[Mini Review] Celular Genesis SK-S150

Instalei o GTA 3 e ficou lento!
Usei o Chanfire 3D e mesmo assim ficou lento...
Da pra jogar mais... lentamente...
Alguem coseguiu rodar liso?
 
Última edição:
Gente, encontrei a Original ROM do SK-S150
:awesome:

DOWNLOAD AQUI: S150 Backup.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Henrique Santin
 
eh, os xing lings estão melhorando... meu irmão tem um orange... não tem muito do que reclamar... usuário comum não precisa de muita coisa, trocar rom e afim.

mas eu me recuso a investir nisso! compraria só pra vender, uso pessoal, dispenso:awesome:
 
eh, os xing lings estão melhorando... meu irmão tem um orange... não tem muito do que reclamar... usuário comum não precisa de muita coisa, trocar rom e afim.

mas eu me recuso a investir nisso! compraria só pra vender, uso pessoal, dispenso:awesome:
Não é xing ling, é coreana :yuno:

mas bro, é 500 pila só, ou até mais barato :vish:
 
Vale mais a pena comprar no paraguai, eu paguei 300 reias + 20 do cartão de 16gb, se procurar bem sempre tem um conhecido que pode trazer meio que na faixa pra você, se for pedir prum atravessador sai caro pra caramba mesmo.
 
quantas horas a 1º carga ?
 
nada do meu chegar, creio eu que só chegue na quarta, de manhã por conta do feriado. #shit
:fuuu:
 
Instalei o GTA 3 e ficou lento!
Usei o Chanfire 3D e mesmo assim ficou lento...
Da pra jogar mais... lentamente...
Alguem coseguiu rodar liso?

aqui tambem, alguem sabe como resolver ?
 
aqui tambem, alguem sabe como resolver ?

talvez precise de um dual core??? pq ha relatos do 7205 que usa mali 400, a mesma do SII, tambem rode lentamente...
 
quantas horas a 1º carga ?

Aqui nem contei, só sei que coloquei de meio dia, fui notar que estava carregada as 16:00

Considero rápido...

ah, acrescentando, desde quinta não mecho no celular, fui olhar a bateria ainda está na metade :bwahaha:
 
Ola amigos...
Venho aqui relatar o meu 1º problema serio com o celular...
Desde que comprei, teve dias em que deixei carregando e fui dormir...Quando acordardava, reparava que o celular estava sem sinal e so voltava se eu reiniciasse...
Isso vem acontecendo frequentemente e ja tirei o Chip da oi e limpei, mais hj aconteceu novamente!
Ainda nao flagrei o celular sem sinal, durante o dia, mais isso é um problema caso receba uma ligação de madrugada...
Alguem teve o mesmo problema?Sabe resolver?
Um abraço galera
 
Mais alguem conseguiu rodar GTA III liso ? D:
 
Ola amigos...
Venho aqui relatar o meu 1º problema serio com o celular...
Desde que comprei, teve dias em que deixei carregando e fui dormir...Quando acordardava, reparava que o celular estava sem sinal e so voltava se eu reiniciasse...
Isso vem acontecendo frequentemente e ja tirei o Chip da oi e limpei, mais hj aconteceu novamente!
Ainda nao flagrei o celular sem sinal, durante o dia, mais isso é um problema caso receba uma ligação de madrugada...
Alguem teve o mesmo problema?Sabe resolver?
Um abraço galera

Por onde você comprou? Se doi ML tente entrar em contato (por nr pessoal) com o vendedor, alguns dele oferecem garantia. Caso contrário, isso pode ser também problema com o OS, tente fazer uma restauração logo atrás postei o BackUp Original do SK-S150 é só você procurar algo na internet sobre Recovery. Abraço.
 
Eu ainda não encomendei as capas de gel para o SK-S150 pque só o Daniel demonstrou interesse... Como o frete é um pouco caro, teria que comprar no mínimo uns 5 conjuntos (case de gel + protetor lcd) para valer a pena. Aí sairia na faixa de R$25 a R$30 cada conjunto.
Se alguém mais tiver interesse, fale aí para eu decidir se vou encomendar ou não.

dexxter, eu tenho interesse em adquirir 2 capinhas para o sk-s150, se você tiver a disponibilidade de 2 unidades da um toque, pois tenho MUITO interesse nela.
 
Ola amigos...
Venho aqui relatar o meu 1º problema serio com o celular...
Desde que comprei, teve dias em que deixei carregando e fui dormir...Quando acordardava, reparava que o celular estava sem sinal e so voltava se eu reiniciasse...
Isso vem acontecendo frequentemente e ja tirei o Chip da oi e limpei, mais hj aconteceu novamente!
Ainda nao flagrei o celular sem sinal, durante o dia, mais isso é um problema caso receba uma ligação de madrugada...
Alguem teve o mesmo problema?Sabe resolver?
Um abraço galera

Testou com outro chip? pode ser o sinal da oi, ou seu chip...
 
Comprei o meu ontem, adorei, mas não consigo mandar mensagem :feelbad:
Tentei procurar uma solução, até liguei pra tim... :haha: Mas não consigo mesmo #noob
Se alguém puder dar uma ajudinha...:forever: HUASHUASHUA
 
Testei nao amigo...Muito estranho pq durante o dia ele so perde sinal dentro do elevador e volta...
Mais alguns dias da isso e so volta se reiniciar...
Mais ta de boa...Queria so saber se ta acontecendo com alguem
 
Testou com outro chip? pode ser o sinal da oi, ou seu chip...
Testei nao amigo...Muito estranho pq durante o dia ele so perde sinal dentro do elevador e volta...
Mais alguns dias da isso e so volta se reiniciar...
Mais ta de boa...Queria so saber se ta acontecendo com alguem
 
Comprei o meu ontem, adorei, mas não consigo mandar mensagem :feelbad:
Tentei procurar uma solução, até liguei pra tim... :haha: Mas não consigo mesmo #noob
Se alguém puder dar uma ajudinha...:forever: HUASHUASHUA
Tenta instalar o whatsapp
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo