[Mini Review] Celular Genesis SK-S150

Ola amigos...
Venho aqui relatar o meu 1º problema serio com o celular...
Desde que comprei, teve dias em que deixei carregando e fui dormir...Quando acordardava, reparava que o celular estava sem sinal e so voltava se eu reiniciasse...
Isso vem acontecendo frequentemente e ja tirei o Chip da oi e limpei, mais hj aconteceu novamente!
Ainda nao flagrei o celular sem sinal, durante o dia, mais isso é um problema caso receba uma ligação de madrugada...
Alguem teve o mesmo problema?Sabe resolver?
Um abraço galera

o meu é tim, e em alguns momentos tem ficado sem sinal sim, as vezes volta sozinho e as vezes nem reiniciando, preocupante, mas penso que poder ser coisa do sinal ruim que a tim tem em curitiba(e o resto do brasil)
 
aqui tambem, alguem sabe como resolver ?

Eu instalei o GTA III e está rodando liso sem travada alguma.
Meu aparelho está rooteado mas não estou usando Chainfire 3D.

Vcs baixaram o arquivo DATA certo para o nosso celular (Processador Snapdragon)?
Não adianta baixar qualquer um. Tem que ser o certo.
Os arquivos DATA descompactados têm 605 MB.
 
o meu é tim, e em alguns momentos tem ficado sem sinal sim, as vezes volta sozinho e as vezes nem reiniciando, preocupante, mas penso que poder ser coisa do sinal ruim que a tim tem em curitiba(e o resto do brasil)

Muito preocupante!!!!Aqui so não volta quando acordo!E volta quando reinicio.Ainda nao vi cair e não voltar durante o dia
 
dexxter, eu tenho interesse em adquirir 2 capinhas para o sk-s150, se você tiver a disponibilidade de 2 unidades da um toque, pois tenho MUITO interesse nela.

Cara, eu não cheguei a encomendar pois não consegui a confirmação suficiente de pessoas interessadas a comprar. Tem uma mina neste tópico (Flavia) que disse que as capinhas começarão a ser vendidas em uma loja perto da casa dela. Então vou esperar um pouco pque aí fica mais barato do que encomendar da Coréia do Sul.
:fuckyeah:
 
Muito preocupante!!!!Aqui so não volta quando acordo!E volta quando reinicio.Ainda nao vi cair e não voltar durante o dia

Essa oscilação é normal qndo o sinal é fraco ou qndo existe sinal 3G fraco e fica mudando para 2G.

Existe uma maneira de forçar o celular a conectar somente por 3G. Mas qndo não houver sinal 3G, ele ficará sem rede. Eu uso desta forma porque só uso o celular para jogos e internet.
 
Para saber se o problema é do sinal ou celular façam o teste: Usem outros chips de operadoras diferentes no mesmo celular, se tiver mesmo problema é o celular. Caso contrário ou é operadora ou chip ruim. Dependendo onde vc estiver o sinal pode ser fraco ou inexistente. Eu uso Vivo sem perda nenhuma de sinal. Nunca tive. Obs: Deixem só em GSM para fazer o teste. Se vc deixar em 3g/2g ele vai oscilar. Outra dica é deslocar para outras regiões, centro da cidade, lugares com boa cobertura assim vc podem tirar essa dúvida. Eu acho estranho por exemplo numa cidade urbana na rua fica em emergencia.
 
Última edição:
o meu é tim, e em alguns momentos tem ficado sem sinal sim, as vezes volta sozinho e as vezes nem reiniciando, preocupante, mas penso que poder ser coisa do sinal ruim que a tim tem em curitiba(e o resto do brasil)

Tim é uma empresa q vacila bonito no sinal, meu celular tb fica sem sinal de vez em quando, agora do sinal só voltar quando reinicia o celular parece ser problema do celular mesmo, ou não.
 
Eu instalei o GTA III e está rodando liso sem travada alguma.
Meu aparelho está rooteado mas não estou usando Chainfire 3D.

Vcs baixaram o arquivo DATA certo para o nosso celular (Processador Snapdragon)?
Não adianta baixar qualquer um. Tem que ser o certo.
Os arquivos DATA descompactados têm 605 MB.

Instalei o apk e baixei a data pelo proprio celular...Sera que veio a errada?
Onde vc baixou a data amigo?
 
Galera alguem pode me informar como posso resolver a configuração da internet para TIM? Ouvi dizer que existe um APP pra isso só que não lembro o nome.
:poker:
 
Galera finalmente chegou, mas estou ocm um problema.
Entrei no Market fiz login (sucedido) e não pediu pra atualizar pro Google Play.
Dai quando tento fazer download de algum app, dá erro.
O 3G tá ligado, estou ocm créditos e já fui em "Config>Contas e Sincronização" e minha conta está ativa, mas ainda ssim o erro continua, alguem me ajuda.
:fuuu:
 
Devido a um erro, não foi possivel fazer download do aplicativo. (-101)

Depois apareceu ERRO - Sem conexão.
Mas o 3G tá ligado, estou com créditos e minha conta está sicronizada, já reiniciei o celular e nada!
:fuuu:
 
Devido a um erro, não foi possivel fazer download do aplicativo. (-101)

Depois apareceu ERRO - Sem conexão.
Mas o 3G tá ligado, estou com créditos e minha conta está sicronizada, já reiniciei o celular e nada!
:fuuu:

Deve ser o sinal, aqui mesmo demorou algumas horas para sair de android market e ir pra google play :haha:
 
Deve ser o sinal, aqui mesmo demorou algumas horas para sair de android market e ir pra google play :haha:
Daniel, mas ele não conecta a internet de jeito nenhum, estou sem entender pois estou com crádito, o 3G tá ligado, o APN configurado, minha conta ativa, o que pode ser?
:fuckyeah:
 
Daniel, mas ele não conecta a internet de jeito nenhum, estou sem entender pois estou com crádito, o 3G tá ligado, o APN configurado, minha conta ativa, o que pode ser?
:fuckyeah:

Acontece que, já que não é mais Market, e sim Google play, você terá erros para fazer download enquanto não atualizar...

Mas para atualizar é só esperar, entra de vez em quando no market, e deixa aberto. O meu atualizou na hora, pelo menos no Galaxy 5, mas umas hora atualiza.

Outra coisa que você pode fazer, é baixar o apk do google play direto da internet e atualizar manualmente.
 
Quase todas as operadoras tão supercarregadas, não sei até quando isso vai durar :poker:
 
Acontece que, já que não é mais Market, e sim Google play, você terá erros para fazer download enquanto não atualizar...

Mas para atualizar é só esperar, entra de vez em quando no market, e deixa aberto. O meu atualizou na hora, pelo menos no Galaxy 5, mas umas hora atualiza.

Outra coisa que você pode fazer, é baixar o apk do google play direto da internet e atualizar manualmente.
Baixei, mas como vou instalar o apk do APN Brasil se antes disso preciso de um Gerenciador de Arquivos? O qual eu não tenho no aparelho... estou sem saber o que fazer já tentei de tudo, dá erro, sem conexão. Estou sem utilizar o aparelho, já tentei navegar de todas as formas mas não consigo. HELP
:fuuu:
 
Última edição:
Baixei, mas como vou instalar o apk do APN Brasil se antes disso preciso de um Gerenciador de Arquivos? O qual eu não tenho no aparelho... estou sem saber o que fazer já tentei de tudo, dá erro, sem conexão. Estou sem utilizar o aparelho, já tentei navegar de todas as formas mas não consigo. HELP
:fuuu:


Ué, baixe um gerenciador, tem muitos... Use o Astro manager ou o ES explorer.
 
Para quem está com problemas de PERDA DE SINAL

Tive o mesmo problema com o chip da VIVO.

O problema se resolve desmarcando a opção ""usar apenas redes 2G""

Vá em: Configurações >> Redes sem fio e outras >> Redes Móveis >> desmarcar ""Usar apenas redes 2G""

Esse opção vem como padrão para economia de bateria
:trollfail:
 
Alias, tem como upar o data que ta no seu celular e APK ?

e Modern Combat 3 não consegui instalar nenhum, alias, nenhum Modern Combat, só Battlefield Bad Company 2, rodou liso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo