Mini-Review Samsung 49" KU6300 curva

Pessoal bom dia comprei a versão de 40" curva, esta TV só suporta a resolução 4k 60Hz na entrada hdmi 1, então só é possivel jogar em 4k a 60 fps nessa entrada? As demais ficam limitadas a 30 fps a 4k? Em full hd todas as entradas são 60Hz? Ultima questão esta tv suporta a resolução 1440p utilizando ela no pc?
Obrigado!
 
Olá, estou em Belém e qui as opções de venda de TV são limitadas.
Vou para o interior no sábado, onde moro, e já queria levar uma TV comigo, pois a que eu uso é uma 32´HD de 2007.
Só vejo Xbox One e Netflix. Mais nada. Devo comprar um PS4 (Slim ou PRO) este ano e, também por isso, devo comprar uma 4k.

Depois de tanto pesquisar, já percebi que a KS7000 é a melhor opção, mas não queria gastar tanto por agora.
Hoje vi, nas Americanas, a 40KU6300 por R$2.600 e achei interessante.
O que o TheBombBR achou, depois de dois meses com a TV?
Vale a pena?

Qual a diferença dela para a 40KU6000?
 
Olá, estou em Belém e qui as opções de venda de TV são limitadas.
Vou para o interior no sábado, onde moro, e já queria levar uma TV comigo, pois a que eu uso é uma 32´HD de 2007.
Só vejo Xbox One e Netflix. Mais nada. Devo comprar um PS4 (Slim ou PRO) este ano e, também por isso, devo comprar uma 4k.

Depois de tanto pesquisar, já percebi que a KS7000 é a melhor opção, mas não queria gastar tanto por agora.
Hoje vi, nas Americanas, a 40KU6300 por R$2.600 e achei interessante.
O que o TheBombBR achou, depois de dois meses com a TV?
Vale a pena?

Qual a diferença dela para a 40KU6000?

Apenas a tela curva.
 
Olá, estou em Belém e qui as opções de venda de TV são limitadas.
Vou para o interior no sábado, onde moro, e já queria levar uma TV comigo, pois a que eu uso é uma 32´HD de 2007.
Só vejo Xbox One e Netflix. Mais nada. Devo comprar um PS4 (Slim ou PRO) este ano e, também por isso, devo comprar uma 4k.

Depois de tanto pesquisar, já percebi que a KS7000 é a melhor opção, mas não queria gastar tanto por agora.
Hoje vi, nas Americanas, a 40KU6300 por R$2.600 e achei interessante.
O que o TheBombBR achou, depois de dois meses com a TV?
Vale a pena?

Qual a diferença dela para a 40KU6000?

como o @FelipeFlaBR disse a diferença entre elas é apenas a tela.

Por você ter uma TV HD vai sentir uma diferença gigantesca, foi assim comigo. Tinha uma TV 42" HD LG Time Machine 2.

Diferença na imagem, nas opções da tv, menu... tudo. Eu não tenho oq reclamar da minha TV, claro que, se eu tivesse grana compraria a KS pois a série é de fato consideravelmente superior, mas também não queria gastar.

Mas pra usufruir de conteúdo da TV tem que ver pelo menos vídeo em Full HD de formato de 10gb pra cima, conteúdo com HDR, etc.

Se for pagar a vista, vale a pena gastar um pouco mais e pegar uma 50" http://www.submarino.com.br/produto..._term=COMPARADORESSUB&sellerId=00776574000660
 
Quando morei em São Paulo e Porto Alegre, eu tinha Full HD nos locais (mas comprava e vendia as TV).
Tive uma LG 32´ que deixava saudades e uma Panasonic de 40´que dava para o gasto.
Essa de 50´está com um bom preço...
Eu não baixo filmes. Só assisto Netflix e Amazon Prime.
Lá onde moro, a internet não é das melhores, de modo que o 4k, se for o caso, seria somente para o PS4PRO.

Será que a KS baixará, em breve, para menos de 4 mil?
 
Trocando ideia com um vendedor da Samsung ontem na Fnac aqui em Campinas, ele me disse que começo agora do ano (não sabe ainda a data exata, mas que é no 1o trimestre) a Samsung começara a lançar as 2017...ou seja, as lojas precisam "desovar" o estoque de 2016, creio que deverá dar uma caida boa nos preços nas próximas semanas...


Só ver também que praticamente todas lojas subiram os preços agora nos últimos dias... jaja ele cai....

49_KU6300.png


Fonte: www.jacotei.com.br/p/smart-tv-led-49-samsung-uhd-4k-curva-49ku6300/12469519
 
Quando morei em São Paulo e Porto Alegre, eu tinha Full HD nos locais (mas comprava e vendia as TV).
Tive uma LG 32´ que deixava saudades e uma Panasonic de 40´que dava para o gasto.
Essa de 50´está com um bom preço...
Eu não baixo filmes. Só assisto Netflix e Amazon Prime.
Lá onde moro, a internet não é das melhores, de modo que o 4k, se for o caso, seria somente para o PS4PRO.

Será que a KS baixará, em breve, para menos de 4 mil?

Difícil dizer, tudo depende do mercado, com baixas de vendas o preço cai, do contrário o preço se mantem, acho que em janeiro o preço ainda deve da uma segurada. Mês ruim de vendas é março/abril para a maioria do mercado nacional ai rola umas promoções, pq ninguém compra todo mundo individado, impostos nacionais, fim de ano, carnaval, etc.

Em novembro eu paguei 2500 na minha 49ku6300 e na black friday ela chegou no mesmo preço. Acho que cabe vc avaliar o seguinte, quanto tempo vc está disposto a ficar sem a TV pra tentar (não é certo) um desconto maior? Se não é urgência, fica monitorando sites, buscapé, etc. Tem um app de celular que chama gafanhoto, os usuários divulgam descontos, cupoms, etc no site. Foi assim que consegui 300 reais de desconto em meu notebook na Black Friday. Ficar de olho no forum aqui da adrenaline FOR SALE pra ver se aparece algo. Eu não tenho muita paciência de esperar rsrs sou ansioso, prefiro perder um pouco de grana e usufruir do produto rsrs

Trocando ideia com um vendedor da Samsung ontem na Fnac aqui em Campinas, ele me disse que começo agora do ano (não sabe ainda a data exata, mas que é no 1o trimestre) a Samsung começara a lançar as 2017...ou seja, as lojas precisam "desovar" o estoque de 2016, creio que deverá dar uma caida boa nos preços nas próximas semanas...


Só ver também que praticamente todas lojas subiram os preços agora nos últimos dias... jaja ele cai....

49_KU6300.png


Fonte: www.jacotei.com.br/p/smart-tv-led-49-samsung-uhd-4k-curva-49ku6300/12469519

Não acho que seja tanto assim não, até hoje tem produtos anteriores sendo vendidos por pouca diferença, Ter promoções relampago acho que pode rolar, mas manter o preço baixo direto acho dificil. So dar uma olhada http://www.buscape.com.br/tv/samsung/40 os preços não estão tão diferentes assim.
 
acabaram de postar no FOR SALE

http://www.fastshop.com.br/loja/sma...-purcolor-smart-hub-wi-fi-un40ku6000gxzd-fast

R$ 1.995,97 à vista

Total a prazo: R$ 2.128,95
 
Nunca monstra o Changelog das atualizações.

Fico indignado com isso.

Quando teve atualização para a 1154, fiquei sabendo através do HTForum que teria que reinstalar o aplicativo do youtube pra funcionar o HDR.
 
Pessoal eu consigo usar o teclado e mouse ligado no usb da tv igual pode fazer nos monitores gamers?
 
Pessoal bom dia comprei a versão de 40" curva, esta TV só suporta a resolução 4k 60Hz na entrada hdmi 1, então só é possivel jogar em 4k a 60 fps nessa entrada? As demais ficam limitadas a 30 fps a 4k? Em full hd todas as entradas são 60Hz? Ultima questão esta tv suporta a resolução 1440p utilizando ela no pc?
Obrigado!

Não, pega 4k/60hz em todas as entradas (porém precisa de cabo HDMI 2.0)... Se não me engano pega sim em 1444p... Ainda não usei ela abaixo de 4k no PC mas depois vou confirmar pra tu...
 
Não, pega 4k/60hz em todas as entradas (porém precisa de cabo HDMI 2.0)... Se não me engano pega sim em 1444p... Ainda não usei ela abaixo de 4k no PC mas depois vou confirmar pra tu...

Caras, vocês tão confundindo as bolas.
não é 1444p.

4K é 2160p.
1440 (e nao 1444) é a chamada resolucao QHD ou QuadHD ou 2k (4x 720p)

Valeu.
 
Sinceramente ainda não consigo curtir tela curva :hmm:
 
Sinceramente ainda não consigo curtir tela curva :hmm:

Questão de gosto mesmo, alguns não curtem pelo design, outros pela forma de assistir.

Eu gostei, principalmente com a luz apagada, tudo no escuro, acho superior nesse quesito, para o meu gosto.
 
Questão de gosto mesmo, alguns não curtem pelo design, outros pela forma de assistir.

Eu gostei, principalmente com a luz apagada, tudo no escuro, acho superior nesse quesito, para o meu gosto.
Para assistir sozinho e de frente para a TV acho que a curvatura é legal, acho que até aumenta a imersão... O problema é o ângulo de visão um pouco prejudicado quando se assiste em família na minha opinião...
 
Para assistir sozinho e de frente para a TV acho que a curvatura é legal, acho que até aumenta a imersão... O problema é o ângulo de visão um pouco prejudicado quando se assiste em família na minha opinião...

Isso mesmo, quando não está de frente pra tv o foco não fica bacana
 
Para assistir sozinho e de frente para a TV acho que a curvatura é legal, acho que até aumenta a imersão... O problema é o ângulo de visão um pouco prejudicado quando se assiste em família na minha opinião...
Justamente .... para assistir bem em família, a tela tem q ser gigante ai fica complicado $$$
 
Sinceramente ainda não consigo curtir tela curva :hmm:

Quase que eu peguei uma... Fiquei com medo de não acostumar e pra trocar ia ser uma dor de cabeça daquelas... Acabei indo pelo seguro. Curva deve ficar show demais quando se assiste numa distancia onde sua visão periférica só pega a TV e não o que há do lado dela (por exemplo usar uma TV curva de monitor deve ficar demais...) deve dar uma baita imersão nesse caso...
 
Pro @zaquito e os que ainda venham a ter duvidas quanto as resoluções que uma TV 4k suporta como monitor tá aí... Fico impressionado como o 4k pesa nos games, oloco bicho... Jogando FarCry Primal em 4k, consegui rodar no baixo com algumas coisas no médio na 970 cravado em 30 fps... Em Full HD foi tudo no ultra à 60 fps sem queda...

Há sim uma boa diferença jogar em 4k porém preferi deixar em Full HD ~ ultra ~ 60fps.

gYnud1O.jpg
 
Tenho uma KU6300 de 40'. Queria saber se dá para instar o Twitch nela.. Outra duvida. Qual o nome do sistema operacional dela, alguém sabe? Tizen não né?

Valeu!
 
Trocando ideia com um vendedor da Samsung ontem na Fnac aqui em Campinas, ele me disse que começo agora do ano (não sabe ainda a data exata, mas que é no 1o trimestre) a Samsung começara a lançar as 2017...ou seja, as lojas precisam "desovar" o estoque de 2016, creio que deverá dar uma caida boa nos preços nas próximas semanas...


Só ver também que praticamente todas lojas subiram os preços agora nos últimos dias... jaja ele cai....

49_KU6300.png


Fonte: www.jacotei.com.br/p/smart-tv-led-49-samsung-uhd-4k-curva-49ku6300/12469519

Nos primeiros meses vai ser difícil o valor baixar muito. O valor vai baixar para um patamar legal quando o preço das novas QLED começarem a cair (devem vir overpriced como todo lançamento), isso deve ocorrer depois da metade do ano.

Quanto as QLED, to curioso para ver a performance da topo de linha, com direct led... Acredito que vai competir com OLED de frente.
 
Última edição:
Qual a diferença entre a samsung ku6500 e a ku6300? Só consegui achar de diferença a cor, base e tamanhos disponíveis, mas há uma diferença na qualidade da imagem?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo