• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW2518HF 240hz

isso é quando liga, quando liga o meu não aparece o alien...

Entrei em contato hoje de manhã com a dell, e o atendente começou a "meter o louco" falando que era configuração de bios e tal" minha bios está atualizada e amigos com o mesmo modelo e versão aparecem o logo, o suporte disse não poder fazer nada em relação a este problema por não se tratar de um defeito do monitor.

Ou seja, não podem fazer nada, é frustrante pois o monitor é caro e gostaria mesmo de ver o alienígena explodindo na minha tela hahahaha.

Não sei como resolver se alguém tiver idéia por favor me ajude!

Ja resetou ele para o modo fabrica ? O mais esquisito e o atendente querer meter o loco, e falar que não e problema deles, e claro que e sim problemas dele, se o alienígena não esta aparecendo na abertura da tela algo esta errado sim e o pessoal da Dell tem que lhe da o suporte sim.
 

 
eu vi videos no youtube do mesmo monitor em que no momento em que ele ligava aparecia um alien gigante na tela, quero porque acho muito legal isso!
 

 
eu vi videos no youtube do mesmo monitor em que no momento em que ele ligava aparecia um alien gigante na tela, quero porque acho muito legal isso!

Brother pelo o que eu vi, depois que o computador está iniciado, e o monitor ligado e se voce desligar o monitor e liga-lo novamente com o computador ligado não vai mostrar o alien, o alien só aparece, logo apos vc liga pela primeira vez o computador, e depois vc liga o monitor ai sim mostra o alien
 

 
eu vi videos no youtube do mesmo monitor em que no momento em que ele ligava aparecia um alien gigante na tela, quero porque acho muito legal isso!

Brother pelo o que eu vi, depois que o computador está iniciado, e o monitor ligado e se voce desligar o monitor e liga-lo novamente com o computador ligado não vai mostrar o alien, o alien só aparece, logo apos vc liga pela primeira vez o computador, e depois vc liga o monitor ai sim mostra o alien
Comprei este monitor (versão freesync) e realmente não tem luz nenhuma atras, e nem ascende o logo. Achei um puta falta de sacanagem por parte da dell capar a versão freesync.
Sabe me dizer o prq? Preço mais baixo seria uma justificativa? Prq é meio sem noção...

Olha não sei te dizer, mais realmente a versão freesync deveria acender tmb o alien rs, mais eu creio pelo o que você falou o modelo, g-sync, ele é exclusivamente da nvidia o chip g-sync, eu não sei te explicar já o freesync, ele já usa a propria tecnologia das antigas adaptive não sei o que rs, há mais tmb não vejo tanta necessidade assim, que até então nem da pra ver por estar atras do monitor
 
aqui também não mostra quando ele está desligado, já fiz esse teste!
Olha faz esse teste, desliga tudo computador etc, ai vc tira o cabo de energia do monitor , e coloca denovo no tomada, liga o computador e depois liga o monitor vê se aparece o logo do alien na tela do monitor, fiz esse teste o meu aparece o alien, mais depois q o computador está ligado, se eu desligar o monitor pelo power, e liga-lo novamente, não mostra o alien,
 
ia postar a foto, mas o meu é igual o do video...
nao aparece nada gigante...
 
Brother pelo o que eu vi, depois que o computador está iniciado, e o monitor ligado e se voce desligar o monitor e liga-lo novamente com o computador ligado não vai mostrar o alien, o alien só aparece, logo apos vc liga pela primeira vez o computador, e depois vc liga o monitor ai sim mostra o alien
 

Brother pelo o que eu vi, depois que o computador está iniciado, e o monitor ligado e se voce desligar o monitor e liga-lo novamente com o computador ligado não vai mostrar o alien, o alien só aparece, logo apos vc liga pela primeira vez o computador, e depois vc liga o monitor ai sim mostra o alien


Olha não sei te dizer, mais realmente a versão freesync deveria acender tmb o alien rs, mais eu creio pelo o que você falou o modelo, g-sync, ele é exclusivamente da nvidia o chip g-sync, eu não sei te explicar já o freesync, ele já usa a propria tecnologia das antigas adaptive não sei o que rs, há mais tmb não vejo tanta necessidade assim, que até então nem da pra ver por estar atras do monitor

O meu nao ascende nenhuma luz atras, nem o logo.
Está com defeito então? estou falando somente das luzes, nada de tecnologia de placa de video.
 
aqui também não mostra quando ele está desligado, já fiz esse teste!
O seu é freesynce e tem luz atras? mostra no video?
 
ia postar a foto, mas o meu é igual o do video...
nao aparece nada gigante...
 


O meu nao ascende nenhuma luz atras, nem o logo.
Está com defeito então? estou falando somente das luzes, nada de tecnologia de placa de video.
 

O seu é freesynce e tem luz atras? mostra no video?
Somente o modelo g-sync acende o logo da alien que fica atrás do monitor somente esse modelo acende luz etc
 
Somente o modelo g-sync acende o logo da alien que fica atrás do monitor somente esse modelo acende luz etc
Era isso que eu queria saber!
Agora, prq a dell fez isso nao da pra entender..
 
@dreadlock12 cara, sua experiência com esse monitor com a RX 580 usando o freesync é boa? Você joga CS GO em Full HD com tudo no máximo com quantos FPS?
 

 
eu vi videos no youtube do mesmo monitor em que no momento em que ele ligava aparecia um alien gigante na tela, quero porque acho muito legal isso!

Tentou desligar da tomada?
 
@dreadlock12 cara, sua experiência com esse monitor com a RX 580 usando o freesync é boa? Você joga CS GO em Full HD com tudo no máximo com quantos FPS?

To com o boleto nesse combo tbm.

Ou gtx 1070 e outro monitor 144 hz mais barato.

Mas ainda acho que uma rx 580 envelhece melhor com freesync do que a 1070 sem gsync.
 
@dreadlock12 cara, sua experiência com esse monitor com a RX 580 usando o freesync é boa? Você joga CS GO em Full HD com tudo no máximo com quantos FPS?
Eu jogo em fullhd 1080p@240hz , N jogo td no talo como todos falam csgo e mais processador C a config q uso o. Cs go Jogo em 300fps , na internet tem vários tutoriais pra amd configurando o driver p pegar os 300 fps
Mais tenho uma jogabilidade muito boa c essa Rx 580 o monitor em si já da um gás fenomenal no Csgo rsrs
 
Rapaz alguém ta tendo problema de oscilação de energia.
Quando a energia da casa oscila o monitor ta piscando, ele não desliga, mas a tela fica preta por 2segundos e depois volta ao normal.
Começou depois que coloquei o display port vou testar com o hdmi denovo, outra coisa fica aparecendo vários chuviscos na tela iniciar, mas quando loga o windows fica tudo ok novamente.
Isso com o cabo displayport, estou achando que a saida dp da vga ta zuada.

Comprei esse cabo:
https://www.kabum.com.br/produto/85321/cabo-empire-displayport-macho-x-displayport-macho-de-1-80m-4433/?tag=display port

Em relação ao monitor "apagando" por instantes você descobriu o que poderia ser? Está acontecendo aqui, mas não consigo perceber a oscilação de energia, parece um pouco aleatório. Ele apaga por menos de 1 segundo, ficando preto e voltando.
 
Em relação ao monitor "apagando" por instantes você descobriu o que poderia ser? Está acontecendo aqui, mas não consigo perceber a oscilação de energia, parece um pouco aleatório. Ele apaga por menos de 1 segundo, ficando preto e voltando.

Isso parece muito mal contato com o cabo hdmi/displayport
 
pronto, restaurei de fábrica desliguei e deixei um certo tempo desligado e ele apareceu o logo ao ligar pela primeira vez, mas que foi estranho foi hahaha
 
O meu acabou de chegar já montei e vou rodar algum jogo pra ver como fica. Não ta dando inversing ghosting aqui (espero que esse seja o nome :p) mesmo com o free sync desligado. As cores dele são muito bonitas para um painel TN, estou olhando para meu outro monitor (Samsung S23C550) que eu achava bonito e a diferença é imensa
 
Olá, estou pensando em comprar esse monitor, porém fiquei em duvida em relação a minha config. Tenho um i5 4570 @ 3.2Ghz - 2x4gb RAM - SSD 240GB - GTX 1060 6GB DUAL OC. Seria uma boa comprar esse monitor com essa config? ou seria melhor eu investir esse dinheiro para melhorar minha config e depois comprar o monitor?
 
Assim, manter um desktop é investimento constante. Agora um monitor desse, eu só compraria outro se ele quebrasse. Por isso gosto de investir mais nos periféricos. Pois a menos que eles quebrem, nunca vou comprar outro
 
Assim, manter um desktop é investimento constante. Agora um monitor desse, eu só compraria outro se ele quebrasse. Por isso gosto de investir mais nos periféricos. Pois a menos que eles quebrem, nunca vou comprar outro
Foi exatamente isso que fz hoje, em vez de pegar o combo gtx 1070 + acer de entrada 144 hz, optei pela rx 580 + este DEll do tópico.

Depois de pensar muito, pra mim fiz a coisa certa, já que planejo trocar de gpu em 2-3 anos.
 
Eu jogo em fullhd 1080p@240hz , N jogo td no talo como todos falam csgo e mais processador C a config q uso o. Cs go Jogo em 300fps , na internet tem vários tutoriais pra amd configurando o driver p pegar os 300 fps
Mais tenho uma jogabilidade muito boa c essa Rx 580 o monitor em si já da um gás fenomenal no Csgo rsrs
Você pode me ajudar amigo ? estou jogando CS:GO no notebook da assinatura e estou com um problema que não consigo resolver.
Independente das configurações de video, 800x600 low ou 1920x1080 no high o fps é sempre o mesmo. Fica na casa dos 150/200.
Eu gostaria de obter 244 fps para utilizar os 240hz do monitor...
 
Você pode me ajudar amigo ? estou jogando CS:GO no notebook da assinatura e estou com um problema que não consigo resolver.
Independente das configurações de video, 800x600 low ou 1920x1080 no high o fps é sempre o mesmo. Fica na casa dos 150/200.
Eu gostaria de obter 244 fps para utilizar os 240hz do monitor...

O problema é seu processador. por mais que seja um i7 o clock dele é baixo comparado aos i7 desktop q ficam a mais de 4ghz.
E como o maior limitador de fps em cs é o processador, vc vai ficar nessa faixa de fps msm.
 
Galera estou pensando em pegar este monitor tá 1890 no ML em até 15x sem júros mais frete grátis. Tá bom o preço? Comecei a pesquisar por ele agora, ou será q compensa aguardar um pouco pra pegar uma promoção melhor? . Não tenho pressa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo