Mochilas/Maletas para Notebook [TÓPICO OFICIAL]

Sim tinha visto na bagaggio tbm, mas por 200 e como era pra 16 dexei pra la, mas ja q no balao ta mais barato e ainda tem os 15% desconto pagando no boleto...
Enfim vai demorar tipo 1 semana pra vim dai eu aviso se serviu e se não fica apertada, mas se servir o meu note qualquer um serve hehe, ja q é 17.3" gamer, como da pra ver na minha assinatura, as dimensoes dele sao 41x28x4,5 cm e se ele servir de boa qualquer um q tenha um note de 17" pode compra tranquilo tambem.
Gostei mesmo da Dubai mas 220+Frete fica uns R$250, nessa Targus paguei R$167 com o frete. Se bem q ja vi a Dubai a esses tempos com desconto 10% por 200, eles sempre tem algumas dessas mochilas pra note com promoçao de 10, 15, 20% até e acho q vao revezando a mochila q esta em promoçao

A mochila chegou ????
Coube o notebook ?
 
Amigos estu precisando da ajuda de vcs, estou para receber um novo note da powernote GTi 15,6" com dimensões (37,5 x 25,6 x 4,5) e gostaria da opinião de vc para comprar alguma mochila com bastante espaço.

Hj tenho um note philco de 15,6" e uma mochila Targus Incognito que me atende no limite (vou vender ela junto com o note)

Além do note, coloco base com cooler, cx de som usb portateis, 2 controles, adaptador para tv digital, hd externo, mouse, cabos e uma case lotada de CDs no compartimento da frente.

Alguma sugestão para poder guardar toda essa bagulhada ?
 
Nossa. Vai na Thermaltake Battle Dragon. Essa terá todo o espaço que você precisa.

Eu tenho uma e tirei umas fotos dela aqui. Dá uma conferida.
 
Nossa. Vai na Thermaltake Battle Dragon. Essa terá todo o espaço que você precisa.

Eu tenho uma e tirei umas fotos dela aqui. Dá uma conferida.

Perguntei no outro tópico, mais vc acha que de para colocar essas coisas todas, inclusive a base que é um pouco maior que o note ? Daria para colocar a base e o note em compartimentos diferentes para a base não arranhar o note ?
 
Com certeza. Dá uma olhada na foto 12. Existem 2 compartimentos grandes (um na frente e outro atrás) que pode-se colocar até um notebook de 18 polegadas com folga. Coloca o notebook atrás, a base na frente, cabos e coisas pequenas nos bolsos frontais (cabe MUITA coisa ali dentro), caixas de som, HD externo, mouses e adaptador de TV nos compartimentos internos do meio. Se bobear, esse seu case de CDs cabe de boa no maior bolso frontal.

Eu já levei nessa mochila, sem aperto (entenda-se por mochila não explodindo e sendo fechada normalmente):

- notebook de 15.6"
- notebook de 13.3"
- adaptadores AC de ambos
- 4 mouses
- 2 HDs externos
- fone de ouvido grande
- cabos diversos (mais de 12)
- um Razer Nostromo
- carregadores de celular
- um GPS de 7"


Sim, ficou pesado pra cacete, mas a mochila aguenta até 40 quilos.
 
Última edição:
Com certeza. Dá uma olhada na foto 12. Existem 2 compartimentos grandes (um na frente e outro atrás) que pode-se colocar até um notebook de 18 polegadas com folga. Coloca o notebook atrás, a base na frente, cabos e coisas pequenas nos bolsos frontais (cabe MUITA coisa ali dentro), caixas de som, HD externo, mouses e adaptador de TV nos compartimentos internos do meio. Se bobear, esse seu case de CDs cabe de boa no maior bolso frontal.

Eu já levei nessa mochila, sem aperto (entenda-se por mochila não explodindo e sendo fechada normalmente):

- notebook de 15.6"
- notebook de 13.3"
- adaptadores AC de ambos
- 4 mouses
- 2 HDs externos
- fone de ouvido grande
- cabos diversos (mais de 12)
- um Razer Nostromo
- carregadores de celular
- um GPS de 7"


Sim, ficou pesado pra cacete, mas a mochila aguenta até 40 quilos.

Parece ser uma boa opção então.
Negócio agora é descobrir onde vende :)
 
Galera, vendo a preocupação de vocês com o tamanho e a discrição da mochila, indico as mochilas da marca Wenger, é aquela marca Suíça que faz canivete multifunções, comprei uma que cabe 2 notebook de 17 polegadas. Ela não tem um bolso especifico pra notebook, mas tem uma separação acolchoada que eu ponho ele. Para terem noção, eu uso um notebook de 15.6 dentro de uma proteção de 16 para ele não ficar dançando na mochila.
O único problema é achar essas mochilas, elas são Suíças o que dificulta um pouco e o preço é meio alto, mas não me arrependo.
A minha eu comprei em uma cidade vizinha da minha.
A minha é parecida com essa: Mochila Notebook Wenger, Azul - 9769 - Wenger » MOCHILAS - Le Postiche
A que eu tenho é essa aqui: mochila para notebook até 17" moderna azul - wenger | CarrefourEu sei que tem modelo dela toda preta, mas não tinha na época. E vou dizer uma coisa, cabe um boi dentro, é impermeável e muito confortável. Ela possui 2 compartimentos grandes e 2 médios.
Espero ter ajudado alguém.
 
Achei no Kabum e comprei. O preço ta melhor ainda tanto no cartão quanto no boleto ve só: KaBuM! - Thermaltake Bolsa Sports Battle Dragon EAC-MIS001BP

O Kabum postou ontem a mochila, devo receber semana que vem, ai posto minhas observações


Acabei de receber a mochila e pode dizer é enorme - cabe um note de 17" tranquilo para quem tem dúvida. O meu de 15,6 ficou se sentindo até meio sozinho dentro dessa bolsa :)
Coloquei minha base nova da zalman para notebooks até 17" e coube certinho pela altura, pelo comprimento ainda sobra muita coisa.
Não tive muito tempo para ver, mais a mochila/bolsa é muito boa mesmo. obrigado pela recomendação.

Agora é esperar o note novo chegar :)
 
Última edição:
Comprei hoje a Thermaltake Dragon Battle, comprei no boleto no kabum, então até a compra ser aprovada acho que só deve chegar semana que vem :lol2:
 
Chegou a mochila, grandona :muchwin:
 
Pessoal estou querendo um mochila bem resistente, por causar dos livros da universidade, e compacta, já que ando de ônibus para tudo que é

canto. Estou de olho na Brilliance II BackPack, o que vocês acham dela? No caso não tenho notebook, só um tablet de 7'' que iria junto.
 
Estou pensando em uma Dell Adventure, pelo valor dela não acho que consiga algo melhor.
Tenho uma mochila da Puma faz uns 2 anos e meio já, bichinha aguentou até um campo no Pantanal.
Alguém tem a da Dell? Os compartimentos permitem uma boa organização? Essa que eu tenho tem um compartimento pra notebook, um principal e mais 3, com tamanhos diminuindo.
 
Pessoal, alguém tem algum problema com mochilas acolchoadas com mesh(?) nas costas? Todas as que eu usei estragam as minhas camisetas por causa dos movimentos que ela faz quando eu caminho e do consequente atrito com as camisetas, principalmente na parte de baixo.

Eu tenho um desvio na coluna mas não acho que é exagerado mas nunca vi ninguém reclamar dessas mochilas e a indústria continua persistindo nelas. Elas são mais confortáveis do que as outras que não tem acolchoamento mas todas vem com esse maldito mesh. Já fui até em costureiras pra cobrir esse mesh com aquele tecido normal das mochilas, só que a que eu tenho no momento, uma Adventteam, apesar de ser espaçosa e resistente é toda desajeitada, sendo muito ruim pra andar com muita coisa e em locais apertados como ônibus lotados.

Eu costumo carregar livros, as vezes muitos e não gosto de acabar o braço levando os mesmos. Há um tempo além dos livros eu levava o notebook também mas era peso demais e parei.

Alguém poderia me indicar alguma mochila que seja confortável sem o acolchoamento ou uma que tenha mas que não estrague as camisetas?

Eu já pensei em usar aquelas de lona mas são muito chamativas e provavelmente são desconfortáveis. Não sei o que fazer. Me ajudem por favor! :mas::eek:kay2:
 
Pessoal estou querendo um mochila bem resistente, por causar dos livros da universidade, e compacta, já que ando de ônibus para tudo que é

canto. Estou de olho na Brilliance II BackPack, o que vocês acham dela? No caso não tenho notebook, só um tablet de 7'' que iria junto.

eu comprei essa Case Logic

até estranhei quando peguei, ela é bem pequena mesmo, cabe o básico pro dia a ia pra quem anda de onibus/metro e faz faculdade.

com ela eu consigo carregar um notebook de 14, 1 ou 2 livros/cadernos, cabos e carregador, guarda-chuva e garrafa de água, com esses itens elá não fica muito estufada e da pra carregar legal em lugares cheios.




http://www.livrariasaraiva.com.br/p...a-case-logic-dlbp-114-preta-para-notebook-14/
 
Desculpem ressuscitar o tópico, mas o que acham dessa aqui?

Vou usá-la para a faculdade e possivelmente carregar um notebook de 15' mais tarde.
 
To pensando em comprar uma da asus rog nomade ou uma da alienware...

alguém tem?
 
A Limit Oakley você só vai achar no ML mesmo... Lembro que vi com um cara do RJ que vendia, mas ele estava sem nenhuma. Nao vi outras lojas com esse modelo disponível.
Já vou postar as fotos... Esperem um pouco.


EDIT:

Mochila de frente, vazia.

http://i47.tinypic.com/2n9kyo3.jpg


Um pouco do espaço interno dela no "compartimento principal". Possui divisória própria para o notebook.

http://i45.tinypic.com/10hu22v.jpg



Mochila de frente, com uma régua de 30cm (para terem noção do tamanho).

http://i46.tinypic.com/mkyzqq.jpghttp://i47.tinypic.com/el9s13.jpg
------------
Mais algumas fotos:

Mochila de lado, com a abertura lateral para fácil acesso ao notebook virada para cima.

http://i49.tinypic.com/2ev5ete.jpghttp://i49.tinypic.com/b6q2s5.jpg


Espaço interno do compartimento próprio para o notebook.

http://i48.tinypic.com/2vmcwug.jpg



Observações:

1- Desculpem se fotos não ficaram muito nítidas, tirei com o celular.
2- A mochila é MUITO grande. Talvez nem pelas fotos vocês consigam ter uma ideia perfeita do tamanho dela. Um notebook de 17" cabe tranquilamente.
3- Ela é bem acolchoada, protegendo totalmente o notebook.
4- Esse forro cinza por detro, que ficam com os "O" espalhados, são de um material qeu dificulta muito a penetração da água, e a mochila vem com uma capa impermeável.
5- Ela tem bastantes compartimentos e os bolsos laterais possuem divisórias para a organização dos seus pertences.
6- A parte de baixo dela (que fica em contato com o chão na maioria das vezes), é "emborrachada", de material que facilita na hora da limpeza. Mas não se enganem, é um "emborrachado" BEM resistente. Não sei se é borracha, e não sei o nome do material, mas parece ser mais resistente que o material usado no resto da mochila.

Fiquei muito satisfeito com o produto, ela é bem construída, excelente acabamento e toda feita de um material de qualidade. Recomendo.


Pontos negativos: preço salgado.

Espero ter ajudado, abraços.

boa, bonita e cara. rs!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo