Monitor ASUS ROG Swift PG278Q

Estou apaixonado por esse monitor, o tamanho está ótimo, resolução também é satisfatória, e o lance de ser curvo pra mim é algo favorável.

Chega de tela quadradinha....:awesome:

Eu curti demais, 21:9 é 'otra vida'

Esse monitor no Submarino estava por 2mil e pouco esses tempos, não sei por qual motivo :awesome: Um usuário do fórum comprou, ele relatou no Tópico do Monitor....
 
Eu curti demais, 21:9 é 'otra vida'

Esse monitor no Submarino estava por 2mil e pouco esses tempos, não sei por qual motivo :awesome: Um usuário do fórum comprou, ele relatou no Tópico do Monitor....


Eu vi, só que sumiu do estoque.... acho que existe uma chance de conseguir pelo mesmo preço na Dell.
 
Eu vi, só que sumiu do estoque.... acho que existe uma chance de conseguir pelo mesmo preço na Dell.

Bom, não sei dai com a Dell, igual falei o preço dele é praticamente mil dolares, direto na Dell o preço dele era 3600 e subiu até quase 4mil reais nesses últimos meses.

EDIT:

Bom, não eram 2mil reais, o rapaz corrigiu agora pouco no tópico do monitor

2mil tava muito barato, já pensei em pegar outro até com esse valor rs

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=562551&page=3&p=1071301288#post1071301288
 
Última edição:
TN 1080p 144Hz vc acha por 1k fácil, vide o 242G5...paguei 800 conto no meu, não há melhor CxB low profile pra jogos que esse.

Cara rs, vc pagou ano passado, para de falar de preço antigo, esse monitor n sai por menos de 1200. E é um Philips né, Philips é sempre mais barato que os concorrentes, minha Tv era o negocio da china, a mais completa e mais barata de todas, ai a gente paga na qualidade duvidosa rs. Tem 144hz 1080 benq tbm 24 pol 1500 pau, mas eu to de saco cheio de monitor 22, 23, 24'', queria algo maior =/
 
Cara rs, vc pagou ano passado, para de falar de preço antigo, esse monitor n sai por menos de 1200. E é um Philips né, Philips é sempre mais barato que os concorrentes, minha Tv era o negocio da china, a mais completa e mais barata de todas, ai a gente paga na qualidade duvidosa rs. Tem 144hz 1080 benq tbm 24 pol 1500 pau, mas eu to de saco cheio de monitor 22, 23, 24'', queria algo maior =/
Pelo que ouvi falar Philips não é Philips e sim AOC certo? rsrs
http://gizmodo.uol.com.br/o-melancolico-fim-das-tvs-philips/
 
Eu tinha visto o anuncio do Submarino quando ele falou, não saiu por menos 3K, mas ainda assim estava bom, e ainda parcelava, levando em consideração os preços de monitores aqui no Brasil.
 
Cara rs, vc pagou ano passado, para de falar de preço antigo, esse monitor n sai por menos de 1200. E é um Philips né, Philips é sempre mais barato que os concorrentes, minha Tv era o negocio da china, a mais completa e mais barata de todas, ai a gente paga na qualidade duvidosa rs. Tem 144hz 1080 benq tbm 24 pol 1500 pau, mas eu to de saco cheio de monitor 22, 23, 24'', queria algo maior =/

Pega o Philips 27 com Gsync. :p
 
Todos os dias eu abro o site da kabum do philips e atualizo para ver se ainda tem e se milagrosamente ele está mais barato! :p UAHaUhAUaiuahauhA
 
Todos os dias eu abro o site da kabum do philips e atualizo para ver se ainda tem e se milagrosamente ele está mais barato! :p UAHaUhAUaiuahauhA

hahahaahaha eu tbm faço esse tipo de coisa!
 
hahahaahaha eu tbm faço esse tipo de coisa!

kkk li na pressa o que vc escreveu e pensei q estava mais barato!! hauhau ia boletar na certa

uahuahuahauahua a esperança é a última que morrre!!

Imaginei o frio na barriga que jpouza teve! hehehehehe
------------
kkk li na pressa o que vc escreveu e pensei q estava mais barato!! hauhau ia boletar na certa

Esgotou na Kabum... agora que eu decidi comprar... :(

Será que aqui é confiável? http://www.megamamute.com.br/produt...-com-Nvidia-G-Sync-272G5DYEB-00-PHILIPS-76648

19 dias de prazo de entrega! :damn:
 
E ai pessoal beleza? Eu to pensando em comprar meu primeiro monitor realmente gamer e gostaria da ajuda de vocês nas recomendações, qual melhor opção que eu consigo na faixa de R$ 2000,00 ? Meu sonho de consumo atual seria o Monitor da Dell P2715Q, mas po R$ 2508,00 é muita grana e não entendi como usar o CNPJ no site pra conseguir mais barato =/ Alguma dica ai pessoal?

Agradeço desde já a ajuda de vocês!
 
E ai pessoal beleza? Eu to pensando em comprar meu primeiro monitor realmente gamer e gostaria da ajuda de vocês nas recomendações, qual melhor opção que eu consigo na faixa de R$ 2000,00 ? Meu sonho de consumo atual seria o Monitor da Dell P2715Q, mas po R$ 2508,00 é muita grana e não entendi como usar o CNPJ no site pra conseguir mais barato =/ Alguma dica ai pessoal?

Agradeço desde já a ajuda de vocês!


Tem que ligar, pelo site não rola o desconto.
 
Eu não consegui desconto, mas deu para fazer uma parte a vista e uma parte no cartão em 10x com juros baixo.



Por qual canal você fez a negociação? Pode ser, que estejam com uma politica nova, para preços e descontos.

Já fiz contato com a Dell, por 3 vezes, e nas 3 eles me deram um ótimo desconto.... inclusive me mandaram a proposta documentada por e-mail.

Sempre liguei falando que era para a empresa, e eles pegam todos os dados antes de passar os valores.

O engraçado, é que em todos os contatos, a proposta só era valida por 2 dias, diziam ser promoção, passava uma semana e o desconto ainda era o mesmo.:awesome:
 
Por qual canal você fez a negociação? Pode ser, que estejam com uma politica nova, para preços e descontos.

Já fiz contato com a Dell, por 3 vezes, e nas 3 eles me deram um ótimo desconto.... inclusive me mandaram a proposta documentada por e-mail.

Sempre liguei falando que era para a empresa, e eles pegam todos os dados antes de passar os valores.

O engraçado, é que em todos os contatos, a proposta só era valida por 2 dias, diziam ser promoção, passava uma semana e o desconto ainda era o mesmo.:awesome:
Foi por telefone, negaram o desconto....
No caso não sou empresa...
 
Chegou pra mim agora o Acer 144hz Gsync IPS

[url]http://i747.photobucket.com/albums/xx120/Mendes_Jr/DSC06041_zps0d2wzlju.jpg[/URL]

[url]http://i747.photobucket.com/albums/xx120/Mendes_Jr/DSC06042_zpstdrb1pcd.jpg[/URL]

[url]http://i747.photobucket.com/albums/xx120/Mendes_Jr/DSC06045_zpshovneaja.jpg[/URL]

Comparação com o Asus ?

O Acer não tem melhor acabamento que o Asus, mas a qualidade da tela e o painel IPS é muito melhor que o asus.

<<<EDITADO: Vendas só no bazar.>>>

comprou aonde e ficou quanto mendes ?
 
comprou aonde e ficou quanto mendes ?


Também gostaria de saber.

Esse monitor me interessa bastante, é o primeiro que vejo a unir muito bem a qualidade do IPS com a velocidade do TN.

Único porém é que lá fora tem muita reclamação por dead pixel, isso me deixou com o pé atrás. Para comprar precisaria ser no Brasil, mesmo que não fosse uma loja oficial, mas tendo um pouquinho de garantia já ajudaria.
 
comprou aonde e ficou quanto mendes ?

Também gostaria de saber.

Esse monitor me interessa bastante, é o primeiro que vejo a unir muito bem a qualidade do IPS com a velocidade do TN.

Único porém é que lá fora tem muita reclamação por dead pixel, isso me deixou com o pé atrás. Para comprar precisaria ser no Brasil, mesmo que não fosse uma loja oficial, mas tendo um pouquinho de garantia já ajudaria.

Respondendo o Mendes rsrs... ele importou direto na Amazon!

Adiantando o que o cata disse, trouxe diretamente da Amazon

Embora tenha algumas reclamações a respeito de Dead Pixel, meu monitor veio perfeito sem nada.
 
Adiantando o que o cata disse, trouxe diretamente da Amazon

Embora tenha algumas reclamações a respeito de Dead Pixel, meu monitor veio perfeito sem nada.



Mandou direto? Foi fácil? Foi taxado?

Ainda bem que o seu veio perfeito, pelo que andei lendo é ótimo! E o lance com os pixels, você descobre assim que liga, algo normal entre monitores de qualquer tipo.

Não costumo dar muita sorte com essas coisas, acabo procurando uma forma de ter um pouco mais de segurança.... mas é difícil quando se quer economizar.
------------
Respondendo o Mendes rsrs... ele importou direto na Amazon!

Na sua experiência, acha que é tranquilo fazer isso direto para o Brasil?
 
hahahaahaha eu tbm faço esse tipo de coisa!

kkk li na pressa o que vc escreveu e pensei q estava mais barato!! hauhau ia boletar na certa

Comprei o 272G5DYEB/57 !!! GOGO G-SYNC!! hahaha

Os preços do ROG Swift estão um ABSURDO... totalmente Injusto... não acho que vale a pena... e de pensar que lá fora a diferença é de 100 Dólares e aqui de 3000 reais... :(

Bom... quando chegar faço um review, um vídeo, tiro foto, sei lá... mas eu mostro aqui! ;)

Meu bolso doerá por 12 meses... mas minha felicidade em jogar com G-SYNC acho que será maior que a dor!!
------------
Comprei na Kabum mesmo:

http://www.kabum.com.br/produto/612...-ready-display-port-272g5dyeb-57/?tag=philips
 
Comprei o 272G5DYEB/57 !!! GOGO G-SYNC!! hahaha

Os preços do ROG Swift estão um ABSURDO... totalmente Injusto... não acho que vale a pena... e de pensar que lá fora a diferença é de 100 Dólares e aqui de 3000 reais... :(

Bom... quando chegar faço um review, um vídeo, tiro foto, sei lá... mas eu mostro aqui! ;)

Meu bolso doerá por 12 meses... mas minha felicidade em jogar com G-SYNC acho que será maior que a dor!!
------------
Comprei na Kabum mesmo:

http://www.kabum.com.br/produto/612...-ready-display-port-272g5dyeb-57/?tag=philips

Sensacional, poste um review!
 
ASUS 34″ Ultrawide1 QHD IPS 21:9 Curved G-SYNC Monitor


http://www.legitreviews.com/asus-rog-34-inch-curved-g-sync-monitor-seen-at-computex_165029

ROG-34-inch-Curved-G-SYNC-Monitor_Back-Resized.jpg






Esperando para saber o preço! :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo