Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

pra qm tem slowdow com o physx:

é so desinstalar e instalar a versao 08.09.04 essa roda o jogo blz... apos atualizar o driver para a 181.20... a coisa fico ruim... instalei a versao 9... ficou pior...

a o q acontece.., acho no forum gringo...

a primeira coisa... vc tem q instalar o driver Physx sem o jogo... ou seja.. se ja ta com o jogo instalado... tira ele... limpe todos os vestigios do jogo... do registro tb...
instale a versao 8.09.04 ou instale o driver BETA 181.22,,,, esses 2 se adpta legal ao jogo...
depois de feito isso... instale o jogo novamente ...

aqui se resolveu assim...

nao ficou perfeito.. talvez por estar usando a 85gt pra fazer a PPU...
mas deu pra jogar!

jogo muito bom


começamos 2009 de pe direito!

q venha o ME 2... e COD 6...hhehehe...
 
Simplesmente maravilhosa a musica do final! putz.....
Umas das melhores OST que já ouvi num game.
Vai de presente pra galera do adrena o video oficial...:cool:
 
Eu acho que utilizar uma 8500GT pra PhysX é pior do que deixar a própria 9600GT fazendo "tudo". Teste aí.
 
pra qm tem slowdow com o physx:

é so desinstalar e instalar a versao 08.09.04 essa roda o jogo blz... apos atualizar o driver para a 181.20... a coisa fico ruim... instalei a versao 9... ficou pior...

a o q acontece.., acho no forum gringo...

a primeira coisa... vc tem q instalar o driver Physx sem o jogo... ou seja.. se ja ta com o jogo instalado... tira ele... limpe todos os vestigios do jogo... do registro tb...
instale a versao 8.09.04 ou instale o driver BETA 181.22,,,, esses 2 se adpta legal ao jogo...
depois de feito isso... instale o jogo novamente ...

aqui se resolveu assim...

nao ficou perfeito.. talvez por estar usando a 85gt pra fazer a PPU...
mas deu pra jogar!

jogo muito bom


começamos 2009 de pe direito!

q venha o ME 2... e COD 6...hhehehe...


e pra quem tem uma radeon ?! oq fazer ? esperar por uma msm tecnologia?! rs..
na 9600 do meu amigo caiu o fps, mas continuou jogavel, ja na minha 4850, despencou de 60 pra 5 fps ! soh por causa dessa fisica q nao tem nela ! espero q chegue logo na radeon..
 
Simplesmente maravilhosa a musica do final! putz.....
Umas das melhores OST que já ouvi num game.
Vai de presente pra galera do adrena o video oficial...:cool:

É muito fera mesmo , ia colocar aqui pra colaborar, mas uma alma bondosa já fez :yes:

mas vai 2 ss ai :thumbs_up



 
to em um dilema..pago 99 nesse jogo e sei que vai rodar bonito aqui e vou ficar feliz porem..um pouco curto, ou paga 150 conto nun gta pesado para rodar mediano aqui porem um jogo mais longo e que provavelmente um jogo que vou jogar nos proximos 3 anos ou mais. :fun:, alguem ai pode dar uma opnião?? rrsrs

obs: a vontade é de jogar os 2.
 
to em um dilema..pago 99 nesse jogo e sei que vai rodar bonito aqui e vou ficar feliz porem..um pouco curto, ou paga 150 conto nun gta pesado para rodar mediano aqui porem um jogo mais longo e que provavelmente um jogo que vou jogar nos proximos 3 anos ou mais. :fun:, alguem ai pode dar uma opnião?? rrsrs

obs: a vontade é de jogar os 2.

Os dois valem a compra.. mas em questao de longevidade, sem sombra de duvidas o GTAIV.
 
to em um dilema..pago 99 nesse jogo e sei que vai rodar bonito aqui e vou ficar feliz porem..um pouco curto, ou paga 150 conto nun gta pesado para rodar mediano aqui porem um jogo mais longo e que provavelmente um jogo que vou jogar nos proximos 3 anos ou mais. :fun:, alguem ai pode dar uma opnião?? rrsrs

obs: a vontade é de jogar os 2.

GTA vai te dar mais tempo de jogatina, fato. Principalmente pelo MP.

Mirror's é um jogo que vale comprar, fato, mas ficaria mais feliz se Mirror's fosse feito pela valve, assim teriamos conteúdos gratuitos periodicamente...já a EA querendo comprar aí.
 
po, com physix, aqui trava, saiu algum patch? passei o fds fora, vai saber ne.. de qlqr forma, continuo jogando sme o physix :D

alguem?
como resolvo problema das travadas cm physis ligado?
 
alguem?
como resolvo problema das travadas cm physis ligado?

Aqui eu instalei o patch e to rodando sem travadinha nenhuma, com o physx ligado é claro.
 
O jogo bão sô! :D
E muiito leve, não esperei que fosse rodar tão bem quanto rodou aqui. Como disseram, que venha um segundo mirror's edge hehe!
 
q clipe feinho... a música até q não é ruim... ela foi usada no primeiro trailer oficial do jogo na E3, mas sem vocal, o q pra mim deixava a música melhor...
 
e pra quem tem uma radeon ?! oq fazer ? esperar por uma msm tecnologia?! rs..
na 9600 do meu amigo caiu o fps, mas continuou jogavel, ja na minha 4850, despencou de 60 pra 5 fps ! soh por causa dessa fisica q nao tem nela ! espero q chegue logo na radeon..

Tbm tow com o msm problema, com o patch não ta travando mais, mais o fps cai pra 7 ainda... fica impossível jogar assim em umas oartes do jogo, é só ter umas vidraças pra quebrar que fica uma ***** =\

Alguem sabe uma solução isso nas radeon??
 
q clipe feinho... a música até q não é ruim... ela foi usada no primeiro trailer oficial do jogo na E3, mas sem vocal, o q pra mim deixava a música melhor...

acho que mirror's edge é o primeiro jogo que tem músicas cantadas in-game

fica legal, dá um ar cinematográfico ao joguinho

tomara que a moda pegue
 
acho que mirror's edge é o primeiro jogo que tem músicas cantadas in-game

fica legal, dá um ar cinematográfico ao joguinho

tomara que a moda pegue

acho q não... Final Fantasy VII... a luta final com Sephiroth... One Winged Angel... acho q esse é o nome da música...
 
Legal é que a música foi composta pro jogo... eheheh isso é legal, o clipe da música eu achei fraco, já a música e seus remixes são absurdamente fenomenais.
 
Legal é que a música foi composta pro jogo... eheheh isso é legal, o clipe da música eu achei fraco, já a música e seus remixes são absurdamente fenomenais.

eu acho fenomenal a música do Kingdom Hearts II... no início, o primeiro video é tipo um clipe com a música... muito bom...


Utada Hikaru - Sanctuary
 
acho que mirror's edge é o primeiro jogo que tem músicas cantadas in-game

fica legal, dá um ar cinematográfico ao joguinho

tomara que a moda pegue

Também acho legal músicas cantadas ingame, mas são raras quando não são músicas conhecidas. O jogo mais antigo que lembro de ter músicas com voz é Heroes of Might and Magic 2, tinha a trilha sonora toda cantada em ópera. Também lembro que Omikron tinha músicas compostas por David Bowie, e nesta década lembro apenas de Divine Divinity e King's Bounty: The Legend. :yes:
 
Tbm tow com o msm problema, com o patch não ta travando mais, mais o fps cai pra 7 ainda... fica impossível jogar assim em umas oartes do jogo, é só ter umas vidraças pra quebrar que fica uma ***** =\

Alguem sabe uma solução isso nas radeon??


pois eh, parece q eh soh no vidro msm esse trem ridiculo dos fps despencarem, pq atirando nas bandeiras, tem a msm fisica e nao cai nada !
deve ser bug q ira ser corrigido
 
Nossa essa musica ae Utada Hikaru - Sanctuary, muito ruizinha
a do ME é anos luz mais bonita e gososa de ouvir, linda trilha, eu zerei soh pra ouvir ela umas 4 x aauhhua! em vez de procurar no youtube neh :D

bem... não tava fazendo comparações... até mesmo pq a música do Kingdom Hearts tem mais haver com o contexto da trama e os personagens... não é só a música em si... mas a como a usaram no jogo...

bem... voltando ao jogo, tô tendo um problema chato... tava jogando normalmente... joguei um tanto de fases e de repente começou a dar umas agarradas chatas q não tava acontecendo... e não é desempenho... só tá acontecendo isso no Mirror's Edge... não sei mais o q fazer... já desinstalei, tirei doregistro, instalei de novo... e ainda tá agarrando... mas agarrando mesmo... tô jogando normalmente aí de repente agarra e fica uns 10 ou 15 segundos agarrado... é tá osso... tenho q ficar repetindo partes do jogo pq agarra e acbo morrendo... não uso physx pq minha vga não dá suporte...
 
pow ta moh saco o physix ae, eu toh jogando de boa com ele ligado, passo umas 3 telas com ele, ae chega numa certa parte o jogo simplesmente congela com erro no exe, as vezes eu consigo finaliza com o ctrl alt del, outras soh resetando.
 
A galera tá falando sobre jogos com música cantada. Um meio atual que tem uma música muito boa é o Sin Episodes Emergence. Tem aquela What´s the world comes to que é muito loka!
 
Alguem que ja tenha virado sabe dizer qtas fases tem o jogo?
Eu estou na sétima.

PS: Esse jogo me fez lembrar como que odeio os malditos "checkpoints". Como faz falta um sistema de save/quick save no jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo