[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW2518HF 240hz

amigo, não achou o brilho muito baixo não? ou será que to fazendo alguma confusão por aqui? kkkkl
Depende do tanto de luminosidade que bate na tela, aqui bate muito pouco. Tenho aquelas cortinas que absorvem os raios de sol.
 
Baixou hein. 1.999. Vale a pena pegar agora ou esperar baixar mais uns 200?
Eu não vou perder mais tempo, vou catar logo por esses 1.997 na Dell, vai que sobe pra mais de 2.200 até a Black Friday?
CHEGA DE ESPERA!
 
Baixou hein. 1.999. Vale a pena pegar agora ou esperar baixar mais uns 200?

Eu vou dar uma esperada ainda, vai ter blackfraude talvez melhore o preço, não estão melhorando pelo telefone o valor por causa do dolar que está oscilando muito.

Eu não vou perder mais tempo, vou catar logo por esses 1.997 na Dell, vai que sobe pra mais de 2.200 até a Black Friday?
CHEGA DE ESPERA!

To agoniado já de esperar, mas ainda vou dar uma segurada, não é possivel até a blackfraude não baixarem kkkkk
 
Eu vou dar uma esperada ainda, vai ter blackfraude talvez melhore o preço, não estão melhorando pelo telefone o valor por causa do dolar que está oscilando muito.



To agoniado já de esperar, mas ainda vou dar uma segurada, não é possivel até a blackfraude não baixarem kkkkk
Sinceramente, não sei se vale a pena esperar. Pode até baixar, mas nunca vai chegar nos valores que já foi antes. No máx vão por 1.800, 1900. Melhorar garantir logo, na blackfraude vai demorar mais ainda p entregar o monitorzão.
 
Sinceramente, não sei se vale a pena esperar. Pode até baixar, mas nunca vai chegar nos valores que já foi antes. No máx vão por 1.800, 1900. Melhorar garantir logo, na blackfraude vai demorar mais ainda p entregar o monitorzão.

Mas quero por 1800 mesmo, não to pedindo muito :ps:
 
Eu vou dar uma esperada ainda, vai ter blackfraude talvez melhore o preço, não estão melhorando pelo telefone o valor por causa do dolar que está oscilando muito.



To agoniado já de esperar, mas ainda vou dar uma segurada, não é possivel até a blackfraude não baixarem kkkkk
Sinceramente, não sei se vale a pena esperar. Pode até baixar, mas nunca vai chegar nos valores que já foi antes. No máx vão por 1.800, 1900. Melhorar garantir logo, na blackfraude vai demorar mais ainda p entregar o monitorzão.
Mas quero por 1800 mesmo, não to pedindo muito :ps:
eu vou comprar logo essa porra, não aguento mais esperar baixar o preço, já rodei buscando por tantos monitores por aí
 
eu vou comprar logo essa porra, não aguento mais esperar baixar o preço, já rodei buscando por tantos monitores por aí

To com muita vontade de comprar, mas me recuso pagar 2k, sendo que em menos de 40 dias atras bateu 1800 e antes até por 1600...
Vou dar uma segurada mesmo e esperar até quando consigo suportar kkkkkkkkkk
 
To com muita vontade de comprar, mas me recuso pagar 2k, sendo que em menos de 40 dias atras bateu 1800 e antes até por 1600...
Vou dar uma segurada mesmo e esperar até quando consigo suportar kkkkkkkkkk

Não chega em 1600 não, viu? Já chegou por causa do Dolar, mas agora em tempos de eleição acho mt dificil baixar os preços das coisas. No máximo dos máximos até 1800.
 
É um monitor muito bom, mas não acredito que vale R$2000, eu esperaria até a Black Fraude ou tentaria arranjar um CNPJ e pagar R$1,6k.
 
Comprei o meu nas americanas semana passada (quarta) por 1899.. Tou puto que desde terça tá estacionado em Guarulhos .. Pior que tou sem poder usar PC, pq tenho uma 1070 e ela não deu suporte aos monitores velhos (analógicos) mesmo com adaptadores / conversores.

O que eu usava era benq xl2720z e tá na assistência..
 
1: comprar por cnpj tem que pagar o iva depois para o governo de seu EStado.

2: BF tá longe, ano passado entrou por 1800 se nao me engano. A dell divulga o que vai entrar na BF algumas semanas antes.

3: tentem fazer o teste de deixar no carrinho por alguns dias, talvez te mandem um cupom de desconto.
 
Gente, entrei pro clube e to achando massa pra cara*** o monitor.
Porem, comprei um DP pra usar nele (pq uso a TV no hdmi da VGA) e ele nao da video, alguem sabe como solucionar?
 
Última edição:
@dzn1 Paguei o meu, 1x no boleto, ay ay ay meu bolso, bom que é uma tela de qualidade e não vou trocar nada cedo :bwahaha:
 
Fala galera
Mais alguém usa esse monitor com um secundário? Eu acho que o meu tem uma falha.
Quando desligo os monitores porque vou sair do pc e deixar baixando algo, ao ligá-lo novamente, a tela fica piscando e só resolve se eu reiniciar o pc. EU achei q fosse a placa de vídeo, mas troquei e o problema continuou, mas ele nunca piscou enquanto eu jogo ou faço qualquer outra atividade, é só quando eu ligo ele após ligar o outro monitor com o pc já ligado.
 
Eu paguei ontém e a data estimada de entrega é entre 24/08 e 30/08, que rápido heim, tendo em vista que eu sou do interiorr.
 
Cara, esse monitor é um bom mas o Alienware AW3418DW curvo, ultrawide do outro tópico é muito mais animal.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo