Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

A quebra do vidro é a mesma, o sistema de estilhaços é que trais o real propósito do game, outro detalhe se vc não ativar o PhysX são as faixas e tecidos, simplesmente somem do game, já prestou atenção nas sujeiras em algumas coberturas, escorrega sobre elas para vc ver uma coisa, fora uma pequena serie de detalhes como estilhaços de tiros, nunca vi isso em game algum ! Meu amigo com o physx ligado, SIM tem uma enorme diferença, e eu quero essa diferença, só isso, creio que a ATI lance sim uma resolução !

Obs: No fórum da EA, o game original deu o mesmo problema que o baixado da net, em ATI´s, pelo menos foi o que vi em alguns relatos !

Mas é extamente isso que estou negando. Existem sim diferenças mas nenhuma grande. Normalmente jogo com o Physx ativado pois meu sistema é Nvidia Physx enabled, mas iniciei essa quest pessoal de Physx Off por causa do pessoal e te falo uma coisa. Como já afirmei antes, a única falta notável é a dos panos e fluides de particulas como já mencionado nesse mesmo post meu que você quotou. O resto... detalhes, vai variar de pessoa para pessoa se realmente sentirá falta ou não (também já postei isso no post que você quotou)
 
[/spoiler]

Aqui quando liga o Physx via software da lentidão na parte dos vidros como ja havia dito e se tem diferenças melhor ainda, mostra que estão no caminho certo, de resto é tudo igual, plastiquinhos, particulas, furos, etc.

Quanto a performance as X2 estão tendo probleminhas pra rodar com as duas GPUs ligada (não sei se as HD4X2 tem) mas graças a uma dica de um colega do Framebuffer já resolvi, travando em 62fps com pequenas quedas pra 50 em 1280x1024, tudo no máximo, já estava achando muito bom com uma GPU só funcionando.


E que dica é essa ? Vc pode passar para mim tb ? Gostaria de tentar !

E aí ???????????
 
Fotinhos!!! :yes:




























Em spoiler fotos do final. Se não terminou, não veja para não estragar a estória














Jogaço!!! :yes:​
 
Eu fico me perguntando o motivo pelo qual o pessoal dos consoles não deu muita bola pro game:

Das duas uma...

- Ou nós PC Gamers somos mais seletos nas nossas escolhas e acabamos apreciando um título que tenta inovar em sua jogabilidade e que tem uma boa história, enquanto a galera dos consoles não está nem ai pra qualquer coisa que não seja estourar miolos...

- Ou estamos temos tão poucos bons títulos nos últimos tempos, que quando vemos um título mediano de console sendo portado pro PC, achamos o game bom devido a seca de bons títulos lançados pra nossa querida plataforma...



Eu prefiro acreditar na primeira...
 
ae pessoal..resolvi meu poblema =D
 
E aí ???????????

Desculpe a demora Man, estava jogando :p

É o velho truque de renomear o executável, renomeie o mirrorsedge.exe pra MassEffect.exe (créditos@FelipeV)

[]s

Marx, de qualquer maneira, mesmo que consigam destravar isso, os jogos continuam "travados" na atualização do monitor. Mas o que eu quis dizer é que essa sua VGA não deveria sequer ter quedas. Já que a minha, que é 2x abaixo da tua tem as mesmas quedas e tal. Tem algo estranho.

Eu acho até normal, usando e abusando de filtros e tudo mais. Sempre prefiro jogar com vsync ligado mas tem dessas coisas, as vezes parece que o buffer enche e acaba ocasionado pequenas quedas, ficaria preocupado se estas quedas fossem constantes.

Tem como tirar a trava na maioria desses jogos. Bioshock, UT3 e outros (Áté porque são muito usados em Benchs de grande sites)....é muito comum ser uma entrada em um .ini ou arquivo qualquer dentro de profiles ou pastas de sistema....

Vlw pela dica Thales, vou ver se acho esse .ini (nem o profile achei ainda :p )

edit: já tinha observado isto em outros games e neste acabei de notar, ganha-se mais desempenho com AA em 4x do que em 2x, vai entender.
 
com a 4870X2 nao faz diferença cross ou não cross, renomear oq for, o desempenho melhor é sem cross.
 
Caramba, só joguei o treinamento e ja to apaixonado pelo jogo. Esse eu quero o BOX. Isso se o preço não passar de 100 reais, caso contrário vou esperar...esperar...esperar até o preço baixar.

Sacanage que eu queria esse jogo com o mapa livre pra poder ir onde quiser entre as missoes ou depois de virar o jogo. Pena q nao veio com isso.
 
Com quantas horas o pessoal ta fechando o jogo?

Desculpem a pergunta idiota, mas tem MP?
 
Eu fico me perguntando o motivo pelo qual o pessoal dos consoles não deu muita bola pro game:

Das duas uma...

- Ou nós PC Gamers somos mais seletos nas nossas escolhas e acabamos apreciando um título que tenta inovar em sua jogabilidade e que tem uma boa história, enquanto a galera dos consoles não está nem ai pra qualquer coisa que não seja estourar miolos...

- Ou estamos temos tão poucos bons títulos nos últimos tempos, que quando vemos um título mediano de console sendo portado pro PC, achamos o game bom devido a seca de bons títulos lançados pra nossa querida plataforma...



Eu prefiro acreditar na primeira...

é pq nos consoles a gente tem muito mais opçao de jogos bons do que no PC, com isso o pessoal acaba gastando tanto dinheiro com originais, que alguns jogos acabam ficando pra tras.
 
Polacho !!.. Essa foto do cara dando voadora ta ANIMAL cara heheheh.. parabéns! ;)
 
Eu fico me perguntando o motivo pelo qual o pessoal dos consoles não deu muita bola pro game:

Das duas uma...

- Ou nós PC Gamers somos mais seletos nas nossas escolhas e acabamos apreciando um título que tenta inovar em sua jogabilidade e que tem uma boa história, enquanto a galera dos consoles não está nem ai pra qualquer coisa que não seja estourar miolos...

- Ou estamos temos tão poucos bons títulos nos últimos tempos, que quando vemos um título mediano de console sendo portado pro PC, achamos o game bom devido a seca de bons títulos lançados pra nossa querida plataforma...



Eu prefiro acreditar na primeira...

Eu já acho que é a segunda opção, No lançamento deste jogo, que teve sim seu merecido destaque, mas teve os seguintes concorrentes no periodo do lançamento dele:

LittleBigPlanet
MotorStorm: Pacific Rift
Guitar Hero World Tour
Gears of War 2
Resistance 2
Valkyria Chronicles
Naruto: Ultimate Ninja Storm
Tom Clancy's EndWar
Call of Duty: World at War
Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts
Left 4 Dead
Need for Speed Undercover
The Last Remnant
Mortal Kombat vs. DC Universe
Tomb Raider: Underworld
Naruto: The Broken Bond
Super Street Fighter II Turbo HD Remix
Prince of Persia
Destroy All Humans! Path of the Furon
Banjo-Kazooie

Alem do que este jogo é curto e não conta com opção ONLINE, o que desvaloriza bastante nos consoles hoje em dia.
 
Help

Pro pessoal que tem 4870x2...

Como vcs estão usando o AF no painel de controle da ATI?
Aqui se eu seto 16X AF, meus fps caem mais da metade no jogo, nao sei pq, so acontece isso nesse jogo...

Outra coisa eh renomear o .exe para MassEffect.exe e setar o AI em standard, a performance fica um pouco melhor do q com o .exe normal e AI off.


Se puderem dar uma luz agradeço
 
Esse jogo não precisa de AF, deixe configurado para usar AF pelo aplicativo mesmo.

Show as fotos do rafaelreis e do polacho.
 
Esse jogo não precisa de AF, deixe configurado para usar AF pelo aplicativo mesmo.

Show as fotos do rafaelreis e do polacho.

Desculpe a demora Man, estava jogando :p

É o velho truque de renomear o executável, renomeie o mirrorsedge.exe pra MassEffect.exe (créditos@FelipeV)

[]s


Como é que isso ? Renomear o executável ???????? E como isso resulta em melhorias ????????? Que coisa mais sem sentido !! :confused:
 
Pô ia responder a mesma coisa. Maior atrativo do jogo é o physx? Não é possível que alguns tecidos sejam o maior atrativo do jogo. Pra falar a verdade, pelo que existe nem physx precisava ser, mas business são business. Já joguei com e sem e pra mim foi indiferente. Não mudou em nada a experiência do jogo. Se puderem jogar com, beleza. Se não puderem, beleza também!!

ahhh polacho...

eu disse "o maior atrativo é physx"

entre aspas... o primeiro jogo que muitos jogam com essa tecnologia que promete muito... é um atrativo sim, mesmo que o jogo tem uma idéia inovadora...


é o principal atrativo? depende do ponto de vista de cada um... pra mim é um grande atrativo.. o principal PARA ESSE JOGO NÃO, mas e para outros? pq já penso no futuro como pode ser :D

abraços
 
Esse jogo não precisa de AF, deixe configurado para usar AF pelo aplicativo mesmo.

Show as fotos do rafaelreis e do polacho.

Por gentileza o amigo poderia fazer o teste em sua maquina, ativando o AF 16x pelo CCC, veja se os fps nao caem bastante...

Abs
 
1. Atualizei o driver de video para o mais atual (8800GTX)
2. Atualizei o Physics para o mais novo
3. Atualizei o game com o patch

E mesmo assim quando os vidros quebram os FPS caem pra 8,9.....
o que pode ser?fiz tudo certinho.
 
Eu já acho que é a segunda opção, No lançamento deste jogo, que teve sim seu merecido destaque, mas teve os seguintes concorrentes no periodo do lançamento dele:

LittleBigPlanet
MotorStorm: Pacific Rift
Guitar Hero World Tour
Gears of War 2
Resistance 2
Valkyria Chronicles
Naruto: Ultimate Ninja Storm
Tom Clancy's EndWar
Call of Duty: World at War
Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts
Left 4 Dead
Need for Speed Undercover
The Last Remnant
Mortal Kombat vs. DC Universe
Tomb Raider: Underworld
Naruto: The Broken Bond
Super Street Fighter II Turbo HD Remix
Prince of Persia
Destroy All Humans! Path of the Furon
Banjo-Kazooie

Alem do que este jogo é curto e não conta com opção ONLINE, o que desvaloriza bastante nos consoles hoje em dia.

pode cre, ainda tem mais

infinite undiscovery
fable 2
smackdown vs raw 2009
midnight club
sonic unleashed

e outros mais que nao lembro agora, alem dos que tem pra PC tambem
 
Desses joigos aí o único decente é CoDWoW. O resto é lixo do lixo que não serve nem pra fazer número na prateleira. Ah, LittleBigPlanet também é bem bacana.

Não consigo explicar porque este jogo não fez sucesso nos consoles, mas certamente não é por causa de outros jogos. Isso não existe. Quem gosta de um jogo, compra. Estou falando de mercado europeu, asiático e americano. Nâo são como nós que podemos só comprar meio jogo por ano, quase.

Não faz sentido o que vcs estão defendendo, pra mim.
 
Nussa, vc ainda joga de noite!!!!!

Ahhhhh, joguinho bom demais!!!!Lindo!!!!

Cara esse game fez eu parar um pouco de jogar o GTA 4. Isso é muito, auehiaeha!!!

Pode travar, reiniciar, tela azul, fritar a vga:ras:, que eu aperto o ctrl+alt+del que reinicio e jogo de novo:D.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo