[Mini Review] Celular Genesis SK-S150

Amigo...so de instalar ele ja faz o serviço?
Pq ta tudo em ingles e eu nao to sabendo usar...
Ajuda ai fazendo favor...

quando estiver abaixo de 20%, abra o aplicativo, em baixo em charge, depois ligue o carregador e espere, o programa vai lhe informar quando estiver carregado, ok?
 
Grande DennisNasc, você é o cara, acertou em cheio, éra problema no chip mesmo.

Vou solicitar reprogramação na TIM ou transferir o numero para outro chip.

Valeu brother, agora estou mais tranquilo, pensei que iria utilizar o cel só p/wi-fi ehehe


Taciano Luiz
pode ser problema com teu chip também, não a rede/linha e sim seu chip.
__________________________________________

Aeeeeee o carinha respondeu minha pergunta e a Skin+penlicula já esta disponivel no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238108381-celular-genesis-sk-s150-skin-e-pelicula-protetora-_JM ou Celular Genesis Sk-s150 Película Protetora - R$ 19,90 no MercadoLivre
:awesome:
 
Pra o pessoal com problemas de bateria:

Usem e abusem do beneficio do carregador de mesa e das duas baterias.

Eu deixo carregando só por ele, e sempre alterno as baterias. ai é garantia de 100% de carga

Dura 1 dia cada bateria isso com 3 horas de 3g, 1h de jogos, +-2h de wi-fi e o restante uso normal e isso com eco mode desligado..
 
Taciano, precisando estamos aí.
Estou com um problma parecido só que é no 3G, as vezes o 3G aqui não pega, eu tenho que ficar ativando e desativando um monte de vez pra ver se ele conecta. Estou pensando em tranferir minha linha pra outro chip.

Bom sobre jogo eu instalei esses casuais mesmo, mas o que estou viciado mesmo é o Plants Vs. Zoombies, baixei o apk e funciona com o Wi-fi desligado. Tentei instalar o Hero Of Sparta mas ficou com se fosse uma minuatura no canto e o otuch sem funfar. Procurei no AndroHDClub (procurei tb Dead Space e Assassins Creed) e não achei nada, ta osso.

Alguem sabe onde posso achar pelo menos o Hero Of Sparta que rode no SK-S150?
 
Meu Genesis chegou ontem, até agora só tive impressões boas, realmente era o que eu esperava, grande destaque a qualidade da tela que eu não esperava, e me surpreendi bastante. Bom ao abrir alguns sites, como o facebook o padrão da lingua vem coreano mesmo colocando ".br", alguem sabe como mudar isso?
 
galera, fui ganhador do fanclub da everteksa.com, e com isso ganharei um sk-s150 novinho!!! chique nao???

agora vou de branco, pois o black piano suja MUITO facil... ah e vou por pra vender um deles... se alguem tiver interesse...
 
Estou com o mesmo problema com o meu 3g, já tentei tudo aí de cima. Alguém pode falar seilá como está o celular configurado pra mim colocar aqui também e vê se dá certo por favor ?
 
galera, fui ganhador do fanclub da everteksa.com, e com isso ganharei um sk-s150 novinho!!! chique nao???

agora vou de branco, pois o black piano suja MUITO facil... ah e vou por pra vender um deles... se alguem tiver interesse...

Você vai ficar com o branco. tenho certeza kkk

Peguei o branco por acidente, e não me arrependo :coolface:
 
Estou com o mesmo problema com o meu 3g, já tentei tudo aí de cima. Alguém pode falar seilá como está o celular configurado pra mim colocar aqui também e vê se dá certo por favor ?

O 3G oscila por causa do sinal. Se começar a fica fraco, a rede muda para 2G (edge e gprs).
Existe uma forma de forçar o celular a conectar somente na rede 3G. Eu uso assim, para ficar com a internet mais rápida.
 
O 3G oscila por causa do sinal. Se começar a fica fraco, a rede muda para 2G (edge e gprs).
Existe uma forma de forçar o celular a conectar somente na rede 3G. Eu uso assim, para ficar com a internet mais rápida.
Nem é isso, já tentei em vários lugares e por exemplo aqui em casa o sinal é ótimo.
 
Estou com o mesmo problema com o meu 3g, já tentei tudo aí de cima. Alguém pode falar seilá como está o celular configurado pra mim colocar aqui também e vê se dá certo por favor ? O sinal não é o problema. Já desmarquei o 2g também, e aquilo de Acess Allowed mas mesmo assim ainda não consigo entrar pela internet 3g, tenho crédito e tudo mais.​



 
Estou com o mesmo problema com o meu 3g, já tentei tudo aí de cima. Alguém pode falar seilá como está o celular configurado pra mim colocar aqui também e vê se dá certo por favor ? O sinal não é o problema. Já desmarquei o 2g também, e aquilo de Acess Allowed mas mesmo assim ainda não consigo entrar pela internet 3g, tenho crédito e tudo mais.​

O meu está configurado desta forma:

Em Configurações>Redes sem fio e outras>Redes Móveis>
Em Data network setting deixe marcado "Access allowed";
Em Nomes ponto de acesso verifique se o perfil correto da operadora está marcado, no meu é Claro dados;
Em Usar apenas redes 2G deixe desmarcado.

Se quiser forçar o celular a conectar só em 3G:
Digite *#*#4636#*#*
Toque em Informações do telefone
Deslize a tela para baixo e onde estiver WCDMA Preferred, marque WCDMA only
Aperte o botão voltar até a área de trabalho do celular.
:hmm:
 
Bom como aqui ainda não tem 3G (fim do mundo) eu vou me virando no EDGE mesmo, mas configurei certinho como o Dexter disse, tirando a parte de forçar o 3G vamos ver se vai né, pq ultimamente só tenho estado no wifi.
 
Bom como aqui ainda não tem 3G (fim do mundo) eu vou me virando no EDGE mesmo, mas configurei certinho como o Dexter disse, tirando a parte de forçar o 3G vamos ver se vai né, pq ultimamente só tenho estado no wifi.

:thatfeel:

Usando EDGE na raça e luta todos os dias.:puto:
 
Ouvi dizer que mesmo que tenha 3G se seu chip for 128kbps sua 3G estará limitada...
Fico pensando pq todos os chips da TIM são 128kbps.
:serious:
 
O meu está configurado desta forma:

Em Configurações>Redes sem fio e outras>Redes Móveis>
Em Data network setting deixe marcado "Access allowed";
Em Nomes ponto de acesso verifique se o perfil correto da operadora está marcado, no meu é Claro dados;
Em Usar apenas redes 2G deixe desmarcado.

Se quiser forçar o celular a conectar só em 3G:
Digite *#*#4636#*#*
Toque em Informações do telefone
Deslize a tela para baixo e onde estiver WCDMA Preferred, marque WCDMA only
Aperte o botão voltar até a área de trabalho do celular.
:hmm:

Fera pode me esplicar melhor para forçar usar 3g.. pois nao acheio onde que coloca esses digite que vc falow? e que lugar esta o wcdma.. nao achei nada :(
 
Como ativa 3g, alguem me ajuad d;
 
agora entendi o codigo sim. entrei fis tudo na hora que coloco wcdma only o celular fica como se nao tive-se com chip. com o X em cima dos tracinho do sinal de antena e quando mudo em preferred ele volta normal. aff
 
agora entendi o codigo sim. entrei fis tudo na hora que coloco wcdma only o celular fica como se nao tive-se com chip. com o X em cima dos tracinho do sinal de antena e quando mudo em preferred ele volta normal. aff

Ele fica com o X quando não tem sinal 3G, ou seja, só existe sinal 2G onde vc está.

Nessa condição, vc não vai poder usar essa configuração para forçar o 3G. Vai ter que deixar em WCDMA Preferred mesmo.

Esta configuração é válida em uma área onde existe os dois sinais (2G e 3G) e ocorre a oscilação entre eles, pois o celular sempre fica buscando a rede com maior sinal. Aí vc força o celular para conectar só no 3G e usar a internet rápida.
 
Última edição:
Ele fica com o X quando não tem sinal 3G, ou seja, só existe sinal 2G onde vc está.

Nessa condição, vc não vai poder usar essa configuração para forçar o 3G. Vai ter que deixar em WCDMA Preferred mesmo.

Esta configuração é válida em uma área onde existe os dois sinais (2G e 3G) e ocorre a oscilação entre eles, pois o celular sempre fica buscando a rede com maior sinal. Aí vc força o celular para conectar só no 3G e usar a internet rápida.
Amigo vc nao entendeu. eu tenho 2 celulares meu. um LG p698 e esse genesis sk-150 e minha esposa tem um galaxy ace.. o LG e o samsung esta em HSPA 3g usando bem rapido a net. somente esse meu que esta usando edge. eu pensei que estava somente ativado edge. mas quando eu vou em algum lugar mais pra perto de outra cidade ele ativa o H. em algum ponto de onde moro ativa tbem o H. mas maioria da cidade fica em E . ate mesmo no centro. eu to achando que esse celular recebe sinal mais fraco em 3g e como aqui acho que esta meio no limite do sinal em 3g acaba que ele nao conseguindo ficar em 3g.. mas lembrando tanto no LG quanto galaxy fica filé o tempo todo no 3g nao sai de forma alguma..
 
É aqui agora eu coloquei esse número e depois WCDMA only mas fico sem sinal e parece que não reconheceu o chip, algo assim. Alguém pode me falar mais coisas pra testar?
 
É aqui agora eu coloquei esse número e depois WCDMA only mas fico sem sinal e parece que não reconheceu o chip, algo assim. Alguém pode me falar mais coisas pra testar?

o meu fica assim tbem.. mas nao é por que aqui nao tem cobertura 3g. pois aqui tem sim eu uso nos outros celular blz. talves a cobertura seje fraca aqui onde tou. e acaba que o celular recepcao dele e mais fraca eu acho que deve ser isso.. AI onde vc ta tem cobertura 3g?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo