[Mini Review] Celular Genesis SK-S150

Galera, apliquei errado minha pelicula e tive que remove-la...e acabei perdendo ela. Será que a pelicula do Xperia Play serve nele? abraços!
 
Coisas do Paraguai compradas no mercadolivre sempre vão vir comcaixas abertas ou violadas. Eles fazem isso pra transportar com facilidade os aparelhos e ter menos volume.

........
O problema é que tem gente que tem preguiça de ler e depois fica chamando os outros de ladrao e pilantra de graça.

Agora se esse não foi o caso, se vc perguntou se vinha outros acessorios e o vendedor falou que sim e não enviou. Aí meu filho pode ser realmente ma fé dele.

Espero que reolva seu problema da forma mais correta possivel.
Maça, acredito eu leio absolutamente TUDO, e fiz a pergunta antes de confirmar, tenho tudo perguntado direitinho, emails trocados e tudo já printado e pronto pra denunciar, to esperando ele responder o email, até agora nada, se ate amanhã a noite eu não tiver recebido nenhum acordo denuncio ele.
cara nao é por nada mas acho que o $$ ja foi liberado pra ele, mas tenta conversar com ele

ps: da pra mudar a qualificação, se quiser negativar

Guia: Como modificar uma qualificação realizada - MercadoLivre
Eu já tentei qualificar negativamente mas nem dá mais vou tentar novamente caso não chegue a um acordo. Obrigado pela ajuda.
Galera, apliquei errado minha pelicula e tive que remove-la...e acabei perdendo ela. Será que a pelicula do Xperia Play serve nele? abraços!
Aproveita que a gente tá fazendo uma lista de pessoas pra comprar o Kit (capa e mgel + pelicula) com o Dexter sai por R$25/R$30 por aí, assina a lista que eu postei logo acima.
___________________________________________________________
Daniel, tb pedi um preto e veio branco, mas passei a gostar mais do branco, é mais bonito. Mas suja deve sujar facil por isso to querendo a capinha do Dexter.
 
Última edição:
Aguardando novidades do Dexter sobre as capas/peliculas.

Seria bom quem se interessasse também colocar o nome/email nessa lista:

Daniel
Dennis
Unknownegri (2 und.)

(capa em gel + película) vai sair entre R$25 e R$30.
:poker:

Acrescentar eu ai então.

Dienk.

e-mail acho melhor mandar por mp quando for fechar.
 
Aguardando novidades do Dexter sobre as capas/peliculas.

Seria bom quem se interessasse também colocar o nome/email nessa lista:

Daniel
Dennis
Unknownegri (2 und.)

(capa em gel + película) vai sair entre R$25 e R$30.
:poker:

pode me add porfavor EVERTON - evertonbob[arroba]gmail.com
 
Eu encontrei um vendedor no Mercado Livre que disse que vai fazer a película do LCD e uma skin (adesivo que cobre todo o aparelho) específicas para o Sk-S150. Essa semana devo confirmar com ele o preço.
Estou achando melhor do que pedir da Coréia porque é mais rápido e mais barato.

Contato do vendedor por favor?
 
mais alguem conseguiu rodar Asphalt 6 ?

e GTAIII sem lag ? D:
 
. *
Ao tentar modificar a reputação do cara:
"A alteração que está tentando fazer não é permitida. Você somente poderá realizar modificações que melhorem a reputação da sua contraparte."
:fuuu:
'
Eu encontrei um vendedor no Mercado Livre que disse que vai fazer a película do LCD e uma skin (adesivo que cobre todo o aparelho) específicas para o Sk-S150. Essa semana devo confirmar com ele o preço.
Estou achando melhor do que pedir da Coréia porque é mais rápido e mais barato.

Vendedor:

Tablet Genesis Gt-1220 Skin E Película Protetora - R$ 38,90 no MercadoLivre
:eek:mg: /correee
AEEEE, Dexter tú é o cara. Também mandei uma pergunta pra ele, falando que seria legal se ele colocasse o anincio da pelicula e que eu compraria logo 2.
 
Última edição:
Quero jogar gta 3 krl d:
 
Galera alguem sabe aonde vende aqui no rio de janeiro
quero comprar em loja fisica em nao em loja virtual
me passa o endereço

abraços
 
Galera alguem sabe aonde vende aqui no rio de janeiroquero comprar em loja fisica em nao em loja virtualme passa o endereço abraços
Cara já que você é do Rio tenta ver se acha no boa dica e depois vai na loja fisica
 
eu quero MUITO o GTAIII, alguem conseguiu rodar liso fora o dexxter ?
 
Galera, to querendo comprar um Micro SD de 32Gb, porém não sei qual a Classe devo comprar, a classe 4 custa +ou- R$ 75,00 e a Classe 10 +ou- R$ 150,00.

Alguém sabe me dizer se vai mudar o performance do SK150 colocando um mSD classe 4, quais são as reais diferenças?

Abrasssss
 
Galera, to querendo comprar um Micro SD de 32Gb, porém não sei qual a Classe devo comprar, a classe 4 custa +ou- R$ 75,00 e a Classe 10 +ou- R$ 150,00.

Alguém sabe me dizer se vai mudar o performance do SK150 colocando um mSD classe 4, quais são as reais diferenças?

Abrasssss

Eu uso no meu um Samsung 32Gb classe 10. A diferença de velocidade no celular vc só vai sentir na hora que for ligar, pois dependendo da quantidade de aplicativos e da velocidade do micro sd, vai demorar mais ou menos até sincronizar o conteúdo do cartão com o sistema do celular.

Já se vc for copiar alguma coisa do computador para o cartão aí a diferença é muito grande na velocidade de transferencia. O classe 10 a taxa é de no mínimo 10MB/seg.
 
Última edição:
Era pra eu ter comprado nesse que a galera tá indicando, mas fui burro, não pedi indicação. '-'
 
Galera, apliquei errado minha pelicula e tive que remove-la...e acabei perdendo ela. Será que a pelicula do Xperia Play serve nele? abraços!

eu fiz dessa tb e tive que apelar pra gambiarra msm, comprei uma de GALAXY S II e cortei do tamanho certo, nao ficou perfeito, mas dá pra usar, se for fazer só lembre de deixar tamanho sobrando pra nao ficar desgrudando
 
Bom galera, estou vendendo o meu, com 2 semanas de uso, esta NOVO, repleto de jogos, aplicativos...
Ta completinho, menos a pelicula, pois eu coloquei errada e joguei fora D:
Quem quiser comprar, manda um email para matheusdufloth@hotmail.com dando sua oferta, não sei quanto pedir nele rs

Razão de venda: vou ganhar outro Smartphone, qualquer smartphone no mercado atualmente, meus tios vão me dar *-*
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo