[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW3418DW / AW3420DW

chegou o meu aqui tbem... transportadora veio com escolta armada hehehe e a caixa é gigante mesmo, sem necessidade :/

por enquanto tudo certo!
 
Estou com uma duvida, chegou o monitor e queria saber se isso é ips glow, ou bleeding, e se esta aceitável ou peço para trocar.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20181218_020822-jpg
20181218_020822-jpg
 
index.php


O meu tbm chegou ontem depois de quase um mês de espera, caixa enorme (nem sei se vou guardar isso :feelbad:) mesmo mas o monitor é sensacional. Não tenho do que reclamar até o momento, segui as dicas da galera pra ajustar cores e tal, uma pena que o preço dele por aqui é uma facada mesmo.


Estou com uma duvida, chegou o monitor e queria saber se isso é ips glow, ou bleeding, e se esta aceitável ou peço para trocar.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20181218_020822-jpg
20181218_020822-jpg

Isso aí é bleeding, o meu tbm veio mas bem menos, e só nos 2 cantos debaixo. Eu não trocaria afinal enquanto você estiver de fato usando o monitor isso nem vai aparecer, e levando em conta que não tem esse modelo em estoque no Brasil vai ter que esperar mais um tempão até chegar outro que provavelmente vai vir do mesmo jeito ou parecido já que isso é comum nesses monitores.
 
alguem me tira uma duvida? depois de aplicar o perfil ICC do tftcentral eu ainda preciso calibrar o monitor pelos botoes ou so aplicando o perfil icc ja ta pronto pra uso?? sou meio iniciante nessas calibrações... se alguem puder dar um help agradeço!
 
alguem me tira uma duvida? depois de aplicar o perfil ICC do tftcentral eu ainda preciso calibrar o monitor pelos botoes ou so aplicando o perfil icc ja ta pronto pra uso?? sou meio iniciante nessas calibrações... se alguem puder dar um help agradeço!

Geralmente, vc aplica as configurações de brilho/contraste/cores customizadas, que eles informam no próprio review.
 
Geralmente, vc aplica as configurações de brilho/contraste/cores customizadas, que eles informam no próprio review.
então alem de aplicar o icc eu preciso mudar ainda o brilho contraste e etc ne? eu nao achei essas informações.. so achei o icc mesmo :(
 
então alem de aplicar o icc eu preciso mudar ainda o brilho contraste e etc ne? eu nao achei essas informações.. so achei o icc mesmo :(
Monitor OSD Calibrated Settings

Preset Mode: Custom Color

Brightness: 37

Contrast: 75

RGB: 93, 93, 100

index.php


O meu tbm chegou ontem depois de quase um mês de espera, caixa enorme (nem sei se vou guardar isso :feelbad:) mesmo mas o monitor é sensacional. Não tenho do que reclamar até o momento, segui as dicas da galera pra ajustar cores e tal, uma pena que o preço dele por aqui é uma facada mesmo.




Isso aí é bleeding, o meu tbm veio mas bem menos, e só nos 2 cantos debaixo. Eu não trocaria afinal enquanto você estiver de fato usando o monitor isso nem vai aparecer, e levando em conta que não tem esse modelo em estoque no Brasil vai ter que esperar mais um tempão até chegar outro que provavelmente vai vir do mesmo jeito ou parecido já que isso é comum nesses monitores.

É bom vc guardar a caixa.. se precisaar vender ou mandar para a garantia, faz falta.
 
Obrigado por responder, poderia se possivel mostrar uma foto do seu para comparação? Desde já agradeço.
 
index.php


O meu tbm chegou ontem depois de quase um mês de espera, caixa enorme (nem sei se vou guardar isso :feelbad:) mesmo mas o monitor é sensacional. Não tenho do que reclamar até o momento, segui as dicas da galera pra ajustar cores e tal, uma pena que o preço dele por aqui é uma facada mesmo.




Isso aí é bleeding, o meu tbm veio mas bem menos, e só nos 2 cantos debaixo. Eu não trocaria afinal enquanto você estiver de fato usando o monitor isso nem vai aparecer, e levando em conta que não tem esse modelo em estoque no Brasil vai ter que esperar mais um tempão até chegar outro que provavelmente vai vir do mesmo jeito ou parecido já que isso é comum nesses monitores.

Obrigado por responder, poderia se possível mostrar uma foto do seu para comparação? Outra coisa que eu notei que em lugares escuros quando você move a câmera aparece o ghosting muito forte, tempo de resposta está no normal.
 
Uma coisa que eu notei foi que ao ativar o gsync jogos escuros como Ds3 ao girar a camera ta dando ghosting é normal isso? Ao desativar o gsync o ghostind ou overdriver (não sei qual o nome correto) some, no Resident evil 7 também acontece, pode ser problema no monitor?
 
video
 
Só pra atualizar. Descobri algusn dias depois de receber o meu monitor que eu estav a com um stuck pixel, rosa. Liguei pra lá e em poucos dias eles vieram e trocaram meu monitor. O novo parece estar todo certo.
O pós da venda da Dell é excelente.
 
Cpmprei dia 4 de janeiro, atendendente disse que não teria diferença de valores entre CPF e CNPJ, então comprei por CPF mesmo. Descobri que era mentira, estou me sentindo enganado, palhaçada isso. Paguei 5.815 e fazendo a simulação com cupom de desconto e utilizando CNPJ sai por aproximadamente 4.500. Será que dá pra cancelar ainda? Se não cancelarem, não vou receber o produto quando vierem entregar e vou na justiça. Tentei achar em todo lugar naquele site alguma opção de cancelamento e nem sinal...
 
potz me senti enganado agora.
Eu perguntei pro FDP do chat se conseguia menor valor com cnpj e o atendente me omitiu oferecendo soh 5% na fisica.
Vou ligar la hoje e fazer alteração querendo a diferença, senão vou cancelar meu pedido, pegar meu R$ de volta e re-comprar.
Acabou de acontecer comigo, comprei agora dia 4 de janeiro, atendente disse que nao teria diferenca de valor entre CPF e CNPJ, acabei pagando 5.815 com CPF, e só agora descobri que era mentira. Fiz a simulação e ficou por aproximadamente 4.500. Eles te ofereceram alguma resolução pro problema, algum acordo?
 
Cpmprei dia 4 de janeiro, atendendente disse que não teria diferença de valores entre CPF e CNPJ, então comprei por CPF mesmo. Descobri que era mentira, estou me sentindo enganado, palhaçada isso. Paguei 5.815 e fazendo a simulação com cupom de desconto e utilizando CNPJ sai por aproximadamente 4.500. Será que dá pra cancelar ainda? Se não cancelarem, não vou receber o produto quando vierem entregar e vou na justiça. Tentei achar em todo lugar naquele site alguma opção de cancelamento e nem sinal...
 

Acabou de acontecer comigo, comprei agora dia 4 de janeiro, atendente disse que nao teria diferenca de valor entre CPF e CNPJ, acabei pagando 5.815 com CPF, e só agora descobri que era mentira. Fiz a simulação e ficou por aproximadamente 4.500. Eles te ofereceram alguma resolução pro problema, algum acordo?

na real, e que tem que ta com cnpj contribuinte pra valer e o meu n tava.
se o seu tiver, cancela e re-compra.
 
Comprando com CNPJ, pode mandar entregar no endereço residencial, ou melhor mandar entregar na empresa?


tem q ver com quem comprou ai no topico.
 
Comprando com CNPJ, pode mandar entregar no endereço residencial, ou melhor mandar entregar na empresa?
tem que mandar entregar no exato endereço do cnpj
 
Coloquei meu S2716DG em 120hz p/ começar a acostumar e percebi de fato uma diferença, óbvio que não grande, mas ela está lá, em jogos e principalmente no movimento do mouse. Alguém sentiu muita diferença dos 144hz qndo pegou o aw3418dw?
 
Alguem usando o suporte da ELG F80N?
 
Recebi o monitor 3 dias atrás.

Tinha um asus 2,5k 27pol TN 144Hz

Comparando os dois, chega a dar dó do asus.

Não há hipótese de voltar atrás, a diferença é gritante. Melhor monitor que já tive, disparado.
 
Última edição:
Vou deixar meu relato aqui, meu 1 monitor veio com um vazamento de luz horrivel, troquei o 2 monitor veio com um vazamento menor mas mesmo assim no re7 ficava bem branco e ainda veio riscado na traseira, o 3 veio perfeito em questão de vazamento mas ao fazer o teste de dead pixel notei que 1 estava morto, o atendente por email não quis acionar a garantia mesmo sendo bem explicita com relação a isso. Liguei na Dell e prontamente me trocaram +1x o 4 veio PERFEITO realmente perfeito do jeito que se espera do monitor sem nenhum defeito (graças a Deus), levou tempo desde o começo de Dezembro ate agora mas peguei o monitor perfeitamente com tudo.
 
Vou deixar meu relato aqui, meu 1 monitor veio com um vazamento de luz horrivel, troquei o 2 monitor veio com um vazamento menor mas mesmo assim no re7 ficava bem branco e ainda veio riscado na traseira, o 3 veio perfeito em questão de vazamento mas ao fazer o teste de dead pixel notei que 1 estava morto, o atendente por email não quis acionar a garantia mesmo sendo bem explicita com relação a isso. Liguei na Dell e prontamente me trocaram +1x o 4 veio PERFEITO realmente perfeito do jeito que se espera do monitor sem nenhum defeito (graças a Deus), levou tempo desde o começo de Dezembro ate agora mas peguei o monitor perfeitamente com tudo.
Ainda bem que o meu veio bom de primeira... parabéns por pegar um bom.
 
Acho que o meu também veio bom de primeira. Não sei avaliar exatamente o Bleeding amarelado nos cantos, mas estou satisfeito. Bom seria se bleeding não houvesse, mas não acho que dá pra ficar melhor do que isso e eu também não percebo em 100% do tempo.
 
A caixa do dell alienware de vocês veio com lacres na inferior da caixa?
Recebi o meu mais veio sem lacres e com sangramento de luz nos 4 cantos, dai solicitei a troca.
 
A caixa do dell alienware de vocês veio com lacres na inferior da caixa?
Recebi o meu mais veio sem lacres e com sangramento de luz nos 4 cantos, dai solicitei a troca.
O lacre da caixa são aquelas 4 cliques/travas que encaixa a tampa na caixa. Nada alem disso, pelo menos os dois monitores que comprei Alienware vieram assim.
 
O lacre da caixa são aquelas 4 cliques/travas que encaixa a tampa na caixa. Nada alem disso, pelo menos os dois monitores que comprei Alienware vieram assim.
 
O lacre da caixa são aquelas 4 cliques/travas que encaixa a tampa na caixa. Nada alem disso, pelo menos os dois monitores que comprei Alienware vieram assim.
Entedi, bom o que veio pra mim tinha 2 adesivos na parte inferior, um havia sido retirado e outro puxado e rasgado com a data da minha comprar 10/01.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo