto.
 
galera, tenho o minecraft aqui e minha sobrinha quer trocar a skin do boneco, porem quando eu entro com minha conta no site da mojang fala que eu nao tenho o jogo, diz que eu tenho que comprar mas eu ja tenho o jogo, tanto que quando eu entro com a conta pelo launcher esta tudo normal, o que pode ser?
 
Ola pessoal, a uma semana meu PC começou a travar e parar por cerca de 1 segundo.
Sempre que aplico shaders acontece esse erro, estou jogando Minecraft Vanilla com o complementary shaders na versão 1.16.5 (https://minecraftshader.com/complementary-shaders/) se alguem mais ai tiver esse erro e souber consertar por favor me ajude.
Obrigado.
 
Minecraft finalmente vai chegar ao Game Pass do PC.

 
Galera, boa tarde. Algum de vocês comprou minecraft pela loja da amazon? queria saber como funciona. Se resgata, se instala pela propria amazon, se é codigo, sei lá..
 
Amigos alguém tem um servidor pra acessar o The Uncensored Library (a biblioteca sem censura)??

To procurando a umas horas e não encontrei nenhum gratuito, aliás só encontrei um que é pago, fiz o download pra acessar offline, porém eu tenho o Minecraft no celular (android) e xbox série S então o arquivo oficial de download não serve.
Grato a quem puder ajudar 😃
 
Meu filho viciou na versão Jack que havia baixado pra ele ...problema que ele fica me torrando a paciência...fica vendo uns vídeos no YouTube os caras com um monte de modificações e quer que eu faça isso pra ele .
Problema que não sei nada sobre Minecraft, então resolvi comprar duas contas pra nós podermos jogar junto e eu ir aprendendo .

Alguém tem dicas úteis , como faço pra instalar texturas, mods etc ...na versão Bedrocck.?!?
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo