• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Mineração - Notícias

Carai, to pegando USD 1.25 no Nicehash com uma 1080 Ti, despencou tanto assim o bitcoin ?
 
1080ti ta dando 1.95 nesse momento no NH legacy
 

minerando daggerblake2s

Valeu, já baixei aqui e vou testar. Antes eu deixava ele minerando antes de dormir e ganhava uns R$ 6 por dia agora eu estava ganhando R$ 2, não estou muito por dentro das noticias sobre o bitcoin e talz, tem alguma previsão de melhora ou alguma coisa?
 
Valeu, já baixei aqui e vou testar. Antes eu deixava ele minerando antes de dormir e ganhava uns R$ 6 por dia agora eu estava ganhando R$ 2, não estou muito por dentro das noticias sobre o bitcoin e talz, tem alguma previsão de melhora ou alguma coisa?
voce esta rodando junto o acelerador de gddr5x ? senao a 1080ti nao rende
 
Pump em todas as moedas....quase 15% no BTC.
 
Começando novamente o BULL no BTC? chegou a 8000....

Boatos que será aprovado no dia 15/08 no ETF - Especulação já falam em 90% de chances de ser aprovado.

https://globalcoinreport.com/bitcoi...ec-approves-coinbase-secures-20-billion-deal/

Indeed, the influence of CBOE and crypto enthusiasts will see that the United States regulators bring up a great solution. SECwill announce its final decision on the 16thof August; undoubtedly, a favorable and good conclusion by SEC for the approval of ETF will push a bullish runin the market.
 
Começando novamente o BULL no BTC? chegou a 8000....

Boatos que será aprovado no dia 15/08 no ETF - Especulação já falam em 90% de chances de ser aprovado.

https://globalcoinreport.com/bitcoi...ec-approves-coinbase-secures-20-billion-deal/

Indeed, the influence of CBOE and crypto enthusiasts will see that the United States regulators bring up a great solution. SECwill announce its final decision on the 16thof August; undoubtedly, a favorable and good conclusion by SEC for the approval of ETF will push a bullish runin the market.

Foi adiado para 21 de setembro :(
 
esse adiamento foi bom, pois até lá o bitcoin pode subir mais ainda, estava muito perto essa noticia e o valor do bitcoin ainda não chegou nos 10k dolares, tomara que o bitcoin opere acima dos 10k dolares no próximo mês, porém eu acho que chega no máximo nos 9k.
 
Winklevoss twins bitcoin ETF rejected by SEC
https://www.cnbc.com/2018/07/26/winklevoss-twins-bitcoin-etf-rejected-by-sec.html

O mais engraçado é que essa é uma exchange pequena e 95% do volume do BTC ocorre fora dos Estados Unidos. :gente:
Agora, se a ETF rejeitar a CBOE, preparem-se para uma grande correção, a ponto de levar o BTC para baixo dos 4k ao final de Dezembro deste ano e Janeiro. :medo:

Staff Letter: Engaging on Fund Innovation and Cryptocurrency-related Holdings
https://www.sec.gov/divisions/investment/noaction/2018/cryptocurrency-011818.htm
 
Última edição:
Winklevoss twins bitcoin ETF rejected by SEC
https://www.cnbc.com/2018/07/26/winklevoss-twins-bitcoin-etf-rejected-by-sec.html

O mais engraçado é que essa é uma exchange pequena e 95% do volume do BTC ocorre fora dos Estados Unidos. :gente:
Agora, se a ETF rejeitar a CBOE, preparem-se para uma grande correção, a ponto de levar o BTC para baixo dos 4k ao final de Dezembro deste ano e Janeiro. :medo:

Staff Letter: Engaging on Fund Innovation and Cryptocurrency-related Holdings
https://www.sec.gov/divisions/investment/noaction/2018/cryptocurrency-011818.htm
Sim, existe o risco de cair , mas acredito que chega aos 5,6 k dólares novamente , acho que somente para fevereiro do ano que vem deve cair para 4K dólares ou até mesmo 3k dolares.
 
já vendi o que tinha por tehter, agora é esperar cair(bastante eu espero) para recomprar.
 
já vendi o que tinha por tehter, agora é esperar cair(bastante eu espero) para recomprar.
eu vendi e saquei 1 mes de mineração tenho outro mês guardado, tenho que pagar contas da mineração.
É chato isso, pois sei que vai cair e voltar aos 6k em breve, esse ano o bitcoin é péssimo investimento, foi merecido ser rejeitada a proposta EFT pelos irmaos ricos. Eu também acho o btc ainda muito volatil para ser usado como fundo de crédito, ficou evidente que usaram dinheiro de outras moedas para valorizar o btc.
 
Bitcoin Drops as U.S. Rejects Winklevoss ETF for Cboe Trading

Bitcoin fell for a third day, slipping below $8,000, after the U.S. Securities and Exchange Commission rejected a request to list an exchange-traded fund run by Tyler and Cameron Winklevoss.

https://www.bloomberg.com/news/arti...-as-u-s-regulators-reject-winklevoss-etf-plan
Hoje fez uma pegadinha , subiu acima dos 8k novamente, mas eu já tinha vendido por esse valor antes.
Mas tomara que suba até 10k dólares pois tenho muita grana para me retirar do bitcoin e votar só ano que vem quando cair para 4K
 
Vou comentar a mesma coisa que fiz em um fórum gringo: O impacto desta notícia deve e deveria ser muito mais psicológico, já que os Estados Unidos não representam nem 10% do volume total de Bitcoins. O problema é que pessoas são movidas pela emoção; vendo algo não sendo aprovado a tendência delas é vender achando que os outros também vão vender, assim começando uma bola de neve.

- Agora, provavelmente se o Bitcoin começar a disparar até o final do ano, quem vendeu vai pagar mais caro ou nem vai comprar mais :haha:

Tem um canal que eu sigo no youtube que o cara manja das putarias de analise técnica e o mesmo diz que o bitcoin pode bater 100k esse ano. Para afirmar tal coisa, ele está pegando todo o histórico do bitcoin desde 2011.
Em particular, eu concordo com análise, porém eu acrescentaria entre 2 a 10 anos pra isso acontecer :haha:
 
Vou comentar a mesma coisa que fiz em um fórum gringo: O impacto desta notícia deve e deveria ser muito mais psicológico, já que os Estados Unidos não representam nem 10% do volume total de Bitcoins. O problema é que pessoas são movidas pela emoção; vendo algo não sendo aprovado a tendência delas é vender achando que os outros também vão vender, assim começando uma bola de neve.

- Agora, provavelmente se o Bitcoin começar a disparar até o final do ano, quem vendeu vai pagar mais caro ou nem vai comprar mais :haha:

Tem um canal que eu sigo no youtube que o cara manja das putarias de analise técnica e o mesmo diz que o bitcoin pode bater 100k esse ano. Para afirmar tal coisa, ele está pegando todo o histórico do bitcoin desde 2011.
Em particular, eu concordo com análise, porém eu acrescentaria entre 2 a 10 anos pra isso acontecer :haha:
Não cara o bitcoin subiu porque houve fraude e por isso não querem aprovar seu uso, todo valor do bitcoin é manipulado, dificilmente irá subir acima dos 10k esse ano, existe uma previsão de uma queda enorme antes de subir novamente , ainda não teve essa queda enorme. Por isso todos estão com medo, quem é trader sabe que o bitcoin ainda está com tendência de queda, e pode romper os 5k e ir para 4K dólares. Entenda que o bitcoin em deZembro chegou aos 20k dólares e em 2 meses caiu para 5,6k dólares , você tem ideia do prejuízo que dará se cair para 4K dólares agora ?? Isso pode ocorrer rapidamente.

Por isso o medo é enorme, eu entrei nos 9k dólares em novembro do ano passado, fiquei nessa de não vender pois nunca tinha visto queda , eu invisto em imóveis e mineração, esse dinheiro parado causou um enorme prejuízo para mim, lucrei na mineração e fazendo trader quando as moedas valorizavam mas depois foi dumping direto, a mineração na Nicehash está cada dia pagando menos, para você ter ideia eu recebia 3000 reais de mineranacao em janeiro , hoje recebe r$800.

A coisa não está boa, as outras moedas caindo e sem suporte o bitcoin pode romper a barreira dos 5k e cair para 4K ou menos , o que segurou o valor do bitcoin foi as outras moedas ter muito dinheiro nelas ainda, mas o mercado todo desvalorizou absurdamente, o dumping é claro e podem acontecer antes de dezembro.
 
Última edição:
Não cara o bitcoin subiu porque houve fraude e por isso não querem aprovar seu uso, todo valor do bitcoin é manipulado, dificilmente irá subir acima dos 10k esse ano, existe uma previsão de uma queda enorme antes de subir novamente , ainda não teve essa queda enorme. Por isso todos estão com medo, quem é trader sabe que o bitcoin ainda está com tendência de queda, e pode romper os 5k e ir para 4K dólares. Entenda que o bitcoin em deZembro chegou aos 20k dólares e em 2 meses caiu para 5,6k dólares , você tem ideia do prejuízo que dará se cair para 4K dólares agora ?? Isso pode ocorrer rapidamente.

Por isso o medo é enorme, eu entrei nos 9k dólares em novembro do ano passado, fiquei nessa de não vender pois nunca tinha visto queda , eu invisto em imóveis e mineração, esse dinheiro parado causou um enorme prejuízo para mim, lucrei na mineração e fazendo trader quando as moedas valorizavam mas depois foi dumping direto, a mineração na Nicehash está cada dia pagando menos, para você ter ideia eu recebia 3000 reais de mineranacao em janeiro , hoje recebe r$800.

A coisa não está boa, as outras moedas caindo e sem suporte o bitcoin pode romper a barreira dos 5k e cair para 4K ou menos , o que segurou o valor do bitcoin foi as outras moedas ter muito dinheiro nelas ainda, mas o mercado todo desvalorizou absurdamente, o dumping é claro e podem acontecer antes de dezembro.

Fraude? Isso tem em tudo e ouvi dizer que a ETF já aprovou coisas "piores" que o Bitcoin. Além disto, fraude tem na bolsa de valores de qualquer país. A diferença, é que na bolsa de valores é tudo mais esquematizado e possui décadas atrás de décadas de renome.

Tu viu o histórico do bitcoin final de 2013? O que ele fez, a primeira vista, foi a mesma coisa de 2017 para 2018. Logo após 2013 o btc saiu de um pouco mais de 800 dólares e foi parar em 230 dólares (mais ou menos) só em 2016, um pouco mais de 2 anos só de correção!! E só em 2017 que ele conseguiu recuperar o preço de 2013 e subir mais um pouco. A diferença, é que só agora, o btc recebeu a devida atenção e só agora empresas de renome estão começando a investir em tokens e moedas.

E bah...Uma cretino vendeu 5 milhões de XVG em uma única tacada ontem depois daquele anúncio, a moeda chegou a cair uns 4-5% na Binance. :haha:

Mas enfim, também concordo com tua visão. :)
 
Não cara o bitcoin subiu porque houve fraude e por isso não querem aprovar seu uso, todo valor do bitcoin é manipulado, dificilmente irá subir acima dos 10k esse ano, existe uma previsão de uma queda enorme antes de subir novamente , ainda não teve essa queda enorme. Por isso todos estão com medo, quem é trader sabe que o bitcoin ainda está com tendência de queda, e pode romper os 5k e ir para 4K dólares. Entenda que o bitcoin em deZembro chegou aos 20k dólares e em 2 meses caiu para 5,6k dólares , você tem ideia do prejuízo que dará se cair para 4K dólares agora ?? Isso pode ocorrer rapidamente.

Por isso o medo é enorme, eu entrei nos 9k dólares em novembro do ano passado, fiquei nessa de não vender pois nunca tinha visto queda , eu invisto em imóveis e mineração, esse dinheiro parado causou um enorme prejuízo para mim, lucrei na mineração e fazendo trader quando as moedas valorizavam mas depois foi dumping direto, a mineração na Nicehash está cada dia pagando menos, para você ter ideia eu recebia 3000 reais de mineranacao em janeiro , hoje recebe r$800.

A coisa não está boa, as outras moedas caindo e sem suporte o bitcoin pode romper a barreira dos 5k e cair para 4K ou menos , o que segurou o valor do bitcoin foi as outras moedas ter muito dinheiro nelas ainda, mas o mercado todo desvalorizou absurdamente, o dumping é claro e podem acontecer antes de dezembro.

Fraude? Isso tem em tudo e ouvi dizer que a ETF já aprovou coisas "piores" que o Bitcoin. Além disto, fraude tem na bolsa de valores de qualquer país. A diferença, é que na bolsa de valores é tudo mais esquematizado e possui décadas atrás de décadas de renome.

Tu viu o histórico do bitcoin final de 2013? O que ele fez, a primeira vista, foi a mesma coisa de 2017 para 2018. Logo após 2013 o btc saiu de um pouco mais de 800 dólares e foi parar em 230 dólares (mais ou menos) só em 2016, um pouco mais de 2 anos só de correção!! E só em 2017 que ele conseguiu recuperar o preço de 2013 e subir mais um pouco. A diferença, é que só agora, o btc recebeu a devida atenção e só agora empresas de renome estão começando a investir em tokens e moedas.

E bah...Uma cretino vendeu 5 milhões de XVG em uma única tacada ontem depois daquele anúncio, a moeda chegou a cair uns 4-5% na Binance. :haha:

Mas enfim, também concordo com tua visão. :)

deem uma olhada neste video...
 
deem uma olhada neste video...


Ele está certo do início ao fim.

CNBC da vida.


O engraçado, que o negócio dos contratos futuros terminaram basicamente no mesmo tempo que a proposta da Gemini foi rejeitada pela ETF.

E agora, quais ou qual o fator impulsionou para a alta do Bitcoin? Vamos acrescentar agora que a vossa Hester M. Peirce reprovou o fato da ETF ter rejeitado a proposta. :folks:

https://br.cointelegraph.com/news/u...-agency-s-rejection-of-winklevoss-bitcoin-etf
https://www.sec.gov/news/public-statement/peirce-dissent-34-83723

"By precluding approval of cryptocurrency-based ETPs for the foreseeable future, the Commission is engaging in merit regulation. Bitcoin is a new phenomenon, and its long-term viability is uncertain. It may succeed; it may fail. The Commission, however, is not well positioned to assess the likelihood of either outcome, for bitcoin or any other asset. Many investors have expressed an interest in gaining exposure to bitcoin, and a subset of these investors would prefer to gain exposure without owning bitcoin directly. An ETP based on bitcoin would offer investors indirect exposure to bitcoin through a product that trades on a regulated securities market and in a manner that eliminates some of the frictions and worries of buying and holding bitcoin directly. If we were to approve the ETP at issue here, investors could choose whether to buy it or avoid it. The Commission’s action today deprives investors of this choice. I reject the role of gatekeeper of innovation—a role very different from (and, indeed, inconsistent with) our mission of protecting investors, fostering capital formation, and facilitating fair, orderly, and efficient markets. Accordingly, I dissent."
 
Fraude? Isso tem em tudo e ouvi dizer que a ETF já aprovou coisas "piores" que o Bitcoin. Além disto, fraude tem na bolsa de valores de qualquer país. A diferença, é que na bolsa de valores é tudo mais esquematizado e possui décadas atrás de décadas de renome.

Tu viu o histórico do bitcoin final de 2013? O que ele fez, a primeira vista, foi a mesma coisa de 2017 para 2018. Logo após 2013 o btc saiu de um pouco mais de 800 dólares e foi parar em 230 dólares (mais ou menos) só em 2016, um pouco mais de 2 anos só de correção!! E só em 2017 que ele conseguiu recuperar o preço de 2013 e subir mais um pouco. A diferença, é que só agora, o btc recebeu a devida atenção e só agora empresas de renome estão começando a investir em tokens e moedas.

E bah...Uma cretino vendeu 5 milhões de XVG em uma única tacada ontem depois daquele anúncio, a moeda chegou a cair uns 4-5% na Binance. :haha:

Mas enfim, também concordo com tua visão. :)
Considero o mercado do passado amador, só vou considerar algo mesmo quando começou a ficar com acesso para uma grande maioria isso a partir de 2016, verge sempre cai o valor os caras brincam de dumping com a moeda para outros venderem e ter prejuízo , quem conhece a moeda sabe e ganha dinheiro, eu sempre compro o verge na baixa e depois espero subir sem para o valor de 1500 satoshis , já deixei até a ordem perto dos 1500 satoshis para vender e vou comprando aos poucos quando cai mais.

Eu estou com medo do dumping que pode ocorrer com bitcoin esse ano ainda, eu não estou vendo com bons olhos, o fato é que estou ganhando muito pouco minerando na Nicehash , está difícil esse mês, a cada mes fica pior.
 
Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 ATX H110 PRO BTC+ DDR4

De R$ 1.083,41 por
R$ 470,47

Em 12x sem juros no cartão de R$ 39,21
Em 1x no cartão com 10% de desconto
2x a 3x com 5% de desconto.

R$ 399,90


https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=92974
Bom preço, mas a mineração caiu mais ainda essa semana , cada dia caminha para zerar.

Hoje o melhor investimento é pegar um Pc velho seu e comprar essa placa aqui
http://s.aliexpress.com/UnaA3qQr

Com 2 placas dessa consegue colocar 8 placas de vídeo para quem possui pelo menos 2 slot PCI express que toda placa mãe possui
 
Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 ATX H110 PRO BTC+ DDR4

De R$ 1.083,41 por
R$ 470,47

Em 12x sem juros no cartão de R$ 39,21
Em 1x no cartão com 10% de desconto
2x a 3x com 5% de desconto.

R$ 399,90


https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=92974
se fosse a outra com 18 pci-e ate pegava
bom momento pra quem faz processamento de dado em opencl hoje ta barbada em montar um custer o lado ruim e não ter placa amd na jogada
 
Bom preço, mas a mineração caiu mais ainda essa semana , cada dia caminha para zerar.

Hoje o melhor investimento é pegar um Pc velho seu e comprar essa placa aqui
http://s.aliexpress.com/UnaA3qQr

Com 2 placas dessa consegue colocar 8 placas de vídeo para quem possui pelo menos 2 slot PCI express que toda placa mãe possui

Tenho 2 plaquinhas dessa.
Rsrs
Só vai funcionar com windows.
 
Tenho 2 plaquinhas dessa.
Rsrs
Só vai funcionar com windows.
Sim, a maioria das pessoas usa o Windows piratão mesmo.
Pega uma placa mãe de 100 reais e coloca 2 placas dessa e pronto. Barato sistema de mineração e investir numa boa fonte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo