Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

Aqui tb mostra os de teclado.. provavelmente estava com algum driver de controle do X360 ativo.

Poisé, quando eu coloquei aquele esquema do panda pra tipo emular um controle do x360, o gta ficou mostrando as teclas do controle e nao do teclado.

Pode ser isso, tem que restaurar as dll originais (acho que é dll, nao lembro)
 
Acabei de zerar, jogo muito maneiro porém curto, agora quero jogar denovo usando o PhysX.
 
Galera, tô com um problema aqui: Bem no início da 3ª fase, depois do video de aresentação, o jogo fica extremamente lento! Os frames ficam normais, mas é como se estivesse movendo direcional do controle muito suavemente. Já tentei desconectar o controle (X360) e jogar no teclado e o problema continua. Já rodei o game com e sem o patch e mesma coisa...:ranting3:
Se alguem puder ajudar...:D
 
Ae pessoal, o jogo ta pesado?

Como ta rodando ae? quantos fps?
 
Primeiro jogo do ano que cumpre oque promete, ja temos saints row2, LotR conquest de desastre. Gostei do estilo do jogo, inovou tanto em movimentação quanto em graficos.
 
Sem physx não tem panos nem plástico.

O ideal pra quem não tem physx seria usar soft physx pros panos e plástico e não usar pros vidros.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaf que tosco!!!!!!!!!! é tão legal ver os vidros quebrando... ai ou tem os panos, ou tem vidros...
 
Galera, alguém aê também perdeu os demos do painel de controle do Nvidia Physx após instalar esse último runtime?
 
aaaaaaaaaaaaaaaaaaf que tosco!!!!!!!!!! é tão legal ver os vidros quebrando... ai ou tem os panos, ou tem vidros...

Vidros tem de qualquer jeito, já os panos que só aparecem com physx ligado.
 
Galera, alguém aê também perdeu os demos do painel de controle do Nvidia Physx após instalar esse último runtime?

Aqui tambeu aconteceu isso, procurei, procurei, e nem achei...
Era legal ficar brincando com aquilo :fun:
 
Valew aê cara... realmente era divertido.
Se bem que os demos da AGEIA eu achava mais bonitos e tals....mas a Nvidia tinha mais demos...
 
com o Physx ligado tem muita queda no FPS? o jogo fica bem mais pesado?
 
alguem sabe como tira aquelas tarjas pretas q ficam em cima e embaixo? jogo na res 1024x768.
 
Aqui o jogo trava na hora de carregar o capítulo 5(new eden). Alguém mais com o mesmo problema?
 
Tem uma parte no início da segunda fase que tá tendo uma queda brusca de desempenho aqui. E já instalei esse patch que tem na página inicial do tópico mas naõ resolvel, será que é porquê eu uso ATI e esse jogo foi feito pra botá pra rachá em cima do PhisX da Nvidia?

Tá caindo de 62 constantes pra 8 fps. Dá uma luz aí galera!

Phas
 
Os vidros estilhaçam da mesma forma com physx desligado ou ligado e com ele ligado aqui os plasticos e outros efeitos são emulados tranquilamente via CPU, ainda não entendi esta jogada de física no jogo.
 
O physx são bandeiras, plásticos, pólens, vidros, pode ver o vídeo postado duas páginas atrás. Estes itens pode testar com e sem q da diferença sim!

Cabei de chegar em casa, vou jogar!!:D
 
Acho legal dar rasteirinha nos cacos para vê-los movendo-se. Também é divertido "recortar" os panos à base de bala. PhysX é muito legal, valeu a pena a espera da versão PC.
Bem bacana mesmo, né?

Eu fico imaginado daqui há um ano, quando essa tecnologia provavelmente não estará mais engatinhando e teremos efeitos bem mais complexos e interessantes. Fico imaginando um Crysis da vida com PhysX. Será que teríamos performance bem melhor? Algo me diz que muito provavelmente sim.

nem tem tanta diferença... com que CPU você ta jogando?

queria ver justamente isso, vidros quebrando sem PhysX
Se vc jogar, vai notar que é completamente diferente. Eu também não via diferença entre ver as fotos e jogar. Mas depois que joguei com PhysX, caramba, é outro jogo. Iluminação passando pelos furinhos nos panos, vidros estilhaçando, inimigos sendo jogado contra os plásticos, bastante coisa legal.
 
Cada um com seu cada um, mas na boa, física é o quesito mais indiferente neste jogo, praticamente nulo, com ou sem physx. Quase toda a interatividade e os elementos dos cenários são estáticos e qualquer jogo de bom porte da banho na física deste jogo. Absolutamente nada demais neste sentido, e alias, nem de menos, já que Mirror's Edge é um arcadão de primeira qualidade que faz muito bem a tarefa de entreter e divertir.
 
Os vidros estilhaçam da mesma forma com physx desligado ou ligado e com ele ligado aqui os plasticos e outros efeitos são emulados tranquilamente via CPU, ainda não entendi esta jogada de física no jogo.

Então vc não instalou o PhysX ??? Tá só no driver da ATI e tá rodando tudo ??? Como ????

Até agora não vi ninguém se referir as placas da ATI em qualidade total nesse game, a minha é a hd4870 GDDR% de 1 Gb, e toda vida que os vidros quebram percebi que eles ficam em camera lenta e causam o crash no game, outros efeitos como tecido não causam nenhum problema !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo