• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Mini-Review] Philips SHP2700

Eu tenho um HP250 a uns 5 anos. Estou precisando trocar porque ele quebrou na parte do arco. O som ainda funciona como novo, mas esta velho e mal acabado.

Para quem tem esse HP250 e usou o SHP2700 sentiu muita diferença ?

Não estou falando se baseando em placas onboards, mas sim em placas offboards e aparelhos de som.

tbm tenho um HP250 a uns 4 anos e ele quebro tbm na parte do arco, no lado direito, enchi de fita crepe ASHEUASEUASE ta funcionando normalmente
mas tbm tava atras de um SHP2700, ja q vo faze um up no meu PC, vo aproveita e troca ele tbm.
mas a unica coisa q me deixo intrigado foi meu amigo, ele falo q compro um SHP2700 e paro de funciona um lado dele depois de uns 3 meses, ele falo q nao era fio, mas não sei, Philips eh Philips neh, não eh pra acontece essas coisas.
 
tbm tenho um HP250 a uns 4 anos e ele quebro tbm na parte do arco, no lado direito, enchi de fita crepe ASHEUASEUASE ta funcionando normalmente
mas tbm tava atras de um SHP2700, ja q vo faze um up no meu PC, vo aproveita e troca ele tbm.
mas a unica coisa q me deixo intrigado foi meu amigo, ele falo q compro um SHP2700 e paro de funciona um lado dele depois de uns 3 meses, ele falo q nao era fio, mas não sei, Philips eh Philips neh, não eh pra acontece essas coisas.

Nossa... o meu quebrou exatamente no mesmo lugar (lado direito).

Eu comprei uma Creative XtremeGamer Fatal1ty e ela pede mais som, eu sinto que o fone não ta aguentando. Mesmo porque, tenho que usar 30% do volume do player e no máximo 80% da placa de som. Se passar disso, o falante começa a estourar.

Estou pensando em pegar esse SPH2700 também, pelo que eu vi ela aguenta até 1500mW. Ou seja, 3 vezes mais do que o HP250 que aguenta 500mW (na teoria, quero ver se na prática é isso mesmo hehe).

Quanto ao defeito, acho que pode ser de lote... mesmo porque nunca vi ninguém reclamar desse fone. E, na época que comprei esse HP250, muita gente falava que tinha um defeito nos falantes e no controle de volume. Muitas pessoas perderam o fone em menos de 1 ano, e esse aqui já vai fazer 6 anos.
 
essa loja eh de confiança neh? pode comprar sem medo? :)

Pode, inclusive comprei o meu aí.

Impressionante como aumentou o preço, lembro quando paguei 53,90 com frete free nessa loja.
 
Eai, a diferença do SHP2700 para o 2500 é grande?
Vale R$20,00 a mais? :lol:

AbraçO!
 
Pessoal que quer comprar, na Multisom tem por 74,90 em 2x sem juros ;)
 
Bom, o meu chegou... e não me agradou. O que eu tenho é melhor que esse, por tanto, quem quiser, acho que vou passar o meu pra frente, menos de 1 hora de uso.

:yes:
 
Comprei o meu no ML, pra quem usa um Omega de 15 real... ASDdhauhdUASHDU
Deve dá uma grande diferença.

:lol:
 
Aff mermão,
Fui comprar o meu na e-store e está esgotado...Fiquei levantando grana essa semana chegou hoje e acabou.

Azar do inferno.
 
É isso ae, comprei com esse vendedor e o meu ja ta chegando =D
Hoje ou Amanhã!

:fun:
 
Entre esse fone e um steelseries 3H (que é um headset) qual vocês acham melhor? Tô afim de comprar um fone pra usar em jogos e ouvir música no pc.
 
Adquiri um, gostei muito, já conhecia a qualidade dos fones da Philips. Tive um 2500. Fora de série. Adquiri mais um rs, dei o primeiro para o meu irmão, compartilhar o que é bom, literalmente.
 
hehehe, comprei o meu hoje, na santa efigenia, por 90,00R$, nao achei mais barato que isso la, porém realmente o fone é ótimo, graves muito bons, as músicas em 300kb dão um show nele, ótimo CxB, mais atenção a placa de som que vão ligar ele, eu liguei na entrada de fones da minha creative live 24bit e na entrada de audio HD do onboard, e o HD audio é bem inferior...srrssrr...
Valeu pelo review !
 
Alguém indica uma loja online confiável e com bom preço pra comprar o 2700? Não achei aqui em Recife.
 
Santa

Cara, em qual loja da santa efigenia vc comprou ??? quero comprar o meu lá também
 
E qual é o que você tem que é melhor que este?

Cara, melhor eu nem falar qual para não gerar confusão... só postei a minha opinião mesmo.

Eu consegui ajustar o equalizador para este fone. Graças a maravilhosa X-Fi e seu super equalizador, porque o médio desse fone é muito ruim (por padrão).

Agora esta bom, depois de meia-hora de configurações (aqui e ali) para deixar o som "parecido" com o antigo.

:thumbs_up
 
Chegou hoje meu SHP2700 e ele casou totalmente com a minha nova Steelseries Siberia USB 7.1..O resultado foi destruidor, mas também precisei ajustar os médios. Nada que uns minutos não me fizessem ficar satisfeito.
 
Chegou hoje meu SHP2700 e ele casou totalmente com a minha nova Steelseries Siberia USB 7.1..O resultado foi destruidor, mas também precisei ajustar os médios. Nada que uns minutos não me fizessem ficar satisfeito.

Cara, onde comprasse o fone?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo