Amigos, preciso da ajuda de vocês!
Possuo o windows XP 64bits SP2! Baixei o game e o instalei. Ficou perfeito no PC da assinatura, mas chega no cap. 3 o game fica com uma lerdeza infernal!
Meu irmão falou que era o game que bloqueava e tals e me explico a história direitinho do patch 1.01 e do phyx e tals...
Pois então, baixei vários Cracks para o game que vão desde os 13MB até os 58MB e o game fica bugado... Quando instalo o patch 1.01 o jogo NEM ENTRA!
Alguém passou por este tipo de problema?![]()
De fato. Quando eu comparo com Crysis é só pelas texturas de altíssimo nível utilizadas. Crysis dá pra entender rodando a 30FPS aqui. É totalmente aceitável, tendo em vista a qualidade dele. Mas nenhum outro jogo eu entendo. E Mirrors roda maravilhosamente bem, enquanto jogos bem porquinhos aí tão rodando a 20 e 30FPS de maneira quase inexplicável.Esse game os graficos são demais mesmo, em quisito beleza chega a nivel crysis, mas crsysis tem muito mais interação com cenario a fisica é muito mais complexa e bem detalhada, se mirror's edge , tive-se a fisica e tendo uma vegetação enorme como crysis, acho que ninguem aqui rodaria a 60fps . Ele é super leve, pq no cenario não á tantos detalhes , é tudo meio quadrado e tal . E não deixa de ser um jogaço, só estou comentando isso, pq é o que eu penso sobre a leveza e fluides ótima que o game possui .
Esse game os graficos são demais mesmo, em quisito beleza chega a nivel crysis, mas crsysis tem muito mais interação com cenario a fisica é muito mais complexa e bem detalhada, se mirror's edge , tive-se a fisica e tendo uma vegetação enorme como crysis, acho que ninguem aqui rodaria a 60fps . Ele é super leve, pq no cenario não á tantos detalhes , é tudo meio quadrado e tal . E não deixa de ser um jogaço, só estou comentando isso, pq é o que eu penso sobre a leveza e fluides ótima que o game possui .
De fato. Quando eu comparo com Crysis é só pelas texturas de altíssimo nível utilizadas. Crysis dá pra entender rodando a 30FPS aqui. É totalmente aceitável, tendo em vista a qualidade dele. Mas nenhum outro jogo eu entendo. E Mirrors roda maravilhosamente bem, enquanto jogos bem porquinhos aí tão rodando a 20 e 30FPS de maneira quase inexplicável.
Sem sentido pq vc é novo no mundo do crossfire/sli
O driver de video contém profiles para certos jogos que ativam o multi-gpu (sli/crossfire) e outras otimizações baseado no nome do executável (ex: Bioshock.exe), renomeando o executável de um jogo que não suporta mgpu para outro que suporta, vc força esse profile a ser ativado, em outras palavras, vc faz o driver pensar que está rodando o MassEfect e ativa o profile de mgpu dele. Na prática isso pode ou não funcionar, só testando pra saber.
Por ex: no NFS Undercover vc pode forçar o CF a funcionar renomeando o executável de nfs.exe para FEAR.exe
[]'s
Pessoal andei mexendo no brilho e contraste e fica demais .
1280x1024 AA4x AF16x TUDO MAX PhysX-off
Ah ! Eu num sabia disso não ! Legal ! Vlw pela explicação ! :yes: Vou testar ! :wave:
se isso for verdade, Gears of war tb tá na lista, ne´?
É aquela coisa. Cada PC pode reagir de uma maneira. Aqui eu só tive problemas de travamento, que foi corrigido rapidamente com um patch. PhysX sempre funcionou aqui.Acabou de sair no forum da EA, gostei da postura e avaliação do cara, deu até uma esclarecida:
" [PhysX-slowdowns] Found CAUSE, found TRIGGER, found SOLUTION!
Yesterday and today I tested for hours to find out what was causing the PhysX-slowdowns on my system, which consists of the following components:
Core2Quad Q9550
Geforce GTX 260 with 216 shader cores
2x2GB DDR2-666 memory
Windows Vista Business 64bit SP1
First: I keep my drivers up to date, I keep my system clean and my harddiscs defraged, or in short, my system never crashes and is 100% stable.
PART 1: THE CAUSE
Fact: IF you experience PhysX-slowdowns than this is not a bug of the game, but your PhysX-software/driver not functioning properly which results in the CPU processing the PhysX-effects which in effect results in bad frames per second (fps) in the game.
So the cause of the slowdowns is that your PhysX-systemsoftware doesn't work.
But how can this happen? Off to...
PART 2: THE TRIGGER
I tried multiple things trying to trigger the PhysX-software to malfunction, first here are a few things that DON'T trigger it:
- multiple PC restarts
- multiple PC shutdowns and restarts
- multiple restarts of Mirrors Edge
...do NOT trigger the software to malfunction
THE TRIGGER IS: Another UT3-engine based game. Yes you read correctly!
In my case it is Mass Effect, another EA game (although it has been developed by Bioware "A division of EA"). When I started this game, played for a few minutes, then exited again and started Mirrors Edge the PhysX-slowdowns where back again.
How to solve this problem? Off to...
PART 3: THE SOLUTION
I tried different things to solve the problem. First a list of things that DO NOT solve the problem:
- a restart of the PC
- a shutdown and restart of the PC
- disabling and enabling PhysX in Mirrors Edge
- disabling and enabling PhysX in the driver
...DO NOT solve the problem.
THE SOLUTION IS: A reinstallation of the PhysX-system software!
You don't even have to restart the PC. Simply uninstall the PhysX-software and reinstall it.
After I do that and start Mirrors Edge again the PhysX-slowdowns are gone...until I start Mass Effect again, which wrecks the PhysX-software again.
I confirmed all this in multiple tests, it's true.
PART 4: CONCLUSION
What should I say? An EA game wrecks another EA game. Has anybody ever heard of such a stupid thing?
We need a fix, either from EA, or from Nvidia. I want to play both games and I don't want to reinstall the PhysX-software over and over again (I even placed the installer on my desktop, omg ).
I hope this helps the people who suffer from PhysX-slowdowns."
By: GODzillaGSPB
Alguém com placa ATI tah jogando com Physx ligado???