• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor 19",pego BenQ ou LG ?

To ligado...mais tipo...eu não acho que no BenQ o dithering chegue a ser muito forte não pois pelos testes no comparativo do X-Bit Labs ele estava com uma boa temperatura das cores.
 
igual ao Samsung 750B q apesar do dithering parece que ele tem uma boa gama de cores tb. Vai depender tb de como cada fabricante implementou esse processo, eu acho.
 
Po, tem que ser mito pra ver ghost em monitor de 8ms :D
Eu jogo bf2, fifa, winning no meu e nunca vi..
 
Sério cara.....Winning Eleven é foda....muito ghost....

Acredito que com o BenQ não irá de ter. xD
 
eu iria de BenQ, e é exatamente o q eu vou fazer! semana q vem vou comprar um no PY por 670 reais, BenQ FP91G+ black, 19", DVI, 8ms, 550:1 e 3 (tres) anos de garantia...
 
por esse precinho eu nao acredito em 3 anos de garantia porém...o meu tambem tem .... mais é direto com a BenQ USA :wave:
 
eu iria de BenQ, e é exatamente o q eu vou fazer! semana q vem vou comprar um no PY por 670 reais, BenQ FP91G+ black, 19", DVI, 8ms, 550:1 e 3 (tres) anos de garantia...

em q loja?
 
huaehueahueauha

galera....dps de tanta encheção fiquei com o Samsung 931BF 2ms também 2000:1 lançamento na Cebit 2006 em hannover.

chega esses dias

billede%20(3).jpg


931bf_l.jpg


Até ficou mais barato .... hehe...valeu.....assim que chegar do um toque.....

ainda mais pô.

É SAMSUNG:wub:

vlw
 
Rox

Quanto esse samsung e onde você comprou?
 
Po cara...nao gosto muito em falar em dim dim...
:yes:

mais foi em torno de R$ 1100.
 
Po, barato então. Comprou aonde mesmo? Posta fotos dele quando chegar! Constrate de 2000:1 muito bom, 2ms... to procurando as especificações maid detalhadas dele.
La fora a Samsung da garantia de 3anos nele, agora em pais de terceiro mundo só dá 1 pode ser o mesmo modelo. Que falta de respeito conosco!
 
ja achei 3 sites diferente e o constraste dele é 700:1 e não 2000:1
 
Benq 12345
 
Galera....o contraste e 2000:1 dinamico ou seja o contraste estatico e 700:1

porem o contraste em jogos e aplicacoes como videos e de 2000:1 entende ?

ele chegando eu instalo direitinho e posto umas fotos pra voces verem ele...


espero que seja bonito

a garantia e de 3 anos msm brasil so 1....

:ranting3:


mais gostei dele:wub:


ate
 
huaehueahueauha

galera....dps de tanta encheção fiquei com o Samsung 931BF 2ms também 2000:1 lançamento na Cebit 2006 em hannover.

chega esses dias

billede%20(3).jpg


931bf_l.jpg


Até ficou mais barato .... hehe...valeu.....assim que chegar do um toque.....

ainda mais pô.

É SAMSUNG:wub:

vlw

...gostei muito desse monitor, será que já existe no Brasil?
 
Acho que só vou estar com ele na sexta que vem:mad: :mad:

uheuhaehuea.....mais tudo bem ! pelo menos vou ter um monitor lindão que é ele:fun: :fun: :fun: :fun: :fun:


valeu aí chegando eu posto umas fotos e do meus comments.

obs : acho que nao tem no brasi ainda nao:yes:
 
Acho que só vou estar com ele na sexta que vem:mad: :mad:

uheuhaehuea.....mais tudo bem ! pelo menos vou ter um monitor lindão que é ele:fun: :fun: :fun: :fun: :fun:


valeu aí chegando eu posto umas fotos e do meus comments.

obs : acho que nao tem no brasi ainda nao:yes:

comprou por onde ou com quem ???
 
Oba...amanha a noite ele já vai estar comigooo.....



Eu posto umas fotos dele depois
 
Onde tu comprou esse modelo??
 
sooo + o benq..

alem do + eh + bonito x]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo