Modem arris tg862 não aceita senha padrão nem reseta depois que desativei o dhcp dele

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rodrigobrbh

New Member
Registrado
Estou com um modem arris tg862 da net coloquei ele em modo bridge e após eu desabilitar o dhcp dele ele acessa mas a senha nao passa e nenhuma outra que eu tentei, ja tentei pelo ip 192.168.0.1 e tambem 192.168.1.1, tentei resetar mas na hora que eu reseto ele, ele só reinicia e continua do mesmo geito, alguém sabe um outra alternativa de senha ou de reset?
 
estou com o mesmo problema, modem VAGABUNDO! Não reseta, alterei pra bridge e a senha de acesso mudou. Aperto o botão atrás do aparelho e continua da mesma maneira.
 
facil de resollver isso pessoal

mudem ip local manualmente na placa de rede para 192.168.1.13
da ok
ae
esperimentem entrar na pagina do modem que aceitará a sehha padrao


5molylH.png
 
Última edição:
Eu tive o mesmo problema. Depois de colocar em bridge.

No meu caso eu setei o ip para 192.168.100.2, mascara de subrede 255.255.255.0, e gateway 192.168.100.1. Após isso acesse com 192.168.100.1 e a senha passou normalmente.

Quem conhece mais poderia explicar o porque, mas vi na net na época que tinha algo relacionado por estar em bridge.
 
Eu altero o ip na placa de rede e perco a conexão com a internet.
 
Última edição:
Obrigado meu caro, pelos seus ensinamentos. Que modem filho da mae que nao loga depois que se cologa em Bridge. Fiz como vc falou e deu certinho. Aí configurei para o modo routing e voltei as configurações para receber ip automaticamente. Aí fiz o teste com o ip padrão e o logon passou normalmente. Pq alguem faria um modem que nao loga mais, ao mudar a configuração para bridge, pq? pq? Só para nos fazer passar raiva?
Pelo menos temos caras bacanas como vc e todos daqui para ajudar uns aos outros.
Parebéns!!!!
 
Para resetar esse modem, você deve segurar o botao reset por 1 minuto!
 
caraca, hoje trocaram essa parada aqui. Tava com um HUMAX e colocaram esse arris. Foi mudar pra bridge que a senha nao voltava.

Fiquei só cabreiro, porque quando espeto o PC direto nele (sem passar pelo intelbras -usado como router) ele pega conexao normalmente!!! Nao deveria acontecer isso em bridge, ne?
 
Resolvi por aqui só resetando no botão do modem, colocando no ip fixo 192.168.0.13 / Mask 255.255.255.0 / Getway 192.168.0.1 e DNS 192.168.0.1 e usei o Mozilla e PRONTO! no google chrome não funcionou então tentei pelo mozilla e pegou :joia:
 
joga fora esse modem trabolhao alem de esquentar (bom no inverno q serve de aquecedor) mas no verao queimad e tao quente, boot dele é lerdo modem é feio ocupa espaco enorme coloquem ou humax ou thomson mas ARRIS é muito ruim heheh eu me livrei do meu e nao me arrependo
 
como fazer para o modem voltar as configurações normais da net? (voltar pra router e nao bridge) é só resetar geral ?
 
Meus caros amiguinhos das mentes inferiores,

Nenhuma solução postada aqui equivale a uma resposta satisfatória e funcional. Entretanto não resta nenhuma outra opção a não ser ligar para sua operadora, na qual, todavia, se for a NET, terão de desembolsar R$ 90,00 a mais em vossas faturas do proximo mês. busaarararara

Sem mais,

De seu adorado e simpático


Dr. Sheldon Cooper
 
Pessoal, pessoal. Olá à todos! Sou novo por aqui. Não sou um grande "expert" em computador, mas gosto de tentar encontrar uma resposta antes de desistir. Eu não lembro o que era mas, eu tinha um certo equipamento em casa que eu precisava RESETAR mas não conseguia. Certo dia, me deu uma raiva enorme por não conseguir resetar aquele aparelho e, antes d'eu joga-lo na parede e dividi-lo em vários pedaços inconsertáveis, eu resolvi tentar uma coisa... "LIGAR O APARELHO PRESSIONANDO O BOTÃO DE RESET". Isso mesmo! E então Voilà! O aparelho estava resetado.
Resolvi fazer o mesmo com o "Fabuloso Arris TG862". Mas, esse roteador não têm botão Power. E agora? Não tem problema. Siga estes passos:
-Desligue-o da tomada ou retire o cabo de força do roteador;
-Pegue um clips de papel, palito de dente ou outro objeto pontiagudo e insira-o no orifício de reset do ARRIS TG862;
-Mantenha o botão de reset pressionado e ligue o aparelho reconectando na tomada ou reinserindo o cabo de força (como eu fiz);
-Não liberte o botão reset até completar uns 10 ou 15 segundos.
-Depois desse tempo, libere o botão de reset e deixe o roteador iniciar normalmente.
O que eu vou contar à partir daqui é se caso você seguiu estes passos e não funcionou.
Antes de eu desligar o modem, eu já estava com a página de login do roteador aberta (192.168.0.1) e, enquanto ele estava iniciando, eu digitei a senha que é "password". Deu login inválido. Assim que ele iniciou completamente, notei que algumas luzes estavam com comportamento diferente. Então eu apenas atualizei a página, e como o login já estava parametrizado (admin) eu apenas digitei a senha "password" novamente e finalmente consegui obter controle total sobre o roteador.
Então eu estou relatando como eu consegui obter acesso ao TG862. Ainda não sei dizer exatamente se foi por causa do reset ao ligar ou se foi porque eu coloquei a senha na hora que ele estava iniciando. Mas de qualquer maneira, acho que não custa nada tentar. Já se passa das duas da manhã na data de 04/12/16 e obtive sucesso em mais uma experiência!
Uma dica que dou, é mudar o usuário e a senha do roteador depois de conseguir o reset.
Fé em Deus que dará certo! Boa sorte à todos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo