Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

Um wallpaper bacana aí pra galera, em wide e standard.

WIDE
wallpaper_mirrors_edge_11_1680x1050.jpg


STANDARD
wallpaper_mirrors_edge_11_1600.jpg
 
Depende, para mim o maior atrativo do jogo é o próprio jogo, inovador, ótimos gráficos e apesar disto levíssimo.
Pô ia responder a mesma coisa. Maior atrativo do jogo é o physx? Não é possível que alguns tecidos sejam o maior atrativo do jogo. Pra falar a verdade, pelo que existe nem physx precisava ser, mas business são business. Já joguei com e sem e pra mim foi indiferente. Não mudou em nada a experiência do jogo. Se puderem jogar com, beleza. Se não puderem, beleza também!!
 
Galera nessa parte aki a menina fica devagar demais..mo lenta.. isso e do jogo msm? ou isso e bug? galera falando q ta lento numa parte ae por causa da parada de fisica..e nessa parte? se for c puderem me falar como q resolve...

travandodemais.jpg
 
mas quem garante que os estilhaços dos vidros é o phsyx do jogo?

né?

pq vi muita gente desativando e o efeito ainda permanecendo...

========

vídeo aleatório meu

youtubão desativou meu som :(

Não permanece, não, Chantal. É muito diferente quando tira o PhysX. Não tem estilhaço, propriamente. É até bem tosco. Os vidos estufam e quebram, sumindo em seguida. Muito diferente mesmo.

Pô ia responder a mesma coisa. Maior atrativo do jogo é o physx? Não é possível que alguns tecidos sejam o maior atrativo do jogo. Pra falar a verdade, pelo que existe nem physx precisava ser, mas business são business. Já joguei com e sem e pra mim foi indiferente. Não mudou em nada a experiência do jogo. Se puderem jogar com, beleza. Se não puderem, beleza também!!
Maior atrativo é exagero, mas é um bom diferencial, pra mim. Principalmente por ser quase uma "novidade". Maior atrativo do game é o jogo mesmo. Um verdadeiro espetáculo para os nossos olhos e nossa diversão. Mas os efeitos de física proporcionados de maneira decente pela PhysX são bem legais, apesar de ainda simplórios. São novidade e tendem a melhorar muito e alcançar outros aspectos.

Realmente, no ponto de vista técnico, a física do game quase nada tem a oferecer. Jogar com ela é apenas um luxo, digamos, o jogo continua fodástico sem ela.

Mas, como disse, eu vejo com bons olhos o desenvolvimento e aprimoramento da tecnologia. Como praticamente uma primeira experiência num jogo de renome, considero totalmente aprovado.
 
A galera desse fórum é muito engraçada...só vendo...

Sobre o vidro....o efeito é praticamente o mesmo com Physx ou sem Physx. Aqui o desempenho também é o mesmo, uma vez que "diferentemente" da física acelerada via GPU, a física acelerada via PPU limita os FPSs....
 
Realmente, o efeito dos vidros quebrando sao bem mais caprichados com PhysX ligado, vcs precisam de oculos. Basta assistir o video comparativo q ja foi postado aqui. Vejam em HD. Sem PhysX os estilhacos somem no ar de tao simples.
 
Galera nessa parte aki a menina fica devagar demais..mo lenta.. isso e do jogo msm? ou isso e bug? galera falando q ta lento numa parte ae por causa da parada de fisica..e nessa parte? se for c puderem me falar como q resolve...

[/IMG]http://i480.photobucket.com/albums/rr164/diogosupla/travandodemais.jpg[/IMG]​
compre o original :whistle:
 
Pessoal deu zica aqui , ja reinstalei os drive , atualizei o physX da nvidia , o patch do game e nada está resolvendo , quem pode ajudar-me, agradeço muito .


 
Pessoal deu zica aqui , ja reinstalei os drive , atualizei o physX da nvidia , o patch do game e nada está resolvendo , quem pode ajudar-me, agradeço muito .

Eita, na msm fase com um poblema diferente do meu, essa fase ta de lascar ein..instalando p patch resolveu o poblema de lentidao da menina?
 
Pessoal deu zica aqui , ja reinstalei os drive , atualizei o physX da nvidia , o patch do game e nada está resolvendo , quem pode ajudar-me, agradeço muito .

Problema resolvido, usei um programinha COMBOFIX ( ele é free tem no baixaki.com.br) .


Eita, na msm fase com um poblema diferente do meu, essa fase ta de lascar ein..instalando p patch resolveu o poblema de lentidao da menina?

Com o patch resolveu o problema de lentidão .
 
Se eles estilhaçam e quebram da mesma forma é porque aí não está funcionando legal a física. Se realmente estivessem funcionando, vc deveria estar experimentando slows, já que não tem PhysX por aí.

E com uma 9600GT eu tô tendo esse seu desempenho, mas com 4XAA :eek: 1440x900. Realmente esse jogo é totalmente Its mean to be.... hehe

Olhem a textura que utilizam nesse jogo. Ouso em dizer que na maior parte do tempo é ainda mais bonita que do Crysis. É muito real, só ele e Crysis têm aparência real, não parecendo plástico como todos os outros jogos. Incrível. Eu tô babando muito nos gráficos.

mirrors.jpg

Aqui quando liga o Physx via software da lentidão na parte dos vidros como ja havia dito e se tem diferenças melhor ainda, mostra que estão no caminho certo, de resto é tudo igual, plastiquinhos, particulas, furos, etc.

Quanto a performance as X2 estão tendo probleminhas pra rodar com as duas GPUs ligada (não sei se as HD4X2 tem) mas graças a uma dica de um colega do Framebuffer já resolvi, travando em 62fps com pequenas quedas pra 50 em 1280x1024, tudo no máximo, já estava achando muito bom com uma GPU só funcionando.
 
Gostei muito do jogo, porem ele é bugado com PhysX ativado, como user Playck031 postou tive que desativalo!
 
[/spoiler]

Aqui quando liga o Physx via software da lentidão na parte dos vidros como ja havia dito e se tem diferenças melhor ainda, mostra que estão no caminho certo, de resto é tudo igual, plastiquinhos, particulas, furos, etc.

Quanto a performance as X2 estão tendo probleminhas pra rodar com as duas GPUs ligada (não sei se as HD4X2 tem) mas graças a uma dica de um colega do Framebuffer já resolvi, travando em 62fps com pequenas quedas pra 50 em 1280x1024, tudo no máximo, já estava achando muito bom com uma GPU só funcionando.
Pô, mas tem que ser mais que isso. Não é possível, esse desempenho aí não tá legal. Acho que daqui a pouco a ATi lança algum fix ou driver pro Mirrors pra melhorar. Sem física não tem razão pra uma placa dessa rodar o tempo todo em 62FPS, né...
 
Realmente não sei quem necessita de óculos.
Os efeitos de vidro quebrado com Physx ou sem são sim similares. Nada que seja altamente notável. Creio que o que há aqui é uma diferença na percepção dos usuários, uam vez que com gostos diferentes e capacidades diferentes de processamento, pessoas diferentes observam e captam detalhes diferentes....

O que temos nos jogos são os panos e fluidos que com o Physx ficam bem mais dinamicos e...existentes é claro...hhehehehe!


Amigo Panda, existe sim uma justificativa para rodar em 62 FPSs. O game possui uma trava de frames natural....é só ler as especificações postadas por outros users....o que postou foi errôneo....
 
Quero um SDK desse jogo porque o visual dele tá melhor que minhas maquetes eletrônicas :S
 
A falta de um "não" mudou completamente o sentido do que quis dizer no final. Corrigindo:

"Não faz sentindo uma placa dessas NÃO rodar a pelo menos 62FPS o tempo todo. (Completando) Sem quedas."
 
A falta de um "não" mudou completamente o sentido do que quis dizer no final. Corrigindo:

"Não faz sentindo uma placa dessas NÃO rodar a pelo menos 62FPS o tempo todo. (Completando) Sem quedas."

HEHE....Agora sim ...realmente mudou tudo...
 
Pô, mas tem que ser mais que isso. Não é possível, esse desempenho aí não tá legal. Acho que daqui a pouco a ATi lança algum fix ou driver pro Mirrors pra melhorar. Sem física não tem razão pra uma placa dessa rodar o tempo todo em 62FPS, né...

Não sei mas parece ser travado neste fps o maximo sempre fica a 62fps, quem souber como destravar me avise pois mesmo com Vsync dentro e fora do game desativados disto não passa, fica bem evidente que vai muito além, com 1 GPU o desempenho já era satisfatório.

Não tenho certeza mas dizem ser engine U3 e todos os games que usam esta engine aqui sempre ficou maximizado a 62fps (Bioshock, Gears of Wars, UT3).
 
Não sei se travado neste fps o maximo sempre fica a 62fps, quem souber como destravar me avise pois mesmo com Vsync dentro e fora do game desativados disto não passa, fica bem evidente que vai muito além, com 1 GPU o desempenho já era satisfatório.

Não tenho certeza mas dizem ser engine U3 e todos os games que usam esta engine aqui sempre ficou maximizado a 62fps (Bioshock, Gears of Wars, UT3).

Tem como tirar a trava na maioria desses jogos. Bioshock, UT3 e outros (Áté porque são muito usados em Benchs de grande sites)....é muito comum ser uma entrada em um .ini ou arquivo qualquer dentro de profiles ou pastas de sistema....
 
[/spoiler]

Aqui quando liga o Physx via software da lentidão na parte dos vidros como ja havia dito e se tem diferenças melhor ainda, mostra que estão no caminho certo, de resto é tudo igual, plastiquinhos, particulas, furos, etc.

Quanto a performance as X2 estão tendo probleminhas pra rodar com as duas GPUs ligada (não sei se as HD4X2 tem) mas graças a uma dica de um colega do Framebuffer já resolvi, travando em 62fps com pequenas quedas pra 50 em 1280x1024, tudo no máximo, já estava achando muito bom com uma GPU só funcionando.

E que dica é essa ? Vc pode passar para mim tb ? Gostaria de tentar !
 
Não sei mas parece ser travado neste fps o maximo sempre fica a 62fps, quem souber como destravar me avise pois mesmo com Vsync dentro e fora do game desativados disto não passa, fica bem evidente que vai muito além, com 1 GPU o desempenho já era satisfatório.

Não tenho certeza mas dizem ser engine U3 e todos os games que usam esta engine aqui sempre ficou maximizado a 62fps (Bioshock, Gears of Wars, UT3).
Marx, de qualquer maneira, mesmo que consigam destravar isso, os jogos continuam "travados" na atualização do monitor. Mas o que eu quis dizer é que essa sua VGA não deveria sequer ter quedas. Já que a minha, que é 2x abaixo da tua tem as mesmas quedas e tal. Tem algo estranho.
 
Realmente não sei quem necessita de óculos.
Os efeitos de vidro quebrado com Physx ou sem são sim similares. Nada que seja altamente notável. Creio que o que há aqui é uma diferença na percepção dos usuários, uam vez que com gostos diferentes e capacidades diferentes de processamento, pessoas diferentes observam e captam detalhes diferentes....

O que temos nos jogos são os panos e fluidos que com o Physx ficam bem mais dinamicos e...existentes é claro...hhehehehe!


Amigo Panda, existe sim uma justificativa para rodar em 62 FPSs. O game possui uma trava de frames natural....é só ler as especificações postadas por outros users....o que postou foi errôneo....

A quebra do vidro é a mesma, o sistema de estilhaços é que trais o real propósito do game, outro detalhe se vc não ativar o PhysX são as faixas e tecidos, simplesmente somem do game, já prestou atenção nas sujeiras em algumas coberturas, escorrega sobre elas para vc ver uma coisa, fora uma pequena serie de detalhes como estilhaços de tiros, nunca vi isso em game algum ! Meu amigo com o physx ligado, SIM tem uma enorme diferença, e eu quero essa diferença, só isso, creio que a ATI lance sim uma resolução !

Obs: No fórum da EA, o game original deu o mesmo problema que o baixado da net, em ATI´s, pelo menos foi o que vi em alguns relatos !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo