• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Mineração - Notícias

Sim, a maioria das pessoas usa o Windows piratão mesmo.
Pega uma placa mãe de 100 reais e coloca 2 placas dessa e pronto. Barato sistema de mineração e investir numa boa fonte.

BTC ta nesse sobe e desce, mas as alts q estao caindo.

Essa FPGA VIRTEX XILINX VCU1525 ou BittWare's Xilinx FPGA ta foda.
Masssss pra equihash ta sussa ainda.
Fora que cada brinquedo desse custa 5 mil dolares.
 
BTC ta nesse sobe e desce, mas as alts q estao caindo.

Essa FPGA VIRTEX XILINX VCU1525 ou BittWare's Xilinx FPGA ta foda.
Masssss pra equihash ta sussa ainda.
Fora que cada brinquedo desse custa 5 mil dolares.
Mineração caiu mais ainda na Nicehash , eu só minero por lá.
 
Pessoal que comprou varias asics tudo vendendo no EBay e Facebook heheh

Prejuízo enorme quem comprou essas máquinas que só servem para minerar.
 
É seu isso ? Pois se for vai ter prejuízo enorme , eu já me desfiz de todo meu equipamento de placas, infelizmente morreu o bitcoin e a tendência é de morte do mercado.

Ficou evidente isso quando a receita federal já deu a dica o que vai acontecer no resto do mundo que é taxar as negociações de criptomoedas como um produto digital, assim toda venda terá que ser real e taxada pelo governo , isso põem fim às ordens fakes que ocorre nas exchanges
 
É seu isso ? Pois se for vai ter prejuízo enorme , eu já me desfiz de todo meu equipamento de placas, infelizmente morreu o bitcoin e a tendência é de morte do mercado.

Ficou evidente isso quando a receita federal já deu a dica o que vai acontecer no resto do mundo que é taxar as negociações de criptomoedas como um produto digital, assim toda venda terá que ser real e taxada pelo governo , isso põem fim às ordens fakes que ocorre nas exchanges

Acho que não, ele só linkou para mostrar como é o negocio.

Tomara que a Blockchain viva, agora criptomoedas, talvez num futuro distante ou em outra bolha.
 
É seu isso ? Pois se for vai ter prejuízo enorme , eu já me desfiz de todo meu equipamento de placas, infelizmente morreu o bitcoin e a tendência é de morte do mercado.

Ficou evidente isso quando a receita federal já deu a dica o que vai acontecer no resto do mundo que é taxar as negociações de criptomoedas como um produto digital, assim toda venda terá que ser real e taxada pelo governo , isso põem fim às ordens fakes que ocorre nas exchanges

Sim, todo mês o bitcoin morre.
 
Sim, todo mês o bitcoin morre.
O que você não entende é que o bitcoin funciona, mas o mercado de troca dele é uma farsa ! Ficou evidente isso quando rebaixam o valor dele sem do nenhum , é necessariamente não é preciso minerar para extrair moedas, se as exchanges quiser podem reduzir o valor do bitcoin para $1 se quiser , tudo é uma farsa esses valores que atingiu. Nunca existiu todo esse volume de compra e venda.

O não vão achando que o mercado pode recuperar fácil pois as pessoas que conhecem e entraram não voltam mais, eu mesmo dificilmente voltaria a investir algo em criptomoedas.
Ainda bem que ia vendendo toda mineração mês a mês e investi só em rigs de placas.

Imagine a galera que investiu só em mineração ou comprou moedas Prejuízo é muito grande mesmo
 
pelas suas curtas palavras dá para perceber que voce perdeu uma grana bem alta.
Nem perdi, todos meus equipamentos já foram pagos com mineração.

Mineração me rendeu 27 placas de video GTX 1060 de 3 a 6 gbs de memoria, 6 gontes, 3 placas maes, 3 memorias e 3 processadores. Como disse isso já ta pago com a mineração, logo o equipamento é lucro.
 
Nem perdi, todos meus equipamentos já foram pagos com mineração.

Mineração me rendeu 27 placas de video GTX 1060 de 3 a 6 gbs de memoria, 6 gontes, 3 placas maes, 3 memorias e 3 processadores. Como disse isso já ta pago com a mineração, logo o equipamento é lucro.
Sim, isso ainda é pior, pois se acostumamos mal ganhando dinheiro com elas heheh, agora não é vantagem minerar nem com luz de graça.
Meus equipamentos também foram pagos , e as placas vendidas todas no mesmo preço que comprei. Dei até sorte numa Asus rx 580 que deu defeito e Asus me devolveu o dinheiro da nota fiscal que era r$1100 onde comprei no mercado livre por r$900.
Mas era muito bom receber r$200 por mineração de cada placa heheh bons tempos , agora da r$20 hehe
 
Sim, isso ainda é pior, pois se acostumamos mal ganhando dinheiro com elas heheh, agora não é vantagem minerar nem com luz de graça.
Meus equipamentos também foram pagos , e as placas vendidas todas no mesmo preço que comprei. Dei até sorte numa Asus rx 580 que deu defeito e Asus me devolveu o dinheiro da nota fiscal que era r$1100 onde comprei no mercado livre por r$900.
Mas era muito bom receber r$200 por mineração de cada placa heheh bons tempos , agora da r$20 hehe
Sim, ta foda mesmo.
Temos que analisar seeee a galera começar desligar as mineradores logo a DIF cai, caindo dif ainda da lucro.
Mas só daqui uns dias para saber.
 
O que você não entende é que o bitcoin funciona, mas o mercado de troca dele é uma farsa ! Ficou evidente isso quando rebaixam o valor dele sem do nenhum , é necessariamente não é preciso minerar para extrair moedas, se as exchanges quiser podem reduzir o valor do bitcoin para $1 se quiser , tudo é uma farsa esses valores que atingiu. Nunca existiu todo esse volume de compra e venda.

O não vão achando que o mercado pode recuperar fácil pois as pessoas que conhecem e entraram não voltam mais, eu mesmo dificilmente voltaria a investir algo em criptomoedas.
Ainda bem que ia vendendo toda mineração mês a mês e investi só em rigs de placas.

Imagine a galera que investiu só em mineração ou comprou moedas Prejuízo é muito grande mesmo

Sim, é uma farsa.

Seguro mesmo é moeda estatal que não é impressa toda vez que governos aumentam suas dívidas :coolface:.

Recomendo investir em real :melior4:.
 
Sim, ta foda mesmo.
Temos que analisar seeee a galera começar desligar as mineradores logo a DIF cai, caindo dif ainda da lucro.
Mas só daqui uns dias para saber.
bom eu já vendi todas minhas placas, só fiquei com a gtx 1070 que uso e não vou colocar para minerar. Para mim já deu, mesmo que melhore no máximo vai ir para 30 reais por placa, além do mais o que está dando mais lucro são mineradoras com FPGA , placas de video morreram mesmo para mineração.
 
Sim, é uma farsa.

Seguro mesmo é moeda estatal que não é impressa toda vez que governos aumentam suas dívidas :coolface:.

Recomendo investir em real :melior4:.
pode ser sim uma farsa o mercado, visto que alguns tem bitcoin suficiente pra deixar ele valendo $1 , o que faz o preço é as ordens, se executar todas o preço cai absurdamente até o mínimo
 
bom eu já vendi todas minhas placas, só fiquei com a gtx 1070 que uso e não vou colocar para minerar. Para mim já deu, mesmo que melhore no máximo vai ir para 30 reais por placa, além do mais o que está dando mais lucro são mineradoras com FPGA , placas de video morreram mesmo para mineração.
 

pode ser sim uma farsa o mercado, visto que alguns tem bitcoin suficiente pra deixar ele valendo $1 , o que faz o preço é as ordens, se executar todas o preço cai absurdamente até o mínimo
do mesmo jeito que o Bradesco quebra se todos os seus clientes sacarem tudo que tem lá ao mesmo tempo.
 
do mesmo jeito que o Bradesco quebra se todos os seus clientes sacarem tudo que tem lá ao mesmo tempo.
no caso a venezuela é o exemplo, olha eu estou muito cétido contra o bitcoin. Estou vendo uma sacanagem do preço acontecer nos proxímos anos. Porém já vi isso acotecer na moeda gvt que caiu absurdamente e subiu depois e voltou a cair.
 
no caso a venezuela é o exemplo, olha eu estou muito cétido contra o bitcoin. Estou vendo uma sacanagem do preço acontecer nos proxímos anos. Porém já vi isso acotecer na moeda gvt que caiu absurdamente e subiu depois e voltou a cair.
o mercado é assim, o preços não sobem ou descem para sempre. Não estou cético pq bitcoin tem fundamento, não é uma "shitcoin" apesar de eu não ter visto o projeto dessa GVT.
 
o mercado é assim, o preços não sobem ou descem para sempre. Não estou cético pq bitcoin tem fundamento, não é uma "shitcoin" apesar de eu não ter visto o projeto dessa GVT.
gvt foi o melhor projeto que estudei, já que eles vão utilizar moedas e soft por celular para investir em pequenos empreendores, que pegam emprestimos e pagam juros por mês , é uma capitalização de negocio , tipo voce empresta R$1000 para um comércio em Portugal , aí por mes voce recebe R$100 e pode tirar o valor total dele depois quando o cliente liberar , só que o valor seria em moedas gvt, existe outros tipos de negocio no app onde tem participação de lucros , voce vira um socil no negocio. Claro que a empresa que receber tem que apresentar algo como segurança, no caso hipotecar o imovel se o negocio der errado tem leilão disso.
 
Eu quase entrei no criptomercado em 2017. Na época pesquisei muito e acompanhei a variação diariamente por 4 meses antes de iniciar o trading.

Separei R$ 10.000 para investir mas apareceu uma outra oportunidade de última hora e acabei adiando o investimento. Teria ganho 30% se tivesse investido naquele momento e liquidado 40 dias depois. E teria perdido muito se tivesse deixado por mais alguns meses.

A comparação que faço é simplesmente com uma roleta de cassino onde você só ganha se tiver sorte e perspicácia. Risco altíssimo, muito desproporcional ao ganho.

.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo