Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu gostei da iluminação fico mt bom graficos otimos mais não tive problemas com crashs so o congelamento com physx

aqui com tudo no maximo o fps minimo era de 25 em 1680x1050
 
Só eu que achei a iluminação desse jogo exagerada??tem hora que o chao e as paredes brancas ficam com brilho exagerado de mais parecendo superficies metalicas.Mas mesmo assim muito show o grafico do game,principalmente as texturas dos personagens.

Sim, eu tambem achei, tem certas partes dos cenarios que fica muito forte as cores, ontem chegou a dor de cabeça em mim, ainda mais que tenho CRT :sleep:...terça-feria o T220 está a caminho :D
 
Bem-vindo ao mundo capitalista. :rolleyes:

Na boa, mas é melhor esperar sentado viu? A ATI já se pronunciou a respeito do Physx, pra eles é tecnologia que logo morrerá com o advento do DX 11/Open CL/Compute Shaders.

Resumindo: se acha que está perdendo alguma coisa e/ou quer tanto ver os efeitos physx, melhor comprar uma Ageia PPU ou uma VGA da NVIDIA do que esperar por uma solução da ATI.

japa vc tah jogando sem o physx aí? será que o dx 11 trará efeitos de física assim como o physx???
 
japa vc tah jogando sem o physx aí? será que o dx 11 trará efeitos de física assim como o physx???

Joguei uma parte com e outra sem, quando passava por algum lugar com slowdown por causa dos vidros eu desativava o physx e jogava de novo, depois ligava e continuava.

DX11 por si só não fará física, só vai facilitar o uso da GPU pros cálculos por causa dos novos Compute Shaders, a API de física em si vai continuar sendo necessária. Bem capaz da NVIDIA portar o Physx em OpenCL, assim a API Physx poderá rodar em qualquer vga que suporte OpenCL, ou seja, VGAs da ATI, NVIDIA ou Intel com suporte a DX11.

[]'s
 
esse tênis que ela usa vende lá no Nihon...vi na Made In Japan falando deste estilo de roupa e talz...baseado em Ninjas e tal XD

Mas quando lançar e eu tiver com o meu pc comprado vou querer jogar:D
 
Joguei uma parte com e outra sem, quando passava por algum lugar com slowdown por causa dos vidros eu desativava o physx e jogava de novo, depois ligava e continuava.

DX11 por si só não fará física, só vai facilitar o uso da GPU pros cálculos por causa dos novos Compute Shaders, a API de física em si vai continuar sendo necessária. Bem capaz da NVIDIA portar o Physx em OpenCL, assim a API Physx poderá rodar em qualquer vga que suporte OpenCL, ou seja, VGAs da ATI, NVIDIA ou Intel com suporte a DX11.

[]'s

Ah ! Isso vai ser bacana ! Mas eu desinstalei o Physx do meu micro pois já que ele não ajuda em nada vi sentido manter !
 
Po, aqui tava rodando normal normal, cheguei até a ultima fase sem travar. Agora do nada começou a travar o jogo, e dá até tela azul. Mesmo com o Physx desligado. Alguem me ajuda!? :(
 
esse jogo é mto lindo!!

a parte q os policiais-corredores tao te perseguindo me deu um nervosismo sinistro:

Nesse lugar:
MirrorsEdge2009-01-1721-47-49-32.jpg
 
Alguem sabe como deixar o jogo em ingles?
e como que os cara consegue fazer akelas corrida em 42segs? o.o''
 
cheat, vc abaixa a corrida do cara, vc ve nos fantasmas que ele ta uns pulos mto altos do nada

****, n eh q eh verdade.. eu ia postar isso aki agora..
eu tava vendo a corrida do cara la... ele teleporto do começo pro meio e do meio ja foi la pra cima na tirolesa e fez sozinho o resto.. q ***

isso estraga o jogo
 
Pronto... Coloquei o driver mais novo e o jogo mal abre e dá crash. Que coisa!
Alguém passou por isso?
 
aki deu erro no exe na terceira tela com o physix ativado, ae depois ativei ele e ta indo de boa.
 
Jogo muito bacana...

Prende a atenção e seu estilo é bastante inovador. Estou rodando o game com o Patch instalado e por aqui estou com apenas um problema: ao ativar o NVIDIA PhysX depois de uns dez minutos o jogo simplesmente sai, mas não aparece nenhuma mensagem de erro. Meu drive é o XTreme-G Drivers 181.00, mas cmo o PhysX "come" uns FPS, acabei deixando o mesmo desativado. Em suma, o jogo continua bonitão!

:yes:

Forte abraço.
 
ehh.parece q realmente a fisica na nvidia eh bem melhor !
a 9600 gt do meu amigo deu uma boa diferença como as bandeiras balançando +, vidro quebrando e talz..
ja na minha 4850, qndo eu kebrei o vidro, os fps cairam de 60 pra 5 fps ! :yucky:
sera q a radeon vai investir nisso tbm ? bug do jogo ou oq ?!
pq comprar uma geforce soh por causa desse jogo, seria besteira !
 
axei um mod q altera a linguagem do jogo :D

n sei se pode postar aki.. qqer coisa me mandem mp
 
ehh.parece q realmente a fisica na nvidia eh bem melhor !
a 9600 gt do meu amigo deu uma boa diferença como as bandeiras balançando +, vidro quebrando e talz..
ja na minha 4850, qndo eu kebrei o vidro, os fps cairam de 60 pra 5 fps ! :yucky:
sera q a radeon vai investir nisso tbm ? bug do jogo ou oq ?!
pq comprar uma geforce soh por causa desse jogo, seria besteira !

vgas nao nvidia nao rodam physx, sem uma geforce 8 (ou mais nova) da nvidia, quem vai fazer os efeitos do physx vai ser a cpu, e obviamente physx é mal optimizada ou nao roda bem via cpu... entao... até na minha 8600GT roda legal com physx... mas sinceramente, desligue o physx nas opcoes do jogo e jogue feliz... é legal dar uns tiros no plastico e tal, ver rasgando, mas nao é o principal, o jogo continua otimo sem os efeitos.
 
caraca com physix ou não o jogo é lindo, muito bonito, nao muito pesado(mesmo com AA8x e vsync habilitado) jogabilidade leve, caraca muito bom o jogo, nao posso utilizar o physix por ele ser da Nvidia mas mesmo assim é diversão garantida esse jogo, queria que os próximos jogos tragam o fator diversão la em cima como esse.
 
Zerado e aprovado!! esperando Mirror's Edge 2! :cool:
 
po, com physix, aqui trava, saiu algum patch? passei o fds fora, vai saber ne.. de qlqr forma, continuo jogando sme o physix :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo