Minecraft – [ TÓPICO OFICIAL ]

Fala pessoal beleza, pessoal nao estou aqui para divulgar meu canal.
Eu quero a sujestao de vocês para eu poder fazer uma serie no meu canal.
Qual mods vcs me recomendam????
Vlw.
www.youtube.com.br/pitbullocogamer
 
apareceu uma galera pra jogar depois todo mundo sumiu.
estou rodando um servidor com varios plugins, ta top!
 
apareceu uma galera pra jogar depois todo mundo sumiu.
estou rodando um servidor com varios plugins, ta top!

qual ip pra mim dar uma olhadinha lá
 
Galera, estou configurando um servidor original bukkit e provavelmente deixarei aberto 24h ( já que meu pc fica assim ).

Já testei em outro pc/rede e o acesso está ok, caso alguém tenha interesse em estar jogando junto manda um alo !

se puder manda o ip para mim tbem :awesome:
 
Eu tenho um server aqui que jogo as vezes com um amigo, é um novo, só survivor, sem creative, o antigo ficou cheio de construções, depois posto como o antigo tá :awesome:
 
Eu tenho um server aqui que jogo as vezes com um amigo, é um novo, só survivor, sem creative, o antigo ficou cheio de construções, depois posto como o antigo tá :awesome:

posta ip manolo...
 
posta ip manolo...

Manda MP quando quiser jogar, não é online o tempo todo, fica lag se eu for jogar BF3.

--

Servidor criativo, 18 imagens.
Arena de mobs (e a próxima é dentro)
rWlTnmX.jpg

QY2hXgP.jpg


Protótipo de porta com altura ilimitada (exceto pelos 256 do jogo xP)
vzO9PDx.jpg

AIpam9Y.jpg

KvR3HuV.jpg

FGxHunA.jpg

YRYMS1t.jpg

DiHHUoB.jpg


Arena de players
YZbRibH.jpg


Canhão e o alvo
6u6e0Dd.jpg

YdYHRv2.jpg

BZf5BNJ.jpg

0DOOcQx.jpg


Parte mais feia do server, uma amiga que fez e ninguém sabe o que é:haha:
KI8Xt06.jpg

OUOLgmH.jpg


O HUEBR? tem como por pra piscar :br:
6B44MlH.jpg

kisTHpS.jpg

3gREgPb.jpg
 
Última edição:
pessoal fiz um maquina de faze pedra muito rapida, pra usa no modo sobrevivencia com o mod btw
gostaria de compartilha, segue o video

ate mais
 
Manda MP quando quiser jogar, não é online o tempo todo, fica lag se eu for jogar BF3.

--

Servidor criativo, 18 imagens.

pow bem legal as screens, e adorei a obra de arte moderna da sua amiga :bwahaha:

sei la não consigo jogar criativo, me falta criatividade para fazer essas construçoes :haha:

gosto do basicão, minerar... mas sou muito cagado quando encontro mobs, fico com medo de morrer... :haha:

ja tomei muito cagaço, quando aparecia creepers vindo por traz :badass: :okay:
 
Sera que um dia minecraft entra no steam??

sei la, acho que a steam não aceitou o jogo lá, ou o mojang não quiz, sobre isso não tenho certeza, mas se eu fosse dev, com certeza tentaria colocar meu jogo na steam, eh uma grande porta para venda e divulgação de jogos atualmente...
 
Eu concerteza compraria o jogo se o mesmo entrasse no steam....

Edit___

Vi no gemind uma resposta do Notch em relação a não entrada do jogo no steam:

" De acordo com Notch, Minecraft não está no Steam porque lá há várias limitações sobre o que pode ser feito com o jogo e na relação com clientes. Não dá para, por exemplo, montar uma lojinha de mapas com a mesma facilidade com que seria feito no site oficial do game — o que, por outro lado, se assim fosse feito desagradaria a Valve, dona do Steam.
Notch ainda diz estar conversando com a Valve e que entende o lado deles na hora de “controlar” a plataforma, e fecha resumindo ao dizer que existe uma “compatibilidade inerente” entre o que eles querem e o que a Valve que que eles façam."
 
Última edição:
Será que alguém ai poderia me ajudar com uma questão?

Depois de semanas jogando num mapa que eu criei aqui no survival, o *** do jogo me aparece uma chunk vazia, sem nada, ela não carregou e detalhe, eu não caio nela, seria como simplismente estivesse tudo invisível. O mais estranho é que a princípio, eu sofria dano quando encostava, digamos que na parede invisível, mas agora fui lá de novo e não aconteceu mais.
Entrei, sai do jogo, mexi em algumas coisas nas configurações de vídeo e nada... mas o pior ainda estava por vir... ele deu um bug muito louco ao carregar o jogo de ultimo. Ele custou a carregar, os baús, as portas e nada que se mexia antes, estava se mexendo, nem som saia, e os chunks não carregavam nem lascando, somente uma parte deles e dessa vez, eu conseguia cair nela até o fim e lá em baixo, nada acontecia, não morria, não conseguia me mexer... dai foi quando eu fechei o jogo sem salvar, entrei de novo e alterei a distância da visão, depois voltei ao normal e finalmente isso parou... só que, o primeiro chunk a bugar, nunca mais voltou ao normal.
Assim fica chato jogar e criar um novo mapa, porque imagina, depois de tanto tempo perdido pra minerar, conseguir as coisas, fazer a construção que eu quero pra depois perder tudo!
Com alguém ai já aconteceu isso? Alguém sabe como resolver?
Valeu!
 
Última edição:
Será que alguém ai poderia me ajudar com uma questão?

Depois de semanas jogando num mapa que eu criei aqui no survival, o *** do jogo me aparece uma chunk vazia, sem nada, ela não carregou e detalhe, eu não caio nela, seria como simplismente estivesse tudo invisível. O mais estranho é que a princípio, eu sofria dano quando encostava, digamos que na parede invisível, mas agora fui lá de novo e não aconteceu mais.
Entrei, sai do jogo, mexi em algumas coisas nas configurações de vídeo e nada... mas o pior ainda estava por vir... ele deu um bug muito louco ao carregar o jogo de ultimo. Ele custou a carregar, os baús, as portas e nada que se mexia antes, estava se mexendo, nem som saia, e os chunks não carregavam nem lascando, somente uma parte deles e dessa vez, eu conseguia cair nela até o fim e lá em baixo, nada acontecia, não morria, não conseguia me mexer... dai foi quando eu fechei o jogo sem salvar, entrei de novo e alterei a distância da visão, depois voltei ao normal e finalmente isso parou... só que, o primeiro chunk a bugar, nunca mais voltou ao normal.
Assim fica chato jogar e criar um novo mapa, porque imagina, depois de tanto tempo perdido pra minerar, conseguir as coisas, fazer a construção que eu quero pra depois perder tudo!
Com alguém ai já aconteceu isso? Alguém sabe como resolver?
Valeu!

tentou dar um force update??
 
tentou dar um force update??

Bom, acontece que a minha versão aqui é a 1.5.2 e eu não tenho como dar um update da versão ( se é isso que você quiz dizer ) porque ele AINDA não é original... eu estava prestes a comprar a licença, mas depois desse bug eu fiquei desintusiasmado... se eu conseguir arrumar, ai beleza, eu compro lá porque eu gostei bastante do jogo, só que não rola de jogar/comprar algo que por causa de um bug eu ter de começar tudo de novo... porque se eu não conseguir resolver, nem esse que eu tenho aqui vou usar mais.
 
onde é possível comprar o minecraft ??
minha mana joga a versão alternativa e pretende pegar original, mas onde acha isso além do minecraft.net ??? to por fora do jogo...

aqui tem um site, mas desconfio, ainda mais nesse preço: https://comprarminecraft.com.br/
 
onde é possível comprar o minecraft ??
minha mana joga a versão alternativa e pretende pegar original, mas onde acha isso além do minecraft.net ??? to por fora do jogo...

aqui tem um site, mas desconfio, ainda mais nesse preço: https://comprarminecraft.com.br/
Cara, da uma olhada no topico de cdkeys e sites confiaveis, deve estar nas primeiras paginas aqui.

Eu voltei jogar a 1 semana nvoamente, estou me divertindo como antigamente hahahaa
 
valeu!!
mas gostaria de saber se da pra comprar nessa comprarminecraft.com
80 conto também acho forte...
-----
outra, eles mandam uma conta pra joga ou é por key mesmo ???
Aparentemente ninguem comprou ai, então é por conta e risco....eu pegaria no proprio site da mojang...Eu to pensando em pegar...é divertido o jogo, desafiador...e não fica babaca tentando te matar o tempo todo.
 
Aparentemente ninguem comprou ai, então é por conta e risco....eu pegaria no proprio site da mojang...Eu to pensando em pegar...é divertido o jogo, desafiador...e não fica babaca tentando te matar o tempo todo.

comprei o jogo pra minha irmã, peguei pelos 80 conto mesmo, mas na cd-keybrasil, já que a mãe propôs pagar :seferrou:

e só pra constar, vem key que ativa na sua conta com a mojan, daí fica lá mostrando que tu tem o jogo e depois baixa o laucher e faz login com a conta do mojan
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo