Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

ae galera ..to agarrado nakela fase q tem q fugir das policias, mto agarrado nela..eu corro corro ate num escritorioq tem duas portas, e uma delas da pra um corredor, so q a porta do corredor ta fechada..entao eu tenho q pular la embaixo denovo..q volta a lotar de policia... como q eu vou passar akela fase..tento entrar nos dois elevadores e eu n consigo entrar fala q a policia ja ta com ele possuido..algo assim, o q eu tenho q fazer pra passar dakela fase?
 
ae galera ..to agarrado nakela fase q tem q fugir das policias, mto agarrado nela..eu corro corro ate num escritorioq tem duas portas, e uma delas da pra um corredor, so q a porta do corredor ta fechada..entao eu tenho q pular la embaixo denovo..q volta a lotar de policia... como q eu vou passar akela fase..tento entrar nos dois elevadores e eu n consigo entrar fala q a policia ja ta com ele possuido..algo assim, o q eu tenho q fazer pra passar dakela fase?

tira umas screens pra gente ai, desse jeito fica difícil saber qual nível você está falando.
 
Então vc não instalou o PhysX ??? Ta só no driver da ATI e tá rodando tudo ??? Como ????

Até agora não vi ninguém se referir as placas da ATI em qualidade total nesse game, a minha é a hd4870 GDDR5 de 1 Gb, e toda vida que os vidros quebram percebi que eles ficam em câmera lenta e causam o crash no game, outros efeitos como tecido não causam nenhum problema !


E ? Alguém com ATI tem algo dizer?
 
E ? Alguém com ATI tem algo dizer?

Estou rodando perfeitamente com os gráficos no máximo. Mas mais uma vez ressalto que estou usando o PPU physx que, nesse jogo, está com um desempenho melhor que o apresentado pelas placas da Nvidia single...
 
nessas partes aki


mirros.jpg



escritorio ate aonde eu consigo correr



Mirroredge.jpg


mirros2.jpg
 
Só elogios em?!
To doido p/ jogar esse game!
 
Então vc não instalou o PhysX ??? Tá só no driver da ATI e tá rodando tudo ??? Como ????

Até agora não vi ninguém se referir as placas da ATI em qualidade total nesse game, a minha é a hd4870 GDDR% de 1 Gb, e toda vida que os vidros quebram percebi que eles ficam em camera lenta e causam o crash no game, outros efeitos como tecido não causam nenhum problema !

O Physx aqui está sendo emulado pelo CPU e só da lentidão na parte dos vidros estilhaçando mas mesmo assim eles quebram e estilhaçam da mesma forma com o Physx desligado nas opções do games. Com o Physx ligado os furos e movimentos nos plasticos, partículas e sujeira provocada pelo helicóptero são comuns e viáveis, pelo menos na minha placa de video.

Concordo e assino embaixo com o que o Polacho disse, o Physx não faz diferença no jogo e digo mais são efeitos que podem ser feito com qualquer outro processo mas devo parabenizar a Nvidia por ser pioneira na tentativa de divulgar a tecnologia, se nos próximos títulos as diferenças começarem a pesar a favor da empresa verde quem sabe acelera uma resposta da rival.

edit: aqui está rodando no maximo em AAx2 média de 45fps, nunca passa de 62, acho que tem trava.
 
e ai pelas fotos alguem sabe como eu passo dessa fase?
 
Estou rodando perfeitamente com os gráficos no máximo. Mas mais uma vez ressalto que estou usando o PPU physx que, nesse jogo, está com um desempenho melhor que o apresentado pelas placas da Nvidia single...

Olha o meu problema é só nos vidros, você nem tem esse problema pois possui uma placa física ! Eu só queria ter essa questão resolvida, a minha placa é uma HD 4870 1Gb GDDR5, que roda com tudo no máximo perfeito, até a hora que algum vidro no game quebra, aí e lentidão, mas outros efeitos físicos ficam perfeitos ! Quem tem placa da Nvidia ainda tá melhor e sem muitos problemas, quem ta de ATI tá osso ! Vlw assim mesmo !:boring:
 
Aqui com o novo Physix e o patch 1.01 tá pegando SEMPRE acima dos 50FPS em 1680x1050 com fisica ativada!
Game roda lisinho..... nota 10 pra produtora e nvidia.
 
NA 2º screen olha pra esquerda que tem um um lugar com dutos de ventilação, ai vc pula e entra no duto!
Mais tem que ser aqueles saltos longos!

Vlwwwwwwwwwwwwwww , vlw msm, aprendi q apertando "alt" sempre te mostra o caminho tbm , ajuda bastante ..agora ja entrei no elevador..desci, vem carro da policia e etc ,..mto doido..!!
 
Como podem ver, quem tem Nvidia não tem que reclamar, tá perfeito, mas quem tem ATI continua com problemas e nenhuma solução ! Pelo visto a Nvida fechou bem o cerco em relação a isso ! Tô começando a ficar com um certo temor se outros games passarem a vir assim !
 
Como podem ver, quem tem Nvidia não tem que reclamar, tá perfeito, mas quem tem ATI continua com problemas e nenhuma solução ! Pelo visto a Nvida fechou bem o cerco em relação a isso ! Tô começando a ficar com um certo temor se outros games passarem a vir assim !

Nenhuma solução? só desligar o Physx e jogar numa boa ;)
 
Fala galera...

Encontrei essa mensagem em um lugar "secreto" do jogo:

mirrorsedge200901170019bl2.jpg


Alguém sabe o que significa? :cry:
 
mas o "maior atrativo" do game é o physx...

se eu tivesse ATI não estaria satisfeito nesse mes e com razão

Depende, para mim o maior atrativo do jogo é o próprio jogo, inovador, ótimos gráficos e apesar disto levíssimo.
 
mas o "maior atrativo" do game é o physx...

se eu tivesse ATI não estaria satisfeito nesse mes e com razão

Pois meu caro ! É por isso mesmo que estou insatisfeito, comprei essa placa achando que estava pegando algo muito bom para os games atuais e agora estou me deparando com uma guerra de duas empresas, que pelo jeito vão querer forçar a todos a jogar games X ou Y por causa de suas tecnologias concorrentes do mercado ! Acho isso chato ! E como se vc compresse um veículo a gasolina mas na sua área só vende gás ! Tô triste ! :eek:hmy:
 
O Physx aqui está sendo emulado pelo CPU e só da lentidão na parte dos vidros estilhaçando mas mesmo assim eles quebram e estilhaçam da mesma forma com o Physx desligado nas opções do games. Com o Physx ligado os furos e movimentos nos plasticos, partículas e sujeira provocada pelo helicóptero são comuns e viáveis, pelo menos na minha placa de video.

edit: aqui está rodando no maximo em AAx2 média de 45fps, nunca passa de 62, acho que tem trava.
Se eles estilhaçam e quebram da mesma forma é porque aí não está funcionando legal a física. Se realmente estivessem funcionando, vc deveria estar experimentando slows, já que não tem PhysX por aí.

E com uma 9600GT eu tô tendo esse seu desempenho, mas com 4XAA :eek: 1440x900. Realmente esse jogo é totalmente Its mean to be.... hehe

Olhem a textura que utilizam nesse jogo. Ouso em dizer que na maior parte do tempo é ainda mais bonita que do Crysis. É muito real, só ele e Crysis têm aparência real, não parecendo plástico como todos os outros jogos. Incrível. Eu tô babando muito nos gráficos.

mirrors.jpg
 
Se eles estilhaçam e quebram da mesma forma é porque aí não está funcionando legal a física. Se realmente estivessem funcionando, vc deveria estar experimentando slows, já que não tem PhysX por aí.

E com uma 9600GT eu tô tendo esse seu desempenho, mas com 4XAA :eek: 1440x900. Realmente esse jogo é totalmente Its mean to be.... hehe

Olhem a textura que utilizam nesse jogo. Ouso em dizer que na maior parte do tempo é ainda mais bonita que do Crysis.

[/IMG]


mas quem garante que os estilhaços dos vidros é o phsyx do jogo?

né?

pq vi muita gente desativando e o efeito ainda permanecendo...

========

vídeo aleatório meu

youtubão desativou meu som :(

 
Se arrependimento matasse !!! Afe !!!

"PhysX GPU Acceleration on Radeon Update
Posted by Regeneration on July 3rd, 2008, 11:36 PM

I would like to update you about what’s going on. First, we were very pleased to see so many users and readers have applied to our Beta Test Program! To be specific: 191 users, 5 spies and 2 double agents have submitted applications during the last week. Those that will be chosen will be informed early before the beta is available – we can’t still point to “when” at this stage.

The bad news is we still don’t have access to any HD 4800 hardware yet. It is very important for this project to receive AMD’s support on both developer and PR levels. It seems that AMD still is not being cooperative, we get the feeling that they want this project to fail. Perhaps their plans are to strangle PhysX since AMD and Intel have Havok. We truly hope this is not the case since “format wars” are really bad for the consumers (For example: Blu-ray vs. HD-DVD).

Before we get to the good news, I’m going to ask you to hold on to something steady as some of you are going to feel a bit dizzy after you hear this. The truth is… Nvidia is now helping us with the project and it seems they are giving us their blessings. It’s very impressive, inspiring and motivating to see Nvidia's view on this. Why they help us? My best guess would be: They probably want to take on Intel with CUDA and to deal with the latest Havok threat from both AMD and Intel.

Some other good news, we are getting a lot of help from cool journalists like Theo Valich to address the HD 4800 access issue. I can confirm that our CUDA Radeon library is almost done and everything is going as planned on this side. There are some issues that need to be addressed, since adding Radeon support in CUDA isn’t a big deal - but it’s not enough! We also need to add CUDA support on AMD’s driver level and its being addressed as we speak.

Last edited by Regeneration; July 8th, 2008 at 02:02 PM. "
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo