[Mini Review] Celular Genesis SK-S150

Cara, eu não cheguei a encomendar pois não consegui a confirmação suficiente de pessoas interessadas a comprar. Tem uma mina neste tópico (Flavia) que disse que as capinhas começarão a ser vendidas em uma loja perto da casa dela. Então vou esperar um pouco pque aí fica mais barato do que encomendar da Coréia do Sul.
:fuckyeah:

Caso seja possível, anote meu e-mail ai: unknownegri@hotmail.com e quando você conseguir as mesmas, de um toque no e-mail que eu compro 2. Valeu!
 
Para saber se o problema é do sinal ou celular façam o teste: Usem outros chips de operadoras diferentes no mesmo celular, se tiver mesmo problema é o celular. Caso contrário ou é operadora ou chip ruim. Dependendo onde vc estiver o sinal pode ser fraco ou inexistente. Eu uso Vivo sem perda nenhuma de sinal. Nunca tive. Obs: Deixem só em GSM para fazer o teste. Se vc deixar em 3g/2g ele vai oscilar. Outra dica é deslocar para outras regiões, centro da cidade, lugares com boa cobertura assim vc podem tirar essa dúvida. Eu acho estranho por exemplo numa cidade urbana na rua fica em emergencia.
Selecionei a opção "Usar apenas redes 2G" para fazer o teste...
Isso nao vai afetar em nada as ligaçoes né?
Obrigado pela dica amigo
 
Como o tópico ta grande, onde posso encontrar capinha e pelicula pra ele?
 
Alias, tem como upar o data que ta no seu celular e APK ?

e Modern Combat 3 não consegui instalar nenhum, alias, nenhum Modern Combat, só Battlefield Bad Company 2, rodou liso

Upei o apk do GTA III para outro link: GTA3v1.3.apk - 4shared.com - online file sharing and storage - download
Já o Data eu baixei desse link aí mesmo e ele está on.

Tem outra coisa que vc pode tentar é reduzir a resolução do seu gta para que ele rode. Aqui eu uso 50% e os gráficos ficão muito bons.
 
Se eu desmarcar ai vai ocilar!Tem que ficar desmarcado pra ficar somente no GSM!

Não... se vc desmarcar.. ele vai procurar o Sinal GSM e HSDPA e vai conectar no que estiver com melhor sinal.


a melhor solução é deixar desmarcada. :awesome: Ao menos... no meu aparelho foi essa a solução. :coolface:
 
Upei o apk do GTA III para outro link: GTA3v1.3.apk - 4shared.com - online file sharing and storage - download
Já o Data eu baixei desse link aí mesmo e ele está on.

Tem outra coisa que vc pode tentar é reduzir a resolução do seu gta para que ele rode. Aqui eu uso 50% e os gráficos ficão muito bons.

eu rodo com TUDO no low e o celular trava, tenho que desligar na bateria, ele ta travando demais, com ou sem o Chainfire ._.
o resto dos jogos rodo de boa, BFBC2, Shift, Racing Thunder, etc...

alias, o meu cel só ta marcando 370mb de RAM, no Z-DeviceTest tambem só marca 370mb D:
------------
e tambem tá aparecendo um processador ARM ;-;
 
Não... se vc desmarcar.. ele vai procurar o Sinal GSM e HSDPA e vai conectar no que estiver com melhor sinal.


a melhor solução é deixar desmarcada. :awesome: Ao menos... no meu aparelho foi essa a solução. :coolface:

Amigo vc não ta intendendo...Pelo visto o problema ta no sinal 3G do celular...Se eu mando ficar somente no 2G ai ele nunca vai cair pq 2G tem muito mais que 3G
Aqui no meu tava sem sinal...Eu marquei a opção de usar somente o 3G e voltou na hora
 
tem como sim, em uma barrinha
mesmo assim, com tudo no low, draw distance, resolution e graphics, o celular trava no meio do jogo, e da um lagzin
------------
Acabei de instalar com esse APK e continua mesma coisa, com lag e trava o celular no meio do jogo

como resolver ?
------------
dexxter, instala o Z-DeviceTest e fala quando de memoria RAM marca no teu celular, pls
 
tem como sim, em uma barrinha
mesmo assim, com tudo no low, draw distance, resolution e graphics, o celular trava no meio do jogo, e da um lagzin
------------
Acabei de instalar com esse APK e continua mesma coisa, com lag e trava o celular no meio do jogo

como resolver ?
------------
dexxter, instala o Z-DeviceTest e fala quando de memoria RAM marca no teu celular, pls

Instalei O Z-deviceTest e o resultado foi igual ao seu. 370Mb de Ram.
 
não da pra entender o porque do LAG imenso que da, e o celular trava quando jogo SOMENTE o GTA 3
------------
como ta o seu celular ? com algum launcher, aplicativos, rooteado, etc...
 
não da pra entender o porque do LAG imenso que da, e o celular trava quando jogo SOMENTE o GTA 3
------------
como ta o seu celular ? com algum launcher, aplicativos, rooteado, etc...

Segue essas dicas podem ajudar:

Instale o Zeam Launcher, é rápido e bonito.
Use o programa Startup Manager, ele gerencia quais aplicativos iniciam junto com o aparelho.

Aqui tem um tutorial de como usá-lo: Startup Manager | Espaço do Android

Ambos aplicativos são encontrados no market, o startup tem pago também, o zeam é totalmente gratuito.

Espero ter ajudado.

 
eu baixei esse Zeam, mais tem nada pra ele D:
 
Resolvi meu problema é que estava marcada a opção "Usar apenas redes 2G".
Obrigado orlandogv e Jonathan SK150.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/members/2418027.html
------------
Baixe o apk pela internet, passe para o celular e instale, simples. o.o
A questão era que mesmo eu baixando o APK do Gerenciador como eu ia abrir ele se pra entrar nele e instalar eu precisava de outro gerenciador já instalado o qual eu não tinha entendeu? Mas já resolvi, muito obrigado!
 
Galera, não recomendo comprar nesse vendedor:
Celular Genesis Sk-s150 Smartphone Genesis - R$ 470,00 no MercadoLivre

A caixa veio aberta, na cor branca (a qual o anuncio é preta), e sem a película.
____________________________________________________________________________

Cara, eu não cheguei a encomendar pois não consegui a confirmação suficiente de pessoas interessadas a comprar. Tem uma mina neste tópico (Flavia) que disse que as capinhas começarão a ser vendidas em uma loja perto da casa dela. Então vou esperar um pouco pque aí fica mais barato do que encomendar da Coréia do Sul.
:fuckyeah:
Dexter, também fiquei muito interessado. Caso você mude de ideia, pode contar comigo de certeza, estou sempre no forum.

Já somos 4 pessoas que querem a capa:
Eu, Você, o Daniel e o Unknownegri (que quer 2),
No caso fora a sua tem 4. Quantas você pretende encomendar?
:hmm:
 
Galera, não recomendo comprar nesse vendedor:
Celular Genesis Sk-s150 Smartphone Genesis - R$ 470,00 no MercadoLivre

A caixa veio aberta, na cor branca (a qual o anuncio é preta), e sem a película.
____________________________________________________________________________


Dexter, também fiquei muito interessado. Caso você mude de ideia, pode contar comigo de certeza, estou sempre no forum.

Já somos 4 pessoas que querem a capa:
Eu, Você, o Daniel e o Unknownegri (que quer 2),
No caso fora a sua tem 4. Quantas você pretende encomendar?
:hmm:

Eu vou verificar com o vendedor na Coréia do Sul, mas acredito que tenha que pedir umas 5 para compensar o valor alto do frete. Mas tenho que deixar claro à vcs que estão interessados que cada conjunto (capa em gel + película) vai sair entre R$25 e R$30,00. E esse é o valor que eu vou pagar, não estou ganhando nada.
 
não da pra entender o porque do LAG imenso que da, e o celular trava quando jogo SOMENTE o GTA 3
------------
como ta o seu celular ? com algum launcher, aplicativos, rooteado, etc...

O meu está com o launcher original, rooteado, e já está com 6 páginas de aplicativos e jogos. Como a maioria deles está no Micro Sd, ele só é um pouco lento quando ligo ele e leva um certo tempo para sincronizar. Depois fica super rápido, normal.
 
ATENÇÃO AMIGOS!!!!
Tem vendedor no mercado livre que ta vendendo o aparelho com um Micro SD de 2GB e ainda sem a bateria extra e o carregador da bateria extra...
Ou seja ROUBAM o conteudo da caixa pra vender separado...
Isso que me faz sentir nojo do Brasil as vezes...
Parece que a gente ta em uma cadeia continental....Nunca vi lugar pra dar ladrao igual aqui vei.....FODA!!!!!!!!!!!!
------------
Amigos essa historia de tela com 2 toque somente....
Verdade?Nao sabia que tinha telas capacitivas de somente 2 toques...
Isso nao atrapalha?
Tem MUITO jogos que necessita de 3 toques....

Contanto que informem o conteudo do pacote não estao lesando ninguem. Chamar o outros de ladrao por mera opniao é coisa de gente baixa.
 
Eu vou verificar com o vendedor na Coréia do Sul, mas acredito que tenha que pedir umas 5 para compensar o valor alto do frete. Mas tenho que deixar claro à vcs que estão interessados que cada conjunto (capa em gel + película) vai sair entre R$25 e R$30,00. E esse é o valor que eu vou pagar, não estou ganhando nada.
Ok o preço está ótimo, comigo está confirmado depois te passo meu email/msn. Só falta agora confirmar com o resto da galera, eu até compraria mas como sou leigo, não tenho cartão internacional e não entendo nada de coreano então ou é você ou é você, rs.

Abraço.
 
Aparelho muito bom pelo preço.
 
Contanto que informem o conteudo do pacote não estao lesando ninguem. Chamar o outros de ladrao por mera opniao é coisa de gente baixa.

Ja resolvi com o cara...Ele quis dar de esperto mais não rolou...
Se vc gosta de comprar as coisa faltando equipamento, o problema é seu...
Eu não gosto...Nao ganho nada...Eu trabalho e compro...Dou valor ao meu dinheiro!
Baixo deve ser a senhora sua....
Aff...
Vou nem perder meu tempo com vc...
Palhaço
 
poderia fazer um video do GTA III rodando ?
------------
eu ainda não conseguir rodar liso, que *****, eu queria tanto GTA III D:
------------
to rodando NFS SHIFT/HOT PORSUIT, Emulador de N64 e PS1, Battlefield Bad Company 2, tudo de boa D:

E GTA 3 NÃO D=
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo