[TÓPICO DEDICADO] Monitor AOC G2460PF - Freesync / 144hz

Chegou meu monitor, usei uma configs que passaram aqui mesmo no topic, algumas páginas atrás, qualidade de imagem tou achando bem melhor que o antigo philips que eu tinha que era 144hz também.
Até agora sem reclamações
Sobre o driver alguém falou ai em cima, é só escolher instalar novo software e selecionar o driver que vai...
 
Chegou meu monitor, usei uma configs que passaram aqui mesmo no topic, algumas páginas atrás, qualidade de imagem tou achando bem melhor que o antigo philips que eu tinha que era 144hz também.
Até agora sem reclamações
Sobre o driver alguém falou ai em cima, é só escolher instalar novo software e selecionar o driver que vai...
quais?

Qual drive eu uso?

algum daqui ? > http://www.aoc.com.br/suporte/monitores/monitor-gamer-hero-24-144hz-1ms-amd-freesync-g2460pf
 
Senhores, o monitor está saindo por 1100 com frete grátis na americanas? Está valendo ou consigo por menos na black fraude?
 
Senhores, o monitor está saindo por 1100 com frete grátis na americanas? Está valendo ou consigo por menos na black fraude?

Paguei isso na Nagem...

Eu acho arriscado esperar a BF, pq acaba rápido eles demoram MUITO para entregar, devido a demanda ou até mesmo por venderem mais do que possuem no stock
 
Senhores, o monitor está saindo por 1100 com frete grátis na americanas? Está valendo ou consigo por menos na black fraude?

Paguei 980 na americanas, fazem 15 dias.
 
Paguei 980 na americanas, fazem 15 dias.

Sério? Poxa eu to monitorando esse monitor inclusive pelo zoom para me avisar e não vi esse preço...
 
Sério? Poxa eu to monitorando esse monitor inclusive pelo zoom para me avisar e não vi esse preço...

Usa o "pelando" achei melhor que o zoom.
Na verdade quem tinha o AME saia por R$ 910
 
Usa o "pelando" achei melhor que o zoom.
Na verdade quem tinha o AME saia por R$ 910

Caraca R$ 910,00 seria top de mais o preço.... estranho no pelando não tem nem como eu selecionar ele para ficar como alerta..... enfim to com medo de deixar pra BF e ficar na saudade... se grana não tivesse tão curta já tinha comprado
 
Caraca R$ 910,00 seria top de mais o preço.... estranho no pelando não tem nem como eu selecionar ele para ficar como alerta..... enfim to com medo de deixar pra BF e ficar na saudade... se grana não tivesse tão curta já tinha comprado

Tem sim como deixar... da uma procurada
 
Senhores, dane-se! Compreeeeei ! Consegui ainda me livrar do frete e peguei o preço acima! Quando começar a utilizar (vai demorar uns dias pois estou montando a casa) passo a experiência de usuário para todos. Obrigado pela ajuda!
 
Comprei na sexta feira, o melhor preço que achei foi por 1099,00 na Nagem, tenho um 60hz e confesso que estou ansioso para ver a diferença de gameplay... Como só jogo CS, devo perceber ainda mais
 
Bom dia Srs.
meu 2460pf chega quinta feira , ja li as ultimas 12-15 páginas do tópico , confesso que fiquei ansioso com algumas coisas e preocupado com outras , principalmente na questão de qualidade.
a 4 anos uso um LPS da Samsung 60hz , e a qualidade de imagem dele é simplesmente INCRÍVEL , ainda mais com o "GAME MODE ON"
Só "peguei" esse 2460pf pq vem em um custo bacana , to pegando de um amigo que está indo para um 240hz. A Ideia inicial era me desfazer do Samsung ( por questão financeira ) , mas dps de ler várias pessoas alegando ser surreal a baixa qualidade de imagem do Hero , estou cogitando em usar os 2 monitores.

Como configurar tudo isto ?
Estender ?
2460pf via DP 144hz?
Freesync?
Samsung via HDMI 60hz?
Calibrações do NVIDIA ficará a "mesma" para os dois?

Mesmo eu sendo o "adorador" de desempenho , eu gosto de qualidade de imagem , caso não goste vou passar o monitor pra frente , mas até então , para não desistir precipitadamente , vou dar uma "chance" para ele , usufruindo do mesmo APENAS para jogos , e o Samsung , eu usarei no desktop em geral... redes sociais , YT , sites... (FILME NAO USO PC, só para baixar rsrsrs).
 
Bom dia Srs.
meu 2460pf chega quinta feira , ja li as ultimas 12-15 páginas do tópico , confesso que fiquei ansioso com algumas coisas e preocupado com outras , principalmente na questão de qualidade.
a 4 anos uso um LPS da Samsung 60hz , e a qualidade de imagem dele é simplesmente INCRÍVEL , ainda mais com o "GAME MODE ON"
Só "peguei" esse 2460pf pq vem em um custo bacana , to pegando de um amigo que está indo para um 240hz. A Ideia inicial era me desfazer do Samsung ( por questão financeira ) , mas dps de ler várias pessoas alegando ser surreal a baixa qualidade de imagem do Hero , estou cogitando em usar os 2 monitores.

Como configurar tudo isto ?
Estender ?
2460pf via DP 144hz?
Freesync?
Samsung via HDMI 60hz?
Calibrações do NVIDIA ficará a "mesma" para os dois?

Mesmo eu sendo o "adorador" de desempenho , eu gosto de qualidade de imagem , caso não goste vou passar o monitor pra frente , mas até então , para não desistir precipitadamente , vou dar uma "chance" para ele , usufruindo do mesmo APENAS para jogos , e o Samsung , eu usarei no desktop em geral... redes sociais , YT , sites... (FILME NAO USO PC, só para baixar rsrsrs).
Oi bom dia amigo, eu tenho esse monitor à bastante tempo, se sua experiencia com ele for apenas com jogos ele será maravilhoso, apenas lembre-se de configurar o brilho dele no 0 quando ele chegar, pois o brilho é muito forte. Filmes e vídeos tem uma qualidade que pessoalmente acho aceitável
 
Oi bom dia amigo, eu tenho esse monitor à bastante tempo, se sua experiencia com ele for apenas com jogos ele será maravilhoso, apenas lembre-se de configurar o brilho dele no 0 quando ele chegar, pois o brilho é muito forte. Filmes e vídeos tem uma qualidade que pessoalmente acho aceitável

Obrigado pelo feedback.. realmente o meu uso é 100% para jogar. Pois já estou "conformado" em ter que ficar com o Samsung para YT,Redes sociais , navegações em geral.

agora o detalhe é


Como configurar tudo isto ?
Modo Estender ?
2460pf via DP 144hz?
Freesync?
Samsung via HDMI 60hz?
Calibrações do NVIDIA ficará a "mesma" para os dois?
 
Obrigado pelo feedback.. realmente o meu uso é 100% para jogar. Pois já estou "conformado" em ter que ficar com o Samsung para YT,Redes sociais , navegações em geral.

agora o detalhe é


Como configurar tudo isto ?
Modo Estender ?
2460pf via DP 144hz?
Freesync?
Samsung via HDMI 60hz?
Calibrações do NVIDIA ficará a "mesma" para os dois?
Não tem nenhum segredo, é só plugar os dois. Pode estender normal, refresh rate e calibração continuam sendo individuais pra cada monitor.
 
Pessoal , saiu uma promoção na Acer (cupom400off+boleto avista) o modelo kg241q por 879,90 frete free , em relação ao hero 2460PF existe um melhor entre eles , ou são Iguais?
Vi um fator legal no acer que seria o "BLACK BOOST" , e tbm "filtro de luz azul"
Já o hero tem o fator da regulagem de altura , e as portas USB (q n me importo)..

alguem para opinar sobre?
 
O hero tem black boost, uma feature horrível, aliás, mas tem. A AOC chamou de "shadow control".
 
Esse monitor roda bem com uma GTX980 ?
Preciso trocar o meu monitor urgente. Ele pega 144 com DVI ?

valeu!
 
Esse monitor roda bem com uma GTX980 ?
Preciso trocar o meu monitor urgente. Ele pega 144 com DVI ?

valeu!
Bom dia, eu já tentei usar um Cabo DVI-D neste monitor e não alcancei os 144hz, não sei se fui leigo na época e não soube configurar algo, mas não aparecia a opção para mim ;(
 
Comprei na sexta feira, o melhor preço que achei foi por 1099,00 na Nagem, tenho um 60hz e confesso que estou ansioso para ver a diferença de gameplay... Como só jogo CS, devo perceber ainda mais

Bom dia.,. chegou ? ja começou utilizar?
 
Peguei o monitor na Kalunga na sexta-feira.
Eu tinha um LG comum de 21,5 e PRA MIM eh realmente muito bom.... Estou precisando so ajustar as configs pq ele tem muito brilho, como falaram.
Estou usando na GTX980 a 144, via DP. O cabo acompanha na caixa...
 
Galera, estava quase comprando este monitor, até que vi este vídeo:



O cara citando vários problemas com ele, principalmente o fato de existir muito ghosting ainda. E aí ?? O que você acham ??
 
Galera, estava quase comprando este monitor, até que vi este vídeo:



O cara citando vários problemas com ele, principalmente o fato de existir muito ghosting ainda. E aí ?? O que você acham ??

Honestamente
Um ponto negativo que vejo nesse monitor são as cores que são um pouco lavadas principalmente para quem vem de um monitor IPS (meu caso) mas para isso mexo nos driver da Nvidia para ter um pouco mais de vida nas cores, tem que ter BASTANTE paciência para configurar. E isso pode ser bastante minimizado
Se vc sai de outro monitor TN nem irá perceber.
Detalhe que tenho um monitor Dell IPS do lado desse AOC.
Para vídeos e fotos ele não é bom como um IPS simples.
Ghost aqui no meu eu não percebo como nesse vídeo, até gravei no celular para ver se ficava mais perceptível (overdrive aqui deixo off mesmo, acho melhor)

Esse vídeo aí é o típico caso de que comprou um de mil reais (de entrada) e esperava receber um monitor top de linha. Com certeza ele plugou, fez uma configuração básica e saiu jogando...
Detalhe monitor dele aparentemente veio com defeito na conexão de energia.
Deveria ter feito RMA

Detalhe: o cara parece não ter experiência nenhuma com outros monitores (não vi o vídeo na integra)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo