• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Minha P8Z68-V PRO NÃO LIGA (urgente)

Cara testa e vê se ela funciona, mas além dela funcionar ela funfa com bugs, depende né. pesquisa sobre ela na newegg q vc vai ver.

CRITICAS>>>

vou pegar a ud4 mesmo, liguei na loja e o vendedor me disse que essa já é a com pci-e 3.0.
edit: qualificado.
 
Tenho boas e más notícias,

BOas: A placa funcionou no balcão deles, ainda n testei ela de volta.

Ruins: Frete denovo, pode ter queimado algo do meu pc, minha fonte foi pras cucuias (O que acham?) Meu processador?
 
Teste com outra fonte e somente processador e memória.

Caso não funcione, seria bom testar seu processador em outra mobo.

Infelizmente quando um hardware não dá sinal de vida, só assim mesmo, testando, testando e testando...

Boa sorte.
 
mesmo assim n vou querer esta placa talvez! Ainda está em negociação.

-------gop67st
 
Última edição:
Descobri que pode ser imcopatibilidade da fonte Corsair TX 950W com as placas mãe da Asus.

Daí funcionaria com uma HX, só testando pra saber.
 
Descobri que pode ser imcopatibilidade da fonte Corsair TX 950W com as placas mãe da Asus.

Daí funcionaria com uma HX, só testando pra saber.

Onde ou como você descobriu isso?
 
Onde ou como você descobriu isso?

Eu tive um caso parecido, porém a fonte era uma Zalman 360w. O problema que até eu descobrir que o problema era isso, troquei várias coisas. Detalhe, a fonte funciona até hoje em outro PC.
 
Última edição:
Sera que a Asus p8Z68 Deluxe GEN3 ta com o mesmo problema?
 
Eu tive um caso parecido, porém a fonte era uma Zalman 360w. O problema que até eu descobrir que o problema era isso, troquei várias coisas. Detalhe, a fonte funciona até hoje em outro PC.

Mas também incompatibilidade com ASUS ou foi com outra marca? Outra, dei uma lida nos tópicos apresentados pelo amigo. São tópicos recentes (coisa de 4 meses no máximo) e aí, achei MUITO grave esta de MB Asus + Fonte Corsair = dor de cabeça. Foi muito bem ter ciência disto.

Só não é bom afirmar porque posso até acreditar em erro de projeto etc...as placas mencionadas nos tópicos eram relativamente antigas (uma Sabertooth x58, Asus P5LD2SE, Asus Rampage III Extreme e em outro momento uma P6T), anteriores aos soquetes 1156 e 1155. Mas vou ser franco. Passei apenas o olho nos tópicos e posso não ter percebido placas de soquetes mais modernos.
 
Mas também incompatibilidade com ASUS ou foi com outra marca? Outra, dei uma lida nos tópicos apresentados pelo amigo. São tópicos recentes (coisa de 4 meses no máximo) e aí, achei MUITO grave esta de MB Asus + Fonte Corsair = dor de cabeça. Foi muito bem ter ciência disto.

Só não é bom afirmar porque posso até acreditar em erro de projeto etc...as placas mencionadas nos tópicos eram relativamente antigas (uma Sabertooth x58, Asus P5LD2SE, Asus Rampage III Extreme e em outro momento uma P6T), anteriores aos soquetes 1156 e 1155. Mas vou ser franco. Passei apenas o olho nos tópicos e posso não ter percebido placas de soquetes mais modernos.
Podem ser modelos antigos no início dos posts, mas tem post até do dia 6/3/12.
Vale a atenção quanto a fonte sim.
 
Eu já tinha ouvido falar disso, então não é algo tão bicho de sete cabeças, acontece né! =(
 
Mas também incompatibilidade com ASUS ou foi com outra marca? Outra, dei uma lida nos tópicos apresentados pelo amigo. São tópicos recentes (coisa de 4 meses no máximo) e aí, achei MUITO grave esta de MB Asus + Fonte Corsair = dor de cabeça. Foi muito bem ter ciência disto.

Só não é bom afirmar porque posso até acreditar em erro de projeto etc...as placas mencionadas nos tópicos eram relativamente antigas (uma Sabertooth x58, Asus P5LD2SE, Asus Rampage III Extreme e em outro momento uma P6T), anteriores aos soquetes 1156 e 1155. Mas vou ser franco. Passei apenas o olho nos tópicos e posso não ter percebido placas de soquetes mais modernos.

Desculpe não ter mencionado a marca da mobo. Foi uma ASUS sim, socket 775 (P5KPL-1600). Realmente é estranho, antes de acontecer comigo, se alguém postasse no fórum alguma coisa relacionada eu duvidaria muito e jamais apostaria que o problema seria essa possível incompatibilidade de Fonte x Placa-mãe.
 
Última edição:
Desculpe não ter mencionado a marca da mobo. Foi uma ASUS sim, socket 775 (P5KPL-1600). Realmente é estranho, antes de acontecer comigo, se alguém postasse no fórum alguma coisa relacionada eu duvidaria muito e jamais apostaria que o problema seria essa possível incompatibilidade de Fonte x Placa-mãe.

A solução segundo o colega da fonte brasileira é usar uma fonte HX, AX, fontes diferentes não apresentaram problemas. Eu espero que a minha 950TX de power nesta próxima vez que chegar a minha nova mobo. Curto ela está apresentando ainda.
------------
Sera que a Asus p8Z68 Deluxe GEN3 ta com o mesmo problema?

Tem problemas diferentes, não relacionado diretamente com a fonte, mas tem problemas da placa relatados de que ela morre rápido.

Problemas
 
Ainda bem que aqui não tive problemas nenhum.
Mantenha-nos informado.
Sempre fui de Asus, até agora tive a sorte de não ter incomodações.
 
A solução segundo o colega da fonte brasileira é usar uma fonte HX, AX, fontes diferentes não apresentaram problemas. Eu espero que a minha 950TX de power nesta próxima vez que chegar a minha nova mobo. Curto ela está apresentando ainda.
------------


Tem problemas diferentes, não relacionado diretamente com a fonte, mas tem problemas da placa relatados de que ela morre rápido.

Problemas

Vixi....entao o negocio seria pegar uma Asrock Extreme7 Gen3?
 
Pessoal vamos lá.

A minha fonte está com mal contato nos 24 pinos, ainda não sei qual é o fio, este foi o problema - Asus se salvo.

Mas os problemas acontecem nessas placas mãe, estou verificando minha fonte, daí verificar se tudo fica resolvido.
 
Última edição:
Menos mau :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo