• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW2518HF 240hz

Pois é, então eu gravei isso no modo super rápido, mas até no rápido é bem evidente e diminui muito pouco esse problema, no normal fica + estabilizado mas ainda continua o problema... Já fiz todos os testes possível..
Testei com uma RX480 com freesync e sem o freesync em todos os hz possíveis 240/144/120 e os problemas continuam, testei com uma GTX 1080ti no qual meu amigo @eduardo me deu o maior suporte possível emprestando-a, e os problemas continuam o mesmo, exatamente iguais!
Fiz tudo gravado e pretendo enviar para dell e aguardar uma ajuda que resolva isso...
Estranho isso. Não tive esse problema até o momento usando um rx 480 nessas frequencias.
 
Pois é, então eu gravei isso no modo super rápido, mas até no rápido é bem evidente e diminui muito pouco esse problema, no normal fica + estabilizado mas ainda continua o problema... Já fiz todos os testes possível..
Testei com uma RX480 com freesync e sem o freesync em todos os hz possíveis 240/144/120 e os problemas continuam, testei com uma GTX 1080ti no qual meu amigo @eduardo me deu o maior suporte possível emprestando-a, e os problemas continuam o mesmo, exatamente iguais!
Fiz tudo gravado e pretendo enviar para dell e aguardar uma ajuda que resolva isso...

Aqui com rx580 e freesync nao ocorre tal problema! o meu foi fabricado em agosto

Olá, aqui acontece exatamente isso em volta dos ícones quando o estab. escuro está ativo, mesmo com cabo DP não melhorou, só desativando ele para sumir isso.

que droga! será que isso eh um problema? o suporte da dell já esta BEM avançado quanto ao problema do blur e do flicker das cores (problema com placa nvidia) mas quanto a esse contorno preto não teve nenhum relato além do meu quando liguei! Eles falaram pra testar com DP se vc ja testou sugiro ligar pra eles (0800 970 33 55 opção 3 opção 1 opção 3 ) e relatar o problema pra eng de produto verificar! acho que da pra eles corrigirem com driver update...por ultimo, tu conhece alguém que mesmo ativando o dark stab ou modo fps não aconteceu isso ?
 
Estranho isso. Não tive esse problema até o momento usando um rx 480 nessas frequencias.
nem no modo super rápido isso acontece??

Entrei em contato hoje via chat eles disseram...

Ola Gabriel

Conforme informado pelo Sr(a) Chat via <e-mail /contato telefônico /chat> o seu equipamento está em funcionamento normal, sem mais dúvidas ou problemas.

Dessa forma, estou arquivando este caso no Suporte Técnico, podendo ser reaberto em até 7 dias. Para reabrir o seu caso, favor responder à esse e-mail com o questionamento e os detalhes do problema.

E disseram por eu estar dentro dos 7 dias posso pedir uma troca, agora estou em dúvidas se peço a troca, pois será que fico sem monitor por quanto tempo?
 
Aqui com rx580 e freesync nao ocorre tal problema! o meu foi fabricado em agosto

Nem no modo super rápido isso acontece??
 
nem no modo super rápido isso acontece??

Entrei em contato hoje via chat eles disseram...

Ola Gabriel

Conforme informado pelo Sr(a) Chat via <e-mail /contato telefônico /chat> o seu equipamento está em funcionamento normal, sem mais dúvidas ou problemas.

Dessa forma, estou arquivando este caso no Suporte Técnico, podendo ser reaberto em até 7 dias. Para reabrir o seu caso, favor responder à esse e-mail com o questionamento e os detalhes do problema.

E disseram por eu estar dentro dos 7 dias posso pedir uma troca, agora estou em dúvidas se peço a troca, pois será que fico sem monitor por quanto tempo?
 

Realmente, se você tem uma placa de video, que tenha suporte ao freesync, não haverá problemas de overshoot, podendo utilizar em 240hz em super rapido, aqui na minha rx 580 não tenho nenhum problema, jogo csgo 1080p@240 super rapido,
 
nem no modo super rápido isso acontece??

Entrei em contato hoje via chat eles disseram...

Ola Gabriel

Conforme informado pelo Sr(a) Chat via <e-mail /contato telefônico /chat> o seu equipamento está em funcionamento normal, sem mais dúvidas ou problemas.

Dessa forma, estou arquivando este caso no Suporte Técnico, podendo ser reaberto em até 7 dias. Para reabrir o seu caso, favor responder à esse e-mail com o questionamento e os detalhes do problema.

E disseram por eu estar dentro dos 7 dias posso pedir uma troca, agora estou em dúvidas se peço a troca, pois será que fico sem monitor por quanto tempo?
 

Realmente, se você tem uma placa de video, que tenha suporte ao freesync, não haverá problemas de overshoot, podendo utilizar em 240hz em super rapido, aqui na minha rx 580 não tenho nenhum problema, jogo csgo 1080p@240 super rapido,
brother, você pode até trocar o monitor, mais provavelmente virá com o mesmo problema de overshoot, e outra vai demorar mais ou menos 1 mes, pra eles trocarem o monitor, pega uma placa de video que dê suporte ao freesync, que o problema vai sumir e podera utilizar o modo super rapido, pelo menos ate então tudo perfeito, jogando csgo perfeitamente, falam que não há diferença jogando em super rapido, na minha opinião há diferença sim, tudo flui levemente, mais claro no modo rapido já é suficiente
 
aparentemente está tudo normal aqui,
mas tenho uma duvida, está com uma gtx 760 e acabei vendendo e peguei uma rx 580, só que sumiu a resolução que eu jogo no csgo sumiu =/
1280x960, qual o forma correta para colocar
 
aparentemente está tudo normal aqui,
mas tenho uma duvida, está com uma gtx 760 e acabei vendendo e peguei uma rx 580, só que sumiu a resolução que eu jogo no csgo sumiu =/
1280x960, qual o forma correta para colocar.
 
Realmente, se você tem uma placa de video, que tenha suporte ao freesync, não haverá problemas de overshoot, podendo utilizar em 240hz em super rapido, aqui na minha rx 580 não tenho nenhum problema, jogo csgo 1080p@240 super rapido,
 


Cara virou um dilema, eu comprei pelo mercado livre a versão freesync, entrei em contato com o 0800 eles disseram que por ser comprado na loja oficial do ml não conseguem efetuar a troca do produto pois o mesmo não está mais disponível a versão g-sync, acho que vou trocar minha vga 1060 por uma SI RADEON RX 580 Gaming X 4G :(
 

Poxa que sacanagem, o modelo g-sync, é bem mais caro, dependendo do valor que você pegou sua 1060, você consegue pegar a rx 580 de 8gb,
Obs: Ei brother pq não pega da versão de 8gb, a minha paguei no valor bem mais abaixo dessa de 4gb, comprei do modelo strix
 

Poxa que sacanagem, o modelo g-sync, é bem mais caro, dependendo do valor que você pegou sua 1060, você consegue pegar a rx 580 de 8gb,
Obs: Ei brother pq não pega da versão de 8gb, a minha paguei no valor bem mais abaixo dessa de 4gb, comprei do modelo strix
aparentemente está tudo normal aqui,
mas tenho uma duvida, está com uma gtx 760 e acabei vendendo e peguei uma rx 580, só que sumiu a resolução que eu jogo no csgo sumiu =/
1280x960, qual o forma correta para colocar
 
aparentemente está tudo normal aqui,
mas tenho uma duvida, está com uma gtx 760 e acabei vendendo e peguei uma rx 580, só que sumiu a resolução que eu jogo no csgo sumiu =/
1280x960, qual o forma correta para colocar.

Como assim? você diz colocar essa resolução no jogo ou nas configurações do monitor?
Obs: pq joga nessa resolução ? pra pegar mais fps? na minha config da assinatura, consigo pegar 300 fps e jogo em 1920x1080p
 
Última edição:
Poxa que sacanagem, o modelo g-sync, é bem mais caro, dependendo do valor que você pegou sua 1060, você consegue pegar a rx 580 de 8gb,
Obs: Ei brother pq não pega da versão de 8gb, a minha paguei no valor bem mais abaixo dessa de 4gb, comprei do modelo strix
eu linkei a versão errada, pretendo pegar de 8gb sim, meu medo é que sempre fui fan boy da nvidia, sempre mesmo, ja tive pc custom, ja fui entusiasta, hoje nem me preocupo mais com isso, mas me sinto com receio de perder algo... Eu via que 1070ti sai até começo do ano 2018, fiquei numa seca de pegar a founders-edition
 
eu linkei a versão errada, pretendo pegar de 8gb sim, meu medo é que sempre fui fan boy da nvidia, sempre mesmo, ja tive pc custom, ja fui entusiasta, hoje nem me preocupo mais com isso, mas me sinto com receio de perder algo... Eu via que 1070ti sai até começo do ano 2018, fiquei numa seca de pegar a founders-edition
eu queria pegar nvidia tmb kkkk, pq como mexo com software 3d, mais especificamente, 3dsmax, falam que e melhor pegar placas de video nvidia, mais como comprei esse monitor FreeSync, tive que pegar da amd, apesar que eu sempre utilizei placas da amd
 
aparentemente está tudo normal aqui,
mas tenho uma duvida, está com uma gtx 760 e acabei vendendo e peguei uma rx 580, só que sumiu a resolução que eu jogo no csgo sumiu =/
1280x960, qual o forma correta para colocar
 
aparentemente está tudo normal aqui,
mas tenho uma duvida, está com uma gtx 760 e acabei vendendo e peguei uma rx 580, só que sumiu a resolução que eu jogo no csgo sumiu =/
1280x960, qual o forma correta para colocar.

Coloca -w 1280 -h 960 nos parametros de inicialização do cs go
 
eu linkei a versão errada, pretendo pegar de 8gb sim, meu medo é que sempre fui fan boy da nvidia, sempre mesmo, ja tive pc custom, ja fui entusiasta, hoje nem me preocupo mais com isso, mas me sinto com receio de perder algo... Eu via que 1070ti sai até começo do ano 2018, fiquei numa seca de pegar a founders-edition
eu queria pegar nvidia tmb kkkk, pq como mexo com software 3d, mais especificamente, 3dsmax, falam que e melhor pegar placas de video nvidia, mais como comprei esse monitor FreeSync, tive que pegar da amd, apesar que eu sempre utilizei placas da amd
Coloca -w 1280 -h 960 nos parametros de inicialização do cs go

Nessa resolução vai aumentar mais fps?? acima dos 300 ?
 
Na verdade é costume, desdo 1.6.

Eu sei mudar a resolução (rs) o problema é que ela não existe no meu pc, no cs ela nao aparece, nas configuração ela não exite e foi quando eu mudei de vga, voltei a minha antiga, ai a resolução aparece normal rsss, fazia tempo que não formatava o pc até isso fiz e nada.
 
Na verdade é costume, desdo 1.6.

Eu sei mudar a resolução (rs) o problema é que ela não existe no meu pc, no cs ela nao aparece, nas configuração ela não exite e foi quando eu mudei de vga, voltei a minha antiga, ai a resolução aparece normal rsss, fazia tempo que não formatava o pc até isso fiz e nada.
 
Poxa que sacanagem, o modelo g-sync, é bem mais caro, dependendo do valor que você pegou sua 1060, você consegue pegar a rx 580 de 8gb,
Obs: Ei brother pq não pega da versão de 8gb, a minha paguei no valor bem mais abaixo dessa de 4gb, comprei do modelo strix
 


Poxa que sacanagem, o modelo g-sync, é bem mais caro, dependendo do valor que você pegou sua 1060, você consegue pegar a rx 580 de 8gb,
Obs: Ei brother pq não pega da versão de 8gb, a minha paguei no valor bem mais abaixo dessa de 4gb, comprei do modelo strix


Como assim? você diz colocar essa resolução no jogo ou nas configurações do monitor?
Obs: pq joga nessa resolução ? pra pegar mais fps? na minha config da assinatura, consigo pegar 300 fps e jogo em 1920x1080p

Seu processdor é bem melhor que o meu Intel CORE I7 7700 3.6 Ghz

tenho um i5 4430 3.0, cs é muito processador.
 
no meu não aparece alguém tem idéia do porque?
Não brother se seu monitor e da versão freesync o logo da alien não acende agora se for g-sync acende ele fica roxo o alien
 
no meu não aparece alguém tem idéia do porque?
Não faço ideia, já tentou restaurar as configurações de fabrica ?

Não brother se seu monitor e da versão freesync o logo da alien não acende agora se for g-sync acende ele fica roxo o alien
Acho que a pergunta dele foi outra. Veja que ele pergunta se aparece o Alien ao ligar o monitor.
 
Na verdade é costume, desdo 1.6.

Eu sei mudar a resolução (rs) o problema é que ela não existe no meu pc, no cs ela nao aparece, nas configuração ela não exite e foi quando eu mudei de vga, voltei a minha antiga, ai a resolução aparece normal rsss, fazia tempo que não formatava o pc até isso fiz e nada.
 
Na verdade é costume, desdo 1.6.

Eu sei mudar a resolução (rs) o problema é que ela não existe no meu pc, no cs ela nao aparece, nas configuração ela não exite e foi quando eu mudei de vga, voltei a minha antiga, ai a resolução aparece normal rsss, fazia tempo que não formatava o pc até isso fiz e nada.
 


Seu processdor é bem melhor que o meu Intel CORE I7 7700 3.6 Ghz

tenho um i5 4430 3.0, cs é muito processador.
Opa to ligado que Csgo é mais processador é que como o eddy falou achei que com essa resolução poderia melhorar mais ainda o fps
 
Não faço ideia, já tentou restaurar as configurações de fabrica ?


Acho que a pergunta dele foi outra. Veja que ele pergunta se aparece o Alien ao ligar o monitor.
Ah Ta entendi eu havia entendido se o monitor freeSync acenderia o logo do alien que fica atrás do monitor , agora se ao ligarlw primeira vez ou toda vez q ligar o monitor tem que aparecer o alien , mais se o dele não aparecer o alien logo que liga o monitor , o monitor dele está com defeito
 
isso é quando liga, quando liga o meu não aparece o alien...

Entrei em contato hoje de manhã com a dell, e o atendente começou a "meter o louco" falando que era configuração de bios e tal" minha bios está atualizada e amigos com o mesmo modelo e versão aparecem o logo, o suporte disse não poder fazer nada em relação a este problema por não se tratar de um defeito do monitor.

Ou seja, não podem fazer nada, é frustrante pois o monitor é caro e gostaria mesmo de ver o alienígena explodindo na minha tela hahahaha.

Não sei como resolver se alguém tiver idéia por favor me ajude!
 
Última edição:
isso é quando liga, quando liga o meu não aparece o alien...

Entrei em contato hoje de manhã com a dell, e o atendente começou a "meter o louco" falando que era configuração de bios e tal" minha bios está atualizada e amigos com o mesmo modelo e versão aparecem o logo, o suporte disse não poder fazer nada em relação a este problema por não se tratar de um defeito do monitor.

Ou seja, não podem fazer nada, é frustrante pois o monitor é caro e gostaria mesmo de ver o alienígena explodindo na minha tela hahahaha.

Não sei como resolver se alguém tiver idéia por favor me ajude!
Estanho isso, consegue filmar e colocar pra gente ver pelo youtube?
 
Não brother se seu monitor e da versão freesync o logo da alien não acende agora se for g-sync acende ele fica roxo o alien
Comprei este monitor (versão freesync) e realmente não tem luz nenhuma atras, e nem ascende o logo. Achei um puta falta de sacanagem por parte da dell capar a versão freesync.
Sabe me dizer o prq? Preço mais baixo seria uma justificativa? Prq é meio sem noção...
 
Comprei este monitor (versão freesync) e realmente não tem luz nenhuma atras, e nem ascende o logo. Achei um puta falta de sacanagem por parte da dell capar a versão freesync.
Sabe me dizer o prq? Preço mais baixo seria uma justificativa? Prq é meio sem noção...

O seu aparece ao menos o Alienígena pica two fly na inicialização do monitor?
 
isso é quando liga, quando liga o meu não aparece o alien...

Entrei em contato hoje de manhã com a dell, e o atendente começou a "meter o louco" falando que era configuração de bios e tal" minha bios está atualizada e amigos com o mesmo modelo e versão aparecem o logo, o suporte disse não poder fazer nada em relação a este problema por não se tratar de um defeito do monitor.

Ou seja, não podem fazer nada, é frustrante pois o monitor é caro e gostaria mesmo de ver o alienígena explodindo na minha tela hahahaha.

Não sei como resolver se alguém tiver idéia por favor me ajude!
Estanho isso, consegue filmar e colocar pra gente ver pelo youtube?
 
O seu aparece ao menos o Alienígena pica two fly na inicialização do monitor?
Que eu lembre, aparece o etezinho sim, e aguardando sinal..alguma coisa assim.
Mas é bem pequeno. Chegando em casa tiro um a foto e mostro aqui.
 
O seu aparece ao menos o Alienígena pica two fly na inicialização do monitor?
Mas uma pergunta, pra que vc quer isso? Quase nao da pra ver...:haha::haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo