• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW3418DW / AW3420DW

O monitor é muito top, realmente superou minhas expectativas. Essa parada de ultrawide realmente tem uma imersão ótima, The Witcher 3 fica muito mais bonito.
 
É verdade. Esqueci de falar mas "esse tal de G-sync" é mágico mesmo. Eu estava, desde o momento em que efetuei a compra do monitor, vidrado em juntar dinheiro para comprar uma 1180 Ti. Mas honestamente, desde que comecei a jogar aqui, apesar de sentir quando os FPS caem de 90 para 60, o que mais me incomodava era o stuttering, de modo que agor não sinto pressa para trocar de gpu. Um dia troco, até lá a 1080 promete segurar muito bem :). A propósito, testem jogar os jogos do Batman nesse monitor... ficam perfeitos
 
Pessoal, sei que tenho abusado das mensagens aqui no fórum, mas tenho uma dúvida final (acho que será a última). Como posso ter a melhor experiência G-sync possível (não me refiro a comprar uma GPU potente, obviamente, mas sim à configuração)? Eu vi a sugestão de um membro aqui falando para limitar os quadros pelo Nvidia Inspector (Eu nem conhecia essa ferramenta) e, após muito pesquisar e procurar a maneira de fazê-lo, descobri que no meu não há essa opção. Tenho então utilizado o limite do RivaTuner em 118 fps. Eu acho (ACHO) que tem funcionado bem. Estava notando Tearing no Batman Arkham Asylum com a trava em 120 FPS, desci para 119, idem, desci para 118, não notei mais tearing. Todavia, fico me perguntando se há uma opção melhor. SkyHakuu havia dito que usava FastSync com Nvidia inspector limitando, confesso não ter conseguido ver o FastSync funcionar. Eu habilitei no painel de controle Nvidia, mas os FPS sobem descontroladamente. Será que eu teria que limitar com o RivaTuner para ter sucesso? Há uma diferença prática no tempo de resposta em relação ao G-sync (com V-sync desligado)? Espero ter sido claro, gostaria de saber a opinião de vocês e como têm usado essas configurações. Toda ajuda é bem vinda. Agradeço antecipadamente :)



Ja postei varias vezes.
mas segue.


Limita o FPS em 117, no jogo se disponível, se não use o msi afterburner.
Liga o vsync e gsync no painel de controle da nvidia
Desliga o vsync dentro dos jogos.


Essa é a configuração ideal, deixa o minimo input lag que o gsync gera praticamente nulo, ficando com uma experiência quase que de vsync off e sem tearing.
 
Fala pessoal!

Estou muito tentado a comprar este monitor (estava tentando decidir entre ele e o Samsung CF791), mas tem um porém que me impede de comprar qualquer monitor com base grande: minha mesa só tem 55 cm de profundidade...
Algum dos amigos aqui está usando suporte que possa deixar o monitor o mais próximo da parede quanto possível? Meu atual monitor (23") fica a exatos 14 cm da parede e eu sinto que este é o limite pra não ficar perto demais.

Se puderem me ajudar medindo esse gap, serei muito grato!
 
Pessoal boa noite, quanto tempo em média tem levado para chegar esse monitor apos pagamento compensado?
 
Pessoal boa noite, quanto tempo em média tem levado para chegar esse monitor apos pagamento compensado?
No meu caso comprei no cartão, tendo sido aprovado o pagamento no mesmo dia. Chegou 21 dias (exatamente) após a compra ter sido feita, em Fortaleza, CE
 
Pessoal boa noite, quanto tempo em média tem levado para chegar esse monitor apos pagamento compensado?
No meu caso comprei no cartão, tendo sido aprovado o pagamento no mesmo dia. Chegou 21 dias (exatamente) após a compra ter sido feita, em Fortaleza, CE
Fala pessoal!

Estou muito tentado a comprar este monitor (estava tentando decidir entre ele e o Samsung CF791), mas tem um porém que me impede de comprar qualquer monitor com base grande: minha mesa só tem 55 cm de profundidade...
Algum dos amigos aqui está usando suporte que possa deixar o monitor o mais próximo da parede quanto possível? Meu atual monitor (23") fica a exatos 14 cm da parede e eu sinto que este é o limite pra não ficar perto demais.

Se puderem me ajudar medindo esse gap, serei muito grato!
Cara, estou atualmente em uma mesa de 75 cm, mas não é na minha casa. A minha mesa de fato tem 68 cm, quase a mesma coisa. Achei que o espaço fosse ficar bem apertado, mas não. Eu ainda trouxe o monitor mais para próximo de mim, para ver como ficaria. Por uma questão de comodidade, preferi afastar um pouco e deixar mais próximo da parede, mas vi que vai ficar perfeito na minha mesa, afastando todas as minhas preocupações em relação ao conforto. Honestamente, isso varia de acordo com o cenário de utilização. Jogando jogos com mouse e teclado, gosto de ficar bem próximo do computador, jogando Batman Arkham Asylum no controle já fico mais afastado, por conta do conforto visual. Sugiro que você teste porque vai de uso a uso. A distância do suporte do monitor (a parte de trás) para o centro da tela é aproximadamente de 28 a 30 cm. Pegue uma régua e use clipes ou outros marcadores para tentar visualizar isso na sua mesa. Se tiver um monitor de 27" dá pra ter noção da altura. Os pés da base do monitor se projetam para frente por mais uns 3 a 5 cm, tenha isso em mente. Minha preocupação era a base ficar muito perto do teclado, mas isso não aconteceu, muito pelo contrário. É isso, boa sorte. Você também pode usar uma trena (se tiver) e marcar as extremidades do monitor de acordo com as especificações do site da Dell. Dependendo da sua cadeira, também é possível colocar o monitor o mais alto possível de acordo com a base, que tem uma regulação de altura de 13 cm, se inclinar para trás na cadeira e inclinar o monitor em sua direção. Testei aqui enquanto jogava no controle e ficou muito bom, isso aumenta a distância entre você e a tela. Ou você pode usar um suporte de mesa...
 
No meu caso comprei no cartão, tendo sido aprovado o pagamento no mesmo dia. Chegou 21 dias (exatamente) após a compra ter sido feita, em Fortaleza, CE

Cara, estou atualmente em uma mesa de 75 cm, mas não é na minha casa. A minha mesa de fato tem 68 cm, quase a mesma coisa. Achei que o espaço fosse ficar bem apertado, mas não. Eu ainda trouxe o monitor mais para próximo de mim, para ver como ficaria. Por uma questão de comodidade, preferi afastar um pouco e deixar mais próximo da parede, mas vi que vai ficar perfeito na minha mesa, afastando todas as minhas preocupações em relação ao conforto. Honestamente, isso varia de acordo com o cenário de utilização. Jogando jogos com mouse e teclado, gosto de ficar bem próximo do computador, jogando Batman Arkham Asylum no controle já fico mais afastado, por conta do conforto visual. Sugiro que você teste porque vai de uso a uso. A distância do suporte do monitor (a parte de trás) para o centro da tela é aproximadamente de 28 a 30 cm. Pegue uma régua e use clipes ou outros marcadores para tentar visualizar isso na sua mesa. Se tiver um monitor de 27" dá pra ter noção da altura. Os pés da base do monitor se projetam para frente por mais uns 3 a 5 cm, tenha isso em mente. Minha preocupação era a base ficar muito perto do teclado, mas isso não aconteceu, muito pelo contrário. É isso, boa sorte. Você também pode usar uma trena (se tiver) e marcar as extremidades do monitor de acordo com as especificações do site da Dell. Dependendo da sua cadeira, também é possível colocar o monitor o mais alto possível de acordo com a base, que tem uma regulação de altura de 13 cm, se inclinar para trás na cadeira e inclinar o monitor em sua direção. Testei aqui enquanto jogava no controle e ficou muito bom, isso aumenta a distância entre você e a tela. Ou você pode usar um suporte de mesa...

Obrigado, Matheus! Vc meio que confirmou o que eu suspeitava, o monitor vai ficar praticamente em cima do meu teclado...
Como o móvel aqui é planejado, e aparentemente não planejaram para uso de computador grande, eu só vou conseguir usar esse monitor se tirar a base dele e colocá-lo num suporte (seja de parede ou de braço articulado) que o deixe bem rente à parede.

Algum colega aqui usa o monitor com braço ou suporte? Como fica o gap entre o monitor e parede neste caso?
 
Última edição:
Comprar este monitor e ter que esperar 3 semanas para receber e para matar qualquer um do coração.
A Dell poderia fazer um estoque de 100 deles aqui no mercado Brasileiro e ir refazendo o estoque quando tiver acabando. Enquanto isso, estou aqui ainda na primeira semana de espera.
 
Última edição:
O meu aparece como "enviado" mas é só isso. Deve estar no meio do Atlântico ainda.
 
Ja postei varias vezes.
mas segue.


Limita o FPS em 117, no jogo se disponível, se não use o msi afterburner.
Liga o vsync e gsync no painel de controle da nvidia
Desliga o vsync dentro dos jogos.


Essa é a configuração ideal, deixa o minimo input lag que o gsync gera praticamente nulo, ficando com uma experiência quase que de vsync off e sem tearing.
Foi o que fiz. Estava tendo frametime spike no Batman Arkham Asylum, Shadow of Mordor e Tomb Raider 2013 (jogos em que testei com mais de 60 fps). O do Tomb Raider não chegava a incomodar, eu apenas sentia os fps caindo, mas no Shadow of Mordor, que no Ultra (Com Ultra HD Textures Pack instalado) ficava, na parte em que estava, de 62 a 70 fps, chegava a incomodar um bocado. O Batman era um meio termo. Dava para sentir essas quedas quando abria uma porta, mas também quando estava andando para outra parte do cenário. Nas lutas não sentia tantas quedas, mas devo dizer que era frustrante... G-sync com quedas bruscas ocasionais e inexplicáveis nos fps... Muito frustrante. No Tomb Raider também não estava perfeito, pois eu não esperava sentir essas quedas... Mas no Shadow of Mordor, cada queda era uma Dor no Peito. Observação, a configuração do G-sync estava tal qual sugerido naquele artigo do BlurBusters.

Então decidi seguir a sugestão do final do artigo sobre os planos de energia. Não tive muito sucesso com o atalho para mudar pro Alto Desempenho (acho que peguei um tutorial do windows 7 ou então simplesmente deu errado mesmo). Além disso, eu não iria gostar de ficar mudando plano de energia toda vez que fosse joga e voltando toda vez que parasse de jogar. Pelo meu gosto pessoal, tudo isso seria automático, pois eu já acho que tenho que verificar coisas demais antes de jogar (Ver se o RAzer Synapse está ativado no Headset; Verificar se o MSI Afterburner abriu e se a ventoinha da GPU está no Auto; verificar se a ventoinha que fica embaixo do gabinete só vai ligar na hora certa, etc, etc...). Decidi usar o programa que o próprio artigo sugeria (Park Control). Passei de 3 a 4 horas, ao longo de dois dias, configurando o programa e as opções de energia para economizar enquanto não estou jogando e me livrar dos "spikes". Eu havia colocado uma configuração no programa para ele mudar para o "Economia de Energia" após 10 segundos de inatividade, com Core Parking de 25% dos núcleos no mínimo (2 threads ativas) e Frequência Mínima de 5%. Fui testar no Left 4 Dead 2 , ao passar 10 segundos parado sem mexer em nada, os fps caem de 118 para 30, ao mover o mouse eles voltam quase que instantaneamente para 118. Eu achei muito legal essa opção, mas decidi que não comprei um computador para isso... (Anotação Mental: ativar esta configuração no Perfil do meu irmão :) )

Eu optei por Deixar esse lance do Plano de Energia Dinâmico Em relação ao plano do Programa (Que visa desempenho máximo), que é obrigatório para utilizar essa função (Não dá pra fazer entre Alto Desempenho e Equilibrado por exemplo, tem que ser entre o Plano de Energia do programa e Equilibrado, Alto Desempenho, Economia de Energia ou um outro plano que você tenha aí). Acabei configurando para alternar para o Equilibrado caso eu ficasse inativo por 10 segundos (Detalhe importante, atividades que usam muito processador, como Renderização de vídeo ou Compressão no Handbrake, etc... são consideradas pelo programa como "Atividade" que, portanto, não vai colocar no plano Equilibrado). Ativei Core Parking no Equilibrado e transformei o Plano do Programa em um Equilibrado sem Core Parking, editando as configurações de energia do Windows. Permitindo, por exemplo, uma frequência Mínima de 5% (É extremamente útil, supondo que eu esteva lendo uma página da Web... assim é possível que o Windows gerencie a frequência do processador de 5 a 100% mesmo quando estou ativo, Por "ativo" entendam "mexendo o mouse"). Caso eu pare de mexer o mouse (e o PC não esteja em atividade), dentro de 10 segundos o sistema começa a estacionar 75% dos núcleos/threads. O que é excelente quando se está vendo um vídeo no youtube ou assistindo à Netflix, cenários de pouco uso do processador. Com essa configuração, imagino que vou acabar economizando energia. Compensando o tempo em que passo jogando com o tempo em que o computador fica não tão ativo assim, acho que o consumo irá aumentar pouca coisa (o que vai pesar mais mesmo é a utilização da GPU que será mais intensa).


Dito isso, estava jogando Left 4 Dead 2 enquanto fazia essas configurações. Havia testado o programa anteriormente com o Batman e ele não tinha solucionado meu problema dos "spikes". Eu testei o negócio de cair para 30 fps, achei bem interessante, mas, como dito, mudei isso para ficar como Equilibrado em caso de inatividade. Testei ficar inativo e os FPS não caíram de 118, então ok. Pouco antes de dormir, fui testar rapidamente o Shadow of Mordor, onde o stuttering se deita, fiquei esperando a facada, o spike... mas ele não veio. Testei por uns 10 minutos, de cenários calmos a batalhas frenéticas com 40 npcs em tela no DLC "O Senhor Brilhante". No Ultra com FXAA flutuava de 72 a 53 FPS sem spikes, ou seja, a perfeição. Fiquei imensamente satisfeito, recebi o monitor quarta e desde então ainda não havia comprovado uma taxa de atualização variável sem spikes nem engasgos. Agradeço novamente os usuários que me indicaram aquele artigo. Parece que estou com "One monitor to rule them all"
 
Comprar este monitor e ter que esperar 3 semanas para receber e para matar qualquer um do coração.
A Dell poderia fazer um estoque de 100 deles aqui no mercado Brasileiro e ir refazendo o estoque quando tiver acabando. Enquanto isso, estou aqui ainda na primeira semana de espera.
Eu prefiro assim, é mais fácil pegar uma revisão mais atualizada. Além disso, estou acostumado a esperar 7 meses por uma encomenda da China, como foi o caso do meu Headset
 
Eu havia colocado uma configuração no programa para ele mudar para o "Economia de Energia" após 10 segundos de inatividade

Pra usar essa mudança automática tem que pagar a licença do programa, certo?
 
Última edição:
Eu não sei se a essa altura do campeonato alguém ainda tem interesse em ver como o monitor fica na mesa, faz tempo que não vejo ninguém postando como ficou, mas vou fazer mesmo assim porque prometi que faria. Meu monitor é Revisão 04, produzido em Maio de 2018. Eu fiz testes de homogeneidade, frameskip, etcetera. Não detectei nada que me incomodasse a ponto de querer trocar o monitor. O brilho laranja existe, é real (Por que laranja?), mas não dá pra perceber enquanto se está jogando. Eu realmente temia pelo backlight bleeding porque ele poderia atrapalhar bastante quando eu estivesse usando o emulador de PS3 ou em jogos que não tenham suporte a Ultrawide, bem como Youtube. Diferentemente do que eu pensava, eu de fato esqueci que havia um brilho laranja enquanto jogava Dragon Ball FighterZ e enquanto via vídeos no Youtube. Na verdade, continua sendo um excelente monitor de 27 polegadas 1440p. Enquanto testava em tela preta, o brilho começou a me preocupar, ele fica visível quando você sai da frente do monitor e fica ao lado dele (mais aí também é forçar a barra e querer demais... não imagino ninguém jogando ou vendo filme com o monitor virado para outro lugar...) A Foto em que estou de lado pode ter realçado um pouco demais o brilho branco na tela preta, então estejam cientes disso e amenizem um pouco... (Mas é fato que fica mais próximo do Branco do que do Preto quando se está olhando o monitor pela lateral). Vale destacar que a câmera do celular é muito ruim e não captura a sensação exata. O monitor também não está exatamente tão perto da parede quanto poderia, mas ele, com a base, ocupa quase metade da mesa (se colocado mais próximo, sem encostar na parede). Eu realmente gostei muito dessa base, mais do que esperava. Achei ela muito ajustável (13 cm de altura é muita coisa), muito bonita e funcional, além de resistente e firme (além das luzes na parede ficarem muito belas)

0X0H7lD

ol7wU57

GBTWaTJ


PS: Mesmo em jogos escuros, como alguns trechos de Batman Arkham Asylum, o brilho laranja nos cantos da tela (considerando um brilho de 40 a 70% dependendo do horário do dia) não chega a incomodar. Ele pode se tornar minimamente perceptível se você fixar o olhar no canto inferior esquerdo durante o jogo, o que, imagino eu, novamente, ninguém vai fazer durante a partida. Talvez onde mais dê para se incomodar com o brilho laranja seja durante as telas de carregamento, especialmente as que são totalmente escuras.

PPS: Eu também testei o monitor com filmes 4K. Ficou muito legal, embora, de fato, perca para a TV em relação à cor preta, isso sim é mais notável. Todavia, mesmo em cenários escuros (eu usei o filme Pantera Negra para analisar o preto no monitor... Nenhum trocadilho pretendido) o brilho laranja (o campeão onipresente em minhas preocupações antes de receber o monitor) NÃO INCOMODA (não a mim).

Link do Álbum:
SDuUd4N
 
Última edição:
Pra usar essa mudança automática tem que pagar a licença do programa, certo?
Sim, mas eu adianto logo que vale a pena. Se você não for um fissurado por Utilizar o computador da melhor forma possível em quesito desempenho e economia ao mesmo tempo, apenas deixar no modo Equilibrado desabilitando o Core Parking já funciona perfeitamente bem, nem precisaria dessa função
 
O meu está assim ja faz uma semana :mil:, haja coração
Rastreia pelo DHL Interactive usando o número de Rastreio da DELL.
 
Se quiserem eu posto aqui as linhas do atalho, é super simples.
 
Uma dúvida colega, já que vc recebeu o seu recentemente, o que exatamente veio na caixa? Vem cabo DP?

Comprei um no começo do ano para o diretor da empresa. Lembro que veio o cabo DP, HDMI, USB e energia.

Se quiserem eu posto aqui as linhas do atalho, é super simples.

Posta ai, acho que vou acabar usando quando chegar o meu.
 
Última edição:
Comprei um no começo do ano para o direto da empresa. Lembro que veio o cabo DP, HDMI, USB e energia.



Posta ai, acho que vou acabar usando quando chegar o meu.
Logo que chegar em casa postarei.
 
Sim, mas eu adianto logo que vale a pena. Se você não for um fissurado por Utilizar o computador da melhor forma possível em quesito desempenho e economia ao mesmo tempo, apenas deixar no modo Equilibrado desabilitando o Core Parking já funciona perfeitamente bem, nem precisaria dessa função
 

Rastreia pelo DHL Interactive usando o número de Rastreio da DELL.

Esse número seria o do pedido? Entrei no site da DHL mas independente do numero que eu jogo na caixa de texto ele não acha nada
 
Uma dúvida colega, já que vc recebeu o seu recentemente, o que exatamente veio na caixa? Vem cabo DP?
Cara. Veio mais do que eu esperava. Como não estou em casa, não dei muita atenção para o restante dos acessórios. Mas vem tudo. Monitor, base (óbvio) , cabo DisplayPort (excelente qualidade e sem travas), Cabo MinidisplayPort (Nem sei que aparelho usa isso), USB 3.0 Upstream (é um cabo no formato de impressora que você conecta ao computador, assim as portas USB do monitor funcionam como portas USB do computador, sendo possível conectar HDs externos, teclado, mouse etc...). Eu fiquei realmente impressionado porque não imaginei que esse cabo fosse acompanhar, mas a Dell pensou em tudo para você ter a experiência completa do monitor. O cabo DisplayPort não é tão longo, imagino que seja do padrão 1,8 metros. Não me recordo se acompanha um cabo HDMI (mas isso é secundário por razões óbvias e também porque é fácil arranjar um HDMI). Outra coisa que me surpreendeu... O cabo da fonte. Esse monitor enorme utiliza um cabo de força tal qual de computador. Sim! E vos digo porque é fantástico... O concorrente X34 (assim como meu antigo monitor, o LG 29um68-p) utiliza uma fonte externa. Na verdade, a fonte do X34 é um TIJOLO (lembra a fonte do meu antigo Xbox 360. Tem um vídeo de um cara dizendo o que ele odeia no X34... A fonte é um critério "de peso". E o Cabo da fonte ainda é curto, ou seja, se você tentar colocar a fonte do X34 oculta por trás da mesa, ela irá ficar pendurada. Isso não ocorre com o Alienware, que usa um cabo de força padrão. Pode ser simples, mas eu achei incrível. Eu tinha ligeiros problemas com a fonte do meu LG
 
Uma dúvida colega, já que vc recebeu o seu recentemente, o que exatamente veio na caixa? Vem cabo DP?
Cara. Veio mais do que eu esperava. Como não estou em casa, não dei muita atenção para o restante dos acessórios. Mas vem tudo. Monitor, base (óbvio) , cabo DisplayPort (excelente qualidade e sem travas), Cabo MinidisplayPort (Nem sei que aparelho usa isso), USB 3.0 Upstream (é um cabo no formato de impressora que você conecta ao computador, assim as portas USB do monitor funcionam como portas USB do computador, sendo possível conectar HDs externos, teclado, mouse etc...). Eu fiquei realmente impressionado porque não imaginei que esse cabo fosse acompanhar, mas a Dell pensou em tudo para você ter a experiência completa do monitor. O cabo DisplayPort não é tão longo, imagino que seja do padrão 1,8 metros. Não me recordo se acompanha um cabo HDMI (mas isso é secundário por razões óbvias e também porque é fácil arranjar um HDMI). Outra coisa que me surpreendeu... O cabo da fonte. Esse monitor enorme utiliza um cabo de força tal qual de computador. Sim! E vos digo porque é fantástico... O concorrente X34 (assim como meu antigo monitor, o LG 29um68-p) utiliza uma fonte externa. Na verdade, a fonte do X34 é um TIJOLO (lembra a fonte do meu antigo Xbox 360. Tem um vídeo de um cara dizendo o que ele odeia no X34... A fonte é um critério "de peso". E o Cabo da fonte ainda é curto, ou seja, se você tentar colocar a fonte do X34 oculta por trás da mesa, ela irá ficar pendurada. Isso não ocorre com o Alienware, que usa um cabo de força padrão. Pode ser simples, mas eu achei incrível. Eu tinha ligeiros problemas com a fonte do meu LG
Esse número seria o do pedido? Entrei no site da DHL mas independente do numero que eu jogo na caixa de texto ele não acha nada
Não. Ao lado do número do Pedido no site da Dell tem o número de Rastreio
 
Cara. Veio mais do que eu esperava. Como não estou em casa, não dei muita atenção para o restante dos acessórios. Mas vem tudo. Monitor, base (óbvio) , cabo DisplayPort (excelente qualidade e sem travas), Cabo MinidisplayPort (Nem sei que aparelho usa isso), USB 3.0 Upstream (é um cabo no formato de impressora que você conecta ao computador, assim as portas USB do monitor funcionam como portas USB do computador, sendo possível conectar HDs externos, teclado, mouse etc...). Eu fiquei realmente impressionado porque não imaginei que esse cabo fosse acompanhar, mas a Dell pensou em tudo para você ter a experiência completa do monitor. O cabo DisplayPort não é tão longo, imagino que seja do padrão 1,8 metros. Não me recordo se acompanha um cabo HDMI (mas isso é secundário por razões óbvias e também porque é fácil arranjar um HDMI). Outra coisa que me surpreendeu... O cabo da fonte. Esse monitor enorme utiliza um cabo de força tal qual de computador. Sim! E vos digo porque é fantástico... O concorrente X34 (assim como meu antigo monitor, o LG 29um68-p) utiliza uma fonte externa. Na verdade, a fonte do X34 é um TIJOLO (lembra a fonte do meu antigo Xbox 360. Tem um vídeo de um cara dizendo o que ele odeia no X34... A fonte é um critério "de peso". E o Cabo da fonte ainda é curto, ou seja, se você tentar colocar a fonte do X34 oculta por trás da mesa, ela irá ficar pendurada. Isso não ocorre com o Alienware, que usa um cabo de força padrão. Pode ser simples, mas eu achei incrível. Eu tinha ligeiros problemas com a fonte do meu LG
 

Cara. Veio mais do que eu esperava. Como não estou em casa, não dei muita atenção para o restante dos acessórios. Mas vem tudo. Monitor, base (óbvio) , cabo DisplayPort (excelente qualidade e sem travas), Cabo MinidisplayPort (Nem sei que aparelho usa isso), USB 3.0 Upstream (é um cabo no formato de impressora que você conecta ao computador, assim as portas USB do monitor funcionam como portas USB do computador, sendo possível conectar HDs externos, teclado, mouse etc...). Eu fiquei realmente impressionado porque não imaginei que esse cabo fosse acompanhar, mas a Dell pensou em tudo para você ter a experiência completa do monitor. O cabo DisplayPort não é tão longo, imagino que seja do padrão 1,8 metros. Não me recordo se acompanha um cabo HDMI (mas isso é secundário por razões óbvias e também porque é fácil arranjar um HDMI). Outra coisa que me surpreendeu... O cabo da fonte. Esse monitor enorme utiliza um cabo de força tal qual de computador. Sim! E vos digo porque é fantástico... O concorrente X34 (assim como meu antigo monitor, o LG 29um68-p) utiliza uma fonte externa. Na verdade, a fonte do X34 é um TIJOLO (lembra a fonte do meu antigo Xbox 360. Tem um vídeo de um cara dizendo o que ele odeia no X34... A fonte é um critério "de peso". E o Cabo da fonte ainda é curto, ou seja, se você tentar colocar a fonte do X34 oculta por trás da mesa, ela irá ficar pendurada. Isso não ocorre com o Alienware, que usa um cabo de força padrão. Pode ser simples, mas eu achei incrível. Eu tinha ligeiros problemas com a fonte do meu LG

Não. Ao lado do número do Pedido no site da Dell tem o número de Rastreio

Aqui nao aparece nada de numero de rastreio, tenho apenas Numero do Pedido, Numero de Cliente e Numero do pedido de compra (nenhum dos 3 acha algo no site do DHL) :xorinho:
 
Cara. Veio mais do que eu esperava. Como não estou em casa, não dei muita atenção para o restante dos acessórios. Mas vem tudo. Monitor, base (óbvio) , cabo DisplayPort (excelente qualidade e sem travas), Cabo MinidisplayPort (Nem sei que aparelho usa isso), USB 3.0 Upstream (é um cabo no formato de impressora que você conecta ao computador, assim as portas USB do monitor funcionam como portas USB do computador, sendo possível conectar HDs externos, teclado, mouse etc...). Eu fiquei realmente impressionado porque não imaginei que esse cabo fosse acompanhar, mas a Dell pensou em tudo para você ter a experiência completa do monitor. O cabo DisplayPort não é tão longo, imagino que seja do padrão 1,8 metros. Não me recordo se acompanha um cabo HDMI (mas isso é secundário por razões óbvias e também porque é fácil arranjar um HDMI). Outra coisa que me surpreendeu... O cabo da fonte. Esse monitor enorme utiliza um cabo de força tal qual de computador. Sim! E vos digo porque é fantástico... O concorrente X34 (assim como meu antigo monitor, o LG 29um68-p) utiliza uma fonte externa. Na verdade, a fonte do X34 é um TIJOLO (lembra a fonte do meu antigo Xbox 360. Tem um vídeo de um cara dizendo o que ele odeia no X34... A fonte é um critério "de peso". E o Cabo da fonte ainda é curto, ou seja, se você tentar colocar a fonte do X34 oculta por trás da mesa, ela irá ficar pendurada. Isso não ocorre com o Alienware, que usa um cabo de força padrão. Pode ser simples, mas eu achei incrível. Eu tinha ligeiros problemas com a fonte do meu LG

Obrigado pela resposta. Quando comprei o S2716DG eles não mandaram o cabo DP...pensa em um cara que ficou pucto...tive que pagar uns 50 reais nessa porcaria em loja mercenária de shopping, pq fiquei com medo de comprar um cabo que n fosse bom...
 
Aqui nao aparece nada de numero de rastreio, tenho apenas Numero do Pedido, Numero de Cliente e Numero do pedido de compra (nenhum dos 3 acha algo no site do DHL) :xorinho:

Acho que só dá pra rastrear depois que chega no Brasil, não? Enquanto não chega creio que dá só pra acompanhar pelo número do pedido no site da própria Dell...
 
Obrigado pela resposta. Quando comprei o S2716DG eles não mandaram o cabo DP...pensa em um cara que ficou pucto...tive que pagar uns 50 reais nessa porcaria em loja mercenária de shopping, pq fiquei com medo de comprar um cabo que n fosse bom...
 


Acho que só dá pra rastrear depois que chega no Brasil, não? Enquanto não chega creio que dá só pra acompanhar pelo número do pedido no site da própria Dell...
Dá sim, eu soube quando estava vindo pro Brasil assim. No momento estou fora de casa e sem bateria no celular. Quando chegar eu tento mostrar onde fica o número de rastreio (ou onde deveria ficar)
 
Dá sim, eu soube quando estava vindo pro Brasil assim. No momento estou fora de casa e sem bateria no celular. Quando chegar eu tento mostrar onde fica o número de rastreio (ou onde deveria ficar)

Obrigado amigo, desculpe o trabalho, eu geralmente me viro nessas coisas, mas o site da Dell me deixa bem perdido, me sinto um senhor de 90 anos aprendendo a mexer em computador
 
K5SHCFT
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo