[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Bizarro, pelo visto vou ter que conviver com isso, pelo menos até eu ter a mesma sorte que você teve...rs
Nem o custom color keeper consegue forçar o gama do painel da nvidia no CS GO, mas ao menos retorna automaticamente ao gama calibrado quando minimizo ou fecho o jogo. Como jogo com 100% de digital vibrance e resolução inferior a 1440p não esquento com a qualidade de imagem do CS GO pelo menos.

O gama vocês estão tentando ajustar no olho sem se basear em nada? Sugiro que usem isso como referência:
http://www.lagom.nl/lcd-test/gamma_calibration.php
e alterem o gama do vermelho, verde e azul separado. Aqui deixei com 0,84 no vermelho, 0,89 no verde e 0,92 no azul, mas vai ser diferente em cada monitor. Achei que o gama shift vertical fosse me incomodar mais mas só achei bem perceptível aqui no adrenaline. No tema escuro do fórum o cinza vai ficando mais claro na parte mais de baixo do monitor. Mesmo centralizado com a tela em imagem muito clara dá pra ver um pouco distorção nas cores mais pras bordas, mas também não é nada gritante e facilmente passa despercebido.
 
Última edição:
Última edição:
Pessoal q já recebeu: Depois destes status (abaixo), demora quanto tempo, em média, pra chegar em casa?

  • Apr 24, 2017
    10:00 am
    Broker Notified DHL Global Forwarding
  • Apr 24, 2017
    09:00 am
    Recovered DHL Global Forwarding
    Curitiba
  • Apr 21, 2017
    09:05 am
    Sent to Customs DHL Global Forwarding
  • Apr 20, 2017
    03:35 pm
    Arrived at Destination Airport DHL Global Forwarding
  • Apr 20, 2017
    06:00 am
    Departed DHL Hub DHL Global Forwarding
    Miami
 
Pessoal q já recebeu: Depois destes status (abaixo), demora quanto tempo, em média, pra chegar em casa?

  • Apr 24, 2017
    10:00 am
    Broker Notified DHL Global Forwarding
  • Apr 24, 2017
    09:00 am
    Recovered DHL Global Forwarding
    Curitiba
  • Apr 21, 2017
    09:05 am
    Sent to Customs DHL Global Forwarding
  • Apr 20, 2017
    03:35 pm
    Arrived at Destination Airport DHL Global Forwarding
  • Apr 20, 2017
    06:00 am
    Departed DHL Hub DHL Global Forwarding
    Miami
Como eu faço pra ver essas informações? Como comprei pelo telefone, não tenho login nem senha pra verificar aquela aba Cobrança e Entrega, mas tenho o número pra rastreamento aqui.
 
Nem o custom color keeper consegue forçar o gama do painel da nvidia no CS GO, mas ao menos retorna automaticamente ao gama calibrado quando minimizo ou fecho o jogo. Como jogo com 100% de digital vibrance e resolução inferior a 1440p não esquento com a qualidade de imagem do CS GO pelo menos.

O gama vocês estão tentando ajustar no olho sem se basear em nada? Sugiro que usem isso como referência:
http://www.lagom.nl/lcd-test/gamma_calibration.php
e alterem o gama do vermelho, verde e azul separado. Aqui deixei com 0,84 no vermelho, 0,89 no verde e 0,92 no azul, mas vai ser diferente em cada monitor. Achei que o gama shift vertical fosse me incomodar mais mas só achei bem perceptível aqui no adrenaline. No tema escuro do fórum o cinza vai ficando mais claro na parte mais de baixo do monitor. Mesmo centralizado com a tela em imagem muito clara dá pra ver um pouco distorção nas cores mais pras bordas, mas também não é nada gritante e facilmente passa despercebido.


Cara, vc já teve o seu windows atualizado para o Creators? Se sim, pode ser isso, tenta essa solução aqui: http://nvidia.custhelp.com/app/answ.../AvPL3Qo4Dv8S~fONGmke~yJlweUqLi75Mv8p~zj~PP~g

Edit: Esse parece ser um semi-fix. Se vc der alt-tab o problema volta e vc tem que reiniciar o game. Fonte.

Acabei de testar o CS GO e Source no linux e funcionou maravilhosamente bem, não perde as configurações de calibração que setei no driver. Mas o que mais me surpreendeu foi o fato da Nvidia dar suporte ao GSYNC em seu driver para linux....

Posso estar enganado, mas aparentemente o cs funcionou melhor no linux que no Windows, e nem estou falando sobre fps, mas na experiência geral do game, rodou liso liso....
 
Gente, acabei de receber a nota fiscal do monitor via e-mail :cuti: 13 dias após a compra.

Pela experiência de vocês em quanto tempo recebo???

A transportadora que emitiu a nota foi a rapidão cometa.
 
Acabei de testar o CS GO e Source no linux e funcionou maravilhosamente bem, não perde as configurações de calibração que setei no driver. Mas o que mais me surpreendeu foi o fato da Nvidia dar suporte ao GSYNC em seu driver para linux....

Posso estar enganado, mas aparentemente o cs funcionou melhor no linux que no Windows, e nem estou falando sobre fps, mas na experiência geral do game, rodou liso liso....

CSGO impulsiona as "steam machines", por isso é bem otimizado pra linux.
 
Gente, acabei de receber a nota fiscal do monitor via e-mail :cuti: 13 dias após a compra.

Pela experiência de vocês em quanto tempo recebo???

A transportadora que emitiu a nota foi a rapidão cometa.

Rapidão cometa é responsável apenas pela importação do monitor, a entrega para o cliente fica a cargo da transportadora Plimor!

Tenta rastrear no site deles usando seu cpf e número da nota fiscal.

http://www.plimor.com.br/
 
Gente, acabei de receber a nota fiscal do monitor via e-mail :cuti: 13 dias após a compra.

Pela experiência de vocês em quanto tempo recebo???

A transportadora que emitiu a nota foi a rapidão cometa.
se morar no sudeste, 3 dias deve ta na tua mao ja no MAX
 
Produção aqui também...foda. A Dell deveria ter um estoque dessas bagaças aqui...
 
O meu em produção ainda :nooo:
Produção aqui também...foda. A Dell deveria ter um estoque dessas bagaças aqui...
Que dia vocês compraram?
Eu comprei dia 19/04 e o meu já está como enviado.
Inclusive conversei com a moça da Dell ontem e ela me disse que o monitor chega ao Brasil até dia 28/04 (próxima sexta) e muito provavelmente na próxima semana já estarei recebendo-o.. :isquero:
 
Que dia vocês compraram?
Eu comprei dia 19/04 e o meu já está como enviado.
Inclusive conversei com a moça da Dell ontem e ela me disse que o monitor chega ao Brasil até dia 28/04 (próxima sexta) e muito provavelmente na próxima semana já estarei recebendo-o.. :isquero:

Bah meu, comprei no mesmo dia que vc, mas paguei apenas no dia seguinte. Mas seu pedido chegou a passar por produção ou pré produção? :gente:
 
Bah meu, comprei no mesmo dia que vc, mas paguei apenas no dia seguinte. Mas seu pedido chegou a passar por produção ou pré produção? :gente:
Se passou na pré produção eu nem vi, mas pela produção ficou uns dois dias só.. lembro-me que entrei no sábado dia 22 e já estava como enviado.

PS: Vi que vc tem a mesma VGA que eu. O que vai fazer? Vai ficar com ela por enquanto ou vai trocar?
Eu comprei uma 1070 hj.. :money::cuti:
 
Última edição:
PS: Vi que vc tem a mesma VGA que eu. O que vai fazer? Vai ficar com ela por enquanto ou vai trocar?
Eu comprei uma 1070 hj.. :money::cuti:

Hahahaha boa garoto! O ideal mesmo seria uma 1080, mas como sou apenas um rapaz latino americano sem parentes importantes nem dinheiro no banco, tive que ir de 1070 também :money: G-sync vai ser o nosso melhor amigo nessa jornada :soclose:

Pretendo vender ela, pra ajudar a pagar uma EVGA FTW 6 meses de uso que consegui por R$1550 na sexta pelo ML :salario::gaming:
 
Hahahaha boa garoto! O ideal mesmo seria uma 1080, mas como sou apenas um rapaz latino americano sem parentes importantes nem dinheiro no banco, tive que ir de 1070 também :money: G-sync vai ser o nosso melhor amigo nessa jornada :soclose:

Pretendo vender ela, pra ajudar a pagar uma EVGA FTW 6 meses de uso que consegui por R$1550 na sexta pelo ML :salario::gaming:
kkkk Caramba, estamos no mesmo barco.
Acabei pegando uma Gigabyte G1 Gaming pelos mesmos R$ 1550 pelo OLX. Vou buscar a danada quinta feira.
 
Galera tem como resolver esse problema no preto?

33430716814_a933bbf245_b.jpg
 
0.90 o Gamma e Vibrance 60
Uso a mesma coisa, mas como eu raramente jogo algum jogo "escuro" que nem esse, nunca notei, mas deve ficar igual o teu então.
 
Voou testar default no painel da nvidia e tentar alterar diretamente no jogo pra ver. Até hoje eu só tinha reparado esse detalhes em algumas transições de menu em alguns jogos.
Mas jogando Outlast 2 ontem e o jogo é muiiito escuro, ficou bizarro.
 
Aewwwww status ENVIADO :dadtroll::dadtroll::dadtroll:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo