[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

O de 27 1440p 240hz? Que placa vai chegar nisso? Kkk
Mas é um belo monitor.
Mas vai custar uns 7 mil aqui.
O meu monitor tá com previsão de envio só em dezembro, dependendo do valor que esse chegar, já cancelou o outro, kkkk
muito top, o preço é que vai ser salgado.
 
Novos monitores da Dell, compatíveis com o GSync Ultimate.

Alienware 27 Gaming Monitor (AW2721D)
1080p doesn't do it for you? Okay, Alienware has you covered with the Alienware 27 Gaming Monitor pulling in 2560x1440 with an eyewatering 240Hz IPS Nano Color scree. That's double the normal 120Hz and about 100Hz faster than the desired 144Hz panel. The Alienware 27 Gaming Monitor is featuring NVIDIA G-SYNC ULTIMATE certification as well as DisplayHDR 600.

The Alienware 27 Gaming Monitor (AW2721D) will follow suit with the same timelines but come in a bit higher at $1099.99.

The Alienware 27 Gaming Monitor sports a new four-sided InfinityEdge design maximizing the edge-to-edge viewing experience, 240Hz refresh rate, QHD resolution, NVIDIA® G-SYNC® ULTIMATE certification and VESA DisplayHDR™ 600, enabling gamers to make that split-second reaction to get the win.

Pricing And Availability
The Alienware 27 Gaming Monitor (AW2721D) will follow suit with the same timelines but come in a bit higher at $1099.99.

AH QUE DELICIA CARA

hqdefault.jpg
 
O de 27 1440p 240hz? Que placa vai chegar nisso? Kkk
Mas é um belo monitor.
Mas vai custar uns 7 mil aqui.
O meu monitor tá com previsão de envio só em dezembro, dependendo do valor que esse chegar, já cancelou o outro, kkkk

1100 usd? Pode chutar uns 7~8k aqui.

Dá uma conferida no preço do AW3420DW. Ele custa por volta de 1100usd, e aqui é vendido por volta de 8k.
 
Novos monitores da Dell, compatíveis com o GSync Ultimate.

Alienware 27 Gaming Monitor (AW2721D)
1080p doesn't do it for you? Okay, Alienware has you covered with the Alienware 27 Gaming Monitor pulling in 2560x1440 with an eyewatering 240Hz IPS Nano Color scree. That's double the normal 120Hz and about 100Hz faster than the desired 144Hz panel. The Alienware 27 Gaming Monitor is featuring NVIDIA G-SYNC ULTIMATE certification as well as DisplayHDR 600.

The Alienware 27 Gaming Monitor (AW2721D) will follow suit with the same timelines but come in a bit higher at $1099.99.

The Alienware 27 Gaming Monitor sports a new four-sided InfinityEdge design maximizing the edge-to-edge viewing experience, 240Hz refresh rate, QHD resolution, NVIDIA® G-SYNC® ULTIMATE certification and VESA DisplayHDR™ 600, enabling gamers to make that split-second reaction to get the win.

Pricing And Availability
The Alienware 27 Gaming Monitor (AW2721D) will follow suit with the same timelines but come in a bit higher at $1099.99.

$1100 dolares? Meu amigo... Quero ver os reviews para justificar esses $400 a mais que o Odyssey G7 e $500 acima do HP Omen X27, esse painel IPS tem que ser do caralho. Pelo menos vamos ter outra opção de 1440p 240Hz no Brasil (possivelmente né, não sei se a Dell traz todos os modelos para cá). Quem sabe em um promobug por 6k? bem caro ainda, mas considerando que é $1100 ainda seria melhor custo benefício que o resto dos 1440p de $300 que de alguma forma conseguem custar R$3500.

O de 27 1440p 240hz? Que placa vai chegar nisso? Kkk

No high? Nenhuma kkkk, mas para jogos que você queira uma vantagem competitiva (não necessariamente CS/Valorant, mas battle royales, cod, BF, etc) só abaixar um pouco os gráficos (que você faria normalmente para melhorar a visibilidade) e uma 3080 deve empurrar perto disso ou na trava da engine. Eu pegaria um desses só pelo fator longevidade hehe, ia ficar com ele a perder de vista
 
Eu boletei a 2080 super hof edition... To pensando aqui se vale. 3790.

Se tiver com o dinheiro para tal, pague.

Pra mim não fazia muito sentido dar quase mil reais a mais por 15% de diferença. E eu já teria um ganho muito grande saindo da 970.
 
Se tiver com o dinheiro para tal, pague.

Pra mim não fazia muito sentido dar quase mil reais a mais por 15% de diferença. E eu já teria um ganho muito grande saindo da 970.
To vendo aqui, preciso de um upgrade para acompanhar o dell s2721dgf.

Ainda tentei boletar a 2070 super mas esgotou, e olha que fui rápido haha
 
Vocês acham que a 1080ti com Ryzen 5 3600 consegue manter os jogos que temos hoje em 161 fps em 1440p com esse monitor?
Eu basicamente jogo COD:MW, Dota 2, Overwatch, Dead by Daylight, Mordhau, Emulador de WiiU (gosto de colocar as configs altas, óbvio)
Acho que o que vai pegar mais vai ser o COD, de resto acho que tá de boa.
 
Bom, vamos lá.

Primeiramente queria dizer que tô vindo de um monitor curvo de 24", 144hz e 1080p (Samsung LC24FG73). Tá sendo bem estranho porque eu tava acostumado com a curvatura dele e meu cérebro entendia que aquilo era o "plano" kkkk. Olhando pro novo, parece que ele tá arqueado pra trás, muito doido.. mas isso com o tempo volta ao normal na minha cabeça.
Ainda sobre o Samsung, a qualidade de imagem era MUITO boa. É um painel SVA que chega bem perto no quesito qualidade de cores de um IPS.

Quanto ao novo monitor, no passado eu tive um Dell IPS de 27" mas não era gaymer, então já sabia mais ou menos como seria a experiência excelente de um Dell quanto ao tamanho, resolução e qualidade de imagem.
Sobre a montagem dele, como já disseram aqui no tópico, foi extremamente simples. Montei rapidinho no almoço pra já trabalhar nele até o fim do dia.
Vale mencionar que o acabamento é impecável. A Dell realmente faz valer cada centavo do que ela faz. Pelo preço que pagamos então, valeu a pena demais.
No momento tô trabalhando no computador da empresa, mas mais tarde devo jogar nele alguns jogos diferentes pra ver como meu pc vai se sair.

Segue a foto do bichinho. Saiu estourada mas ao vivo as cores tão normais kkkk.

 
Acabei de receber e já vou deixar a pergunta:
como é a última linha de pixels na parte de baixo de vcs? A minha a antepenultimate tem cor diferente, um branco meio cinza...
Sera que tá queimado? Só aparece em 60hz kkkkk testem ai
 
Perguntei no chat da Dell se já chegou ao Brasil e a atendente disse que já embarcou para o brasil... Kkkkk
 
Perguntei no chat da Dell se já chegou ao Brasil e a atendente disse que já embarcou para o brasil... Kkkkk

Estamos juntos, embarcou ontem :thatfeel:
 
Algum lugar vendendo esse monitor? Ia pegar o Samsung G7, mas geral está reclamando de flickering :/.
 
Perguntei no chat da Dell se já chegou ao Brasil e a atendente disse que já embarcou para o brasil... Kkkkk
Perguntou quando embarcou? Aqui tem previsão de chegar amanhã ao Brasil e pode estar junto. Mas vai saber.
 
Perguntou quando embarcou? Aqui tem previsão de chegar amanhã ao Brasil e pode estar junto. Mas vai saber.

O meu pelo tal embarque completo ontem, foi ontem né kkkkkkk
 
Eu não cancelei o de 3400 pra pegar o de 2900 justamente pra não demorar a entregar... Serviu de bosta nenhuma
 
Eu não cancelei o de 3400 pra pegar o de 2900 justamente pra não demorar a entregar... Serviu de bosta nenhuma
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o meu nao sei, acho que vou ver no chat da dell aqui como esta
 
Meu pedido foi entrege as 9 da manhã. :full:

Sou plantonista e só chego 21 h. :ohgod:

Amanhã é folga justamente por ser plantonista :full:

Patroa está em casa e não vou poder ficar muito tempo brincando :ohgod:
 
Meu pedido foi entrege as 9 da manhã. :full:

Sou plantonista e só chego 21 h. :ohgod:

Amanhã é folga justamente por ser plantonista :full:

Patroa está em casa e não vou poder ficar muito tempo brincando :ohgod:
Brinca metade do dia com o monitor e a outra metade vc brinca com a patroa :insane:
 
Eu não cancelei o de 3400 pra pegar o de 2900 justamente pra não demorar a entregar... Serviu de bosta nenhuma
o teu e o de @HigaSeite são aqueles que tiveram problemas no processamento também e que estavam previsto o embarque para o dia 09 (amanhã)? (me refiro ao de 2900)
 
Estou testando a calibração e ICC do RTings.

Download ICC >>Clique aqui<<

Cor personalizada: RGB 95% / 94% / 100%

Brilho: 29% (Estou usando em 50%)
Contraste: 77%

Nitidez: 50
Smart HDR: Desligado
Eu tinha baixado o ICC deles e de um canal do youtube que liberou pra download tb.
Você testou mexendo só isso ou achou alguém que tenha configurado o Gain, Offset, Hue e Saturation?
Eu tenho um amigo que tem o Xrite pra calibrar, mas vai levar um tempo para eu conseguir ir lá.
 
Chegou meu monitor!!!
Tenho todos os monitores desse topico S2716DG (utilizava como principal no desktop) S2719DGF (tenho 3 utilizo no meu simulador) e agora o S2721DGF.

Possuo um Spyder 5 e farei a calibração essa noite, caso queiram posto as configurações recomendadas que deu no meu.

A primeira vista, achei extremamente saturado as cores, principalmente o vermelho. Acredito que tem ajuste nesse aspecto.
Mas o painel IPS é bem superior, comparando com o S2716DG ele mostra muito mais informação de transição de cores, sem banding algum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo