[Mini Review] Celular Genesis SK-S150

Discordo, acho um dia inteiro um resultado realmente bom ! Veja como exemplo notebooks, mesmo com a bateria grande e potente aguentam quanto, 5 horas?

Quanto mais funções, mais se gasta bateria, é uma conta simples... Não tem como um celular com tudo isso de função durar tanto. Baterias antigamente durava pois o celular era jurássico, não tem como se comparar.

E se for pra deixar o celular como peso de papel, já consegui chegar a SETE dias de duração com meu Galaxy 5, com o SK com certeza consigo mais, já que ele tem DUAS baterias.

Sobre a tela maleavel, verdade, muito nada a ver huehuehuehuhe

Aliás, ainda não procurei saber se existem novas tecnologias sobre baterias, depois vou dar uma olhada, pois as baterias "convencionais", não durariam nem 1 hora no SK, tem que ver isso também.

Claro. Cada um com a sua opinião sobre o assunto. E quando falo que essa área de baterias deveria evoluir, falo num geral. Pois também acho que a bateria de notebook dura muito pouco, mas no meu caso uso ele 99,9% do tempo conectado a energia. Dai não sinto tanto.
Mas celular não tem como, a bateria tem que durar. E já que isso não evolui, que ao menos lancem alguns celulares android com baterias maiores. Acho que faltam opções assim no mercado. No meu ponto de vista é uma fatia do mercado pouco explorada, pois assim como eu existem outras pessoas que procuram maior autonomia num celular.
Se o SK-S150 tivesse uma opção como por exemplo o SK-S155 (nome fictício) com bateria de 3000 mAh, ele já estaria no meu bolso faz tempo. E o custo dos dois aparelhos seria basicamente o mesmo.

EDIT:

No meu ponto de vista, faltam opções como esta.

http://www.tecmundo.com.br/ces-2012...ne-que-promete-21-horas-de-bateria-video-.htm

E pelo jeito o autor da matéria pensa o mesmo.

O grande ponto fraco dos smartphones hoje é a bateria. Bastam algumas horas navegando na internet ou assistindo a vídeos para que o gadget clame por uma tomada.

Por isso acho que 1350 mAh é muito pouco para o SK-S150. Legal ter bateria extra, mas não é algo que eu levaria sempre. Eu prefiro ter uma bateria boa do que duas +-.

Gostaria de frisar que não estou desmerecendo o aparelho. Acho que ele tem um CxB maravilhoso. Só estou discutindo com os amigos para ver a opinião de vocês.
 
Última edição:
Pra mim a bateria tem que durar da hora que eu saio de casa, até a hora que volto do trabalho, ou seja, umas 12/14h, e com o SK 150 eu consigo fazer isso de boa. Porque eu to indo trabalhar, não vou ter tempo pra ficar 4h no wifi/3g/wtf, no caso do brilho se eu colocar no maximo fica até dificil olhar pra tela!, eu coloco no automatico e to de boa, umas mexidas no wifi as vezes 3g, uns joguinhos casuais, dura bem 1 dia inteiro, talvez a razão pelo preço baixo do SK 150 seja esse, mas tem muito aparelho com duração parecida e hardware pior valendo uns 500 a mais com certeza.

No caso o amigo que falou das baterias maiores aí, é valido o teu desabafo, mas na minha opinião as empresas juntamente com desenvolver baterias com cargas maiores, devem continuar a diminuir o consumo dos componentes(ex. telas e wifi/3g hj os grandes vilões dos smartphones)
 
Bom eu como tenho 2 celulares desse. um branco e um preto e dourado. acho celular pelo preço que ele é muito bom.. eu uso um xperia NEO v junto com esse genesis. e posso afirmar que a tela do genesis e mais clara. icones maiores e bonitos. tudo melhor que o xperia. acho que a camera do xperia um pouco melhor somente. unico ponto fraco desse aparelho mesmo e o 3G dele que tem um recepcao fraca se usar pelo mesmo a OP VIVO. eu ja usei em 5celulares diferente e todos fica otimos com 3g onde moro. mas o genesis tanto o meu quanto da minha esposa onde moro fica em EDGE e so muda pra 3g se for num lugara mais forte de sinal 3g. portanto é o celular mesmo que pelo menos com VIVO o 3g dele e mais fraco. se a pessoa nao tiver num local forte de 3g vai ficar em 2g edge :D
 
Alguém aí já tento colocar algum livro ou alguma coisa assim ?

Use o Aldiko Book, ou algum programa similar, ele lê ebooks e pdf, e é muito melhor para ler no celular. :)

Lembrei do Cool Reader, que é o melhor leitor de e-books pra mim, fica a dica :)
 
Última edição:
Galera, alguem mais testou GTA III ? D:

e outra, saiu uma Custom ROM pra ele, eu estou com receio de instalar de ser a mesma coisa, só que com tema diferente, alguem poderia testar ela pra galera ? eu quero uma rom rapida, com desempenho alto.

segue link S150BR: Rom BlueSky v1.0
 
Galera, alguem mais testou GTA III ? D:

e outra, saiu uma Custom ROM pra ele, eu estou com receio de instalar de ser a mesma coisa, só que com tema diferente, alguem poderia testar ela pra galera ? eu quero uma rom rapida, com desempenho alto.

segue link S150BR: Rom BlueSky v1.0

Isso não é Custom ROM, ele não mexeu em nenhum tipo de kernel ou dlls. Isso só é a ROM com outro tema, fontes, e umas coisinhas pré instaladas, nada demais.
 
bom, eu ja suspeitava isso, entao nem vou instalar
 
tem como instalar esse tema sem precisar instalar a ROM? Eu queria, até que não me importo com esse tema amadeirado no SK-S150 mas se tivesse outro seria melhor né?!
 
Mesmo não sendo uma Custom ROM na essência, agradeço ao cara que fez essa com tema modificado: Daniel C. Silva. Ficou muito bonito e ele pelo menos está fazendo alguma para melhorar o nosso celular, enquanto nós ficamos aqui atôa só esperando...:hmm:

Esse cara é muito bom, já fez muito coisa para o tablet GT7220. (http://gt7220br.blogspot.com.br). Acho que até a Genesis já usou uma rom dele em um tablet. Se ele fizer metade do que fez para o tablet, estamos feitos!
 
Última edição:
eu so gostaria de apagar o tema original do s150 pra eu poder usar o zeam launcher, que é extremamente leve e funcional. uso ele no meu talbet genesis 7205 e funciona muito bem!!!
 
possível Overclock

ola pessoal comprei o meu genesis essa semana um otimo celular, tive problema com o 3g vivo tbm mas e falta de configurar eu segui
esse tutorial aki o --> Configurando APN no Android (Vivo, Claro, Tim, Oi) | Eu, Android

tava pesquisando capinhas para o cell e descobrir que o processador [h=1]Qualcomm MSM8255[/h]usado no sk s150 e o mesmo usado no:

Lumia 800 ---> a 1.4ghz
lumia 710 ---> a 1.4ghz
Samsung-----> a 1.4ghz
HtC Ultimate ---> a 1.5ghz

ai me pergunto seria possível fazer Overclock no nosso gênesis ??
 
Mesmo não sendo uma Custom ROM na essência, agradeço ao cara que fez essa com tema modificado: Daniel C. Silva. Ficou muito bonito e ele pelo menos está fazendo alguma para melhorar o nosso celular, enquanto nós ficamos aqui atôa só esperando...:hmm:

Esse cara é muito bom, já fez muito coisa para o tablet GT7220. (GT7220BR). Acho que até a Genesis já usou uma rom dele em um tablet. Se ele fizer metade do que fez para o tablet, estamos feitos!

Eu nem tenho o celular, pois se tivesse faria o que ele fez de boas, é muito fácil e qualquer um consegue.

Desenvolver que nem Madteam e xda eu quero ver, rs. Eu mesmo para o Galaxy 5 já fiz modificações na CM7, e ficou melhor que a original, mesmo assim não é tão difícil.
------------
ola pessoal comprei o meu genesis essa semana um otimo celular, tive problema com o 3g vivo tbm mas e falta de configurar eu segui
esse tutorial aki o --> Configurando APN no Android (Vivo, Claro, Tim, Oi) | Eu, Android

tava pesquisando capinhas para o cell e descobrir que o processador Qualcomm MSM8255

usado no sk s150 e o mesmo usado no:

Lumia 800 ---> a 1.4ghz
lumia 710 ---> a 1.4ghz
Samsung-----> a 1.4ghz
HtC Ultimate ---> a 1.5ghz

ai me pergunto seria possível fazer Overclock no nosso gênesis ??

É provável que sim, existem aplicativos que prometem fazer overclock, mas o melhor seria com uma customROM, com overclock nativo.
------------
tem como instalar esse tema sem precisar instalar a ROM? Eu queria, até que não me importo com esse tema amadeirado no SK-S150 mas se tivesse outro seria melhor né?!

Dá pra fazer sim, tanto pelo UOT kitchen que é mais simples e fácil.

E também dá pra fazer por theme chooser, que provavelmente o sk-s150 também é compatível.
 
eu quero GTA III T_T
 
Eu to com uma imensa dúvida, entre um Genesis desses e um xperia mini... :nooo: Pra vcs qual é mais vantagem? :awesome:
 
Eu to com uma imensa dúvida, entre um Genesis desses e um xperia mini... :nooo: Pra vcs qual é mais vantagem? :awesome:

sai de um xperia mini pro (modelo antigo) pra este, e nao tem comparação...

genesis sk-s150 rulezzzz
 
Eu to com uma imensa dúvida, entre um Genesis desses e um xperia mini... :nooo: Pra vcs qual é mais vantagem? :awesome:

Se tiver um único campo que o Genesis perca, deva ser o da assistência técnica. Por que até o preço chega a ser melhor para o Genesis.

Lembrando que se for depender de garantia, lembre-se que algumas assistências BR's são sofríveis...
 
Valeu pelas dicas galera, assistência técnica no brasil é lamentável mesmo... :trollfail:
Se tudo der certo, estarei comprando um Genesis SK S150 e um Genesis GT8230 próxima, semana. :fuckyeah:
 
Dá pra fazer sim, tanto pelo UOT kitchen que é mais simples e fácil.

E também dá pra fazer por theme chooser, que provavelmente o sk-s150 também é compatível.
minha cara: :poker: entendi nada! '-'

Eu to com uma imensa dúvida, entre um Genesis desses e um xperia mini... :nooo: Pra vcs qual é mais vantagem? :awesome:
Cara peguei num Xperia Mini ontem, (ainda não tinha brincado com um) e poxa por que comparam tanto o SK-S150 com aquele lixo? Sério não gostei, e olha que gosto de celular com tecladinho qwerty , o OS modificado ficou terrivel, sem contar que a tela é pouco sensivel ao toque, sei lá...
 
Hm, pois é gente, vi que algumas pessoas estavam querendo mais fotos do celular, então, como o meu chegou há 3 dias.. (AUNDAUNDUANSUNH NUSAKN É perfeito, haah) Por que não tirar umas fotos? :)

scaled.php


Nas mãos. haha.
*Ignorem o wallpaper e as manchas na película kkk

scaled.php


Traseira (câmera)...

scaled.php


Eco mode

scaled.php


scaled.php



Minhas primeiras impressões em relação ao visual foram bem positivas - gostei muito do design, bem elegante, mas ao mesmo tempo, "discreto". Até agora a única desvantagem é que os detalhes dourados parecem ser pintados, ai com o tempo pode ir descascando... Ah, a entrada de fone de ouvido é lateral.


Tirei algumas fotos com a câmera dele também, assim que eu tiver mais tempo posto aqui. :awesome:


OBS idiota:
Não sei se lembram de mim, estava perguntando umas coisas sobre a lock screen dele numas páginas anteriores. :poker:
 
ai galerinha dos iphones e samsungs, ja tive os seguintes tablets: genesis 7105 , genesis 7205 , tenho um genesis 7200 todos são maravilhosamente construidos duraveis versateis e potentes, tive problemas com o 7205 mas foi liberado uma rom com fix e resolveu tudo,ate o suporte é bom ou ate excelente

olhem este video dessa empresinha fundo-de-quintal que fabrica estes celulares e tablets

Quem fabrica Tablet GENESIS, Apresentamos grupo SK MTEK - YouTube
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo