Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

Será que rola eu arrumar esse jogo só tenho 1GB de ram com o meu pc meio top?
 
Estes videos sao realmente meros videos, creio que esteja faltando algum tipo de codec para vcs, por isso nada de som, tente instalar estes pacotes megacodecs quem sabe resolve o problema.

Ou entao e problema de PC entuxado de codecs, ai nao tem milagre, vai ter jogo q vai dar pau mesmo.
 
Essa eh q missao? n consegui passar dessa parte
 

Attachments

  • aaaaaa.JPG
    aaaaaa.JPG
    129.8 KB · Visitas: 275
Gravei um vídeo mostrando momentos do gameplay e algumas características da PhysX (finalmente aprendi a deixar com a qualidade decente hehe):

Belo vídeo, rapaz. A trilha sonora combinou demais (apesar de não conseguir destinguir de quem é esse vocal, hehe). Tá jogando com Joystick? Se não, é tranquilo jogar no teclado e mouse?
 
não consigo ativa o physix nem ferrando aki, ta com o 181.22 e msm assim ele em algumas partes congela e da erro no exe.
 
Belo vídeo, rapaz. A trilha sonora combinou demais (apesar de não conseguir destinguir de quem é esse vocal, hehe). Tá jogando com Joystick? Se não, é tranquilo jogar no teclado e mouse?

Valeu! A música é The Loneliness of the Long Distance Runner do Iron Maiden, combinou mesmo. :lol:

Estou jogando com mouse e teclado, os comandos são fáceis de executar e fica ótimo assim.
 
Que bizzaro alguém perguntar se um FPS é facil de jogar no mouse é teclado.

A letra da música combinou o ritmo da musica não =x, eu ja tinha visto que era Iron Maiden pelo vocalista mas pra min não combina, achei a musica parada de mais.

O jogo tem menos comando que COD4! Pular, agachar, andar lateralmente atirar e acabou ahuiahauihuiah.
 
aki msm com o patch o novo driver beta nvidia, physix 9.09 o jogo continua dando crash.
 
Eu tô achando melhor jogar com o controle já que, pelo menos até agora, quase não usei armas de fogo.
 
Que bom que todos estão adorando o jogo. Os gráficos estão lindíssimos. Um dos mais belos dos últimos tempos.:)
 
I'm Mr.Tronik....Darktronik!

mirrorsedge200901161846rw7.jpg
 
ai mesmo com patch as vezes o jogo congela por que será?
 
com physix fica tão maneiro uhehueuheuhe vo testar pra ver!
 
com physix fica tão maneiro uhehueuheuhe vo testar pra ver!

tb axo, estou mto triste pq não consigo ativa-lo, ja atualizei o drive para o 181.22 beta com o physix 9.09, ja colokei o patch mas o jogo continua dando crash em algumas partes.
 
Pra mim resolveu os crashes com o patch 1.01.

Alias ja fechei o jogo, eh bom mas ficou cansativo ficar fugindo, quando pegava a arma ficava mais legal :p:said:
Bem curto :sleep:
 
Terminei! O jogo foi muito bom, intercalou bem as partes de parkour, fuga e tiro, sem ficar cansativo ou repetitivo. O enredo foi simples mas bacaninha, até gostei do final. Vale mencionar as cutscenes em cel-shading, parecia um desenho animado bem feito.

Mirror's Edge segue a tendência dos jogos atuais quanto à longevidade, é curto. Pensando bem eu não gostaria que tivesse mais fases, pois o jogo é limitado, e se extendessem demais ficaria enjoativo. Tinha que ter mais coisas para fazer, mais movimentos, puzzles com física, e principalmente caminhos múltiplos. A série tem futuro, assim como Dead Space.

Em algumas partes de tiro me lembrei de Perfect Dark do N64, não sei porque...
 
Só eu tô precisando jogar com um notebook do lado pra ver o Walkthrough de vez em quando? Caramba, tem umas partes muito cabulosas de saber o que precisa fazer. Pode ser burrice minha, sei lá.
 
joguei que cansei :D até no difícil terminei :) uia até rimou!
 
Gostei do jogo. DIFERENTE. Não me lembro de algum game no mesmo gênero. Saindo daquela de pegar uma arma e sair atirando pra todo lado. Raciocínio rápido, velocidade, ações sem direito a erro. Adorei o game, gráficos lindos, e com PhysX ficou fantástico. Quem ainda não jogou, vale a pena experimentar. Recomendado!!!
 
Eu possuo o joystick do x360 mas nao consigo faze-lo funcionar de jeito nenhum. Em outros jogos como GRID e GTAIV funcionam perfeitamente. Alguem sabe como faz para habilitar o controle nesse jogo??? Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo