[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Eu nunca tinha me deparado com alguma imagem ou jogo tão escuro que mostrasse isso...
 
Depois de tanto mexer, achei um resultado bem melhor alterando o contraste no painel nvidia. Façam o teste ai

gzlo0Nq.jpg


FDHBash.jpg
 
NOSSA ficou perfeito
 
Agora eu tenho uma dúvida, os games não utilizam essas configurações que colocamos no painel da nvidia?
 
NOSSA ficou perfeito
 
Agora eu tenho uma dúvida, os games não utilizam essas configurações que colocamos no painel da nvidia?

Utilizam, acho que só CS GO que é bugado e não pega as cores. Eu achava que Dark Souls não pegava, aí eu soquei o brilho em 100 no painel da nVidia e o jogo ficou claro pra caramba, então funciona.
 
Depois de tanto mexer, achei um resultado bem melhor alterando o contraste no painel nvidia. Façam o teste ai

gzlo0Nq.jpg


FDHBash.jpg

Aqui continua a mesma coisa, não mudou absolutamente nada......

Se eu conseguir ter a certeza de que o problema é realmente o monitor eu não vou pensar duas vezes pra trocar.......

tá foda!

photo_2017-05-01_18-33-14.jpg
 
Na rev a03 ficou perfeito com o 75% de contraste.
 
Achei teu post @pSickOpatA no overclock kkk.
 
Aqui continua a mesma coisa, não mudou absolutamente nada......

Se eu conseguir ter a certeza de que o problema é realmente o monitor eu não vou pensar duas vezes pra trocar.......

tá foda!

photo_2017-05-01_18-33-14.jpg

Foda. Como ta sua calibragem no monitor? Aqui brilho e contraste 75. Cores 97, 99, 96.
 
Com 75 de brilho meus olhos fritam .-.
 
Foda. Como ta sua calibragem no monitor? Aqui brilho e contraste 75. Cores 97, 99, 96.
Minha calibração do monitor está exatamente igual a sua! Acho que eliminar 100% não é possível, isso é algo do monitor mesmo.

Pior que um monitor de outra marca com essas mesmas características custa quase 4 mil reais. O jeito é tentar se acostumar com isso.....
 
Minha calibração do monitor está exatamente igual a sua! Acho que eliminar 100% não é possível, isso é algo do monitor mesmo.

Pior que um monitor de outra marca com essas mesmas características custa quase 4 mil reais. O jeito é tentar se acostumar com isso.....
Voce pode tentar rma. Aqui ficou quase perfeito, talvez seu painel esteja com problema.
 
Voce pode tentar rma. Aqui ficou quase perfeito, talvez seu painel esteja com problema.
Meu medo é trocar o monitor sem ter certeza de que é ele e vir outro com dead/stuck pixel. Tirando esse banding meu painel está perfeito....
 
Depois de tanto mexer, achei um resultado bem melhor alterando o contraste no painel nvidia. Façam o teste ai

gzlo0Nq.jpg


FDHBash.jpg


Mt bom kra gostei, quanto brilho e contraste no monitor ?
 
NOSSA ficou perfeito
 
Agora eu tenho uma dúvida, os games não utilizam essas configurações que colocamos no painel da nvidia?


Usa eles no modo janela sem borda que funciona a configuração !
Não use fullscreen que desabilita a config da nvidia.
 
Mt bom kra gostei, quanto brilho e contraste no monitor ?
 



Usa eles no modo janela sem borda que funciona a configuração !
Não use fullscreen que desabilita a config da nvidia.

75 ambos.
 
Meu medo é trocar o monitor sem ter certeza de que é ele e vir outro com dead/stuck pixel. Tirando esse banding meu painel está perfeito....

Vc ta usando qual driver nvidia? Se não tiver usando o mais novo experimenta atualizar... Passa o DDU e atualiza. Não lembro se vi aqui ou no overclock mas ja vi gente reclamando que tinha um driver que não estava segurando as configurações.
 
Eita que essa conversa toda deu até medo.
ICC, rev a03, DDU...
Tanta coisa que eu nem sei o que significa.
Achei que seria simplesmente "plug and play" qd meu monitor chegasse
no máximo uma ajuste aqui e outro ali nas cores, contraste e brilho.
mas, pelo visto, vou sofrer pra calibrar essa coisa

Ah... o status no rastreamento ta desse jeito: Sent to CustomsDHL Global Forwarding
Isso quer dizer que já saiu de Curitiba? Achei que ia ficar preso la por causa das greves
 
Eita que essa conversa toda deu até medo.
ICC, rev a03, DDU...
Tanta coisa que eu nem sei o que significa.
Achei que seria simplesmente "plug and play" qd meu monitor chegasse
Desencana, é o melhor monitor que você pode comprar até 3 mil se tem nvidia.
Os problemas dele são contornáveis. Acho que vou usar o meu mais uns 2 anos ao menos, o próximo up será 4k @ 144hz +gsync e HDR, mas quando realmente existir uma single vga para isso.
 
Oh gurizada, sobre essas revs que vcs estão falando, todos os que foram comprados nessa ultima promobug são dessa tal rev4 com problemas de banding? Ou ainda existe a chance de receber uma rev3? Qual a diferença entre essas revs? tem alguma tabela?
 
Mt bom kra gostei, quanto brilho e contraste no monitor ?
 



Usa eles no modo janela sem borda que funciona a configuração !
Não use fullscreen que desabilita a config da nvidia.
Janela sem bordas não perde nenhum fps? Será que não tem alguma alteração? Gostaria de jogar em full screen.
 
Ah... o status no rastreamento ta desse jeito: Sent to CustomsDHL Global Forwarding
Isso quer dizer que já saiu de Curitiba? Achei que ia ficar preso la por causa das greves

Customs é a alfândega, creio que seja em Curitiba ainda onde tá a receita federal etc.
Quanto tempo costuma ficar lá?
 
Janela sem bordas não perde nenhum fps? Será que não tem alguma alteração? Gostaria de jogar em full screen.


Perde nada, pelo menos na minha 980ti não sinto nada significativo.
Ué qual a diferença kra ? vai dar o mesmo resultado, sem bordas preenche a tela perfeitamente bem como fullscreen, e ainda da vantagem de acesso ao windows mais rapidamente se precisar sem fechar o jogo.
 
Perde nada, pelo menos na minha 980ti não sinto nada significativo.
Ué qual a diferença kra ? vai dar o mesmo resultado, sem bordas preenche a tela perfeitamente bem como fullscreen, e ainda da vantagem de acesso ao windows mais rapidamente se precisar sem fechar o jogo.
Há tempos atrás eu usei borderless em algum game e perdi fps, tive input lag e etc. Vou testar quando chegar em casa, valeu.
 
Há tempos atrás eu usei borderless em algum game e perdi fps, tive input lag e etc. Vou testar quando chegar em casa, valeu.

to jogando gta5
tw3
dota2 atualmente, não sinto diferença nenhuma, só na cor lavada que fica o fullscreen sem a regulagem funcionar.
 
Oh gurizada, sobre essas revs que vcs estão falando, todos os que foram comprados nessa ultima promobug são dessa tal rev4 com problemas de banding? Ou ainda existe a chance de receber uma rev3? Qual a diferença entre essas revs? tem alguma tabela?
Pelo visto todos sao rev 4
 
Outra dúvida: já que esse monitor não tem speakers embutidos, alguém de vocês já verificou se alguma dessas soundbars oficiais da Dell são compatíveis com ele?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo