[TÓPICO DEDICADO] Monitor AOC AGON AG322FCX - 31.5" Painel VA Curvo 1080p 144Hz Freesync

Apareceu oportunidade de pegar um Aogon desse a 1700,00 eu dando entrada e parcelando restante no boleto suavemente atualmente tenho um asus VP278h-p vocês acham que compensa vender o meu e pegar esse de 144hz?
 
Nunca mais apareceu promo desse monitor? Lembro que teve umas promos boas a 1-2 meses atrás, mas só to com grana agora
 
O que seria esse arrastro que falam? E será que ele ficaria bom no espaço mostrado do meu ppst acima? Tenho medo de ser muito grnade, já que ele não tem tanta resolução assim para 32
sobre o espaço, eu fico a 60cm da tela e não chega a me incomodar, mas é gosto pessoal. pra falar a verdade creio que só se incomoda mesmo quem ta acostumado com monitor muito pequeno ou monitor com resolução muito alta (qhd,4k)
 
É vou ter que acionar a garantia desse monitor!!!!

Terceira vez que o mesmo problema acontece, ou seja, abro o menu rápido para alterar o game mode ao apertar o botão do monitor para esquerda, seleciono o game mode que quero, porém, o menu não fecha ao apertar no meio do botão monitor e fica sem eu conseguir fechar ele quando eu quero, tenho então que esperar um tempão para ele fechar sozinho, depois disso, todos os menus ficam com algum problema, como os outros menus rápidos(como o menu de configurar o led, o menu do shadow control e o menu trocar o input do monitor) apresentam o mesmo problema do menu do game mode, ou seja, se eu abrir eles, os mesmos depois não fecham quando eu quero, tenho que esperar eles fecharem sozinhos.
 
sobre o espaço, eu fico a 60cm da tela e não chega a me incomodar, mas é gosto pessoal. pra falar a verdade creio que só se incomoda mesmo quem ta acostumado com monitor muito pequeno ou monitor com resolução muito alta (qhd,4k)
Então acha mais jogo comprar ele ou o Samsung curvo de 24 ?
E será que esperar Black Friday vale a pena?
 
Então acha mais jogo comprar ele ou o Samsung curvo de 24 ?
E será que esperar Black Friday vale a pena?
Tenho o samsung e um brother comprou o agon a pouco tempo, ambos são painel VA então as cores são fodas nos dois, mais se tratando de painel de configurações samsung>>>>>>agon, se você for ficar muito perto de aconselho o samsung
 
É possível emular esse monitor em 2560x1440 via DSR? To pensanso em comprar um monitor desse tamanho, mas preciso que seja Ultrawide (Questão de costume)!
 
É possível emular esse monitor em 2560x1440 via DSR? To pensanso em comprar um monitor desse tamanho, mas preciso que seja Ultrawide (Questão de costume)!
Sim, porém o monitor vai trabalhar em 60hz.

O correto seria criar uma resolução virtual no painel da nvidia de 2560x1440 @144hz
 
Galera, meu Agon chegou ontem.. fiquei maravilhado, ótimo monitor! Lendo os comentários do tópico parece que a grande maioria são 2 extremos de pessoas, as que achariam defeito num ROG de 8 mil reais e as que não sabem nem explorar as configurações do monitor um pouco para resolver os "problemas"/dúvidas antes de cair matando.
 
Galera, meu Agon chegou ontem.. fiquei maravilhado, ótimo monitor! Lendo os comentários do tópico parece que a grande maioria são 2 extremos de pessoas, as que achariam defeito num ROG de 8 mil reais e as que não sabem nem explorar as configurações do monitor um pouco para resolver os "problemas"/dúvidas antes de cair matando.
definiu bem rs...
 
Nunca mais apareceu promo desse monitor? Lembro que teve umas promos boas a 1-2 meses atrás, mas só to com grana agora

ayonara, post: 1073821432, member: 229275"]R$ 1.766,91 e frete gratis...vale a pena?[/QUOTE]

Nas americanas ta 1519 em 1x sem juros no cartao ou 1599 em 12x sem juros.
Pelo menos foi o que apareceu agora procurando no google por AG322FCX
 
Boa noite,

tenho o monitor aqui e gosto muito. Gostaria de tirar uma dúvida (pretendo comprar mais 2 para meu simulador e trocar meus velhos 3 de 21):

Alguém usa ele em suporte? É tranquilo, vi que ele tem as furações tipo VESA mas não tem suporte ofgicial, além disso estou achando os 4 parafusos muito frágeis para o peso dele.
 
É possível emular esse monitor em 2560x1440 via DSR? To pensanso em comprar um monitor desse tamanho, mas preciso que seja Ultrawide (Questão de costume)!
Sim, porém o monitor vai trabalhar em 60hz.

O correto seria criar uma resolução virtual no painel da nvidia de 2560x1440 @144hz


Como assim 60hz?

Eu utilizo o DSR em alguns jogos (1440p) e ele funciona normalmente em 144hz.
 
Bom dia. Tenho um notebook ACER NITRO 5 AN515-51 e ele não tem porta Displayport, é possível jogar em 144hz utilizando o cabo HDMI?

Vi que este monitor tem entrada HDMI 1.4, porém não sei se a porta HDMI do meu notebook é 1.4 (olhei as especificações e só informar que é HDMI, sem informar a versão).

OBS: Comprei o monitor após ver este tópico, que foi muito bem feito. Parabéns! :D
 
Bom dia. Tenho um notebook ACER NITRO 5 AN515-51 e ele não tem porta Displayport, é possível jogar em 144hz utilizando o cabo HDMI?

Vi que este monitor tem entrada HDMI 1.4, porém não sei se a porta HDMI do meu notebook é 1.4 (olhei as especificações e só informar que é HDMI, sem informar a versão).

OBS: Comprei o monitor após ver este tópico, que foi muito bem feito. Parabéns! :D
não testei pois só uso DP, mas se não me engano li aqui no fórum que funciona perfeitamente no HDMI os 14hz
 
Meu amigo tudo bem? Gostaria de uma opniao sua a respeito desse monitor, vc ja tem ele a um tempo entao pode ta tirando minha duvida, posso gastar 2 mil em um monitor, e esse me chamou a atenção, gostaria de saber apenas uma coisa, e imagem dele fica pixelada mesmo por ser muito grande e ser 1080p? No seu caso vc trocaria ele por algum outro nessa faixa de preco de 2000, pois preciso comprar 1 ate final de semana e estou com uma duvida mortal, qual monitor comprar!!

Tem como me dar sua opniao?


Sim, estou com o monitor desde ontem, mais tarde atualizo o tópico.

LMQr7CV.jpg


L1QWIZt.jpg
 
Meu amigo tudo bem? Gostaria de uma opniao sua a respeito desse monitor, vc ja tem ele a um tempo entao pode ta tirando minha duvida, posso gastar 2 mil em um monitor, e esse me chamou a atenção, gostaria de saber apenas uma coisa, e imagem dele fica pixelada mesmo por ser muito grande e ser 1080p? No seu caso vc trocaria ele por algum outro nessa faixa de preco de 2000, pois preciso comprar 1 ate final de semana e estou com uma duvida mortal, qual monitor comprar!!

Tem como me dar sua opniao?
Dependendo da distancia que olhar a tela, sim, fica pixelado.

Tem um da Samsung de 24" que tem painel VA, custa menos de 2000.
 
Ele faz 144hz em placas Nvidia? (mesmo com freesync desligado)
 
Comprei essa belezura por 1550 + 100 de cashback no AME. Chega hoje e não vejo a hora...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo