[Mini Review] Celular Genesis SK-S150

esses maluco ai que pagam 1500 num celular são os maiores noobs na vida real, vcs sao burros jogaram dinheiro fora,não adianta chora agora
 
Esta faltando o review prometido há tempos. Cade o review? Com videos, testes, detalhes mais completos.. Dois contras desse celular é ser triband e unica banda 3g alem de não ter HDMI.
 
Esta faltando o review prometido há tempos. Cade o review? Com videos, testes, detalhes mais completos.. Dois contras desse celular é ser triband e unica banda 3g alem de não ter HDMI.

Cada pessoa tem um ideal de celular. Por isso nenhum aparelho é perfeito.
Pois pra mim o problema deste é a bateria.

Já no todo poderoso Galaxy S3 além da bateria mais poderosa eu acharia legal se tivesse tv digital como no S1.

Mas mesmo não sendo perfeito, o SK-S150 tem um CxB espetacular e tem uma quantidade tão grande de prós que é até sacanagem o tanto que comentamos dos contras. Mas faz parte...sempre vamos ser assim.

Abraço
 
Pelo valor que custa um SK-S150, pra mim ele não tem contra algum.

Não preciso de quadri band e hdmi. A bateria poderia durar mais, mas, fazer o que?

O que eu quero é gastar R$500,00 em um S150 e ter tudo o que ele me proporciona. Não vou gastar R$2.000,00 em um Galaxy SIII.
 
Hm, pois é gente, vi que algumas pessoas estavam querendo mais fotos do celular, então, como o meu chegou há 3 dias.. (AUNDAUNDUANSUNH NUSAKN É perfeito, haah) Por que não tirar umas fotos? :)

Minhas primeiras impressões em relação ao visual foram bem positivas - gostei muito do design, bem elegante, mas ao mesmo tempo, "discreto". Até agora a única desvantagem é que os detalhes dourados parecem ser pintados, ai com o tempo pode ir descascando... Ah, a entrada de fone de ouvido é lateral.


Tirei algumas fotos com a câmera dele também, assim que eu tiver mais tempo posto aqui. :awesome:


OBS idiota:
Não sei se lembram de mim, estava perguntando umas coisas sobre a lock screen dele numas páginas anteriores. :poker:

amigo, o meu, que foi um dos primeiros a ser comprado, até hj esta perfeito os dourados, e acho q vai aguentar muito tempo ainda, esse celular é fantastico!

ah, conforme prometido, estou com tempo hj e farei um video dele rodando clipes hd (720p e 1080p), rodando um e outro joguinho ao lado do tablet Genesis 7205 (mesmos jogos, pra vcs terem uma ideia de performance) e rodando emuladores (mega drive, snes, mame e psx)

a net onde estou no momento é uma M... entao, farei o video hj e postarei ainda essa semana no youtube pra vcs verem

EDIT

máximo da duração da bateria comigo e de 72horas, e ainda está 18%, melhor que meu antigo xperia mini pro...
 
Última edição:
Gente consegui tirar o barulho ao capturar a imagem da câmera. Só eu estava com esse problema?

Seria interessante saber, como é que tira?

Vai que aparece aquela bunda magnifica no busão, e você tentando a tirar a foto, mas o barulho poderia estragar tudo :hihi:
 
Triband? Não pega vivo? :damn: Fudeu pra mim então...:trollfail: Tava tão ansioso pra comprar um bichinho desses...
 
Gente tenho outra duvida, como colocar o temporarizador da camera? Já procurei em tudo que é lugar e não acho.
Outra coisa, quando alguem liga pra mim, o toque é muito baixinho, mesmo sem estar no silencioso/vibração, mesmo os niveis de volume midia e campainha estando no máx. '-'
 
Pega vivo sim, volte algumas páginas que você vai ver depoimento de pessoas que usam vivo.

Como que eu faço pra saber a frequência da minha região? :nooo: Agora fiquei esperançoso com essa notícia! :ahh:

Edit: Achei no site da vivo, aqui pega 1800 :freddy:
 
Última edição:
BOM. algumas pessoa falando mal do celular sem mesmo testar. eu sou um grande usuario de varios celulares. eu mesmo tenho 2 celular direto que uso e troco de celular todo ano. aqui em casa tem 4 celulares e um dele é o genesis que simplesmente a muito bom. o brilho da tela dele. se bobiar e melhor que do atrix que eu tenho tbem. e um otimo celular. a bateria dele acho que dura bem ate. por que os que tenho aqui todos dura mais ou menos mesma coisa. entao bateria dele nao chega ser algo ruim nao. nao vejo como ponto fraco. alen tbem do fone ser lateral que é muito ruim. que nao chega a ser ponto fraco . unico ponto fraco é mesmo e o 3g dele operadora vivo e mais fraco. e ele cai o sinal da operadora mais frequentemente que os outros celulares meus. portanto isso e um ponto fraco meio que grave. pois eu mesmo uso celular para trabalho e fico na correria. dai nao gostei de ficar com ele nao. eu vendi o meu. mas o da minha esposa continua com ela. e pra ela esse ponto fraco nao e de muita importancia. . Mas no geral o telefone e muito bom. bem resistente. tudo show. realmente acho que sinal de operadora uns 20% mais fraco no 3G e sinal da torre é um pouco mais fraco tbem ele as veses cai. e volta em seguida . no geral acho que a recepcao desse celular teria que melhorar na proxima versao. acho que usa uma placa de recepcao meia boca. teria que usar uma plca boazinha para que nao tive-se problema. espero ter ajudado para os novos compradores.
 
Última edição:
Gente tenho outra duvida, como colocar o temporarizador da camera? Já procurei em tudo que é lugar e não acho.
Outra coisa, quando alguem liga pra mim, o toque é muito baixinho, mesmo sem estar no silencioso/vibração, mesmo os niveis de volume midia e campainha estando no máx. '-'

O temporizador você pode resolver baixando um aplicativo de câmera, substituindo o nativo do celular... Agora o toque eu já não sei, sendo que mesmo aumentando tudo esteja baixo ainda... Alguém mais que tenha o celular tem esse "problema"? Ou é assim para todos?

Obs: Não tenho o aparelho ainda.:bwahaha:
------------
BOM. algumas pessoa falando mal do celular sem mesmo testar. eu sou um grande usuario de varios celulares. eu mesmo tenho 2 celular direto que uso e troco de celular todo ano. aqui em casa tem 4 celulares e um dele é o genesis que simplesmente a muito bom. o brilho da tela dele. se bobiar e melhor que do atrix que eu tenho tbem. e um otimo celular. a bateria dele acho que dura bem ate. por que os que tenho aqui todos dura mais ou menos mesma coisa. entao bateria dele nao chega ser algo ruim nao. nao vejo como ponto fraco. alen tbem do fone ser lateral que é muito ruim. que nao chega a ser ponto fraco . unico ponto fraco é mesmo e o 3g dele operadora vivo e mais fraco. e ele cai o sinal da operadora mais frequentemente que os outros celulares meus. portanto isso e um ponto fraco meio que grave. pois eu mesmo uso celular para trabalho e fico na correria. dai nao gostei de ficar com ele nao. eu vendi o meu. mas o da minha esposa continua com ela. e pra ela esse ponto fraco nao e de muita importancia. . Mas no geral o telefone e muito bom. bem resistente. tudo show. realmente acho que sinal de operadora uns 20% mais fraco no 3G e sinal da torre é um pouco mais fraco tbem ele as veses cai. e volta em seguida . no geral acho que a recepcao desse celular teria que melhorar na proxima versao. acho que usa uma placa de recepcao meia boca. teria que usar uma plca boazinha para que nao tive-se problema. espero ter ajudado para os novos compradores.

Bem legal tua opnião.. Estava pensando comigo, o meu Galaxy 5, quando troquei de ROM ele oscila um pouco a rede e o 3G também, será que num futuro isso não seja corrigido em uma ROM?

Tomara que sim viu, fico no aguardo da Evertek rs
 
O foda que no XDA não tem nada desse celular nem uma custom rom e nada. ICS tmb nem notícias, se pelo menos fosse customízavel o preço até compensa.
 
O foda que no XDA não tem nada desse celular nem uma custom rom e nada. ICS tmb nem notícias, se pelo menos fosse customízavel o preço até compensa.

É questão de tempo, até o celular cair nas graças do pessoal, ou algum developer pegar ele pra fuçar... Mas realmente é um saco esperar custom ROM...:feelbad:
 
Repito 2 únicas coisas que me incomodam nele são:
• o 3G que as vezes não quer pegar por conta da banda.
• a falta do flash.

e SÓ!
 
Repito 2 únicas coisas que me incomodam nele são:
• o 3G que as vezes não quer pegar por conta da banda.
• a falta do flash.

e SÓ!

Eu instalei um aplicativo de flash e acesso a internet com ele normal

Vejo video no YT e tudo mais. :notsure:
 
Aqui as fotos saem tremidas...mesmo ficando com a mão travada!!! Acho que tem algo errado na minha config! Com vocês está tudo ok?
 
Aqui as fotos saem tremidas...mesmo ficando com a mão travada!!! Acho que tem algo errado na minha config! Com vocês está tudo ok?

Fotos normais aqui.

Tem que ter a manha pra tirar fotos. :ahh:

Uma dica é usar instagram ou puddingcamera nas fotos.
 
Ass, eu esqueci o nome do programa que muda o tema do celular sabe? Como é mesmo e onde posso baixar pelo celular? e tipo depois que eu colocar um tema diferente tem como eu voltar pro normal (padrão) ? Valeu quem responder, abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo