Monitor ASUS ROG Swift PG278Q

27 e meu limite.
pros jogos que mais jogos
cs global-dota2 bf4 em alto nivel, testei ja em 34, e tenho que mexer a cabeça pra visualizar toda area do monitor.
Claro que pra jogos de zerar e jogar na poltrona seria só o FILÉ tbm.
Tem que analisar mt o que a pessoa vai mais jogar, não recomendo maior que 27 pra ninguém que tenha que usar o monitor mais próximo e jogue mt jogo competitivo.
 
Estou querendo muito comprar esse monitor, mas no forum da asus, o que tem de reclamação desse monitor é soda. Vários dead pixels, para navegação na internet, reclamações de textos borrados, sem falar que esse monitor é overclokado para chegar aos 144hz e o normal dele é 120hz e quando a galera põe em 144hz a tela fica horrível e o pior que não é assim que vc liga, mas com o decorrer do tempo ele começa a apresentar esses problemas e esse que falei são apenas alguns, pois a lista é grande. Dá até medo comprar, monitor muito caro aqui no br e cheio de problema. Esse teu já tem quanto tempo?

Esses problemas não são em todos, mas a grande maioria tem esses problemas, o que considero muito grave. Mancada da asus.

O Philips 27'' veio liso, sem dead pixel, perfeito, tenho ele já faz 1 mês...recomendo pra jogos, garantia Philips de 1 ano em solo brasileiro, na Amazon.com há muitos elogios pra esse painel, excluindo um pouco o Asus Swift da conversa (que no momento não vale o que custa), os painéis da Philips que tive até então só alegria, antes tinha um 242G5, agora o 272G5 com Gsync, recomendo pra games...se quer ver filme é melhor comprar uma TV IPS que pra esse fim presta e faz a alegria da família ;)
 
O Philips 27'' veio liso, sem dead pixel, perfeito, tenho ele já faz 1 mês...recomendo pra jogos, garantia Philips de 1 ano em solo brasileiro, na Amazon.com há muitos elogios pra esse painel, excluindo um pouco o Asus Swift da conversa (que no momento não vale o que custa), os painéis da Philips que tive até então só alegria, antes tinha um 242G5, agora o 272G5 com Gsync, recomendo pra games...se quer ver filme é melhor comprar uma TV IPS que pra esse fim presta e faz a alegria da família ;)

com o dinheiro do swift hoje.
da pra pegar o philips e uma bela tv ips de 32-40 hoje em dia e por do lado +D
eu mesmo faço isso, uso o rog TN soh para a jogatina frenética, mas eu ja fui jogador profissional antigamente, então meus níveis de percepção quanto a tearing stut e os 144hz fazem todo sentido mesmo não tendo um ips na minha frente, e uso uma tv ips do lado quando vou ver filmes-animes- e jogar corrida + jogos de zerar como tomb raider, gta5 e afins.

com certeza o philips+uma tv de ips hoje é a melhor pedida existente no custo x beneficio.
Mas sinceramente ao meu ver, o preço desses monitores com gsync 1440p ainda vão demorar muito pra ficar acessíveis, acho que muito mesmo, dollar deve demorar muito pra cair ainda.
A pouco tempo atrás, o TOP sonho de consumo era um Ben 24 de 144hz.... e custava 1,200R$ e agente achava absurdo pagar esse valor em um monitor para pc....
A desproporção nos valores subiu de forma abismal e estamos sendo levados pela correnteza sem ter total percepção.
 
Suar o SLI de GTX 970 para 30 a 35 fps é tenso .....

Não sei com este dólar o que vale a pena hoje em dia, sinceramente.
 
https://www.asus.com/Monitors/MG279Q/

Estou vendo que a asus lançou o seu monitor IPS 2560x1440 144hz

o Problema que vendo as especificações, reparei que ele tem apenas o AMD Freesync, é isso mesmo ?

Não existe monitor compativel com os dois ? GSync e Freesync ?
 
https://www.asus.com/Monitors/MG279Q/

Estou vendo que a asus lançou o seu monitor IPS 2560x1440 144hz

o Problema que vendo as especificações, reparei que ele tem apenas o AMD Freesync, é isso mesmo ?

Não existe monitor compativel com os dois ? GSync e Freesync ?

Infelizmente não existe ainda, se é que vai existir um dia, pois trata-se de concorrência direta e envolve acordos comerciais, regulamentação de patentes e exclusividade de uso.

Interessante a proposta da AMD que não usa ASIC dedicado.
 
Última edição:
O melhor monitor que está por vir é o Acer XB270HU.
 
Pessoal, só para não abrir um novo tópico... qual o monitor G-Sync mais barato disponível em lojas confiáveis aqui no Brasil?
 
Esse já veio faz um tempo já, tanto que o Mendes já usa um, eu já testei ele também.
O que está por vir são os Acer Predator X34 e X35, além dos novos da série ROG da Asus.

e é realmente top como falam?? gsync + resolução 2k?
 
Infelizmente não existe ainda, se é que vai existir um dia, pois trata-se de concorrência direta e envolve acordos comerciais, regulamentação de patentes e exclusividade de uso.

Interessante a proposta da AMD que não usa ASIC dedicado.

Esse asic da vga é o que mesmo velho ? fiquei sabendo disso ontem rsrs.
o meu deu 71% no gpu z
 
Pessoal, só para não abrir um novo tópico... qual o monitor G-Sync mais barato disponível em lojas confiáveis aqui no Brasil?

É o Philips 272G5, vc encontra por 2,3k na Kabum, ótimo monitor.
------------
e é realmente top como falam?? gsync + resolução 2k?

Sim, hj é o top, mas o acabamento desse acer é uma lástima, plástico glossy nas beiradas, não faz jus ao painel IPS 144Hz 1440p com Gsync.
------------
Esse asic da vga é o que mesmo velho ? fiquei sabendo disso ontem rsrs.
o meu deu 71% no gpu z

Fala Sky!
Não, estou me referindo ao ASIC que é a plaquinha dedicada do Gsync que vem dentro dos monitores Gsync, é um hardware dedicado a uma só função. Asic de placa de vídeo é outro assunto que envolve overclock de GPU.
 
Última edição:
Vlw rapaziada, o tópico tá muito bom, acho que vou esperar um pouco, derrepente pelos novos lançamentos da Benq tb. Desde que vendi o meu monitor (XL2420T Benq) estou procurando um a altura ou superior, para quando for montar meu novo pc. A preferência mesmo é um com Gsync ou Freesync caso escolha um GPU AMD.
 
Vlw rapaziada, o tópico tá muito bom, acho que vou esperar um pouco, derrepente pelos novos lançamentos da Benq tb. Desde que vendi o meu monitor (XL2420T Benq) estou procurando um a altura ou superior, para quando for montar meu novo pc. A preferência mesmo é um com Gsync ou Freesync caso escolha um GPU AMD.

Se curte BenQ, tem o híbrido de 24 polegadas com Gsync: XL2420G , na Amazon uns meses atrás dava pra trazer, só que com preço não competitivo aqui no Br.
 
Esse já veio faz um tempo já, tanto que o Mendes já usa um, eu já testei ele também.
O que está por vir são os Acer Predator X34 e X35, além dos novos da série ROG da Asus.


Por favor, o que achou do Acer? Vale o investimento?
 
Por favor, o que achou do Acer? Vale o investimento?

O painel dele é fantástico, cores vivas dignas de um IPS, porém não recomendo esse modelo pelo atual preço de 5,5k via amazon, o controle de qualidade da Acer é péssimo, o material do monitor não faz jus ao porte do painel, plástico brilhante, a base é tosca, veja as inúmeras reclamações na Amazon.com quanto à dead ou stuck pixel, bleeding etc, gastar 5,5k e ficar na loteria se tá bom ou não é tenso, melhor aguardar os novos IPS com Gsync que estão por vir...o acabamento do Swift dá de 10x0 nesse Acer IPS, bom, esta é minha opinião.
 
Última edição:
Se curte BenQ, tem o híbrido de 24 polegadas com Gsync: XL2420G , na Amazon uns meses atrás dava pra trazer, só que com preço não competitivo aqui no Br.

Sim, estou de olho nesse ai, olho grande rsrs. O complicado vai ser o preço e se vier muito caro, vou pegar esse Philips mesmo igual ao seu, pois ele esta muito bom TB e atende ao que quero.
 
Blz pessoal.

Hoje uso uma TV 32 Full HD 120Hz da sony como monitor. Bom dela que além do tamanho grande que fica confortável para ler as coisas posso ligar o PC e notebook para trabalhar.

Gostei muito do Asus ROG PG278Q mas eu vi que ele tem apenas uma Display Port. Quando eu for trabalhar de casa não vou poder ligar o note nele. E para mim vai fazer uma falta danada.

Alguém tem uma outra sugestão com G-Sync Nvidia, com várias portas que posso deixar dois dispositivos ligados?

E quem tem o Asus essa resolução bem mais alta dificulta a leitura de programas como por exemplo nas pastas do Windows Explorer?

Abraço galera!
 
Blz pessoal.

Hoje uso uma TV 32 Full HD 120Hz da sony como monitor. Bom dela que além do tamanho grande que fica confortável para ler as coisas posso ligar o PC e notebook para trabalhar.

Gostei muito do Asus ROG PG278Q mas eu vi que ele tem apenas uma Display Port. Quando eu for trabalhar de casa não vou poder ligar o note nele. E para mim vai fazer uma falta danada.

Alguém tem uma outra sugestão com G-Sync Nvidia, com várias portas que posso deixar dois dispositivos ligados?

E quem tem o Asus essa resolução bem mais alta dificulta a leitura de programas como por exemplo nas pastas do Windows Explorer?

Abraço galera!

Hoje com Gsync e demais portas temos somente esse BenQ híbrido, que de vez em quando é elegível pra venda direta aqui no BR, que não é o caso abaixo, meramente ilustrativo pra te mostrar o modelo:

http://www.amazon.com/dp/B00MUT6SLE/

Os futuros monitores Gsync que talvez sejam lançados em setembro terão outras portas, aka HDMI, a exemplo dos Acer X34 e X35 Predator, que virão custando na faixa de R$6-8k via importação.
 
Pensando em pegar um PG279Q IPS no fim do ano ou começo de 2016, pelo que li não tem uma data de lançamento exata, mas sai no Q4 desse ano.
Alguém sabe se o preço oficial já foi divulgado? Li rumores que seria $800,00
 
Revivendo o tópico!
Ví que o monitor anda apresentando muitos problemas, dead pixel, 144hz começa a dar problema depois de um tempo.... fiz a compra do meu e estou aguardando chegar!
Tem alguma forma de prevenir esses defeitos?
Tipo, os 144hz prometidos pelo fabricantes, é seguro de utilizar? ou força demais o monitor? não seria melhor utilizar 120hz?
Agora q comprei, estou meio receoso com isso!
Obrigado.
 
Revivendo o tópico!
Ví que o monitor anda apresentando muitos problemas, dead pixel, 144hz começa a dar problema depois de um tempo.... fiz a compra do meu e estou aguardando chegar!
Tem alguma forma de prevenir esses defeitos?
Tipo, os 144hz prometidos pelo fabricantes, é seguro de utilizar? ou força demais o monitor? não seria melhor utilizar 120hz?
Agora q comprei, estou meio receoso com isso!
Obrigado.

:poker::poker::poker::poker::poker:

Véi, tu nem recebeu o produto e já está procurando problema? Desencana....

O monitor é 144hz, usa em 144hz e pimba. Não vai explodir ele não.

Qualquer eletrônico está sujeito a apresentar problemas....
 
Também acabei de fazer o pedido do meu asus rog, espero que com a minha gtx 690, teclado mecanico (ja quebrei um) e um bom mouse e claro um bom treino, consiga melhorar minha performance
 
Também acabei de fazer o pedido do meu asus rog, espero que com a minha gtx 690, teclado mecanico (ja quebrei um) e um bom mouse e claro um bom treino, consiga melhorar minha performance
Acabei de receber o Asus Rog Swift 27", bom... pro meu gosto,.... e sou exigente! gostei do que estou vendo, tudo dentro do padrão e mais um pouco... agora só falta instalar e começar a testar, acredito que dia 03/08 consiga fazer alguns testes. Obs. : o bicho impões respeito hein... (pelo menos visualmente)....não sou muito técnico em dizer sobre o monitor mas tentarei expressar popularmente mesmo... até outro dia e tenham um ótimo dia...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo