Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

Achei o jogo bonzinho, mas repetitivo.......Parei no capítulo 5.........Vou jogar outro jogo e depois irei terminá-lo.....
 
Realmente faltou caprixo na hora da luta. Poderia deixar o jogo ainda mais interessante. Mas como disse, fico até sem graça de desferir algum comentário negativo acerca do único jogo que consegiu inovar nos últimos meses. Pessoal tá realmente de parabéns, acabei de zerar aqui e não enjoei. História do jogo também foi bem bobinha e previsível.

Acho que valeu muito pela inovação, leveza e visual de enxer os olhos. Texturas no mesmo nível ou acima do que vimos em Crysis e rodando a 80% do tempo em 60FPS numa 9600GT com 4XAA. Claro que Crysis ainda está bem acima e por isso o peso, mas tem muito jogo imundo aí que não tem metade desse desempenho e não chega a 10% da beleza desse grande game.

Um grandíssimo trabalho da DICE. Estão de parabéns. Mesmo.

E sabe qual é o maior problema de Mirrors? Assim como Crysis? Agora eu tô ainda mais exigente quanto a parte gráfica de um game. Vai ser difícil eu não reclamar mais do que já reclamo desses jogos com gráficos pífios que estão lançando de um tempinho pra cá.
 
Po ficou muito bem acabado o jogo eu achei.. segue uma screen ai..

me1.jpg
 
Amigos, preciso da ajuda de vocês!

Possuo o windows XP 64bits SP2! Baixei o game e o instalei. Ficou perfeito no PC da assinatura, mas chega no cap. 3 o game fica com uma lerdeza infernal!

Meu irmão falou que era o game que bloqueava e tals e me explico a história direitinho do patch 1.01 e do phyx e tals...

Pois então, baixei vários Cracks para o game que vão desde os 13MB até os 58MB e o game fica bugado... Quando instalo o patch 1.01 o jogo NEM ENTRA!

Alguém passou por este tipo de problema? :(


TU VAI SER BANIDO!!

LEIA AS REGRAS!!:ranting3::ranting3:
 
arrumei o q tava dando qnd nao podia jogar ME.. agora q deu certo ele nao qr salvar :ranting3:
com alguem deu isso? q q pode ser?
no brother in arms hell highway tava dando isso tbm, nao dava pra criar profile ¬¬
me ajudem.. por favor auehuaeha
essa coisa nao salva =/
 
Instalei e gostei do jogo, tem um visual mto bonito e roda lisnho aq 60fps.

Vamos ver se é divertido agora.
 
axei o q era.. hahaha
meu hd eh particionado.. ae o jogo nao tava axando onde era meus documentos.. eh soh criar D:\EA Games\Mirror's Edge\TdGame\Savefiles...
valew ;)
 
A animação dos policiais quando tomam tiro é tosca demais. Tudo bem que a ênfase do jogo não é no tiroteio. Mas não custava nada caprichar um pouco.

Eu estou gostando. Não é nenhum jogo fantástico. Mas é diferente. Me lembra um pouco Portal que também é um FPS que foge ao padrão.

Estou jogando com o physix ligado sem preoblemas. O fps não cai a ponto de incomodar. E os efeitos do physix dão um tempero ao jogo. Nem imagino jogar sem.
 
Esse game os graficos são demais mesmo, em quisito beleza chega a nivel crysis, mas crsysis tem muito mais interação com cenario a fisica é muito mais complexa e bem detalhada, se mirror's edge , tive-se a fisica e tendo uma vegetação enorme como crysis, acho que ninguem aqui rodaria a 60fps . Ele é super leve, pq no cenario não á tantos detalhes , é tudo meio quadrado e tal . E não deixa de ser um jogaço, só estou comentando isso, pq é o que eu penso sobre a leveza e fluides ótima que o game possui .
 
Esse game os graficos são demais mesmo, em quisito beleza chega a nivel crysis, mas crsysis tem muito mais interação com cenario a fisica é muito mais complexa e bem detalhada, se mirror's edge , tive-se a fisica e tendo uma vegetação enorme como crysis, acho que ninguem aqui rodaria a 60fps . Ele é super leve, pq no cenario não á tantos detalhes , é tudo meio quadrado e tal . E não deixa de ser um jogaço, só estou comentando isso, pq é o que eu penso sobre a leveza e fluides ótima que o game possui .
De fato. Quando eu comparo com Crysis é só pelas texturas de altíssimo nível utilizadas. Crysis dá pra entender rodando a 30FPS aqui. É totalmente aceitável, tendo em vista a qualidade dele. Mas nenhum outro jogo eu entendo. E Mirrors roda maravilhosamente bem, enquanto jogos bem porquinhos aí tão rodando a 20 e 30FPS de maneira quase inexplicável.
 
Esse game os graficos são demais mesmo, em quisito beleza chega a nivel crysis, mas crsysis tem muito mais interação com cenario a fisica é muito mais complexa e bem detalhada, se mirror's edge , tive-se a fisica e tendo uma vegetação enorme como crysis, acho que ninguem aqui rodaria a 60fps . Ele é super leve, pq no cenario não á tantos detalhes , é tudo meio quadrado e tal . E não deixa de ser um jogaço, só estou comentando isso, pq é o que eu penso sobre a leveza e fluides ótima que o game possui .

De fato. Quando eu comparo com Crysis é só pelas texturas de altíssimo nível utilizadas. Crysis dá pra entender rodando a 30FPS aqui. É totalmente aceitável, tendo em vista a qualidade dele. Mas nenhum outro jogo eu entendo. E Mirrors roda maravilhosamente bem, enquanto jogos bem porquinhos aí tão rodando a 20 e 30FPS de maneira quase inexplicável.

É, isso tudo graças a ótima direção de arte. Existem jogos que levam a risca a imersão na realidade e outros que optam por abandonar isso e se faz algo tão bom quanto.

Boa comparação.

Mas tenho que concordar: mesmo que Mirror's realmente até justifique seu ótimo desempenho TAMBÉM pelos motivos citados pelo Rafael, não podemos ignorar que dá para fazer algo próximo de Crysis com ótimo desempenho.
 
Pessoal andei mexendo no brilho e contraste e fica demais .

1280x1024 AA4x AF16x TUDO MAX PhysX-off


 
ai galera...o meu aqui ta dando slowdown... como todo mundo.. coloquei o ultimo driver...

180.20...

to usando minha 96gt pra fazer o 3d e a 85gt pra fisica... ta rodando legal.. so q tem treixos q da slow... treços q nen tem nada de fisica ou coisa assim...
ai atualizei o phycs para a ultima versao a 9.... so q ele praticamente trava o jogo... nao da nen pra joga...

o q pode ser...??

driver bixado?? com os pacotes antigos da blz.. mas da essas travadinhas chatas...

alguem ae pode ajuda a resolver o esse problema das travadas e do driver???
 
Versão não original....Esse é o problema.....:yes:
 
Alguém tem a versão original, que seja dono de ATI, e que esteja rodando o game liso com o physx ligado ??????????

Sem sentido pq vc é novo no mundo do crossfire/sli :)

O driver de video contém profiles para certos jogos que ativam o multi-gpu (sli/crossfire) e outras otimizações baseado no nome do executável (ex: Bioshock.exe), renomeando o executável de um jogo que não suporta mgpu para outro que suporta, vc força esse profile a ser ativado, em outras palavras, vc faz o driver pensar que está rodando o MassEfect e ativa o profile de mgpu dele. Na prática isso pode ou não funcionar, só testando pra saber.

Por ex: no NFS Undercover vc pode forçar o CF a funcionar renomeando o executável de nfs.exe para FEAR.exe

[]'s

Ah ! Eu num sabia disso não ! Legal ! Vlw pela explicação ! :yes: Vou testar ! :wave:
 
Acabou de sair no forum da EA, gostei da postura e avaliação do cara, deu até uma esclarecida:

" [PhysX-slowdowns] Found CAUSE, found TRIGGER, found SOLUTION!
Yesterday and today I tested for hours to find out what was causing the PhysX-slowdowns on my system, which consists of the following components:

Core2Quad Q9550
Geforce GTX 260 with 216 shader cores
2x2GB DDR2-666 memory
Windows Vista Business 64bit SP1

First: I keep my drivers up to date, I keep my system clean and my harddiscs defraged, or in short, my system never crashes and is 100% stable.


PART 1: THE CAUSE

Fact: IF you experience PhysX-slowdowns than this is not a bug of the game, but your PhysX-software/driver not functioning properly which results in the CPU processing the PhysX-effects which in effect results in bad frames per second (fps) in the game.

So the cause of the slowdowns is that your PhysX-systemsoftware doesn't work.

But how can this happen? Off to...


PART 2: THE TRIGGER

I tried multiple things trying to trigger the PhysX-software to malfunction, first here are a few things that DON'T trigger it:

- multiple PC restarts
- multiple PC shutdowns and restarts
- multiple restarts of Mirrors Edge

...do NOT trigger the software to malfunction

THE TRIGGER IS: Another UT3-engine based game. Yes you read correctly!

In my case it is Mass Effect, another EA game (although it has been developed by Bioware "A division of EA"). When I started this game, played for a few minutes, then exited again and started Mirrors Edge the PhysX-slowdowns where back again.

How to solve this problem? Off to...


PART 3: THE SOLUTION

I tried different things to solve the problem. First a list of things that DO NOT solve the problem:

- a restart of the PC
- a shutdown and restart of the PC
- disabling and enabling PhysX in Mirrors Edge
- disabling and enabling PhysX in the driver

...DO NOT solve the problem.

THE SOLUTION IS: A reinstallation of the PhysX-system software!

You don't even have to restart the PC. Simply uninstall the PhysX-software and reinstall it.

After I do that and start Mirrors Edge again the PhysX-slowdowns are gone...until I start Mass Effect again, which wrecks the PhysX-software again.

I confirmed all this in multiple tests, it's true.


PART 4: CONCLUSION

What should I say? An EA game wrecks another EA game. Has anybody ever heard of such a stupid thing?

We need a fix, either from EA, or from Nvidia. I want to play both games and I don't want to reinstall the PhysX-software over and over again (I even placed the installer on my desktop, omg ).


I hope this helps the people who suffer from PhysX-slowdowns."


By: GODzillaGSPB
 
se isso for verdade, Gears of war tb tá na lista, ne´?
 
bom jogo, aqui ta rodando tranquilo no maximo, menos fisica, as unicas partes chatas desse jogo é ter que fugir do helicoptero e ele atirando em vc .... o resto é show
 
se isso for verdade, Gears of war tb tá na lista, ne´?

Não veja só, o gringo acima fez diversos testes na tentativa de corrigir o problema de lentidão e físico no game, o que ele se deparou e quando resolveu o problema no Mirror´s Edge apareceu outro no Mass Effect e por aí vai, apesar de ter uma placa avançada da Nvidia. O no final do relato ele se refere a ambas as empresas que apresentem uma solução final para tanta dor de cabeça !

Poxa ! Se a Nvida e a EA ta assim, principalmente a segunda que tem solução para um game e atrapalha outro, eu não gosto de nem imaginar a ATI, que no meu caso a marca da minha placa !
 
Acabou de sair no forum da EA, gostei da postura e avaliação do cara, deu até uma esclarecida:

" [PhysX-slowdowns] Found CAUSE, found TRIGGER, found SOLUTION!
Yesterday and today I tested for hours to find out what was causing the PhysX-slowdowns on my system, which consists of the following components:

Core2Quad Q9550
Geforce GTX 260 with 216 shader cores
2x2GB DDR2-666 memory
Windows Vista Business 64bit SP1

First: I keep my drivers up to date, I keep my system clean and my harddiscs defraged, or in short, my system never crashes and is 100% stable.


PART 1: THE CAUSE

Fact: IF you experience PhysX-slowdowns than this is not a bug of the game, but your PhysX-software/driver not functioning properly which results in the CPU processing the PhysX-effects which in effect results in bad frames per second (fps) in the game.

So the cause of the slowdowns is that your PhysX-systemsoftware doesn't work.

But how can this happen? Off to...


PART 2: THE TRIGGER

I tried multiple things trying to trigger the PhysX-software to malfunction, first here are a few things that DON'T trigger it:

- multiple PC restarts
- multiple PC shutdowns and restarts
- multiple restarts of Mirrors Edge

...do NOT trigger the software to malfunction

THE TRIGGER IS: Another UT3-engine based game. Yes you read correctly!

In my case it is Mass Effect, another EA game (although it has been developed by Bioware "A division of EA"). When I started this game, played for a few minutes, then exited again and started Mirrors Edge the PhysX-slowdowns where back again.

How to solve this problem? Off to...


PART 3: THE SOLUTION

I tried different things to solve the problem. First a list of things that DO NOT solve the problem:

- a restart of the PC
- a shutdown and restart of the PC
- disabling and enabling PhysX in Mirrors Edge
- disabling and enabling PhysX in the driver

...DO NOT solve the problem.

THE SOLUTION IS: A reinstallation of the PhysX-system software!

You don't even have to restart the PC. Simply uninstall the PhysX-software and reinstall it.

After I do that and start Mirrors Edge again the PhysX-slowdowns are gone...until I start Mass Effect again, which wrecks the PhysX-software again.

I confirmed all this in multiple tests, it's true.


PART 4: CONCLUSION

What should I say? An EA game wrecks another EA game. Has anybody ever heard of such a stupid thing?

We need a fix, either from EA, or from Nvidia. I want to play both games and I don't want to reinstall the PhysX-software over and over again (I even placed the installer on my desktop, omg ).


I hope this helps the people who suffer from PhysX-slowdowns."


By: GODzillaGSPB
É aquela coisa. Cada PC pode reagir de uma maneira. Aqui eu só tive problemas de travamento, que foi corrigido rapidamente com um patch. PhysX sempre funcionou aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo