[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Realmente é foda, quanto mais fundo você procura sobre monitor para fazer uma decisão educada, que atenda às suas necessidades, mais você descobre que tudo é trocar A por B e o melhor monitor que existe é o que se adequa ao que você vai fazer com mais frequência, pq não importa quanto dinheiro você investir em um único monitor, ele não vai ser bom em tudo que você quer fazer, muito menos em tudo que é possível ser feito com um monitor.

E pior ainda, se nesse cenário hipotético em que dinheiro não é problema já não existe um único monitor perfeito, na realidade em que dinheiro é problema e para nós Brasileiros que temos o agravante da falta de opções, piora ainda mais.
 
Eu só posso recomendar o Dell, fiquei 3 anos com o meu, acho o suporte deles excelente, tá pecando muito sim atualmente mas eu gosto deles. Ainda prefiro um monitor 2k com mais hertz que um 4k com 60, é questão de gosto mas como disse, fiquei 3 anos com o meu e optei pelo substituto dele.
Acho essencial o gsync/freesync mesmo que seja no modo compatível, algo assim...
 
Recebi um e-mail com o status "seu pedido já esta em posse da transportadora! ", mas nada de nota fiscal
 
Confiram o spam de vcs... pode ter ido pra lá.
 
SEmgl50.png


Em trânsitoooo

:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:
Onde você consegue ver isso? Eu só tenho o número de rastreamento do site da dell que só funciona naquele site cagado do CEVA.
 
Onde você consegue ver isso? Eu só tenho o número de rastreamento do site da dell que só funciona naquele site cagado do CEVA.

Eu nem isso tenho kkkk. Enviado dia 25, previsão de chegar ao Brasil amanhã.
 
Última edição:
Eu nem isso tenho kkkk. Enviado dia 25, previsão de chegar ao Brasil amanhã.
Os nossos estão juntos então. Após chegar, até 4 dias úteis para entregar
 
Onde você consegue ver isso? Eu só tenho o número de rastreamento do site da dell que só funciona naquele site cagado do CEVA.
Provavelmente será outra empresa que fara entrega até sua casa, no meu caso Braspress que o rastreamento é feito com CPF e numero da Nota Fiscal.
 
Vejo que sua carta de correção foi emitida, conforme anexo.
A mesma foi enviada à transportadora Amerinca e está com entrega prevista para 08/10/2020, em horário comercial.

VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENHA
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pela NF tu consegue ver a transportadora, e aí entra no site de qual for e faz o rastreio.

informação boa, hein.
 
Última edição:
Realmente é foda, quanto mais fundo você procura sobre monitor para fazer uma decisão educada, que atenda às suas necessidades, mais você descobre que tudo é trocar A por B e o melhor monitor que existe é o que se adequa ao que você vai fazer com mais frequência, pq não importa quanto dinheiro você investir em um único monitor, ele não vai ser bom em tudo que você quer fazer, muito menos em tudo que é possível ser feito com um monitor.

E pior ainda, se nesse cenário hipotético em que dinheiro não é problema já não existe um único monitor perfeito, na realidade em que dinheiro é problema e para nós Brasileiros que temos o agravante da falta de opções, piora ainda mais.

Me sinto igual, cara. Não tem nenhum mercado relacionado à PC que seja ruim desse jeito.

Eu sei que TVs são bem diferentes de monitores, mas ainda assim, se a LG vende uma TV por aqui de R$6K com 4K, 120hz, HDMI 2.1, Oled, freesync e com 1ms de verdade, porque eles também não podem fazer um monitor que seja uma boa oferta assim?

Eu espero muito que esse painel Nano IPS da LG, e o novo VA da Samsung sejam um bom sinal de que eles finalmente tão começando a tentar inovar. Ao invés de ficar produzindo painel problemático todo ano só que com uma feature ou outra há mais.
 
Verdade , deve ter algum acordo entre os fabricantes nesse campo , se a LG lança a linha UltraGear (QHD e 4K) por aqui iria sacudir os concorrentes . Agora na linha de tvs a guerra é declarada , inclusive com canibalização dos preços .
 
Alguém que tenha o suporte ELG F80N em um dos monitores desse tópico, pode postar uma foto da parte de tras? queria ver se fica legal

Ah, o suporte é seguro? n tem chance de quebrar ou derrubar o monitor?
 
Bom dia, deixa ver se entendi: quem teve o monitor enviado mas nao consta rastreio vai ficar assim até o monitor chegar em casa?? Dell disse que o meu chegaria hj ao Brasil..
 
Bom dia, deixa ver se entendi: quem teve o monitor enviado mas nao consta rastreio vai ficar assim até o monitor chegar em casa?? Dell disse que o meu chegaria hj ao Brasil..
Aparentemente sim.
Acabei de receber a NF da compra do dia 17/09. Não houve nenhuma alteração no site da Dell, nem informação de rastreio nem nada.
 
Aparentemente sim.
Acabei de receber a NF da compra do dia 17/09. Não houve nenhuma alteração no site da Dell, nem informação de rastreio nem nada.

Na nota fiscal tem a transportadora.
 
Na nota fiscal tem a transportadora.
Tem mesmo! Conferi aqui.
Mas jogando as informações no site da transportadora (Americana), ainda não apareceu nada.
Só não tô tão ansioso com a entrega do monitor porque tenho uma tarefa complicadíssima no trampo hoje. Então todo o meu estresse tá canalizado pra outro lado hahah
 
Mas jogando as informações no site da transportadora (Americana), ainda não apareceu nada.

eu recebi a nota no dia 1 ou 2, e só apareceu ontem na transportadora.

Tinha um fim de semana no meio, então isso explica.

Vai já aparecer, relaxa.
 
Galera na nota fiscal apareceu a transportadora FEDEX, mas como que vou rastrear somente com o numero da nota fiscal no site da fedex? nao teria que ter o codigo de rastreamento?
Edit: ja descobri o que aconteceu, e que nao atualizou no site da FEDEX ainda.

Alguém que tenha o suporte ELG F80N em um dos monitores desse tópico, pode postar uma foto da parte de tras? queria ver se fica legal

Ah, o suporte é seguro? n tem chance de quebrar ou derrubar o monitor?
Alguém que tenha o suporte ELG F80N em um dos monitores desse tópico, pode postar uma foto da parte de tras? queria ver se fica legal

Ah, o suporte é seguro? n tem chance de quebrar ou derrubar o monitor?
Usando a mais de 2 anos no S2716DG, nunca me pareceu que vai cair, e olha que vivo mexendo nele pra ficar pro rumo da cama quando vou ver filme
 
Última edição:
Consegui o monitor novamente, mas só consegui mesmo, pela área interna da dell, pois meu outro tinha chego avariado, e ta sem estoque. Mas a previsão de entrega só em janeiro 2021. Já tão dando longo prazo, pq não sabem quando vai ter em estoque novamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo